O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Foda que eles só trabalham na quarta-feira e foram escolher justo a quarta-feira decisiva da copa do Brasil pra atualizar o forum.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
pessoal, talvez tenhamos sido salvos

o Globoesporte fez uma reportagem sobre a zica da Arena lotada. Isso mesmo, zicaram nossa zica! Agora é uma questão de saber qual a zica mais forte
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
Agora o foco é garantir vaga na LA 2016.

E na Libertadores ficarmos em segundo do nosso grupo, pra que todas as decisões de mata-mata tenham o segundo jogo fora de casa, assim dá pra evitar a zica.
 

Ch0uji

Veterano
Mensagens
603
Reações
741
Pontos
133
Ta pessoal, mas tem 14 para 15 anos de seca, a arena tem só 3 o olimpico fica com os outros 12 , não é esse o problema :klol
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Ta pessoal, mas tem 14 para 15 anos de seca, a arena tem só 3 o olimpico fica com os outros 12 , não é esse o problema :klol

mas no olimpico quando a decisao era em casa conseguiamos reverter. o problema era jogando fora de casa. e uma coisa é voce perder pro sao paulo, corinthians, cruzeiro... outra é perder até pro fucking CRICIÚMA
e a questao tambem é que o gremio se da mal com arena cheia mesmo quando nao é mata-mata. o gre-nal foi exceçao.

acho que os jogadores ficam muito nervosos. tipo, no jogo contra o fluminense, foi só tomar o gol que nossa tatica se resumiu a dar balao pra area. nos outros jogos que saímos perdendo, ainda assim o gremio colocava a bola no chao e seguia com o estilo de jogo do Roger. na arena lotada e precisando vencer, o time vai pra frente de qualquer maneira
 

Waze

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
3.700
Pontos
303
mas no olimpico quando a decisao era em casa conseguiamos reverter. o problema era jogando fora de casa. e uma coisa é voce perder pro sao paulo, corinthians, cruzeiro... outra é perder até pro fucking CRICIÚMA
e a questao tambem é que o gremio se da mal com arena cheia mesmo quando nao é mata-mata. o gre-nal foi exceçao.

acho que os jogadores ficam muito nervosos. tipo, no jogo contra o fluminense, foi só tomar o gol que nossa tatica se resumiu a dar balao pra area. nos outros jogos que saímos perdendo, ainda assim o gremio colocava a bola no chao e seguia com o estilo de jogo do Roger. na arena lotada e precisando vencer, o time vai pra frente de qualquer maneira
Mas perdeu a LA pro Boca no Olímpico.
 


Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Mas perdeu a LA pro Boca no Olímpico.

depois de já ter perdido fora de casa e com um time nitidamente inferior, sem falar que era o boca juniors. nao to dizendo que no olimpico a gente sempre ganhava todas, mas parece claro que quando a arena lota existe algo, talvez a pressao sobre os jogadores, que faz o time jogar pior
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
27.905
Pontos
1.053
2007 é criminoso , so pensar nele , riquelme sei la o que tinha esse cara
parecia jesus em campo
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
o estádio lota em jogos grandes. como nosso time é pequeno, nada mais natural que perder nestas situações.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
time se arrastando em campo, esse empate saiu baratíssimo pra gente. Cruzeiro foi quem deixou de marcar dois pontos.

Agora finalmente o Roger vai ter tempo pra descansar e treinar os jogadores, tava nos faltando isso a sei lá quantas semanas.
 

Manny Calavera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.510
Reações
759
Pontos
564
Passando aqui só pra recomendar essa BAITA entrevista do nosso técnico:


Temos um cara diferenciado na casamata.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
27.905
Pontos
1.053
Roger acabara com a seca de títulos do grêmio e ganhará p hexa com a seleção , podem anotar.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

dieguuh

Supra-sumo
Mensagens
3.059
Reações
233
Pontos
154
Roger acabara com a seca de títulos do grêmio e ganhará p hexa com a seleção , podem anotar.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
acho q se pesquisar nesse tópico já devem ter falado muitas vezes a mesma coisa:

" X técnico acabará com a seca de títulos do Grêmio"

Até agora ninguém conseguiu a proeza! :viraolho
 

Ch0uji

Veterano
Mensagens
603
Reações
741
Pontos
133
Não deixe o sonho acabaaaaar, não deixe o sonho morreeeeeeer.....

Tem que ser nessa levada auhsuahsu
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
com toda essa chuvarada aqui em PoA que deve se dar bem deve ser o peixe msmo
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
que bom que fui ao jogo, tava muito bom de ir. tranquilo de ir, de voltar, sem problemas no estadio nem no entorno e deu pra ser num dos melhores lugares pra ver o jogo de hoje, que fui muito bom de se assistir. radio gaucha prestando um desserviço ao ficar fazendo melodrama sobre as dificuldades de se chegar ao estadio. tava barbada
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Grêmio e Santos estudam trocar Werley por Galhardo.
Não acho o menino Galhardo grandes coisas, mas só por se livrar do Werley é um put* negócio.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
27.905
Pontos
1.053
Grêmio e Santos estudam trocar Werley por Galhardo.
Não acho o menino Galhardo grandes coisas, mas só por se livrar do Werley é um put* negócio.
Será uma boa troca , galhardo é extremamente ruim se formos analisarmos bem a fundo , não vamos se enganar por essa temporada ne , porem a tática do grêmio ta favorecendo muito ele , e ele ta rendendo bem , devo admitir que ele calou minha boca e ta jogando muito melhor que o para , e se ano que vem continuar com o msm elenco vai ser uma boa , werley , eu não acho ele tão ruim , mas como ele entregou uma dezena de gols aqui no grêmio , deixa ele lá , culpa dele levamos 4 a 1 dos coloridos e eliminados pelo santos ano passado.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Com werley foi a mesma coisa. Entrou bem e meteu varios gols

