O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Se o Grêmio trouxer o Luiz Adriano, eu nunca mais assisto um jogo enquanto o presidente for esse gordo filho de uma put*. O pai desse cara literalmente chamou a torcida do Grêmio de Ku Klux Klan.

Que piada que viramos.
Fora que esse Luiz Adriano é colorado doente, lembro de grenais que ele jogava pela base e provocava a torcida do Grêmio... Tomara que não venha mesmo... E ainda tem o Lucas Lima que o Grêmio também quer, dois caras que ganham uma fortuna e já são medalhões... E para piorar o Grêmio anda interessado no Junior Urso, outro veterano que joga nos EUA, acho que a direção anda fumando uma Marijuana... :facepalm

Se o Paulinho eu já não achava uma boa, pois já é veterano e se viesse ganharia uma fortuna, imagina esses três...
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.746
Reações
40.649
Pontos
1.053
Daqui a pouco todo o dinheiro desse "time superavitário" vai por água abaixo com esse monte de contratações zuadas. Ae é cruzeiro 2.0 remake rumo à série C.

Via Tapatalk
 

Manny Calavera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.510
Reações
759
Pontos
564
Agora surgiu boato que o Grêmio tá atrás do Carlos Vinícius, centroavante que é do Benfica e jogou na temporada passada pelo Tottenham. Se for real essa possibilidade, seria um BAITA reforço. O cara é rápido e goleador, e tem só 25 anos parece... Tottenham só não ficou com ele pq teria que pagar 45mi de euros pro Benfica, e na minha opinião ele aprovou na Inglaterra (22 jogos e 10 gols parece). Enfim, veremos... Um dos primeiros boatos de jogadores sondados que me deixa feliz kkkk

Agora, Jr Urso? Bizarro isso, na minha opinião ele não é melhor que Bobsin, Fernando Henrique ou que nossos outros volantes da base... Fora que tem 32 anos né, mais um pra vir pra cá e ficar encostado.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
Hoje foi aquele jogo pra fazer mudar de ideia até o mais confiante torcedor gremista quanto a possibilidade desse time cair.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Eu nem estou mais assistindo ou ouvindo os jogos, só estou vendo os resultados e olhe lá, agora é entregar para o Vitória na Copa do Brasil, já que não vamos ganhar ela mesmo, e se dedicar 100% ao Brasileirão, e rezar para não cair... :klol

Nunca vi time tão acomodado como esse, e pior que quem fez o gol do Grêmio foi um jogador que estava sendo escanteado e sendo a terceira opção na lateral esquerda, sendo reserva do Diogo Barbosa e Cortez, que não estavam jogando nada, e mesmo com essa humilhação o cara fez um gol quando teve chance, e ainda sai de campo machucado, espero que ele esteja bem e tenha mais chances... :kwow

Acho que o surto de Coronavírus afetou o cérebro da direção e dos jogadores, não é normal tudo isso que está acontecendo, nem sei mais o que dizer...
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
rip gremio

Agora surgiu boato que o Grêmio tá atrás do Carlos Vinícius, centroavante que é do Benfica e jogou na temporada passada pelo Tottenham. Se for real essa possibilidade, seria um BAITA reforço. O cara é rápido e goleador, e tem só 25 anos parece... Tottenham só não ficou com ele pq teria que pagar 45mi de euros pro Benfica, e na minha opinião ele aprovou na Inglaterra (22 jogos e 10 gols parece). Enfim, veremos... Um dos primeiros boatos de jogadores sondados que me deixa feliz kkkk

Agora, Jr Urso? Bizarro isso, na minha opinião ele não é melhor que Bobsin, Fernando Henrique ou que nossos outros volantes da base... Fora que tem 32 anos né, mais um pra vir pra cá e ficar encostado.

e o benfica vai liberar ele assim de barbada pro gremio?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.193
Pontos
1.053
Bah time ruim não pode perder tantas chances claras, time do Felipão joga por uma ou duas bolas tem que meter pra dentro elas
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Falar um negócio pra vocês

Time rebaixado é assim
Perde ponto quando joga melhor
Perde ponto quando pode sair da zona de rebaixamento
Quando toda rodada é benéfica e basta uma vitória, ele vai lá e não consegue fazer o próprio papel, como se fosse maldição
Daqui a pouco vence e passa a sensação que vai engrenar e até sobe uma ou duas posições fora da zona de rebaixamento mas o time não desgruda dali, bastando uma ou duas rodadas pra voltar

