O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
E ai acompanharam as semis da liberta? Antes eu até me lamentava por ter perdido do Santos, mas ontem os mlk gastaram a bola de novo, incrível como esse time ta fechado. Acho que nem se jogássemos 4x aquele jogo passaríamos. ta ainda dói.
Um time que tem um jogador acima da média e muito mediano/jovens mas que joga extremamente focado a liberta, coisa que falta no nosso time os últimos anos.


Aliás, se tivesse um pouco mais de foco e de vontade dava pra levar o brasileiro mas nosso time tem um pensamento fracassado demais, não sei quando vamos mudar pra disputar a sério o brasileiro.

Mas tô bem confiante pra copa do Brasil, esse palmeiras tem time melhor que nós e bons jogadores bem promissores mas não sei pq não passa confiança de nada...
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Um time que tem um jogador acima da média e muito mediano/jovens mas que joga extremamente focado a liberta, coisa que falta no nosso time os últimos anos.


Aliás, se tivesse um pouco mais de foco e de vontade dava pra levar o brasileiro mas nosso time tem um pensamento fracassado demais, não sei quando vamos mudar pra disputar a sério o brasileiro.

Mas tô bem confiante pra copa do Brasil, esse palmeiras tem time melhor que nós e bons jogadores bem promissores mas não sei pq não passa confiança de nada...
Se o Palmares ganhar a Liberta ainda capaz de ir bêbado pra cdb

(que nem a gente foi pro mundial)
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
E ai acompanharam as semis da liberta? Antes eu até me lamentava por ter perdido do Santos, mas ontem os mlk gastaram a bola de novo, incrível como esse time ta fechado. Acho que nem se jogássemos 4x aquele jogo passaríamos. ta ainda dói.
Cuca consegue tirar o máximo dos guris, assim como o JJ conseguia tirar o máximo do Flamengo em 2019, mas se ele sair do Santos e entrar outro treinador, é capaz do time cair muito assim como está acontecendo com o Flamengo agora.

Sobre o Grêmio, estou assustado... O Renato está voltando a cagar e sabotar o time de novo, agora que o Alisson voltou o Luis Fernando vai ser o reserva imediato e o Ferreira vai voltar a ser terceira opção de novo, vai esquecer que o guri existe... Fora que o Thaciano está sendo considerado 12º jogador agora, só ele e o Luz enxergam isso :kpensa
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Cuca consegue tirar o máximo dos guris, assim como o JJ conseguia tirar o máximo do Flamengo em 2019, mas se ele sair do Santos e entrar outro treinador, é capaz do time cair muito assim como está acontecendo com o Flamengo agora.

Sobre o Grêmio, estou assustado... O Renato está voltando a cagar e sabotar o time de novo, agora que o Alisson voltou o Luis Fernando vai ser o reserva imediato e o Ferreira vai voltar a ser terceira opção de novo, vai esquecer que o guri existe... Fora que o Thaciano está sendo considerado 12º jogador agora, só ele e o Luz enxergam isso :kpensa
mpsYgEd.jpg



Iyfys2o.jpg
 


Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
cara, o gremio tem 14 empates até agora

CATORZE
QUATORZE
dá até pra escrever de dois jeitos que ambos estão corretos


o empate contra o Palmeira, em SP, é até bom resultado. problema foi ter empatado um monte de jogo contra time tranqueira, tipo o próprio fortaleza.
se o time nao entrasse mambenbe contra clubes fracos e tivesse conquistado uma vitóriazinha a mais perante todos esses empates, a gente até brigaria por título
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
cara, o gremio tem 14 empates até agora

CATORZE
QUATORZE
dá até pra escrever de dois jeitos que ambos estão corretos


o empate contra o Palmeira, em SP, é até bom resultado. problema foi ter empatado um monte de jogo contra time tranqueira, tipo o próprio fortaleza.
se o time nao entrasse mambenbe contra clubes fracos e tivesse conquistado uma vitóriazinha a mais perante todos esses empates, a gente até brigaria por título