Lateral igual galhardo se acha aos montes. Prefiro devolver ele e vender werley.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
pedrogeromel_wesleysantos_pressdigital04.jpg


Se liguem na cara de mongolão do novo zagueiro do Grêmio.

Gargamel não tem a menor cara de futebolista, mto menos de zagueiro

Rapando o cabelo e fazendo uma cicatriz, tem potencial pra ser um zagueiro mediano.

Prefiro esperar pra julgar o Geromel. Pode até ser um novo Cris, mas enquanto não ver uma sequência de jogos, não vou queimar ele...

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

"Geromel".. vê se isto é nome de zagueiro
Deve ser uma dama. Tipo um primo meu de 10 anos que assiste um desenho chamado BEN10 (ben10, olha o nome.. como ele será salvo, se tornando uma pessoa truculenta e bruta vendo um desenho com nome destes? "BEN10")

O jogo contra o San Lorenzo será uma partida para colorados assistirem. Show será todo deles.

Lembrei esses dias que mesmo não afirmando que ele iria ser um bom zagueiro, achei precipitado o pessoal julgar o Geromel pela aparência E nome... hahahaha
Pra sorte da torcida gremista, ele se concretizou como o melhor zagueiro atualmente em atividade no Brasil. Chegou humilde e se firmou com grande competência no time, mesmo deslizando nos primeiros jogos, o que era até justificável, pois estava sem ritmo E sendo julgado como péssimo sem ninguém conhece-lo.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Lembrei esses dias que mesmo não afirmando que ele iria ser um bom zagueiro, achei precipitado o pessoal julgar o Geromel pela aparência E nome... hahahaha
Pra sorte da torcida gremista, ele se concretizou como o melhor zagueiro atualmente em atividade no Brasil. Chegou humilde e se firmou com grande competência no time, mesmo deslizando nos primeiros jogos, o que era até justificável, pois estava sem ritmo E sendo julgado como péssimo sem ninguém conhece-lo.


mas reitero totalmente o que disse antes. ele nao tem a menor cara de jogador de futebol mesmo. mas nunca falei que ele seria ruim antes de ve-lo jogar :p
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
27.905
Pontos
1.053
Até o Roger admitiu que quando viu ele achou que não era o zagueiro , segundo o próprio Roger , da um terno e uma pasta pra ele e já pode sair advogando por aí ...

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
27.905
Pontos
1.053
Prefiro não comentar a virada de hj , brochei demasiadamente
No mais, vem ni mim liberta que to mais que feliz

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Manny Calavera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.510
Reações
759
Pontos
564
Grêmio sempre faz isso. Quando tem um jogo "fácil", com possibilidade de se aproximar dos que tão lá em cima (principalmente do Galo), amarela. Espero que pelo menos sirva de aprendizado para as próximas rodadas...
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
é pra dar mais drama para a conquista do campeonato nacional de 2015










digo, 2018
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.080
Pontos
2.009
O título ja era há muito tempo, não só por ontem.

Só espero que essa derrota não tire o embalo do time, derrotas inusitadas fazem parte. Se bem que volto a frisar: quando ve, não participar da LA 2015 pode ser uma coisa boa. Querendo ou não, mesmo com muitas limitações, montamos uma base sólida para o ano que vem, mas o Grêmio ainda não readquiriu o porte - aliás, ta anoz luz distante disso - pra levantar o caneco da América.

Com um torneio a menos ano que vem, poderíamos copar a CdB ou se bobear o próprio huzileirão, que batemos na trave há alguns anos.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
O título ja era há muito tempo, não só por ontem.

Só espero que essa derrota não tire o embalo do time, derrotas inusitadas fazem parte. Se bem que volto a frisar: quando ve, não participar da LA 2015 pode ser uma coisa boa. Querendo ou não, mesmo com muitas limitações, montamos uma base sólida para o ano que vem, mas o Grêmio ainda não readquiriu o porte - aliás, ta anoz luz distante disso - pra levantar o caneco da América.

Com um torneio a menos ano que vem, poderíamos copar a CdB ou se bobear o próprio huzileirão, que batemos na trave há alguns anos.
O meu único medo, se tivermos L.A. em 2016, é que o clube pode jogar no lixo tudo o que fez este ano, em termos de "Fair Play Financeiro" e se atirar em dívidas que não pode pagar pra criar um elenco "de L.A.".

Fora isso, participar da competição sempre é benéfico. Espero que consigam se manter firmemente no G3.
Não vi o jogo ontem, mas o resultado foi trágico. Esses catarinas são danados.
 
Topo Fundo