Então já era, to jogando a toalha e culpo o perfil progressista do twitter

Tão falando do Luis Adriano e está tendo muita rejeição por causa da família.. Eu penso o seguinte:
Se o Kenny Braga pegar a 9 e sair dando carrinho e metendo gol com direitos a golaços de bomba no canto após a bola bater em todos zagueiros adversário como se fosse pinball, eu ia beijar ele pelas ruas de Porto Alegre
Se aquele goleiro retardado do inter que imitava o goleiro do Mazambe para debochar do Grêmio viesse com a 5 e costurasse o meio de campo, eu ia fazer juras de amor
Se o meu colega, que me espancou na 8 série pq eu disse que como ele tinha o mesmo nome do pai era provável que a mãe dele já tivesse gritado o nome dele durante o sexo, resolvesse pegar a 7 e nos ajudasse a sair da zona de rebaixamento, eu iria pra arena falar que éramos amigos e eu tinha orgulho de cada soco merecido na cara que ele me deu, incluindo pisão (já desmaiado) na cabeça
Fodasse o orgulho, a dinâmica é outra

O Grêmio precisa sair.

Prefiro ter um jogador com o pai colorado doente enfartando a cada gol do filho do que jogar a B de novo
 
Ultima Edição:

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.746
Reações
40.649
Pontos
1.053
A única coisa legal de cair seria levar alguém junto tipo um São paulo ou Inter que vez ou outra ficam flertando com o Z4, mas nem isso vamos conseguir :klol
vamos sozinhos juntos com os chapecoenses da vida
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
A única coisa legal de cair seria levar alguém junto tipo um São paulo ou Inter que vez ou outra ficam flertando com o Z4, mas nem isso vamos conseguir :klol
vamos sozinhos juntos com os chapecoenses da vida

vascão e fogão tão fazendo falta na série a esse ano.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Renato fez o Flamengo entrar pra história ao fazer uma goleada recorde no SP
É um baita técnica mesmo, preferiria ele no lugar do tite
Com neymar e cia, ia deitar o cabelo e comer as minas do neymar, que passaria a viver de p*nh*ta

Já o Grêmio, fico na torcida que permaneça na A sabendo que será rebaixado
Honestamente, o time não é tão ruim, não sei pq estamos nesta situação
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Grêmio tinha o melhor treinador do Brasil. O problema é que, por conta disso, esse monte de naba parecia servir pra alguma coisa.

Bastou ele sair pra vermos a completa inaptidão que é o plantel do clube. O Renato tirava não somente leite e sim um Veuve Clicquot de pedra com esse time.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Será que ele fazia tanto milagre assim?
Tem uns cabeças de bagre no time, aqueles Sotili que só aparece no gaúchão, como o goleador Diego Souza, mas sei lá, o resto não parecia tão ruim
Inclusive achava que 90% dos nossos jogadores lutariam para ser titular em qualquer clube braislieor

que m****, teu post me fez pensar que o Renato puxava os holofotes pra ele, escondendo a ruindade e nabice dos animais que estão no time
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Será que ele fazia tanto milagre assim?
Tem uns cabeças de bagre no time, aqueles Sotili que só aparece no gaúchão, como o goleador Diego Souza, mas sei lá, o resto não parecia tão ruim
Inclusive achava que 90% dos nossos jogadores lutariam para ser titular em qualquer clube braislieor

que m****, teu post me fez pensar que o Renato puxava os holofotes pra ele, escondendo a ruindade e nabice dos animais que estão no time
Tudo leva.a crer que ele operava milagre mesmo. E eles não pareciam tão ruins por causa justamente dos milagres que ele operava.
Foda isso. A torcida - eu incluso - cometeu um erro de julgamento gigantesco com o Renato. Colocou a responsabilidade pelos fracassos nele, quando na realidade a responsabilidade dele em tudo isso foi somente conseguir criar expectativas com essa desgraça de time, chegando a fases mais avançadas de Libertadores e até mesmo alcançando decisão de copa do Brasil com material tão estrondosamente ruim.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Tudo leva.a crer que ele operava milagre mesmo. E eles não pareciam tão ruins por causa justamente dos milagres que ele operava.
Foda isso. A torcida - eu incluso - cometeu um erro de julgamento gigantesco com o Renato. Colocou a responsabilidade pelos fracassos nele, quando na realidade a responsabilidade dele em tudo isso foi somente conseguir criar expectativas com essa desgraça de time, chegando a fases mais avançadas de Libertadores e até mesmo alcançando decisão de copa do Brasil com material tão estrondosamente ruim.
Tbm queria a saida dele, até pq foi ele que pediu a contratação da maioria dos jogadores, mas eu não tinha ideia do quão ruim o time era
Merecia outra estátua por me enganar com estes cabeça de bagre
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.746
Reações
40.649
Pontos
1.053
Sei lá, o desgaste do Renato já era muito grande. Talvez tanto ele quanto o Grêmio precisassem de novos ares. Faz parte, nada dura pra sempre.
Tinha todo um clima de fofocas e descontentamentos de jogadores que vazavam pra reporteres. Esse elenco não só é ruim como também é paneleiro, e parece que já se sabia lá que nem o Renato tava controlando mais o ambiente.

