O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Grêmio fez um gol! A última vez que isso aconteceu a TV era em preto e branco e não existia internet.

Via Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Vitoria mais na sorte do que na competência. O perigo de queda segue altíssimo!

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Vitoria mais na sorte do que na competência. O perigo de queda segue altíssimo!

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Sorte não foi, Felipão foi pra jogar no contra ataque e conseguiu, time jogou bem defensivamente e criou mais do que nós últimos jogos, se jogar assim não cai mas pra dar tranquilidade precisamos urgentemente de vitórias no Brasileirão, afinal vai precisar de 14 em 29
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
O pior é que eu vi gente reclamando "não podemos retroceder pra esse futebol antiquado!" :klol:

Via Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Sorte não foi, Felipão foi pra jogar no contra ataque e conseguiu, time jogou bem defensivamente e criou mais do que nós últimos jogos, se jogar assim não cai mas pra dar tranquilidade precisamos urgentemente de vitórias no Brasileirão, afinal vai precisar de 14 em 29
Acho que é minha total desesperança com o clube então...
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Acho que é minha total desesperança com o clube então...
Não jogou muito não, mas o suficiente pra ganhar os jogos que precisa, a não ser que caia de rendimento denovo.
O pior é que eu vi gente reclamando "não podemos retroceder pra esse futebol antiquado!" :klol:

Via Tapatalk
Antiquado é não ganhar jogo, acho o Felipão retrógrado mas depois que ouvi as coisas dos bastidores com elenco querendo escolher técnico achei a escolha certa por fazer isso.
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Os donos da bola RS faz um programa inteiro sobre o "grenal" pelo Giuliano e o cara não foi pra nenhum dos dois. :klol:

Via Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Felipão felipando mesmo.

Vitoria sofrida, alcançada quase que sem conseguir, mas ao menos trazendo os pontos necessários.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Time competitivo, alguns jogadores da base correndo muito, goleiro e reserva confiáveis, falta organizar o ataque mas se seguir nesse rumo, da pra ficar tranquilo no brasileiro e ainda beliscar alguma copa, 13 vitórias em 28 jogos, da pra conseguir.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
A defesa tá indo bem, mas tem que melhorar muito no ataque.
Tomara que o Ferreira volte logo. E DC ainda não estreou.

Via Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Foi uma tremenda sorte o juiz ter achado que a falta foi fora da área, tivesse visto que foi dentro não teria marcado de jeito algum, nem o Var ia chamar.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
decidi que só veria jogo do gremio quando saísse do Z4. parece que isso pode ocorrer antes do que eu pensava (pq eu pensava que seria só em 2023)

mas a imortalidade do Alisson é impressionante. Atacante que nao faz gol e segue sempre titular
 

Manny Calavera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.510
Reações
759
Pontos
564
É incrível, o Alisson é o único atacante do mundo que tem como especialidade atacar pra trás e longe da área... Pelo menos nosso "jogador tático" cavou um penalti e aos poucos estamos ensaiando uma melhora. O jogo de amanhã é importante também, negócio é classificar na Sula e continuarmos nessa caminhada de recuperação no Brasileiro.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Essa semana classificar na sula e ganhar do América em casa. Na outra dá pra passar do vitória na CDB que tá bem mal e meter uma retranca contra o bragantino e ver no que dá
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Essa semana classificar na sula e ganhar do América em casa. Na outra dá pra passar do vitória na CDB que tá bem mal e meter uma retranca contra o bragantino e ver no que dá

A gente ganha chorado com pênalti grátis dos reservas do fluminense e tu já tá nessa empolgação toda?

200860
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Essa semana classificar na sula e ganhar do América em casa. Na outra dá pra passar do vitória na CDB que tá bem mal e meter uma retranca contra o bragantino e ver no que dá

A retranca já é realidade em todos esses jogos
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Essa semana classificar na sula e ganhar do América em casa. Na outra dá pra passar do vitória na CDB que tá bem mal e meter uma retranca contra o bragantino e ver no que dá
Se a gente passar do Bragantino o Big phil deverá ser canonizado pelo Vaticano por ter operado um milagre.

Via Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Podem upar meu post quando disse que era erro grosseiro demitir o Remito Gaúcho quando o time tava voando na sul-americana. Grande coisa estar mal em campeonato brasileiro ou até cair, já ganhamos duas vezes esse troço que vale menos que gauchão, este era o ano de garantir o título internacional.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
nem assisti. liguei no jogo quando era 45min do primeiro tempo e vi que era 1 a 1 e pensei "vão virar". dito e feito

agora, sinceramente? a atuação ruim (ao menos estão dizendo q foi ruim) é obviamente mal sinal pro futuro, mas foi bom sair da sul americana. time nao tem a menor condição de jogar BRzão, CdB e Sulamiranda ao mesmo tempo nem quando tá com time ajeitado, quem dirá na atual situação. tinha que ter ido com reservas para os dois jogos contra a LDU pra focar em sair do Z4.
 

Manny Calavera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.510
Reações
759
Pontos
564
Caras, tá complicado. Tô começando a ter o medo real de cair esse ano... O Grêmio precisa conquistar 46% dos pontos que restam no BR pra se salvar, o que com essa bolinha murcha que tá jogando é praticamente impossível.

O que será que dá pra fazer? Todo mundo se reforçando e nosso time NADA. Ainda por cima tão saindo notícias de Paulinho, sendo que o cara não joga desde 2020 sabe... Sei lá, desanimado demais com esse time e essa direção omissa.
 

erigson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
122
Reações
45
Pontos
969
Também não tô muito esperançoso em sair do Z4. A única coisa boa de sair da Sul-Americana é ter uma semana inteira pro Felipão treinar o time.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
O Grêmio precisa conquistar 46% dos pontos que restam no BR pra se salvar, o que com essa bolinha murcha que tá jogando é praticamente impossível.
O único jeito é ter 100% de aproveitamento contra os Américas e Chapecoenses da vida e tentar arrancar uns empates aqui e ali contra os times da metade de cima da tabela.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Se o Grêmio trouxer o Luiz Adriano, eu nunca mais assisto um jogo enquanto o presidente for esse gordo filho de uma put*. O pai desse cara literalmente chamou a torcida do Grêmio de Ku Klux Klan.

Que piada que viramos.
 
Topo Fundo