Sangue doce demais o Grêmio no brasileiro.
Agora só o grenal que vão jogar algo, tô achando que quarta vamo perder pro galo pq o time tá andando e cagando
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.059
Reações
58.048
Pontos
2.009
Muito se critica a postura do Grêmio em Brasileiro esquecendo de algumas coisas MUITO importantes:

  1. O DNA do clube é de Copas. Ponto, não tem como passar por cima disso, é uma característica histórica que deve ser levada em consideração, ainda mais quando o varzeileirão passou pra pontos corridos;
  2. Eu queria enxergar 20% do que se enxerga no elenco do Grêmio. Ficamos praticamente o ano todo com Diego Souza como único centro avante, um jogador de 36 anos cujo auge nos últimos 10 anos foi no Ixpó. Jogamos grande parte do ano com o mediano Isaque revezando como reserva / titular da centro avância e meia, já que TN não conta e JP é de vidro. Repôs no final do ano com o mediano Churin (5 anos no varzeano futebol paraguaio) e Pinares, que nem meia armador é, ta muito mais pra meia atacante. Temos apenas 3 volantes: MH, Darlan e LS (Capita não conta pois ta sempre lesionado), sendo que Darlan e MH são idênticos. Único 1º homem do elenco é o inconstante LS e não temos 3º homem central com as características do Maicon, sobretudo no sentido de armar hora na frente, hora atrás, com balanço entre jogar com a bola X marcação. Na ponta direita, após a lesão do Alisson, agonizamos com jogadores como Robinho, então trouxemos o L. Fernando cara de cobra, chutado do B-O-T-A-F-O-G-O. Nosso único 3º homem que pode jogar aberto, a la Ramirinho, é o Thaciano, que dispensa comentários. Sofremos boa parte do ano somente com Cortez como opção, sendo que CH vazou cedo. Precisou bater outubro pra trazerem o DB, que também não é tudo isso. Na PE aguentamos um bom tempo sem PP, tendo que aturar Everton do SP, que nos últimos 2 anos tinha jogado apenas 4 meses. E AINDA ASSIM FOMOS O ÚNICO TIME QUE JOGOU TODAS AS SEMANAS DESDE A VOLTA DA PANDEMIA.
  3. Em suma, o Grêmio fez 340 milhões em vendas nos últimos anos e não reinvestiu nem 8% no futebol, a torcida queria o que, que o Grêmio copasse Brasileirão + Copa do Br e, quem sabe, uma LA?
  4. Se comparar isso tudo, ainda, com outros elencos como Palmeiras, Flamengo, SP e quem sabe Atlético MG, é até covardia.
Dito isso tudo, ter chegado na final da Copa do Br pra mim foi um milagre.
Então sejem menas.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Muito se critica a postura do Grêmio em Brasileiro esquecendo de algumas coisas MUITO importantes:

  1. O DNA do clube é de Copas. Ponto, não tem como passar por cima disso, é uma característica histórica que deve ser levada em consideração, ainda mais quando o varzeileirão passou pra pontos corridos;
  2. Eu queria enxergar 20% do que se enxerga no elenco do Grêmio. Ficamos praticamente o ano todo com Diego Souza como único centro avante, um jogador de 36 anos cujo auge nos últimos 10 anos foi no Ixpó. Jogamos grande parte do ano com o mediano Isaque revezando como reserva / titular da centro avância e meia, já que TN não conta e JP é de vidro. Repôs no final do ano com o mediano Churin (5 anos no varzeano futebol paraguaio) e Pinares, que nem meia armador é, ta muito mais pra meia atacante. Temos apenas 3 volantes: MH, Darlan e LS (Capita não conta pois ta sempre lesionado), sendo que Darlan e MH são idênticos. Único 1º homem do elenco é o inconstante LS e não temos 3º homem central com as características do Maicon, sobretudo no sentido de armar hora na frente, hora atrás, com balanço entre jogar com a bola X marcação. Na ponta direita, após a lesão do Alisson, agonizamos com jogadores como Robinho, então trouxemos o L. Fernando cara de cobra, chutado do B-O-T-A-F-O-G-O. Nosso único 3º homem que pode jogar aberto, a la Ramirinho, é o Thaciano, que dispensa comentários. Sofremos boa parte do ano somente com Cortez como opção, sendo que CH vazou cedo. Precisou bater outubro pra trazerem o DB, que também não é tudo isso. Na PE aguentamos um bom tempo sem PP, tendo que aturar Everton do SP, que nos últimos 2 anos tinha jogado apenas 4 meses. E AINDA ASSIM FOMOS O ÚNICO TIME QUE JOGOU TODAS AS SEMANAS DESDE A VOLTA DA PANDEMIA.
  3. Em suma, o Grêmio fez 340 milhões em vendas nos últimos anos e não reinvestiu nem 8% no futebol, a torcida queria o que, que o Grêmio copasse Brasileirão + Copa do Br e, quem sabe, uma LA?
  4. Se comparar isso tudo, ainda, com outros elencos como Palmeiras, Flamengo, SP e quem sabe Atlético MG, é até covardia.
Dito isso tudo, ter chegado na final da Copa do Br pra mim foi um milagre.
Então sejem menas.

pior que tu tem razão, só que tem um detalhe
Grêmio fez bons enfrentamentos em vários jogos contra times grandes. Tu mesmo menciona Palmeiras, Flamengo, SP e atlético-mg, e desses 4 nós eliminamos o SP na CdB e até agora só perdemos para o Atlético-MG jogando em Minas. Tá certo que só empatamos também, mas ainda jogaremos em casa contra galo, flamengo e sp. é possível que a gente perca, claro, possível e até provável, mas a moral é que ATÉ AGORA nosso saldo contra esses 4 times fortes nao é ruim.
Problema é que empatamos duas com o Fortaleza, perdemos para Ixpó EM CASA, empatamos com atletico-go. Enfim, como eu disse, a gente tem 14 empates e logicamente a maioria deles é contra times bem fracos.
Acho que se o Grêmio tivesse a mesma pontuação e a mesma posição que tá agora no BRzão, mas tendo perdido para esses times fortes e ganhado dos fracos, estaríamos mais conformados com a situação.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Muito se critica a postura do Grêmio em Brasileiro esquecendo de algumas coisas MUITO importantes:

  1. O DNA do clube é de Copas. Ponto, não tem como passar por cima disso, é uma característica histórica que deve ser levada em consideração, ainda mais quando o varzeileirão passou pra pontos corridos;
  2. Eu queria enxergar 20% do que se enxerga no elenco do Grêmio. Ficamos praticamente o ano todo com Diego Souza como único centro avante, um jogador de 36 anos cujo auge nos últimos 10 anos foi no Ixpó. Jogamos grande parte do ano com o mediano Isaque revezando como reserva / titular da centro avância e meia, já que TN não conta e JP é de vidro. Repôs no final do ano com o mediano Churin (5 anos no varzeano futebol paraguaio) e Pinares, que nem meia armador é, ta muito mais pra meia atacante. Temos apenas 3 volantes: MH, Darlan e LS (Capita não conta pois ta sempre lesionado), sendo que Darlan e MH são idênticos. Único 1º homem do elenco é o inconstante LS e não temos 3º homem central com as características do Maicon, sobretudo no sentido de armar hora na frente, hora atrás, com balanço entre jogar com a bola X marcação. Na ponta direita, após a lesão do Alisson, agonizamos com jogadores como Robinho, então trouxemos o L. Fernando cara de cobra, chutado do B-O-T-A-F-O-G-O. Nosso único 3º homem que pode jogar aberto, a la Ramirinho, é o Thaciano, que dispensa comentários. Sofremos boa parte do ano somente com Cortez como opção, sendo que CH vazou cedo. Precisou bater outubro pra trazerem o DB, que também não é tudo isso. Na PE aguentamos um bom tempo sem PP, tendo que aturar Everton do SP, que nos últimos 2 anos tinha jogado apenas 4 meses. E AINDA ASSIM FOMOS O ÚNICO TIME QUE JOGOU TODAS AS SEMANAS DESDE A VOLTA DA PANDEMIA.
  3. Em suma, o Grêmio fez 340 milhões em vendas nos últimos anos e não reinvestiu nem 8% no futebol, a torcida queria o que, que o Grêmio copasse Brasileirão + Copa do Br e, quem sabe, uma LA?
  4. Se comparar isso tudo, ainda, com outros elencos como Palmeiras, Flamengo, SP e quem sabe Atlético MG, é até covardia.
Dito isso tudo, ter chegado na final da Copa do Br pra mim foi um milagre.
Então sejem menas.