Via Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Sei lá, o desgaste do Renato já era muito grande. Talvez tanto ele quanto o Grêmio precisassem de novos ares. Faz parte, nada dura pra sempre.
Tinha todo um clima de fofocas e descontentamentos de jogadores que vazavam pra reporteres. Esse elenco não só é ruim como também é paneleiro, e parece que já se sabia lá que nem o Renato tava controlando mais o ambiente.

Via Tapatalk
Mas esse é o ponto.
O Renato acabou se desgastando não por erro no trabalho dele em si, e sim por conta do plantel que precisa melhorar muito pra tentar se algo menos que medíocre.
Como a torcida tinha em mente que o time era razoável pra bom, a idéia que veio era de que o treinador estava sendo incompetente. O problema é que foi exatamente o contrário. O treinador conseguiu extrair demais de um plantel do nível de um cruzeiro. Por conta do que ele extraiu desse plantel, a torcida acreditou que era um plantel do nível de um flamengo. Como não tinha como fazer mais do que ele fez, que fez demais por sinal, quando ele saiu a realidade veio à tona e agora sabemos bem o quanto esse plantel está mostrando ser incapaz até mesmo de permanecer na série A.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Renato mandou trazer um monte de cara ruim, que só ele conseguia fazer jogar alguma coisa, e agora que ele saiu acabou deixando esse monte de peréba que não estão jogando mais nada... :klol

Os caras mesmo sendo ruins se matavam por ele, mas agora que ele não está mais aqui ninguém mais vai conseguir fazer esses nabas jogarem, Felipão se conseguir salvar esse time merece ser beatificado, pois vai ter feito um milagre.

Agora o Renato pegou um time pronto e cheio de jogadores badalados, talvez seja até campeão por lá, mas em compensação nos deixou esse monte de nulidades, e a direção incompetente e amadora não consegue contratar ninguém, mesmo com dinheiro em caixa e pagando em dia, não é qualquer jogador que vai aceitar jogar nesse time tão ruim :kpensa
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Dá pra pedir pra jogar a série B já a partir da próxima rodada? Seria bom não ter que jogar contra o Flamengo... tomar 8x0 vai ser muito desagradável, melhor já ir adiantando jogar na série B e pronto.

E nem precisaria se preocupar com ficar entre os 4 primeiros pra "enganar a morte" e jogar a série A ano que vem quando deveria jogar a série B. Esse time na série B iria lutar pra não cair pra C...
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.324
Reações
29.305
Pontos
1.054
Dá pra pedir pra jogar a série B já a partir da próxima rodada? Seria bom não ter que jogar contra o Flamengo... tomar 8x0 vai ser muito desagradável, melhor já ir adiantando jogar na série B e pronto.

E nem precisaria se preocupar com ficar entre os 4 primeiros pra "enganar a morte" e jogar a série A ano que vem quando deveria jogar a série B. Esse time na série B iria lutar pra não cair pra C...
Menos, cara

Tu não vê os refugos que tão jogando a Bzona? Meu imortal jamais perderia pra esses chinelinhos
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Rapaz, achei que felixaum fosse dar um jeito nisso aí pra ganhar dos mais fracos de 0,5 x 0 mas pelo visto ele não vai conseguir não. Ganha nem do desfalcado América de minas em casa, tá louco.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Mano, sério, pra mim isso é muito exagero
Cara, esse time de m**** está com 21% de aproveitamento no campeonato. Só não está ainda pior que isso porque deram de presente um pênalti no jogo contra o Fluminense, pq era pra estar com 15% de aproveitamento. É um time que exala ruindade por todos os lados.

Se mandar todo mundo embora, a nhaca do fracasso ainda vai ficar exalando por um bom tempo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.193
Pontos
1.053
Se a população mundial fosse vacinada como a do Grêmio coronavirus já tinha sido extinguido faz tempo...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Esse time m**** quer derrubar o Grêmio, não adianta nem rezar para não cair... Os caras só querem receber o deles em dia e mais nada, não estão com nem uma vontade de ganhar, se entregarem para a Chapecoense, Cuiabá, entre outros, irá confirmar isso... Nem o time de 2004 era tão podre e desinteressado como esse...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Sonha com um servente de pedreiro e acorda com o filho do Urso.
Gostou @Rodrigo Zé do Cx Jr ???
ROOOOAARRRRRRRRRR!!!


