O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Amanhã eles vão quebrar essa sequência de derrotas em casa, Grêmio já derrubou todos os tabus negativos dos outros times nesse campeonato

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Se fosse o Ceará, podia estar certo q amanhã o Grêmio meteria uma goleada
FEC nem tanto, mas os times daqui adoram copiar o q o outro faz (de bom e de ruim)

Só espero q vcs aí não vão na onda de contratar o Lisca. É muito ruim de vestiário.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Se fosse o Ceará, podia estar certo q amanhã o Grêmio meteria uma goleada
FEC nem tanto, mas os times daqui adoram copiar o q o outro faz (de bom e de ruim)

Só espero q vcs aí não vão na onda de contratar o Lisca. É muito ruim de vestiário.

Com a atual bolinha que o Grêmio está jogando, o Fortaleza ganha o jogo!

Espero que vocês consigam a vaga na Libertadores 2022, o clube tem a minha simpatia.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.271
Pontos
1.053
Se fosse o Ceará, podia estar certo q amanhã o Grêmio meteria uma goleada
FEC nem tanto, mas os times daqui adoram copiar o q o outro faz (de bom e de ruim)

Só espero q vcs aí não vão na onda de contratar o Lisca. É muito ruim de vestiário.
Gremio tá perdido, se o interino ganhar dois jogos seguidos não tenho dúvidas que é efetivado

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.271
Pontos
1.053
Quem seguia o tópico já sabe do resultado, 7 vitórias em 14 jogos, precisamos de um milagre msm

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 


AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.901
Reações
20.839
Pontos
453
É rapaziada... mais uma derrota

Quem seguia o tópico já sabe do resultado, 7 vitórias em 14 jogos, precisamos de um milagre msm

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

Se o Grêmio escapar da Série B vai dar pra lançar um novo DVD
"Inacreditável, como o Grêmio escapou da Série B"

:klol

Mas depois dessa já era
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Ainda bem que nem perdi meu tempo escutando o jogo, nem me estressei, acabei de saber o resultado agora...

Os caras gostam de quebrar tabus negativos dos outros times mesmo... Agora só falta deixarem a Chapecoense passarem eles, mas acho quase impossível devida a ruindade deles.

Como já disse antes, existe algo muito podre dentro do Grêmio, não sei o que está rolando com o elenco, mas nota-se que a maioria dos jogadores estão pouco se fodendo para o time, o clube vai cair por pura vagabundagem mesmo, pagando em dia e sem dívidas.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Acho que já era esse ano mesmo, mesmo quando o time joga relativamente bem, perde.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Tá feia a coisa.:kwow
Lembrando que a Vênus Platinada agora não mantém o cache do caído.
Melhor investimento atualmente é não cair!
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Hoje somos competitivos, fizemos um jogo razoável. O Fortaleza foi o time com chances claras de gol e mereceu a vitória.

Folha do Fortaleza é 3,3 milhões, a nossa passando dos 14 milhões. Parabéns a direção, cair com essa folha salarial vai ser uma piada de muito mau gosto. Infelizmente a parte financeira, vai ser bem complicada numa provável série B. Com o orçamento curto, a competência para a montagem do elenco vai ser decisiva.

Vários jogadores sem vergonha na cara, recebem em dia! Derrubaram o Felipão fazendo corpo mole... A maioria desses jogadores não ganhou nada, só Gauchão.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.271
Pontos
1.053
Fala Romildo, se não ganhar do juventude

Copa do mundo domingo, e do jeito que tamo perdido vai ser com o Thiago gomes msm

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.271
Pontos
1.053
É foda pq já fico triste antes do jogo começar e depois é uma ressaca daquelas, e o pior que o campeonato tá tão fraco que vamos demorar pra cair só nas últimas rodadas, típico campeonato de quem ganha dois/três jogos seguidos briga por g9

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Vocês tão fazendo força pra cair hein, meu senhor.
Mas pelo menos fds tem jogo contra a filial então é 3 pontos garantidos.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
A coisa tá terrível mesmo gurizada é quase impossível manter um pensamento positivo.
Mas não podemos ignorar que ainda há chances matemáticas, então é torcer pra que o novo técnico, não importando quem seja - afinal de contas é sempre imprevisível, tivemos técnicos aparentemente lixo já fizeram ótimos trabalhos e técnicos aparentemente mitológicos foram uma lástima - tire alguns coelhos da cartola.

O maior problema disso tudo é que o psicológico foi pra cucuias, sem falar que onde sempre foi o maior problema, no caso a cúpula do clube, é instransponível nesse momento.
Jogador se coloca no banco, técnico se muda, mas cartola de clube são seres intocáveis.

