O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Esse é o perigo: fazerem corpo mole porque não efetivaram o cara que eles queriam.

Sinceramente? Com o mancinismo bem aplicado, vocês não caem. Tem times piores
Pois é, tenho certeza que algo muito podre está acontecendo dentro do clube por o time estar afundado como está, tenho certeza que alguns jogadores estão fazendo panela e corpo mole, mas acredito que é só oferecer uns 10 milhões de bicho para esses pnc que é capaz do time pegar até uma sul americana se der tempo... :klol
Quanto ao Mancini, num primeiro momento, eu não gosto.
Mas pensando melhor, ele salvou o América e o Curintia montando um 4-2-3-1 feijão com arroz, mais sólido, o que pode nos privilegiar já que essa é a base do time nos últimos 4 / 5 anos.
E com um salário de 700k mês + 5 milhões + contrato até o final de 2022 (não sei se é barrigada mas é o que tá rolando) motivação é o que não falta né?

Já em relação ao Dênis tanto faz, diretor de futebol nessa m**** é só pra blindar o Mestre dos Magos e nada além disso.
Sem contar a surpresa zero, já que estamos acostumados a montar times depois de setembro, gastando milhares de dinheiro pra tapar furo enquanto se passavam anos inteiros dizendo "não tem dinheiro".

E só pra não esquecer:
FORA RENATO ROBILDO!
Ao menos o Denis fez parte de equipes vencedoras, o cara entende de futebol 10 vezes mais que os perebas que estavam antes. O Duda e o Hermann já foram dirigentes em 1998 e fracassaram, já se sabia que eles não tinham condições e mesmo assim assumiram cargos importantes no clube, um deles já foi até presidente.

O problema é que existe uma panela de dirigentes no Grêmio a décadas, começou pelos pais dos caras, ou avós, e foi passando de geração para geração, já faz uns 30 anos que estão sempre os mesmos dirigentes se revezando dentro do Grêmio, isso tem que mudar, tem que vir sangue novo para dentro do clube, não a mesma panela de sempre.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
17.794
Pontos
1.174
O Grêmio não vai ganhar do Juventude

Nossa chance de escapar está em vencer estes adversários:
Atl-GO
Flu
América-MG
Chapecoense
São Paulo
Bahia
Atl-MG (torcer pra já ter sido campeão e chegar pra esse jogo com o sub-15)

Tem que ganhar 6 desses 7, aí escapa
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
O Grêmio não vai ganhar do Juventude

Nossa chance de escapar está em vencer estes adversários:
Atl-GO
Flu
América-MG
Chapecoense
São Paulo
Bahia
Atl-MG (torcer pra já ter sido campeão e chegar pra esse jogo com o sub-15)

Tem que ganhar 6 desses 7, aí escapa
Minha previsão:
Atl-GO - Talvez ganhe
Flu - Empata ou perde
América-MG - Talvez ganhe
Chapecoense - Ganha
São Paulo - Empata ou perde
Bahia - Talvez ganhe
Atl-MG - Perde
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
Cara, eu assisti a entrevista do novo vice de futebol com essa música na cabeça :




O cara é completamente Dwight das ideias. Porém gostei, precisamos de um psicopata pra um momento como esse.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Estou com o pressentimento que vamos ganhar do Juventude, ganharemos de 1x0 no sufoco.
 


BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Vai ser algo tipo isso mesmo :ktriste2
Usando sempre o melhor cenário, dentro da minha previsão, teríamos:
Minha previsão:
Atl-GO - Talvez ganhe (3)
Flu - Empata ou perde (1)
América-MG - Talvez ganhe (3)
Chapecoense - Ganha (3)
São Paulo - Empata ou perde (1)
Bahia - Talvez ganhe (3)
Atl-MG - Perde (0)

Total de Pontos: 14

Pontuação do Grêmio atual: 23 pontos.