Sobre o Grêmio, desisti oficialmente de tentar fazer os gremistas enxergarem onde é realmente o problema, então que se foda, ninguém merece mais o tri rebaixamento que a própria torcida.

Que fiquem botando a culpa em Bressan enquanto o técnico pedia há mais de ano outro zagueiro e vendemos a dupla de volantes titular, ao invés de repor o setor trazem Brocador com salário de 200k+ como terceiro centro avante junto com Balada e Jael, sem contar os outros 7 atacantes do elenco.
Que fiquem botando a culpa em Alisson e Lucas Silva enquanto jogamos um ano inteiro apenas com DS como centro avante e Isaque na reserva da meia e centro avância e que comprem o discurso de DUUUUH NÃO TEM DINHEIRO DUUUUH SUPERAVIT enquanto se gasta 10 milhões por 25% do terceiro lateral esquerdo do Palmeiras, de 28 anos que em 1 ano tinha jogado 3 jogos.
Que fiquem botando a culpa no Cortez enquanto perdemos o único ala winger do elenco (Alisson) e trouxemos Luis Fernando cara de cobra, chutado pelo Botafogo (E AINDA ASSIM CHEGAMOS NA FINAL DA COPA DO BRASIL).
DUUUUH NÃO TEM DINHEIRO DUUUUUH mas bora fazer contrato milionário com Thiago Neves, Robinho e Everton fake... Gastar 14 milhões em rescisão de Tardellis, Baladas e Tiagos Neves da vida. Tardelli com salário de 1,2 mi e contrato explodido pela auditoria que até hoje não explicaram, dentre as dúvidas se destacando o percentual elevado de comissão do empresário (lembrando os 60% de comissão do empresário do Ariel quando veio pro Inter, ou então os 550k de salário do Andershow que já tinha se aposentado).

Que fiquem comprando discurso de rádios Gaúchas e Grenadas da vida passando pano pra diretoria e a cada semana elencando um "culpado".

E assim a lista vai longe.

Já disse várias vezes: assim como em qualquer empresa, a podridão da cúpula desce pro "chão de fábrica" (no caso do futebol, pro time) e é isso que rebaixa um clube, como muito provavelmente pode acontecer com o Grêmio se não limparem a diretoria HOJE.
Romildo ta completamente focado na candidatura pro governo, o clube está se corroendo de dentro pra fora pra ver quem fica com a teta pra mamar. Ou alguém aqui acha que presidente de clube trabalha de "graça"?
:kkk

Mas é como dizem: o pior cego é o que não quer enxergar.

Aliás:

202803

Minha única dúvida é: depois de Bressan, Luan, Alisson, Lucas Silva, Cortez, Tiago Neves, MH, Renato, Tiago Nunes, preparador Tailandês, Rafinha, Diego Souza, Victor Ferraz, Churin, JP, Robinho, Tardelli e a pqp, até onde a criatividade da torcida (atrelada a uma falta de conhecimento assustador sobre futebol) vai pra arranjar um culpado que não seja um cartola do clube?



202807
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Gurizada, bom que alguns estão saindo do transe mas é hora dos demais colocarem a mão na consciência e exigir o retorno emergencial do Renato. Erraram ao contestá-lo mas ainda dá pra salvar a equipe, se não houver este movimento radical amanhã seremos o Cruzeiro.

Só eu no mundo previ tudo o que ocorreria:
Grêmio roubado como sempre mas acho muito bom, não temos a sul-americana ainda e será mais tranquilo pra copar nela e também dar atenção pro brasileiro.

Renato não pode se abalar com a torcida ingrata pegando em seu pé.
Série B tá logo ali, sentiremos muitas saudades do Renato, que tirava leite de pedra da nossa condição financeira mediana e fez o Grêmio por muito tempo praticar o melhor futebol do Brasil como o próprio sabia.

Povo é muito impaciente, não dá pra ganhar todas, os caras acham que o Ferguson já chegou abafando no United, sendo que levou mais tempo pra ganhar a primeira Premier league do que o Renato esteve nesta última passagem pelo tricolor. E detalhe né, Renato não era efetivamente um manager apesar de ter boa liberdade junto à diretoria, eu teria dado carta branca pra ele trabalhar por mais algumas temporadas e então reavaliar.

Opa
Grêmio está passando por um processo de "Desrenatização". O amadorismo, que reinava no clube, começa a deixar a Arena, ainda que de forma gradual. O começo do trabalho do Tiago Nunes está sendo um verdadeiro banho de água fria naqueles que achavam que o principal problema do Grêmio não era o Renato.
:kkk:kkk:kkk
 
Topo Fundo