Dna de copa é o maior marketing que algum clube brasileiro já emplacou, nos últimos anos nosso DNA de copa simplesmente se desmanchou quando levamos sapecadas de clubes sem tanta tradição em copas como afletico e Flamengo. Essa história de copeiro é só pra torcida passar pano quando o clube fica nessa pau molice no brasileiro.

Sobre o elenco, é 4 ou 5 no Brasil mas não que importa muito, o Inter tem um elenco pessimo e tá disputando a liderança. Fora que o elenco ser ruim muito passa pela mão do Renato que indica sempre os mesmos pernas de pau, e o pior, bota jogar.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.059
Reações
58.048
Pontos
2.009
pior que tu tem razão, só que tem um detalhe
Grêmio fez bons enfrentamentos em vários jogos contra times grandes. Tu mesmo menciona Palmeiras, Flamengo, SP e atlético-mg, e desses 4 nós eliminamos o SP na CdB e até agora só perdemos para o Atlético-MG jogando em Minas. Tá certo que só empatamos também, mas ainda jogaremos em casa contra galo, flamengo e sp. é possível que a gente perca, claro, possível e até provável, mas a moral é que ATÉ AGORA nosso saldo contra esses 4 times fortes nao é ruim.
Problema é que empatamos duas com o Fortaleza, perdemos para Ixpó EM CASA, empatamos com atletico-go. Enfim, como eu disse, a gente tem 14 empates e logicamente a maioria deles é contra times bem fracos.
Acho que se o Grêmio tivesse a mesma pontuação e a mesma posição que tá agora no BRzão, mas tendo perdido para esses times fortes e ganhado dos fracos, estaríamos mais conformados com a situação.

Tbm acho que tem jogos fáceis que cagamos, mas não esqueçamos que o Grêmio estava disputando 3 torneios com esse elenco de médio pra baixo, sendo o único time que jogou TODAS AS SEMANAS após o retorno da pandemia.
Pelo amor de Deus, tínhamos o fraquíssimo Isaque cara de velho como única opção pra centro avância e meia, é inacreditável.

Dna de copa é o maior marketing que algum clube brasileiro já emplacou, nos últimos anos nosso DNA de copa simplesmente se desmanchou quando levamos sapecadas de clubes sem tanta tradição em copas como afletico e Flamengo. Essa história de copeiro é só pra torcida passar pano quando o clube fica nessa pau molice no brasileiro.

Sobre o elenco, é 4 ou 5 no Brasil mas não que importa muito, o Inter tem um elenco pessimo e tá disputando a liderança. Fora que o elenco ser ruim muito passa pela mão do Renato que indica sempre os mesmos pernas de pau, e o pior, bota jogar.

Uma coisa é algo ser um lance de marketing e, a partir disso, se tomar ações visando o tal lance.
Outra coisa é a ação (no caso o foco em copas) acontecer por "DNA" - ou seja lá o que for - e, a partir disso, se tomar ações de marketing afim de divulgar isso.

O Grêmio não é o "rei de copas" por que ele diz que é e a partir disso ele ganha: ele ganha e a partir disso se intitula como rei de copas, entende a diferença?

