O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Da pra tacar fogo em onibus já?

Zona de rebaixamento e atrás do Vasco maluco, DO VASXXCO
chega...

Renato terminou o ciclo nesse clube, só lamento, já tem estátua e reconhecimento, thau...
essa é a pior passagem dele desde que chegou, torcida n pode ser tão cega, quando voltarem pra Porto Alegre tem que cobrar esses filhos da put* no aeroporto, vão tomar no cu se tirar selfie com jogador com o time no Z4, os caras tão flertando com o desastre, chega a ser incrível, Michel fez o 3° gol contra atuando como zagueiro, então eu lhes pergunto, como alguém n consegue perceber que o MICHEL NÃO É ZAGUEIRO???, malemau o cara é qualquer coisa, e o Kannemman tá lesionando?, até o muleque da base seria melhor pra substituir, Geromel carrega um monte de asno na marcação, MH carrega o meio campo e Everton carrega o ataque, nosso time tem dois jogadores que jogam pro adversário quando entram, Michel serve de atacante e André de zagueiro.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
sem camisa 10 nenhum time joga.

pq não temos camisa 10? perguntem pro romildo e renight.

se não mandarem no minimo uns 3 embora durante a parada pra copa américa é rezar pra chegar nos 45 pontos.
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Renato ao jornalista "você tem dúvidas que meu time vai decolar?" - Essa soberba já nos tirou da libertadores ano passado.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Para mim já chega, acabou minha paciência... Se o Renato quer ir embora, por mim tchau, não precisa ele querer destruir o time se ele quer voltar para o RJ...

O cara está se afogando na arrogância dele e em suas insistências, está destroçando o time, e parte da direção também tem que ir embora, até mais do que ele! Os caras não conseguem trazer um zagueiro a meses, e isso que eles tem caixa para isso, imagina se não tivessem dinheiro... A preparação física também está péssima, os velhos do time não conseguem jogar um tempo bem, e o Renato só bota a culpa nos outros, nunca assume os próprios erros... Desde que essa estátua foi inaugurada só está acontecendo desgraça e acho que o time só venceu uma ou duas vezes, nenhuma no BR ainda...

E ainda tem a possibilidade do Kannemann e do Everton irei embora no meio do campeonato, acho que os próximos meses vão ser aterrorizantes para nós até o final do ano, melhor largar a Libertadores e a Copa do Brasil e se dedicarem a não cair esse ano, estou de saco cheio das teimosias do Renato e da incompetência da direção que não conseguem trazer nem um zagueiro, mesmo tendo dinheiro em caixa...
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Nem me prestei a ouvir o jogo no rádio

A estratégia esse ano é focar na CdB, que é aquele tipo de competição que qualquer um pode ganhar (vide juventude e sao caetano), e tentar escapar do rebaixamento.

Não é possível que o Grêmio nao tenha nenhum zagueiro dos juniores que esteja se preparando para subir pros profissionais. Gosto do Michel mas o cara simplesmente nao é zagueiro.

E pq raios Luan nao jogou? Nao que ele esteja gastando a bola ou algo assim, mas se nao tem ele, nao tem JP e nao tem Tardelli, quem é q vai armar o time?

Também acho q a soberba do renato contagia os jogadores. Acham que vao ganhar jogos naturalmente, se esquecem que tem q correr 90min pra isso. Os proprios jornalistas já sacaram que o Grêmio tá marcando muito menos que em 2016 e 2017
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Paulo Miranda se lesionou de novo no último sábado e não vai jogar contra o Juventude, mais uma vez o Michel na zaga...
quev110.gif


O Luan não jogou porque ele sentiu uma lesão também, vai ficar duas semanas sem jogar, parece que só quem se recuperou agora é o Tardelli... A urucubaca está solta no Grêmio, além da soberba e teimosia do Renato, e a incompetência da direção em não conseguir trazer reforços mesmo com dinheiro em caixa, ainda vários jogadores importantes estão se lesionando, não sei até quando vai isso... :facepalm
 


Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Essas lesões não tem sentido. Time passa mais tempo sendo poupado do que jogando.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Essas lesões não tem sentido. Time passa mais tempo sendo poupado do que jogando.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Pois é, pode ser até desculpa para continuarem poupando, mas o que adianta ficar poupando e não ganhar porra nenhuma? Com esse futebol que estão jogando não vamos ganhar nada esse ano... :kpensa
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Pois é, pode ser até desculpa para continuarem poupando, mas o que adianta ficar poupando e não ganhar porra nenhuma? Com esse futebol que estão jogando não vamos ganhar nada esse ano... :kpensa
Já ganharam gaúchão. Acham que isso é título.
Mesmo problema que acometeu o Internacional depois de 2010. Culminou com rebaixamento em 2016 e sucesso do rival.
Clubes não aprendem com o passado.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Já ganharam gaúchão. Acham que isso é título.
Mesmo problema que acometeu o Internacional depois de 2010. Culminou com rebaixamento em 2016 e sucesso do rival.
Clubes não aprendem com o passado.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Cara isso me dá muita raiva... Eles não aprendem isso nunca... Tem coisas que nós leigos percebemos a um tempão e os caras que trabalham a vida toda com isso não entram na cabeça deles, não sei o que passam na cabeça desses malucos, acho que eles levaram muita bolada na cabeça, não é possível... Tem muita coisa aqui que a gente discute exaustivamente, e o Renato sempre insistindo com as mesmas coisas... :klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Está me dando uma tristeza ver esses últimos jogos do Grêmio, PQP... Acho que o grande futebol que o time tinha nos últimos 3 anos acabou... :facepalm

Hoje não conseguiram ganhar do Juventude, que a dois meses meteram 6 a 0 neles, vejo os jogadores acomodados em campo, sem gana e sem vontade de ganhar, alguns jogadores não tem condições de jogar no Grêmio, e o Renato parece que desaprendeu a treinar o time, aquele esquema do Roger parece ter se esfacelado... E ainda vamos perder jogadores para a seleção em breve, a tendência é só piorar...

Há algo muito estranho acontecendo, não era para ter piorado tanto assim...
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
Está me dando uma tristeza ver esses últimos jogos do Grêmio, PQP... Acho que o grande futebol que o time tinha nos últimos 3 anos acabou... :facepalm

Hoje não conseguiram ganhar do Juventude, que a dois meses meteram 6 a 0 neles, vejo os jogadores acomodados em campo, sem gana e sem vontade de ganhar, alguns jogadores não tem condições de jogar no Grêmio, e o Renato parece que desaprendeu a treinar o time, aquele esquema do Roger parece ter se esfacelado... E ainda vamos perder jogadores para a seleção em breve, a tendência é só piorar...

Há algo muito estranho acontecendo, não era para ter piorado tanto assim...

Já não vai ter mais o Matheus Henrique, só depois da Copa América (tá suspenso pro fds no brasileiro e depois vai disputar o torneio de toulon com a seleção sub-20).

Éverton é o nosso desafogo, se não puder jogar alguma das próximas partidas acabou o time.

David Braz tá vindo, não é aquela Brastemp mas é zagueiro de origem, porém precisa trazer outro, já que o Paulo Miranda joga uma (na maioria das vezes nem termina a partida) e fica um mês lesionado.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Já não vai ter mais o Matheus Henrique, só depois da Copa América (tá suspenso pro fds no brasileiro e depois vai disputar o torneio de toulon com a seleção sub-20).

Éverton é o nosso desafogo, se não puder jogar alguma das próximas partidas acabou o time.

David Braz tá vindo, não é aquela Brastemp mas é zagueiro de origem, porém precisa trazer outro, já que o Paulo Miranda joga uma (na maioria das vezes nem termina a partida) e fica um mês lesionado.
Pois é cara, está tensa a coisa... Tem alguns jogadores bons que foram meio que arquivados, ontem mesmo eu vi falar do Darlan, acho que ele poderia jogar enquanto o Matheus Henrique estiver fora, mas com certeza o Renato vai teimar e insistir com Michel, Rômulo, Montoya, ou improvisar outro no lado do Maicon... Tem gente reclamando um monte que aquele zagueiro Rodriguez não joga, fora outros jogadores, o Renato não dá nunca novas chances para esses guris, como o Thaciano ano passado que levou quase 6 meses para ter chances...
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Tá complicado mesmo.
O time não é ruim no papel, mas no papel só se ganha é partida de batalha naval e adedonha mesmo.
A arrogância desmedida do Renato é outro fator a se considerar. Se acha o maior treinador do mundo, e tá afundando com uma velocidade estonteante um time com bastante potencial.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
difícil apontar o dedo para apenas uma coisa errada nesse time do gremio. sendo assim, acho q é uma questao do treinador mesmo

Renato tem 1001 méritos, mas ele não tá sendo criativo agora. acho correto ele querer manter o estilo de jogo do gremio, de ter a bola, mas nossas táticas estão manjadas já, entao se ele quer manter o estilo vai precisar reinventar táticas e estratégia. e isso ele nao tem feito.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Renato quando n dá uma de professor pardal a coisa anda um pouco, mas nada pra animar mto ainda, é importante pra c***lho ficar longe do z4 até a parada pra copa, e nessa circunstância a vitória de hj deu confiança pro time, ainda mais com um boa atuação, dps do juventude é segurar as pontas sem o Everton, dependendo da janela pode ser o último jogo dele.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Hoje o time jogou bem, com vontade, só a única coisa ruim foi o André que errou aquele pênalti de forma ridícula, e o árbitro que foi péssimo também, se não fosse por ele, acho que o Grêmio merecia até ter goleado...

