O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Tem algumas coisas que acontece no Grêmio que não tem explicação.
Kanneman no banco do braz por pura Bira, LF titular,as substituições do intervalo todas erradas
Eu tenho pena do Renato pq ele é um cara que dá pra ver que sabe bastante mas ao msm tempo se sabota ao máximo.

concordo com você...
Renato precisa "de um ano sabático"...

acho que, no mercado não tem outro técnico com o perfil tão ligado ao grêmio e no mesmo nível técnico que o Renato.. fato.
mas também acho que um tempo sem ele no banco seria bom.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Chorando de barriga cheia, tem time por ai que teve que aturar luxa, abel, entre outros.
O problema é que o ciclo dele já encerrou a uns dois anos, hoje o cara é o mais teimoso do Brasil, contraria todo mundo e insiste em jogadores que sabemos que não vai dar certo, deixando alguns dos melhores no banco, e morrendo abraçado em bruxos, já estamos de saco cheio aqui dessas manias dele, o cara pegou um esquema pronto do Roger em 2016, melhorou a defesa que era uma peneira, e deu certo durante uns dois anos e meio, depois disso o esquema foi para o brejo só ganhamos Grenais, gaúchões e fazemos fiascos nas competições de mata mata devida a teimosia dele, fora as merdas que ele faz e fala.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Correm boatos que kanneman pegou banco do david Braz pela saída de bola qualificada do msm.
É, Renato ainda é o maior sabotador do Grêmio.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
O problema é que o ciclo dele já encerrou a uns dois anos, hoje o cara é o mais teimoso do Brasil, contraria todo mundo e insiste em jogadores que sabemos que não vai dar certo, deixando alguns dos melhores no banco, e morrendo abraçado em bruxos, já estamos de saco cheio aqui dessas manias dele, o cara pegou um esquema pronto do Roger em 2016, melhorou a defesa que era uma peneira, e deu certo durante uns dois anos e meio, depois disso o esquema foi para o brejo só ganhamos Grenais, gaúchões e fazemos fiascos nas competições de mata mata devida a teimosia dele, fora as merdas que ele faz e fala.
Outro problema que ele nunca muda o esquema ou o estilo de jogo, ano passado contra o Atlético e Flamengo era jogo pra ser jogar mais fechado como por exemplo o cuca fez quarta e ele nunca mudou exatamente nada, boa parte dos nossos últimos fiascos foi isso.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Outro problema que ele nunca muda o esquema ou o estilo de jogo, ano passado contra o Atlético e Flamengo era jogo pra ser jogar mais fechado como por exemplo o cuca fez quarta e ele nunca mudou exatamente nada, boa parte dos nossos últimos fiascos foi isso.
O maior problema do Renato, o grande vilão dele, é o próprio Renato... :klol
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Aí é foda porra

Por isso que nem assisto esse lixo de campeonato mais

Tomara que o Renight fique no Gremio ate 2051 :kjoinha


 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Nem quis ver o jogo, sabia que iria me estressar, só fui ver o resultado agora olhando no Twitter :klol

Se o Grêmio tivesse tomado um gol do Thiago Neves eu iria ficar 6 meses sem assistir nada do Grêmio.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Nem quis ver o jogo, sabia que iria me estressar, só fui ver o resultado agora olhando no Twitter :klol

Se o Grêmio tivesse tomado um gol do Thiago Neves eu iria ficar 6 meses sem assistir nada do Grêmio.
É bom que vai evitar que eu perca tempo dia 23 e 30 à noite, não vou nem me preocupar em olhar essa m**** de time jogando.
Não vale nem mesmo torcer contra, é gastar torcida com algo óbvio.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Vcs são muito infiéis, tem que assistir msm que o jogo seja péssimo.
Ontem assisti 10 minutos depois fiquei escutando pq tava num churrasco, e acreditem, tem jogo que consegue ser ruim até de escutar
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
160103

espero que seja a mudança na cabeça de quem achava que está jogando o melhor futebol do brasil que quase perdeu do goias, tomou uma sacolada do santos e ontem quase perdeu p sport...
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.275
Pontos
1.629
Daqui há pouco o Grêmio volta a apresentar o melhor futebol do Brasil e a vida volta ao normal, paramos com essa modinha de criticar o Renato.

Não dá pra ganhar todas e o time tá cansado como ele explicou após a partida, além disso o Kannemann fez o favor de ser expulso, provando que a fase dele não tá boa e que o treinador havia acertado mais uma optando pelo Braz.