Quanto ao Binter, é simples: eles disputam só o Br.
Além disso, no meu ver, o Grêmio tem problemas de ordem QUALItativa e QUANTItativa.

O Binter, querendo ou não, tem 1 ou mais jogador de cada característica pra cada posição. Pega a primeira volância, por exemplo: Dourado, Johnny e Lindoso.
2º atacantes / falso 9: Yuri Alberto, Galhardo e Leandro Fernandez (que também faz a ponta).
Pontas / alas diagonais: Marcos Guilherme, Caio Vidal, Peglow, Maurício.
2º / 3º homem: Praxedes, Patrick, Edenílson, Nonato...

Veja nosso caso: única opção pra 1ª volância é Lucas Silva.
Não temos opção pra 3º homem estilo capita. Simplesmente NÃO TEM.
Não temos opção pra 3º homem / ala estilo Ramirinho, tem apenas o Thaciano, mas nem preciso comentar.
Opção pra ponta esquerda, diagonal de pé trocado pro lugar do Mbapepe? NÃO TEM. Tem apenas o Everton genérico, que além de ficar muito mais no DM do que no campo, é canhoto e de mediano pra baixo.

E assim vai. Pra um time que disputa apenas um campeonato, a questão quantitativa, muitas vezes, sobrepõe a quali (o que não significa dizer que um time com 45 nabas tem superioridade a um time de 14 bons jogadores).
Volto a afirmar: Painato fez MILAGRE em ter chegado onde chegou com esse elenco, então não adianta espernearem, se for pra cobrar alguém, que seja a diretoria que sempre monta remendos de time (inclusive nos ganhadores).
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Tbm acho que tem jogos fáceis que cagamos, mas não esqueçamos que o Grêmio estava disputando 3 torneios com esse elenco de médio pra baixo, sendo o único time que jogou TODAS AS SEMANAS após o retorno da pandemia.
Pelo amor de Deus, tínhamos o fraquíssimo Isaque cara de velho como única opção pra centro avância e meia, é inacreditável.



Uma coisa é algo ser um lance de marketing e, a partir disso, se tomar ações visando o tal lance.
Outra coisa é a ação (no caso o foco em copas) acontecer por "DNA" - ou seja lá o que for - e, a partir disso, se tomar ações de marketing afim de divulgar isso.

O Grêmio não é o "rei de copas" por que ele diz que é e a partir disso ele ganha: ele ganha e a partir disso se intitula como rei de copas, entende a diferença?

Quanto ao Binter, é simples: eles disputam só o Br.
Além disso, no meu ver, o Grêmio tem problemas de ordem QUALItativa e QUANTItativa.

O Binter, querendo ou não, tem 1 ou mais jogador de cada característica pra cada posição. Pega a primeira volância, por exemplo: Dourado, Johnny e Lindoso.
2º atacantes / falso 9: Yuri Alberto, Galhardo e Leandro Fernandez (que também faz a ponta).
Pontas / alas diagonais: Marcos Guilherme, Caio Vidal, Peglow, Maurício.
2º / 3º homem: Praxedes, Patrick, Edenílson, Nonato...

Veja nosso caso: única opção pra 1ª volância é Lucas Silva.
Não temos opção pra 3º homem estilo capita. Simplesmente NÃO TEM.
Não temos opção pra 3º homem / ala estilo Ramirinho, tem apenas o Thaciano, mas nem preciso comentar.
Opção pra ponta esquerda, diagonal de pé trocado pro lugar do Mbapepe? NÃO TEM. Tem apenas o Everton genérico, que além de ficar muito mais no DM do que no campo, é canhoto e de mediano pra baixo.

E assim vai. Pra um time que disputa apenas um campeonato, a questão quantitativa, muitas vezes, sobrepõe a quali (o que não significa dizer que um time com 45 nabas tem superioridade a um time de 14 bons jogadores).
Volto a afirmar: Painato fez MILAGRE em ter chegado onde chegou com esse elenco, então não adianta espernearem, se for pra cobrar alguém, que seja a diretoria que sempre monta remendos de time (inclusive nos ganhadores).