Quando o Renato não inventa, tudo dá certo, finalmente o tal de Rodriguez, vulgo Tonhão, estreou e não comprometeu, acho que finalmente temos um novo zagueiro de confiança que pode dar conta do recado quando o Kannemann e o Geromel não poderem jogar.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
parecia o gremio do inicio do ano passado. controle total de posse de bola, mas péssimo aproveitamento

mas esse ano vejo o agravante de q a defesa está um tanto desarrumada... estão chegando mto facil na nossa área. o galo hje ficou so se defendendo, mas no final qndo resolveu atacar levou muito perigo

sigo com minha conclusão: o negocio é lugar pelo meio de tabela no Brasileirao e focar na CdB
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Esse time vai sangrar sem o Everton, já tô vendo, Pepe ainda precisa amadurecer mto a finalização, jogou dois gols fora ontem, Montoya de novo, zero, nulo, quero ver até quando vai a paciência com ele, Capixaba me faz perdoar todos os cruzamentos errados do Cortez, mds q loco ruim e por último o time ontem tava desestruturado pra c***lho, um resultado assim até era previsível, acho q pra nós vai ser mto importante ganhar o máximo de jogos em casa, ganhar fora dos times fracos ou tentar empatar, esse ano vai ser tenso.
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Rlx, temos o melhor futebol do Brasil, o melhor departamento médico e a melhor preparação física. Será já que 2019 acabou? da forma que as coisas estão certamente não vamos longe nas competições de copas e no BR podemos correr o risco de não pegar nem Libertadores... Quero muito estar enganado.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
que vitoria sofrida hein, cacilds
1 a 0 sobre o fortaleza é pouco demais, mas melhor q nada ne


anyway, queria saber uma coisa...
alguem aí é sócio e/ou sabe se tem como "congelar" tua matrícula?
eu já paguei todas as mensalidades do ano em dezembro, aproveitando o desconto. mas to precisando economizar, e eu tenho ficado menos empolgado de ir aos jogos. queria entao dar uma pausa, nao pagar ano que vem (e obviamente nao usufruir) e quem sabe no ano seguinte voltar a pagar sem ter q ficar pagando multa e etc.
alguem sabe se tem como?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Que jogo chato, tinha tudo para ficar no 0 a 0 e a crise ainda ficar pior, mas por sorte o Pepê achou um gol nos 44 do segundo tempo e conseguimos ganhar...

Esse time do Fortaleza também é muito ruim e ajudou bastante, se fosse um time um pouco melhor a gente não teria ganho... Só dou um pequeno desconto que o time estava bastante desfalcado, principalmente sem o Everton e o Matheus Henrique, se eles estivessem em campo acho que certamente a gente ganhava fácil, mas sem eles esse time fica medonho...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Não adianta, não consigo confiar no JP. Instável e preguiçoso demais, recomposição é zero e depende de alguns lapsos como no passe do gol. Se forem realmente abandonar Luanel, precisaremos de alguém com maior intensidade e movimentação, dando o devido tempo pra JP se aprimorar mais, pois potencial ele tem.

Quanto a volância, não tem como suprir a ausência do Matheus com o atual elenco. Estão falando em Lucas Silva do CUzeiro, mas duvido demais que viria. Formaria uma dupla dos sonhos com MH, infelizmente capita amargaria banco.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
o time tá muito, muito ruim. mesmo com 27 vagas pra libertadores, com esse futebol aí vamos ficar na segunda metade da tabela no máximo.

olha a distância que ficam os diferentes setores. quando alguém tá com a bola ninguém abre ou aproxima pra receber o passe, ficam tudo esperando e longe.
isso tudo é falta de treino.

os passes feitos de maneira ridícula e a falta de vontade de finalizar são ruindade individual.

mais da metade dos times campeões já não estão mais em campo, mas o "futuro técnico da seleção" ainda não foi capaz de criar um novo esquema mais adequado para os jogadores que ficaram.

eu já vinha falando para conhecidos meus, a permanência do romildo no grêmio pode vir a ser uma tragédia. Vão querer manter a mesma política e talvez o mesmo "treinador", só que o jogo do grêmio já tá manjado demais. Aí vão querer torrar uma grana alta el algum jogador mais famoso pra tentar salvar o ano e daqui a pouco vamos estar na m**** novamente.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Grande vitória do Grêmio hoje, contra um dos primeiros colocados, jogando com uns 5 desfalques, e ainda perdemos o Tonhão no final por lesão...:klol

