O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Lembro que quando o Grêmio comprou o Pará do Santos a pedido do profexô, vi santistas tirando sarro dizendo que o Grêmio era uma lixeira do Santos, ai o cara conseguiu jogar uns 3 anos no Grêmio e a torcida sempre reclamava que ele não sabia cruzar, lembro que o cara só conseguiu acertar um cruzamento em um gol que o Barcos fez num Grenal que perdemos ainda, que foi o único Grenal que perdemos na Arena... Ai finalmente o Grêmio se desfez dele mandando ele para o Flamengo, ai uns dois ou três anos depois ele volta para o Santos, fico imaginando a cara dos torcedores que não gostavam dele... :klol

Marinho é outro que não jogou quase nada aqui, mas tem jogadores que podem não jogar nada num clube, e ir para outro e arrebentar, a gente se sentiu aliviados quando trocamos ele pelo David Braz, ainda acho que foi uma boa troca, pois o David Braz está bem aqui apesar de ainda não ser o titular, ele sempre deu conta do recado... Também ficamos felizes quando trocamos o Luciano, que não estava jogando nada aqui, pelo Everton, mas agora o cara está empilhando gols pelo São Paulo, e o Everton ainda não mostrou ainda para que veio, mas aqui o Luciano não estava jogando nada, então foi bom terem negociado ele, senão só iríamos nos irritar e ele iria se queimar mais... :klol
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.543
Reações
6.088
Pontos
353
David Braz tem sido bastante eficiente substituindo o Kanneman.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

No Santos só fazia lambança um lixo passei muita raiva com esse jogador, vai por mim logo logo ele vai fazer isso no Grêmio.
E o Grêmio tem que ficar esperto com esses medalhões no time, o Renato que controla ali, se um dia ele sair do Grêmio esses caras vão fazer panela igual aconteceu com o Cruzeiro.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.543
Reações
6.088
Pontos
353
Sensato demais.
David Braz só sobrevive no Grêmio pq faz uns gols ou joga ao lado do Geromel, se um dia depender dele levamos uns 4 gols nas costas dele

Pior que o Braz e o Pará tiveram sorte em jogar em clubes grandes incrível. O Braz jogou no Palmeiras, Flamengo, Santos e Grêmio. Já o Pará foi Santos, Flamengo e Grêmio e voltou para o Santos agora.
 


overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Estou preocupado.

Ontem em conversa pelo whatsapp eu disse isso aqui:
[15/12 13:32] overoad: seria bom ganharmos de 2 a 1 e o Libertad tbm ganhar de 2 a 1
[15/12 13:34] overoad: espero que não ocorra um "expectativa vs realidade"
[15/12 13:34] overoad: e aconteça santos 3x0 e palmeiras 3x0

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Estou preocupado.

Ontem em conversa pelo whatsapp eu disse isso aqui:
[15/12 13:32] overoad: seria bom ganharmos de 2 a 1 e o Libertad tbm ganhar de 2 a 1
[15/12 13:34] overoad: espero que não ocorra um "expectativa vs realidade"
[15/12 13:34] overoad: e aconteça santos 3x0 e palmeiras 3x0

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Clarividência?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.193
Pontos
1.053
Estou preocupado.

Ontem em conversa pelo whatsapp eu disse isso aqui:
[15/12 13:32] overoad: seria bom ganharmos de 2 a 1 e o Libertad tbm ganhar de 2 a 1
[15/12 13:34] overoad: espero que não ocorra um "expectativa vs realidade"
[15/12 13:34] overoad: e aconteça santos 3x0 e palmeiras 3x0

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Com essa zicada dá pra assistir o jogo mais tranquilo já, sabendo da iminente eliminação.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Foi bom participar da libertadores. Até a próxima.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Estou preocupado.

Ontem em conversa pelo whatsapp eu disse isso aqui:
[15/12 13:32] overoad: seria bom ganharmos de 2 a 1 e o Libertad tbm ganhar de 2 a 1
[15/12 13:34] overoad: espero que não ocorra um "expectativa vs realidade"
[15/12 13:34] overoad: e aconteça santos 3x0 e palmeiras 3x0

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Já está 2 a 0. Espero acertar o placar. Não gostaria que a gente caísse com outra goleada humilhante.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Taí o melhor futebol do país.

Tá na hora de mandar embora o "melhor treinador do país".

E quase tomamos o terceiro agora. É o show dos patetas esse time do grêmio. Até o geromel tá uma m**** na partida.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
E Kanneman é tão imbecil que consegue tomar cartão sem nem entrar na porra da partida.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.193
Pontos
1.053
Renato matando o time com Braz e LF
Mas era isso né, depois da eliminação vergonhas a contra o afletico ano passado não se espera mais nada.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Com o treinador que temos, não é de se esperar nada mais que isso.
Arrogância e incompetência. Fórmula do fracasso. Duas libertadores em sequência sendo eliminados de modo vergonhoso, com goleada.

Agora é abrir mão do brasileiro pra ser eliminado na copa do brasil também, possivelmente com outras goleadas.

Mas jogando o melhor futebol do Brasil, segundo o incompetente.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Melhor coisa que fiz foi largar de mão esse jogo no meio do primeiro tempo pra fazer uma janta e, após pronta, colocar um seriado pra assistir ao invés desse time de m****.

O time está tão m**** que o Geromel na partida tava parecendo o Cris.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Nem vi o jogo, sabia que iria acontecer uma grande m**** e não quis me estressar... :facepalm

Estou prevendo mais um fiasco contra o São Paulo, mas nem vou me estressar... Nem vou comentar as teimosias do Renato que todo mundo aqui está careca de saber, está na hora do Romildo não renovar com ele em fevereiro e contratarmos um treinador de verdade, que sabe montar times, e não um fanfarrão arrogante que é o rei dos bruxos e gosta de sabotar o time.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.193
Pontos
1.053
Tem algumas coisas que acontece no Grêmio que não tem explicação.
Kanneman no banco do braz por pura Bira, LF titular,as substituições do intervalo todas erradas
Eu tenho pena do Renato pq ele é um cara que dá pra ver que sabe bastante mas ao msm tempo se sabota ao máximo.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Terceiro fuckin' ano tendo um time razoavelmente forte e terminando sem título NENHUM (Copa do Brasil eu considero que não virá, vamos é tomar um sacode maior ainda do São Paulo).
Isso sempre entremeado de declarações de "melhor futebol do Brasil". Melhor futebol é o c*ralho.
 
Topo Fundo