O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Volta é só em setembro, as atenções agora são sobre a Libertadores, depois dessa possível ia a final da copa do br, não sei que ponto o time vai estar motivado a combater o Palmeiras. Desgaste vai ser absurdo para superar esse time da crefisa, principalmente na parte física, esses putos estão mordidos querem muito acabar com a piada do sem mundial. O que me preocupa é novamente ter que fazer o resultado em casa e não levar a decisão em SP, o lado bom que o jogo pode ser no Pacaembu em função do show da Sandy e Jr na Arena crefisa.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
a questão não é jogar 3 partidas... é colocar o jogador em risco desnecessariamente...
jogador pode levar uma pancada, pode se chocar com outro jogador.. etc...

se ele nao tiver em campo.. isso nao vai acontecer.

mas risco de pancada e choque com outro jogador tem em treinamento também. ok, treino tem menos chances q em jogo pegado, mas nao da pra colocar time titular só em jogo de mata-mata. tem q jogar justamente pra ir enxergando debilidades e aprimorando as jogadas. nao dá pra deixar um time jogando só mata-mata
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
O lateral-esquerdo Pedrinho, de 17 anos, será emprestado pelo Sergipe ao Grêmio. Os detalhes foram acertados entre os dirigentes dos dois clubes. Desde que chegou ao time sergipano, vindo do município de Riachão do Dantas (SE), o jovem jogador sempre mostrou valor vestindo a camisa rubra. Pedrinho deverá viajar na próxima terça-feira para Porto Alegre, onde se juntará a outro jogador revelado no Sergipe, o zagueiro William.
Pedrinho, hoje, deve ter 30 anos e sei lá se ele ainda joga futebol.

Levem na esportiva, coveirei só porque só agora percebi o quanto esse tópico é antigo. Singela homenagem ao Tricolor dos Pampas.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Hoje deve ser o jogo mais difícil do ano até agora. Não faço ideia de o que esperar para esse jogo, mas tenho a impressão que tomaremos gol =/
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
Passei na frente da arena a meia hora atrás e já tinha bastante gente nas redondezas.

Saudades de um em jogo da libertadores. Meu último foi aquela derrota pro barcelona genérico em 2017.
 


Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Uma coisa q eu n falei aqui no jogo do Atlético PR é q a grama melhorou uns 300%, e aproveitando o gancho daquele jogo, acho q seria maravilhoso levar uma vantagem de 2 gols nesse confronto aq, problema é q o Palmeiras tem um elenco 2x melhor q o Atlético, só q tá instável, seria lindo JP e MH jogando o fino hj, o jogo da semi na Copa do Brasil só provou isso, q a gente depende mto deles, rezar pro Maicon ser seguro defensivamente pq ofensivamente ele n contribui quase nada, hj com certeza o André vai perder talvez uma das poucas chances de fazer gol pela dificuldade do jogo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Pelo menos o time jogou bem hoje, mas prefiro perder tomando um sacote do que perder desse jeito jogando mais, pois o cara fica o jogo inteiro com expectativas e acaba não fazendo gols... :kduvida

Ao menos se jogarem assim nos jogos da Copa do Brasil, somos favoritos mesmo...
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
vao se passar 10 anos e o Renato nao vai ter treinado uma única jogada ensaiada para furar retranca.
to me repetindo desde 2018: Gremio fica tocando a bola de um lado para o outro sem uma única ideia de como furar a defesa, fica contando com uma furada da zaga ou uma jogada inspirada do everton ou do JP.

time do gremio nao tem agilidade na movimentaçao. tem um jogador com a bola, aí os companheiros se POSICIONAM para receber, mas nao se MOVIMENTAM para receber, aí a defesa fica bem postada e pronto.

JP tem inegável qualidade, os lançamentos dele são em geral mto bons, mas ele nao acelera o jogo. Nem ele nem ninguem. Só quem acelera é o Everton, mas ele tem se achado mto, sempre quer driblar e tentar passar a bola no meio das pernas. tem q baixar a bolinha e jogar o q jogava antes
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
vao se passar 10 anos e o Renato nao vai ter treinado uma única jogada ensaiada para furar retranca.
to me repetindo desde 2018: Gremio fica tocando a bola de um lado para o outro sem uma única ideia de como furar a defesa, fica contando com uma furada da zaga ou uma jogada inspirada do everton ou do JP.

time do gremio nao tem agilidade na movimentaçao. tem um jogador com a bola, aí os companheiros se POSICIONAM para receber, mas nao se MOVIMENTAM para receber, aí a defesa fica bem postada e pronto.

JP tem inegável qualidade, os lançamentos dele são em geral mto bons, mas ele nao acelera o jogo. Nem ele nem ninguem. Só quem acelera é o Everton, mas ele tem se achado mto, sempre quer driblar e tentar passar a bola no meio das pernas. tem q baixar a bolinha e jogar o q jogava antes