O Grêmio ganha muitas copas na mesma escala que perde muitas, nos últimos anos teve muitos fiascos que nenhum time que se intitula o mais copeiro possa sofrer, o foco das copas é por dar mais dinheiro em menos jogos o que è bastante compreensível, óbvio que dá mais jogos mas uma competição como a copa do Brasil em que fizemos 8 jogos sendo 4 contra o Cuiabá e juventude não é motivo pra todo esse desgaste ou poupar elenco no brasileiro.
Cara, aí que tá uma coisa, não precisa ter jogadores idênticos ums aos outros, Grêmio tem boas opções em todas as partes do campo, com bastante qualidade e quantidade, vc citar essas opções do Inter como Marcos Guilherme e Lindoso que são visivelmente piores que o thaciano, como disse não tem desculpa, o Grêmio vai mal no brasileiro por puro descaso com a competição, mentalidade acomodada que vem da direção, comissão técnica e resulta nos jogadores.

Mano o Renato indica todas essas porcarias e ainda fode a base, só esse ano tem Paulo Victor, David Braz, thaciano, Robinho, Thiago Neves, Luiz Fernando, everton todos esses são indicações/homens de confiança dele, em quanto isso emprestamos Léo Chu e Jhonata Robert por ai, deixamos o ferreira no banco, e por aí vai. Renato não faz um trabalho ruim mas ele é o maior sabotador do seu trabalho, fora que tem time bem mais limitado como o Santos numa final de liberta, jamais vamos esquecer o dia em que ele preferiu David Braz que kanneman, nosso clube no patamar que tá pode mais, não adianta aqui uns anos quando estivermos numa situação como a do Inter pq sim o mundo do futebol da voltas querer ganhar quando agora temos totais condições e o que falta é só um pouco de mentalidade vencedora.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Depois que o Grêmio empatar o jogo de hoje, vocês acham que:
  1. Vamos continuar sonhando com título
  2. Não muda nada porque a gente já sabia que não ia ganhar o BRzão
  3. ficaremos desiludidos
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Depois que o Grêmio empatar o jogo de hoje, vocês acham que:
  1. Vamos continuar sonhando com título
  2. Não muda nada porque a gente já sabia que não ia ganhar o BRzão
  3. ficaremos desiludidos
2

E a CdB é outro título que já era. E provavelmente o Santos vai ser Campeão da América, daí nem mesmo vaga do Palmeiras a gente vai conquistar pra libertadores deste ano. Mas devemos ficar com pré-libertadores ao menos.

Daí reinicia o ciclo. Joga mal ruralito mas corre o risco de ganhar pq, ruralito, né? Larga de mão o brasileirão por causa da libertadores, daí cai na libertadores e larga de mão o brasileirão porque ainda tem chance na CdB. Daí perde a CdB e daí corre pra conseguir terminar o Brasileirão numa posição que garanta vaga pelo menos na pré-libertadores de 2022.
Daí reinicia o ciclo...
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Os anos vitoriosos de 2016 e 2017 ficam cada vez mais distantes. Se não levar a CdB, que é o mais provável, a fama de time campeão e copeiro vai começar a sumir.
Eu acho que já tá na hora de começar a pensar em grandes mudanças, ficar ano após ano remendando o time com o Renato não tem dado resultado à muito tempo.

Via Tapatalk
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Estou realmente preocupado com a vingança do internacional no fim de semana.

Eu sempre sou pessimista com grenais.

Os caras estão voando, 11 grenais, mordidos com todas as zueras, tão vindo com sangue nos olhos. E nos? bem o Jp com a velocidade de quem está fumando arguile no meio campo.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu sempre sou pessimista com grenais.