O mais importante é que o clube segue nas cabeças em todas as competições que disputa, é o Bayern das Américas e eventualmente os títulos maiores voltarão a brotar. Pra 2022 o ideal é começar livrando-se de pipoqueiros da base como esse Pyerre, trazer uns medalhões consagrados e partir pro abraço, novamente sou Ferguson Br + Diego Showza + 10.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Pior que tenho certeza que o jogo da copa do Brasil vai ser bem mais disputado. O comodismo do clube fica bem evidente no brasileiro e alguns jogos de mata mata, mas quarta acho que vão com tudo pq tão com o cu na reta
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Grêmio tomando uma pressão no segundo tempo e foi só o Renato tirar o Thaciano e colocar o Ferreira e o Grêmio faz 1 a 0...
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Jogo tenso em, achei o sp melhor que nós na maior parte do jogo. Nos safamos de tomar 2 gols, o meio campo estava perdido no começo do segundo tempo, só acertou com entrada Lucas Silva e do Ferreira (que foi fundamental) e por incrível q pareça o Thaciano n estava mal.
Só achei que o Renato demorou para por o Churin, DS tava se arrastando. Deus abençoe o Geromel pq o confronto está muito aberto.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Lá em SP não vai ser a mesma coisa, o time vai ter que mudar a postura, se jogarem como jogaram hoje vão perder feio lá... Estou preocupado com o Geromel, espero que ele jogue apesar do Tonhão dar conta do recado...

Não achei que o time foi tão ruim, pois o São Paulo está numa fase muito boa e são lideres do Campeonato Brasileiro, mas o Grêmio pode jogar mais, tem que jogar o que tiver de melhor, sem as teimosias do Renato.

O São Paulo abriu a caixa de ferramentas, PQP... Era para o Grêmio estar com sangue nos olhos pelo que sofreram no confronto do primeiro turno no Morumbi, quando o Grêmio foi assaltado lá, e podia ter ganho aquele jogo... Mas espero que o Grêmio consiga dar o troco semana que vem e ganharem lá.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Jogo tenso em, achei o sp melhor que nós na maior parte do jogo. Nos safamos de tomar 2 gols, o meio campo estava perdido no começo do segundo tempo, só acertou com entrada Lucas Silva e do Ferreira (que foi fundamental) e por incrível q pareça o Thaciano n estava mal.
Só achei que o Renato demorou para por o Churin, DS tava se arrastando. Deus abençoe o Geromel pq o confronto está muito aberto.
Sendo bem sincero, thaciano não é ruim, é um jogador bem útil de volante ou terceiro jogador de defesa no meio, mas o Renato queimou ele botando de armador ou ponta, hj não fazia sentido botar ele pois a marcação dupla no Pepe e o meio do sp ficando mais de olho no Jp ia sobrar muitas bolas de mano contra o Reinaldo que é fraco na defesa, era muito jogo pro Ferreira , mas o Renato se sabota , que cara teimoso meu deus.
Sobre o jogo, tivemos sorte , menos posse mas ganhamos, estamos muito vivos e se jogarmos com a competitividade de hj jogo vai ser bem parelho. Se tivéssemos jogado assim contra o Santos.
Aliás Renato prefirir o Braz ao kanneman em Santos devia entrar no museu do clube como.uma das decisões mais erradas e desrespeitosas do clube.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
Kannemann monstruoso ontem, tenho minhas críticas à ele na questão dos cartões, mas fora isso é um put* zagueiro.

Ferreirinha pelo visto é jogador de segundo tempo, mas quando entra bagunça a cansada defesa adversária.

Poderíamos ter perdido? Sim, mas é estranho o SP não ter tido ninguém expulso, Daniel Alves bateu mais que pai bêbado e necas, só um amarelinho na metade do segundo tempo.

Continuo com um pé atrás pra semana que vem, mas vamos ver o que acontece.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Hoje é dia de dizer tchau à Copa do Brasil. Terminar o ano do jeito que começou, jogando um futebol medíocre.

Mas ano que vem tem ruralito, que não vale nada além de manter alguns torcedores achando que levantaram alguma taça no ano.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
Hoje é dia de dizer tchau à Copa do Brasil. Terminar o ano do jeito que começou, jogando um futebol medíocre.

Mas ano que vem tem ruralito, que não vale nada além de manter alguns torcedores achando que levantaram alguma taça no ano.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

Hoje é dia de ir com salto alto, JP dormindo de novo e levar 3 já no primeiro tempo pra ficar bem manso.

E amanhã aturar o povo das rádios alardeando "crise" no vestiário tricolor
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Tô bem sereno pro jogo, da o que dá e era isso msm, expectativa meio alta até mas se for eliminado só vou passar o ano novo puto já que vai cumprir a expectativa que era desde o início do ano de não ganhar nada msm.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Que Deus tenha piedade de nossa alma, pq o SP não vai ter de nosso culo

Enviado de meu SM-A105M usando o Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
\me feliz em ter errado no meu prognóstico.