Se tudo isso acontecer, após o jogo com o Atletico-MG o Gremio terá 37 pontos....
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
A que ponto chegamos:

Não acredito nisso ai, a direção não seria idiota de demitir o Felipão, um gremista de verdade que foi multi campeão pelo clube, em favor de dois jogadores irresponsáveis, um veterano que chegou aqui a 6 ou 7 meses e deu mau exemplo brigando com um gandula, e outro que não está se cuidando como deveria e já deve ter passado dos 100 quilos... Mas se eles realmente fizeram isso e preferiram ficar a favor deles, merecem ser expulsos do clube...

Bom, eu fui contra a contratação do Mancini, mas ao menos o cara tem uma coisa de boa, o cara não é retranqueiro, ele é ofensivo, não é da escola gaúcha de treinadores retranqueiros que jogam por uma bola ou que cruzam 500 vezes para a área para o centroavante fazer gol de cabeça, e ter um time desses na situação que está, só jogando por uma bola, é pedir para cair... Os caras tem que arriscarem mais, a nossa defesa é uma m****, e ficar só se defendendo é pedir para tomar gols, é praticamente um suicídio... A imprensa só está metendo o pau no cara, e agora que me dei conta de uma coisa, como a maioria são vermelhos, os caras devem estar até agora mordidos porque ele conseguiu segurar os vermelhos no início do ano e impediu eles de serem campeões contra o Corinthians... :klol

Ao menos a gente vai ter um dirigente meio maluco agora que vai meter pressão nos jogadores, o Denis Abrahão é bem assim mesmo nesse vídeo, era de um dirigente assim que estávamos precisando, pode até não dar certo, mas ele não vai deixar barato esses abobados fazerem corpo mole... :klol

 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.639
Pontos
1.053
Vestiário tá uma zona. Vamos ver se as mudanças vão surtir algum efeito, mas acho pouco provável.

Via Tapatalk
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
A que ponto chegamos:

Não acredito nisso ai, a direção não seria idiota de demitir o Felipão, um gremista de verdade que foi multi campeão pelo clube, em favor de dois jogadores irresponsáveis, um veterano que chegou aqui a 6 ou 7 meses e deu mau exemplo brigando com um gandula, e outro que não está se cuidando como deveria e já deve ter passado dos 100 quilos... Mas se eles realmente fizeram isso e preferiram ficar a favor deles, merecem ser expulsos do clube...

Bom, eu fui contra a contratação do Mancini, mas ao menos o cara tem uma coisa de boa, o cara não é retranqueiro, ele é ofensivo, não é da escola gaúcha de treinadores retranqueiros que jogam por uma bola ou que cruzam 500 vezes para a área para o centroavante fazer gol de cabeça, e ter um time desses na situação que está, só jogando por uma bola, é pedir para cair... Os caras tem que arriscarem mais, a nossa defesa é uma m****, e ficar só se defendendo é pedir para tomar gols, é praticamente um suicídio... A imprensa só está metendo o pau no cara, e agora que me dei conta de uma coisa, como a maioria são vermelhos, os caras devem estar até agora mordidos porque ele conseguiu segurar os vermelhos no início do ano e impediu eles de serem campeões contra o Corinthians... :klol

Ao menos a gente vai ter um dirigente meio maluco agora que vai meter pressão nos jogadores, o Denis Abrahão é bem assim mesmo nesse vídeo, era de um dirigente assim que estávamos precisando, pode até não dar certo, mas ele não vai deixar barato esses abobados fazerem corpo mole... :klol



Eu não duvido, inclusive acho perfeitamente possível ter acontecido. Não chegamos por azar na terrível situação atual, isso tudo começou lá em 2019 com o Renato. Nos últimos anos acumulamos péssimos desempenhos, goleadas vergonhosas como o 5X0 para o Flamengo na Libertadores 2019, 4x1 para o Santos em 2020. Eliminação para o Independiente Del Valle na Pré-Libertadores com 2 derrotas e olha que só citei a Libertadores.