Os caras estão voando, 11 grenais, mordidos com todas as zueras, tão vindo com sangue nos olhos. E nos? bem o Jp com a velocidade de quem está fumando arguile no meio campo.
Se a gente perder por até 3 gols de diferença eu já considero não-vergonhoso.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Nem sei pq alguém se importa com brasileiro, o.que me incomodou ontem foi não entregar de vez. Confiante pra copa do Brasil , ciclo do Renato pode se fechar com mais um título e todo mundo fica feliz.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Prefiro não opinar sobre Grenais, pois por mais que um pode estar numa fase melhor que o outro, e o outro bem pior (Não é o caso agora), o pior pode vencer, isso já foi provado centenas de vezes...

Só acho que o Renato está vacilando, Ferreira não deve mais ser reserva, muito menos terceira opção como ele estava fazendo com ele, temos que aproveitar que eles estão faceiros e estragar com a festa deles, vencemos mais vezes no Beira Rio em 2020 do que na Arena, Grenal é Grenal, não tem favorito.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Nem sei pq alguém se importa com brasileiro, o.que me incomodou ontem foi não entregar de vez. Confiante pra copa do Brasil , ciclo do Renato pode se fechar com mais um título e todo mundo fica feliz.
O titulo da copa do Brasil vai pro Palmeiras, não precisa se iludir com algo que não vai acontecer.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
O titulo da copa do Brasil vai pro Palmeiras, não precisa se iludir com algo que não vai acontecer.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Na vdd não é ilusão pq sei que as chances são grande de perder, é mais uma análise em que esse time do Palmeiras cheira a derrota pro Grêmio msm sendo melhor, Grêmio tá com cara de ganhar apesar do Renato e do comodismo que se abateu no clube nos últimos anos
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Na vdd não é ilusão pq sei que as chances são grande de perder, é mais uma análise em que esse time do Palmeiras cheira a derrota pro Grêmio msm sendo melhor, Grêmio tá com cara de ganhar apesar do Renato e do comodismo que se abateu no clube nos últimos anos
Tem que torcer pra os caras estarem com a pontaria ruim, ae a gente arranca um golzinho chorado no final, provavelmente do Diego Souza. Isso é basicamente o resumo dos últimos jogos do Grêmio.
Se o adversário for um pouco melhor nas finalizações já goleia.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Não podemos ser pessimistas contra o Palmeiras e os vermelhos, pois com o Grêmio podemos esperar qualquer coisa, podemos dar um chacoalhão neles, ou levar um chacoalhão... :klol
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Caiu a última marca positiva do Renato no grêmio.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Como disse antes, desde a eliminação pro Grêmio o time do Grêmio faz jogos bizarros como esse, tem qualidade, tem dinheiro mas todo ano faz jogos bizarros mentalmente
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Juiz não deu o pênalti no Ferreira que o Nonato empurra ele com o braço, ai dois ou três minutos depois eles empatam e nos 48 ou 49 do segundo tempo eles ganham um pênalti duvidoso, só assim mesmo para eles ganharem um Grenal... Pra quê VAR se ele nem foi acionado nesses lances de pênalti? :kpensa

Mas a culpa é do Grêmio mesmo que nunca deu bola para esse campeonato, assim como não deu nos últimos 10 ou 12 anos priorizando as Copas... Agora o Renato quer colocar o time de transição para perder e queimar os guris que não tiveram nada a ver com isso, espero que o Grêmio fique fora da Libertadores esse ano para que finalmente dê valor ao campeonato brasileiro, mas acho que isso nunca vai acontecer por causa dessa direção e do Renato que só querem copas, é capaz de se focarem na Copa do Brasil e na Sul americana e ignorarem o Brasileiro de novo... :kpensa
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.262
Pontos
1.629
Roubadíssimo, CBF e a extrema imprensa não conseguem aceitar que um clube que há anos pratica o melhor futebol do país possa ser feliz. Apoio Renato Ferguson na iniciativa de colocar a gurizada pra avacalhar o negócio, se é que vale a pena entrar em campo.
 
Topo Fundo