Agora é torcer pra vencer essa copa do Brasil contra o Palmeiras. Final épica.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Grêmio na final, eu estava tranquilo com este jogo, pois o São Paulo tem a maldição de nunca ter ganho a Copa do Brasil, e o Grêmio não perdeu nenhum jogo para o São Paulo nas últimas 10 partidas contra eles, então eu estava tranquilo... :klol

Fora o lance que falei esses dias que os jogadores do Grêmio estavam mordidos com o São Paulo por causa daquele primeiro jogo que ouve aquele lance da arbitragem, eu sabia que os caras não iam deixar eles jogarem, só achei que iriam jogar feio e iriam tomar uma pressão desgraçada assim como foi no primeiro jogo, mas hoje achei o time muito bem, bem posicionado, só achei que o Renato fez substituições erradas, mas fora isso o time cumpriu o que tinha que fazer, e ainda não jogou feio... Claro que o São Paulo jogou mais, teve mais posse de bola, mas não meteu perigo nenhuma vez, acho que o Grêmio teve mais chances de gols, mas todas no primeiro tempo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Baita mentalidade e postura, algo que faltou nos últimos anos nas eliminações ridículas que tivemos, se tivéssemos adotado esse tipo de jogo em algumas situações podíamos ter alguma taca a mais, mas tudo bem, vamos começar 2021 sofrendo em dois jogos pesados onde somos os azarões. Feliz ano novo a todos e bora beber dobrado.
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Rapaz que jogo tenso em! Grêmio foi cirúrgico! E contra o Palmeiras a paçoca é outra em, só que essa pemba é só em fevereiro, por hora merecemos encher a cara amanha por tudo que passamos com esse time em 2020. Antes a última corneta esse ano, como Matheus Henrique inventa moda nesse tipo de jogo em, amarelo desnecessário, quase entregou por duas veze armando o contra ataque dos caras.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Rapaz que jogo tenso em! Grêmio foi cirúrgico! E contra o Palmeiras a paçoca é outra em, só que essa pemba é só em fevereiro, por hora merecemos encher a cara amanha por tudo que passamos com esse time em 2020. Antes a última corneta esse ano, como Matheus Henrique inventa moda nesse tipo de jogo em, amarelo desnecessário, quase entregou por duas veze armando o contra ataque dos caras.
Todos jogadores da base sao bem promissores, futuro do Grêmio, só falta alguns detalhes como as vezes um pouco de inteligência em quase todos eles, MH jogou muito e pra mim é o mais estável da temporada inteira, marca muito, corre demais, fecha espaço, limpa jogada , passe bom mas tem essa cabacice de perder bola boba, só corrigir isso...
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.686
Reações
40.317
Pontos
1.053
A mídia hoje toda bravinha com nosso futebol. Renato foi muito bem na entrevista e ainda deixou esses jornaleiros moralistas com o c* ardido.
Realmente a tão elogiada posse de bola sem gols é como ficar a noite inteira cantando uma mulher e levar um toco no final. Estamos na final, quem não gostou do futebol catimbeiro que enxugue as lágrimas.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
A mídia hoje toda bravinha com nosso futebol. Renato foi muito bem na entrevista e ainda deixou esses jornaleiros moralistas com o c* ardido.
Realmente a tão elogiada posse de bola sem gols é como ficar a noite inteira cantando uma mulher e levar um toco no final. Estamos na final, quem não gostou do futebol catimbeiro que enxugue as lágrimas.
Larguei a mídia do RS faz tempo, quase tudo colorado e alguns gremistas justinos, nos últimos anos só escuto a Grêmio Rádio, mas faço questão de ver os programas quando o Grêmio cala eles, principalmente os programas do Salsicha e do Mortadela (Quem é daqui sabe de quem estou falando), entre outros jornalistas FDPs que vivem criando pautas negativas sobre o Grêmio...

Não achei que o Grêmio jogou mal, o time reconheceu que o São Paulo estava numa fase melhor e soube fechar os espaços deles, não deixou eles atacarem com perigo, mas o time não jogou retrancado ou feio, no primeiro jogo quando o São Paulo jogou muito mais ganhamos, mas quem abriu a caixa de ferramentas foi o próprio São Paulo, cheguei a ter pena do Diego Souza de tanto que ele apanhou naquele jogo, mas ainda bem que o time soube parar o São Paulo na segunda partida da melhor maneira possível, por isso que acho que o Grêmio mereceu muito ir para a final.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Achei excelente o sacode que o Palmeiras aplicou no River ontem porque, ao menos, já acaba com as nossas esperanças de conquistar a copa do brasil e, com isso, da pra acompanhar as partidas de modo mais leve, e curtir os 22 milhões que o clube vai receber pelo vice-campeonato.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
E ai acompanharam as semis da liberta? Antes eu até me lamentava por ter perdido do Santos, mas ontem os mlk gastaram a bola de novo, incrível como esse time ta fechado. Acho que nem se jogássemos 4x aquele jogo passaríamos. ta ainda dói.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.686
Reações
40.317
Pontos
1.053
O time sofre de apagões, foi o que aconteceu contra o Santos e agora no primeiro tempo contra o Palmeiras, por sorte não fomos goleados e conseguimos o empate depois. Parece que o Renato precisa viver dando bronca nos caras no vestiário caso contrário ficam molengas.

Via Tapatalk
 
Topo Fundo