O Grêmio era bastante respeitado pelos adversários no cenário sul americano, isso é algo que aos poucos vai sendo perdido. Com muita humildade e competência, o time tem que ser reconstruído.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Pra mim o placar mais justo seria o 3X1. Tem muita coisa para melhorar, mas a vitória foi importante.

Depois do segundo gol, o time ficou mais leve em campo! Tomara que os jogadores resolvam se empenhar para tirar o time dessa situação e as vitórias aconteçam, assim o time vai ganhando confiança para os próximos jogos.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.639
Pontos
1.053
Boa vitória mas com essa zaga que joga quando perdemos os titulares (ou seja, quase todos os jogos) vai ser difícil escapar.

Via Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Não quis escutar o jogo para não me atacar dos nervos, só fui ligar o rádio quando estava 3 a 1, mas ao menos o time não está jogando mais no esquema casinha fechada ou jogando por uma bola, esses esquemas são chama derrota... Pelo que vi nas estatísticas o time teve 12 chances claras de gol, e fez 3 gols, o que acho muito bom... Pelo que vi o time melhorou muito com o Villasanti, temos que torcer para que ele não seja mais convocado até que termine o campeonato, esse cara arruma o time, se ele tivesse jogado as outras partidas que ficou fora, certamente teríamos ganho pelo menos um ou dois jogos e estaríamos fora da zona agora... Se o Borja pudesse jogar também teria sido melhor ainda...

Essa zaga está muito fraca mesmo, espero que o Geromel se recupere logo, ao menos o time está atacando mais, o que é muito bom, quanto mais ataca, mais chances de gols.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.639
Pontos
1.053
Geromel sempre ferrado, Ruan já vendido, Kanneman hj sentiu alguma coisa, tomara q seja nada.
Esse Tonhão errou nos 2 gols do juventude, no segundo ele ficou paradão, se pá achou q o jogo já tinha acabado. Confiança zero nesses reservas.
Caindo ou não, zagueiros são prioridade pra próxima temporada.

Via Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Bom, a postura mudou muito do clube em si, até a torcida tava mais animada, só com essa postura em campo tenho certeza que somariamos pontos contra Atlético PR sport Santos e fortaleza e já estaríamos mais tranquilos. É preciso 6 vitórias ainda, ainda na dúvida se dá, precisa ganhar do Atlético GO lá e já encostar em todo mundo, como já foi dito um monte de vezes, do 10 pra baixo ngm ganha, quando ganha é aquele parto, querendo ou não o time nessa draga está apenas 8 pontos do meio da tabela e com jogo a menos, campeonato super achatado. No mais nossa defesa é uma arma tirando Geromel e kanneman, nosso melhor reserva foi vendido e não tá com cabeça pra jogar, Paulo Miranda e Rodrigues são ruins demais, ontem se não faz 3 gols ia dar tragédia, vamos ver o que vai dar, agora com uma semana de descanso e treino pro próximo jogo deixa a perspectiva um pouco melhor.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Pois é, tenho certeza que algo muito podre está acontecendo dentro do clube por o time estar afundado como está, tenho certeza que alguns jogadores estão fazendo panela e corpo mole, mas acredito que é só oferecer uns 10 milhões de bicho para esses pnc que é capaz do time pegar até uma sul americana se der tempo... :klol

Ao menos o Denis fez parte de equipes vencedoras, o cara entende de futebol 10 vezes mais que os perebas que estavam antes. O Duda e o Hermann já foram dirigentes em 1998 e fracassaram, já se sabia que eles não tinham condições e mesmo assim assumiram cargos importantes no clube, um deles já foi até presidente.

O problema é que existe uma panela de dirigentes no Grêmio a décadas, começou pelos pais dos caras, ou avós, e foi passando de geração para geração, já faz uns 30 anos que estão sempre os mesmos dirigentes se revezando dentro do Grêmio, isso tem que mudar, tem que vir sangue novo para dentro do clube, não a mesma panela de sempre.
Concordo man, mas a torcida entender que o hoje o papel do VP de futebol em um clube como o Grêmio se encontra (me refiro aos esquemas da cúpula) é única e exclusivamente pra blindar o maior mandatário, nada além disso. Denis vai ser o testa de ferro do Romildo, esqueça isso de "vestiário", "blindar o grupo" etc, isso é conversa pra boi dormir.