Eu não quis nem ouvir o jogo porque não queria me estressar, por causa da má fase do Grêmio e por causa de todos os desfalques, achei que iria passar raiva de novo vendo o Michel na zaga e talvez vendo mais um gol contra dele, o cara não é zagueiro porra nenhuma, mas hoje o milagre aconteceu e conseguimos ganhar fora mesmo com todos os desfalques... :kfeliz

Apesar de não ouvir o jogo, acompanhei pelo Twitter e estou vendo muita gente reclamar da preparação física e do DM do Grêmio, não é possível ver tantos jogadores se arrastarem em campo e se lesionarem tanto assim, e os que estão lesionados demorarem tanto para voltar, alguns até com lesões menos graves, mesmo assim ficam meses sem jogar, acho que esses dois casos são os principais pontos negativos do Grêmio, a direção precisa tomar alguma atitude rápida nessa parada para a Copa América...
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Cara, como é que a gente tem CINCO ZAGUEIROS LESIONADOS? CINCO?!
Algo de errado nao está certo

Os jogadores do gremio devem ser uns dos q menos jogam, pq os caras jogam 1 partida e descansam duas, e msm assim ficam se lesionando. Tem q rever esse preparador fisico aí
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Capaz dessa parada da copa america não resolver o problema, já to vendo tudo... voltaremos dessa parada poupando jogador pq acabou de se recuperar de lesão e esta sem ritmo...
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Eu acompanhei a maior parte, n da nem pra acreditar que a gente ganhou com Rômulo e Michel na zaga e toda a praga possível acontecendo, Jean Pyerre jogou bem abaixo, achei que por isso as nossas chances de vencer já i iam tá bem ruim mas numa falta, uma bola e o cara faz, isso é aos poucos assumir o protagonismo que o Luan ja teve.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Especulação q o Montoya estaria indo pro Racing, se ocorrer é Flop ao nível Cristian Rodriguez, metade da temporada e nada apresentou, poderia deixar ele até o fim do ano pq de qualquer forma já foi uma grana fora nele, ver o q ele pode apresentar como volante já q daqui a pouco começam a vir em cima do MH pra levar embora.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Especulação q o Montoya estaria indo pro Racing, se ocorrer é Flop ao nível Cristian Rodriguez, metade da temporada e nada apresentou, poderia deixar ele até o fim do ano pq de qualquer forma já foi uma grana fora nele, ver o q ele pode apresentar como volante já q daqui a pouco começam a vir em cima do MH pra levar embora.

Pois é, o cara foi volante a vida toda e contratam o cara para ser meia-ofensivo pela direita

Nada impede que ele flope jogando de volante também, mas pelo menos teria recebido uma chance de verdade
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Eu acho que ele teve poucas chances, acho que deveria jogar mais, e na posição dele mesmo, não aonde o Renato quer inventar que ele jogue... Acho um desperdício de grana o cara ser contratado e ter poucas chances, e ainda fora da posição dele.

Bom, hoje o Everton mandou bem na seleção, a cada jogo dele com a amarelinha eu fico dividido, torço pelo sucesso dele, mas quanto mais ele joga bem, aumenta a chance dele ir embora para a Europa, não queria que vendessem ele agora, queria que ficasse até o fim do ano pelo menos, mas como a temporada europeia começa em breve, eles estarão em início de temporada, e a maioria querem para agora... Então acho que ele está quase perto de ser vendido, ao menos com o dinheiro da venda dele o Romildo eu acho que paga a Arena a vista... :klol
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Bom, hoje o Everton mandou bem na seleção, a cada jogo dele com a amarelinha eu fico dividido, torço pelo sucesso dele, mas quanto mais ele joga bem, aumenta a chance dele ir embora para a Europa, não queria que vendessem ele agora, queria que ficasse até o fim do ano pelo menos, mas como a temporada europeia começa em breve, eles estarão em início de temporada, e a maioria querem para agora... Então acho que ele está quase perto de ser vendido, ao menos com o dinheiro da venda dele o Romildo eu acho que paga a Arena a vista... :klol

Aproveita então q Quinta é a última vez pra ver o Everton jogando na Arena (um colorado me mandou essa piada no WhatsApp... e pior q é vdd ;-;), sobre grana, com certeza a venda vai ser ótima, o problema é como vão investir isso, ano passado por exemplo a gente terminou "com o cofre cheio" ou pelo o mais positivo financeiramente, mas até então as contratações agregaram pouco ao elenco, Diretoria/Renato erraram em vender o Jael e n vender o André e erraram em não contratar um zagueiro reserva.
 
Topo Fundo