F
O
R
A

R
O
B
I
L
D
O


F
O
R
A

R
O
B
I
L
D
O


F
O
R
A

R
O
B
I
L
D
O


F
O
R
A

R
O
B
I
L
D
O
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Somente o improvável acontecendo, realmente tem que acontecer um milagre para esse time não cair.

Edit:
Sobre a saída do Herrmann, graças a deus!
 
Ultima Edição:

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Pra mim o Mancini vai fazer esse time jogar +
Não acredito que vamos se salvar, mas a esperança é a última que morre...
 

Niewald

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
872
Reações
458
Pontos
524
Pra mim o Mancini vai fazer esse time jogar +
Não acredito que vamos se salvar, mas a esperança é a última que morre...
O cara fez Otero, Jô, Cazares e Mateus Vital jogar ano passado.

Na pior das hipoteses ano que vem vocês jogam sulamericana, e não, eu não estou de ironia,
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
O cara fez Otero, Jô, Cazares e Mateus Vital jogar ano passado.

Na pior das hipoteses ano que vem vocês jogam sulamericana, e não, eu não estou de ironia,

Tomara! Esse time do Grêmio não é lá grande coisa, mas também não é tão ruim assim para estar entre os 4 últimos. Salvaria o ano!!!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Mancini... Não levo fé nesse cara, lembro da passagem dele pelo clube em 2008 quando ele era promissor, o cara não deu certo aquela vez e passou por uma eliminação vergonhosa contra o Juventude dentro do Olímpico pelo campeonato gaúcho... E agora que ele já é treinador de segunda ou terceira linha, não boto fé não...

Ao menos o cara conhece o clube, já trabalhou aqui como jogador e treinador, acho que já é tarde para ele tentar alguma coisa, mas enquanto tiver chances o cara vai tentar.

Eu vi dizer que a panela de jogadores queriam que o Thiago Gomes ficasse no comando até o final do campeonato, mas se isso for verdade, que esses bostas vão a m****, os caras não estão dando resultado, tem é que aceitarem o que o clube oferece, já que estão com o salário em dia :kpensa
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.271
Pontos
1.053
O cara fez Otero, Jô, Cazares e Mateus Vital jogar ano passado.

Na pior das hipoteses ano que vem vocês jogam sulamericana, e não, eu não estou de ironia,
Temos que ganhar 7 de 14 com um time sem confiança nenhuma, difícil demais.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.340
Reações
29.383
Pontos
1.054
Mancini... Não levo fé nesse cara, lembro da passagem dele pelo clube em 2008 quando ele era promissor, o cara não deu certo aquela vez e passou por uma eliminação vergonhosa contra o Juventude dentro do Olímpico pelo campeonato gaúcho... E agora que ele já é treinador de segunda ou terceira linha, não boto fé não...

Ao menos o cara conhece o clube, já trabalhou aqui como jogador e treinador, acho que já é tarde para ele tentar alguma coisa, mas enquanto tiver chances o cara vai tentar.

Eu vi dizer que a panela de jogadores queriam que o Thiago Gomes ficasse no comando até o final do campeonato, mas se isso for verdade, que esses bostas vão a m****, os caras não estão dando resultado, tem é que aceitarem o que o clube oferece, já que estão com o salário em dia :kpensa
Esse é o perigo: fazerem corpo mole porque não efetivaram o cara que eles queriam.

Sinceramente? Com o mancinismo bem aplicado, vocês não caem. Tem times piores
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Quanto ao Mancini, num primeiro momento, eu não gosto.
Mas pensando melhor, ele salvou o América e o Curintia montando um 4-2-3-1 feijão com arroz, mais sólido, o que pode nos privilegiar já que essa é a base do time nos últimos 4 / 5 anos.
E com um salário de 700k mês + 5 milhões + contrato até o final de 2022 (não sei se é barrigada mas é o que tá rolando) motivação é o que não falta né?

Já em relação ao Dênis tanto faz, diretor de futebol nessa m**** é só pra blindar o Mestre dos Magos e nada além disso.
Sem contar a surpresa zero, já que estamos acostumados a montar times depois de setembro, gastando milhares de dinheiro pra tapar furo enquanto se passavam anos inteiros dizendo "não tem dinheiro".

E só pra não esquecer:
FORA RENATO ROBILDO!
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Para mim só um milagre salva, não acredito que está mudança de treinador e diretor consiga salvar, até porque está mudança aconteceu tarde demais.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.271
Pontos
1.053
Dirigente fazendo discurso batido, não consigo ver o copo meio cheio, só meio vazio, aprece discurso de rebaixado...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 
Topo Fundo