O campo é e sempre foi o maior escudo pra uma cúpula podre, agora que o campo começou a ruir vão fazer de tudo pra salvar. Um clube que sempre contratou remendos por "não ter dinheiro", do nada começou a tirar milhões pra contratações, vide o Campaz, não tem outro caminho que não a bancarrota.
Guardando as proporções, até nisso a gestão de clube é igual a gestão pública / partidária: o castelo começou a desmoronar, começa a liberar MPs, cargos públicos e a porra toda pra resolver.
E por falta de aviso não foi, mesmo que não precisasse de aviso pois sempre foi algo nítido, mas infelizmente a torcida preferiu cair no discurso da mídia mainstream.

Por fim, não vai acontecer, mas Robildo precisaria vazar o mais rápido possível, esse seria o mais correto.
Assim como qualquer empresa, se não começar a resolver de cima pra baixo, não adianta pensar na camada mais "operacional", que no caso do futebol é o campo.

Saiu Renato, MH, Luan, Bressan, Ramiro, Felipão, Tiago Nunes, PV e tantos outros "culpados" mas nada foi resolvido.
Basta, então, ver quem ficou pra sabermos onde é efetivamente o problema.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Caras, estressei ao máximo as projeções, sendo o mais realista possível (mesmo colocando alguns milagres como vitória contra o flamídia em casa).
Projetei também uma queda mais vertiginosa do SP e Ixpó.

Lembrando que tudo é imprevisível, quem diria que perderíamos pro Ixpó em casa, ou ganharíamos do Flamerda lá?

De qualquer forma, seguindo um mínimo possível de lógica, o resultado foi esse:


219809


Se isso se confirmar, escaparíamos pelo número de vitórias.

haja-cora%C3%A7%C3%A3o-suspense.gif


Seria interessante a tetada gremista tentar projetar também pra ver no que pode dar.
Façam aí!

 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Caras, estressei ao máximo as projeções, sendo o mais realista possível (mesmo colocando alguns milagres como vitória contra o flamídia em casa).
Projetei também uma queda mais vertiginosa do SP e Ixpó.

Lembrando que tudo é imprevisível, quem diria que perderíamos pro Ixpó em casa, ou ganharíamos do Flamerda lá?

De qualquer forma, seguindo um mínimo possível de lógica, o resultado foi esse:


Visualizar anexo 219809


Se isso se confirmar, escaparíamos pelo número de vitórias.

haja-cora%C3%A7%C3%A3o-suspense.gif


Seria interessante a tetada gremista tentar projetar também pra ver no que pode dar.
Façam aí!

Seguir um mínimo de lógica
Santos ganhar do Cuiabá que só perdeu um jogo fora de casa o campeonato inteiro na terceira rodada.


Hj a noite vou ver se faço mais uma projeção, mas é muito difícil projetar qualquer m**** nesse campeonato, nem sabemos quando vamos jogar contra galo e flamengo , jogos atrasados que dependendo da data não pode valer nada pra eles

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Seguir um mínimo de lógica
Santos ganhar do Cuiabá que só perdeu um jogo fora de casa o campeonato inteiro na terceira rodada.

Se todo o resto se confirmar, o resultado de Santos X Cuiabá é completamente irrelevante, ambos ficariam na nossa frente independente do resultado.
E se até lá o Cuiabá já estiver livre da B, sem chances de algo maior como uma sulamiranda, a tendência é que diminua a pegada.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Se todo o resto se confirmar, o resultado de Santos X Cuiabá é completamente irrelevante, ambos ficariam na nossa frente independente do resultado.
E se até lá o Cuiabá já estiver livre da B, sem chances de algo maior como uma sulamiranda, a tendência é que diminua a pegada.
Santos pra mim é dos grandes junto com o Grêmio a maior crise, depois o São Paulo. Se eles não ganham do Grêmio com aquele gol desviado iam estar pior que nos, time do carille é um parto pra ganhar.