Concordo com você, eu vejo como quebradores de linhas o Finado Luan e o Pepê, lógico que o renight foi surpreendido com a lesão do cortes e colocou o capixaba no primeiro tempo (que só foi bem no forte gauchão), com as outras duas foram Tardelli e quando eu achei que ele ia de Pepê ou Luan ele optou por colocar o Luciano. Mas também não sei se os dois fariam essa quebra, Luan não ta mais afim :/ Pepê ainda vejo como uma aposta.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
O problema do Palmeiras é q ele veio aqui sem ter vergonha nenhuma de ficar só atrás jogando por uma bola, isso q o Palmeiras tem um dos melhores elencos e ainda por cima tem aquele veio q é FDP quando é pra fazer retranca, fora o simples fato do Palmeiras ter mais qualidade pra marcar q o Atlético pelas suas peças, a gente tem q admitir q chegamos no limite, no fim a gente vai sempre bater nessa tecla de q o time ficou previsível, e o q me deixa mais puto é q no final tu tem 1 a mais e nao sabe aproveitar isso, foi assim tbm no Grenal do Gauchão, os cara n sabem achar os espaços, enfim, n esperem uma revolução tática do Renoite pro jogo de terça, tudo indica q vai ser mesmíssima coisa, vai botar o cone mor lá na frente pra gente ficar jogando com 9 na linha desde o começo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
O problema do Palmeiras é q ele veio aqui sem ter vergonha nenhuma de ficar só atrás jogando por uma bola, isso q o Palmeiras tem um dos melhores elencos e ainda por cima tem aquele veio q é FDP quando é pra fazer retranca, fora o simples fato do Palmeiras ter mais qualidade pra marcar q o Atlético pelas suas peças, a gente tem q admitir q chegamos no limite, no fim a gente vai sempre bater nessa tecla de q o time ficou previsível, e o q me deixa mais puto é q no final tu tem 1 a mais e nao sabe aproveitar isso, foi assim tbm no Grenal do Gauchão, os cara n sabem achar os espaços, enfim, n esperem uma revolução tática do Renoite pro jogo de terça, tudo indica q vai ser mesmíssima coisa, vai botar o cone mor lá na frente pra gente ficar jogando com 9 na linha desde o começo.
Felipão é uma das coisas mais vergonhosas que existem no futebol, é inacreditável esse velho lixo ter um elenco desses e jogar retrancado dessa forma.
A ÚNICA saída é fazermos um 1 gol mais pro final do jogo, tipo 35min em diante e aguentar a pressão até os pênaltis.

Espero profundamente que painato deixe capita na primeira volância pra deixar MH mais solto, uma (im?)possível vitória passaria por aqui. Queria ver, também, Cebolinha mais atacante que ponta, semelhante ao que o Flamerda tem com BH + Gabriel. Outra coisa que eu quero é Alisson "mais Ramiro" que atacante, inclusive, já venho falando há um bom tempo que Thaciano pra mim é o cara perfeito, mas vamos de Alisson mesmo.
E Balaids não farda, iríamos de Tardelli.

85906
 
Ultima Edição:

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Felipão é uma das coisas mais vergonhosas que existem no futebol, é inacreditável esse velho lixo ter um elenco desses e jogar retrancado dessa forma.
A ÚNICA saída é fazermos um 1 gol mais pro final do jogo, tipo 35min em diante e aguentar a pressão até os pênaltis.

Espero profundamente que painato deixe capita na primeira volância pra deixar MH mais solto, uma (im?)possível vitória passaria por aqui. Queria ver, também, Cebolinha mais atacante que ponta, semelhante ao que o Flamerda tem com BH + Gabriel. Outra coisa que eu quero é Alisson "mais Ramiro" que atacante, inclusive, já venho falando há um bom tempo que Thaciano pra mim é o cara perfeito, mas vamos de Alisson mesmo.
E Balaids não farda, iríamos de Tardelli.

Visualizar anexo 85906

Eu concordo com vc, mas o Renato abrir mão do André vai ser difícil em!
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Só pra avisar que eu não me dei ao trabalho de assistir ao jogo e deu certo.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
Conseguimos a duras penas avançar às semis, mas infelizmente o mengão com gabigol e cia não terá conhecimento da gente

vtnc, NÃO TO ACREDITANDO, MINHA PONTE DE SAFENA TÁ LOCA, NINGUÉM SEGURA, ISSO É GRÊMIO PORRAAAAAAAAAAA RUMO AO TETRA
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Eu acreditei!

fuck-y10.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Até o Twitter do Grêmio tirando onda! :coolface:kkk



Chupa IVI do c***lho! Quero ver o que vão falar amanhã!
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Duvidar eu não duvidava, mas também nao tava acreditando nao

Comecei o jogo pensando "é, possível até pode ser mas nao deve dar certo nao..." e em 21 minutos ja tava "CARACA É REAL"

qndo o juiz foi pro VAR nos acréscimos do segundo tempo eu tava achando que seria River Plate 2.0. Quando mostrou o lance e percebi que nao era nada fiquei revoltado por ele estar sequer checando isso.

Que jogo nervoso! Como o André não faz nada!
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Duvidar eu não duvidava, mas também nao tava acreditando nao

Comecei o jogo pensando "é, possível até pode ser mas nao deve dar certo nao..." e em 21 minutos ja tava "CARACA É REAL"

qndo o juiz foi pro VAR nos acréscimos do segundo tempo eu tava achando que seria River Plate 2.0. Quando mostrou o lance e percebi que nao era nada fiquei revoltado por ele estar sequer checando isso.

Que jogo nervoso! Como o André não faz nada!
Cara eu escutei o jogo pela gaúcha! eu quase infartei, eu n sei direito o que aconteceu naqueles minutos, eu fiquei atualizando o twitter e o GE loucamente, os piá no grupo do whats tudo mando "acho que n foi" e ninguém falava com nada! PQP FOI FODA!

Eu n moro no Sul e n tenho tv então é puro sofrimento acompanhar o Grêmio.
 
Topo Fundo