Minha projeção Grêmio faz 45 pontos , mas assim, muita dominância de Atlético mg e flamengo que provavelmente vão perder vários pontos

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
Caras, estressei ao máximo as projeções, sendo o mais realista possível (mesmo colocando alguns milagres como vitória contra o flamídia em casa).
Projetei também uma queda mais vertiginosa do SP e Ixpó.

Lembrando que tudo é imprevisível, quem diria que perderíamos pro Ixpó em casa, ou ganharíamos do Flamerda lá?

De qualquer forma, seguindo um mínimo possível de lógica, o resultado foi esse:


Visualizar anexo 219809


Se isso se confirmar, escaparíamos pelo número de vitórias.

haja-cora%C3%A7%C3%A3o-suspense.gif


Seria interessante a tetada gremista tentar projetar também pra ver no que pode dar.
Façam aí!

São Paulo não cai nem a c***lho.

Nossa disputa é com Bahia, Santos, Ceará e América MG. Anotem e não me cobrem!!!
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Estou na expectativa que chegue logo a próxima segunda. Além do resultado, quero muito ver o rendimento do time em campo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.639
Pontos
1.053
Juventude contratou Jair Ventura, já caiu. Se o Sport perder aqueles 15 pontos vai ficar só uma vaga a ser disputada.
Nesses programas de mesa redonda estão dizendo que o Santos corre mais risco que nós, porque temos mais elenco e potencial pra reagir. Eu até concordo, o foda é saber se essa reação vai vir de fato.

Via Tapatalk
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
17.794
Pontos
1.174
Juventude contratou Jair Ventura, já caiu. Se o Sport perder aqueles 15 pontos vai ficar só uma vaga a ser disputada.
Nesses programas de mesa redonda estão dizendo que o Santos corre mais risco que nós, porque temos mais elenco e potencial pra reagir. Eu até concordo, o foda é saber se essa reação vai vir de fato.

Via Tapatalk

acho muito improvavel que o sport perca os pontos, a CBF deu parecer favorável a eles (mas quem decide é o STJD). e estão certos, vai ser um absurdo o Sport perder pontos pela situação que foi enquadrado.

mesmo assim acho que vai cair. e torço para que o Ju escape junto do gremio!
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Tem bastante clubes na luta, 1 já caiu, pra mim é América Santos Ceará Bahia juventude Grêmio sport pra 3 vagas.
Correm por fora times como Atlético GO e Atlético PR que tão com desempenho bem ruim nos últimos 5 jogos, mas vamos ver como o campeonato se desenrola, vamos esperar umas 5 rodadas para novas projeções. Segunda uma vitória seria bom demais mas 3 pontos nos próximos 9 disputado já é bem aceitável tmb.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.639
Pontos
1.053
acho muito improvavel que o sport perca os pontos, a CBF deu parecer favorável a eles (mas quem decide é o STJD). e estão certos, vai ser um absurdo o Sport perder pontos pela situação que foi enquadrado.

mesmo assim acho que vai cair. e torço para que o Ju escape junto do gremio!
Eu torceria pelo Juventude se ele não fosse nosso adversário direto na briga pra não cair.


Tem bastante clubes na luta, 1 já caiu, pra mim é América Santos Ceará Bahia juventude Grêmio sport pra 3 vagas.
Correm por fora times como Atlético GO e Atlético PR que tão com desempenho bem ruim nos últimos 5 jogos, mas vamos ver como o campeonato se desenrola, vamos esperar umas 5 rodadas para novas projeções. Segunda uma vitória seria bom demais mas 3 pontos nos próximos 9 disputado já é bem aceitável tmb.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Tá bem embolado. Do 12º pra baixo nós fomos o único time que venceu na última rodada. Se a gente conseguisse engatar mais 2 vitórias seguidas e os outros times tropeçassem, poderíamos pular direto pra 13º ou 14º.
 
Topo Fundo