O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
O Grêmio merece o parabéns por ter se classificado com o Paulo Vitor no gol. Eita goleiro ruim é esse.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Cara eu escutei o jogo pela gaúcha! eu quase infartei, eu n sei direito o que aconteceu naqueles minutos, eu fiquei atualizando o twitter e o GE loucamente, os piá no grupo do whats tudo mando "acho que n foi" e ninguém falava com nada! PQP FOI FODA!

Eu n moro no Sul e n tenho tv então é puro sofrimento acompanhar o Grêmio.

Eu to visitando a família da minha noiva aqui no Paraná, mas tava assistindo pela internet no Net Now. E não é que nos últimos 10 ou 15min de jogo a transmissão caía a cada minuto? Passei os últimos minutos de pé ao lado do notebook dando F5 a cada 40 segundos e assistindo tudo picotado. Era uma aflição que nunca dava para saber como o ataque tinha terminado até a tela voltar. Até comentei "não sei se fico mais nervoso assistindo ou não podendo assistir:kaperto "
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Entao
Assistindo o jogo com uns bruxos
Pai irmao
Virada
Jogo nervoso
Flashback no var
Historico
Nois que voa com os guri

hans o cavalo inteligente.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Vaoooo se fuder porrraaaa.

Que jogooo foi esse c***lho?

Bah, eu tinha audiência em marau (perto de passo fundo) e o ônibus voltava só as 19, iria perder esse jogo. Mas aí eu descolei um blablacar (aplicativo de caronas) e consegui chegar a tempo do jogo e da carne.

Vão tomar no cu, se fuder
 


Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Mas falando sério, dessa vez os dois melhores passaram, o Inter apesar da motivação, é um time limitado e acho que é mal treinado, pois o Maionese faz times fechados que só jogam por uma bola por tempo, também tem alguns jogadores velhos como o Guerrero e o Dalessandro, que acho que já era o tempo deles... Já o Palmeiras o Felipão está matando o time, apesar deles terem grandes jogadores e um grande investimento, o Felipão sempre fazendo futebol Lorenzetti, fazendo chuveirada para dentro da área, porra, o Felipão não sai nunca de 1995 na época do Jardel, esse esquema está em extinção... :klol

Já o Grêmio e o Flamengo jogam bonito, priorizam a posse de bola e estão sempre atacando, fico curioso em ver como vão ser esses dois jogos, já que os dois times sempre priorizam a posse de bola, o Grêmio tem uma defesa melhor, e o Flamengo um ataque um pouco melhor, mas acho que vai ser parelho. Como o Flamengo foi eliminado pelo Atlético PR, tenho esperança que o Grêmio passe... :viraolho

Só assistiram o Flamengo jogar todo o primeiro tempo q era a melhor chance de ter saído com um 1 a 0 cedo, deixaram o jogo cozinhar e a torcida do Inter deve ter ficado presa no transito de Porto Alegre pq quase n vi eles cantarem nada o jogo inteiro :klol

No mais esse jogo é cheio de lições, 1 mês pode acontecer mta coisa, alguém pode se lesionar e mudar totalmente o panorama desse jogo, mas uma coisa importante desde já, n deixar o Flamengo a vontade nesse toque toque deles, os cara tavam se sentindo o Barcelona do Guardiola tocando pra lá pra cá no Beira-Rio tranquilamente, tomaram um gol do inter justamente pq n agrediam mais como no primeiro tempo e recuaram todo o time.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Só assistiram o Flamengo jogar todo o primeiro tempo q era a melhor chance de ter saído com um 1 a 0 cedo, deixaram o jogo cozinhar e a torcida do Inter deve ter ficado presa no transito de Porto Alegre pq quase n vi eles cantarem nada o jogo inteiro :klol

No mais esse jogo é cheio de lições, 1 mês pode acontecer mta coisa, alguém pode se lesionar e mudar totalmente o panorama desse jogo, mas uma coisa importante desde já, n deixar o Flamengo a vontade nesse toque toque deles, os cara tavam se sentindo o Barcelona do Guardiola tocando pra lá pra cá no Beira-Rio tranquilamente, tomaram um gol do inter justamente pq n agrediam mais como no primeiro tempo e recuaram todo o time.
Pois é, eles estão faceiros demais, estão se achando um Barcelona, agora que vão pegar um time que gosta de dominar a posse de bola também, fico curioso em saber como vai ficar esse combate, dessa vez eles não vão pegar uns cagões que só ficam se defendendo... :klol

Já o Maionese até que está durando com esse esquema fracassado dele de ficar se defendendo e jogando por uma bola, também ouvi falar ontem que teria um caldeirão vermelho em Porto Alegre, um inferno, mas vi um monte de gente jururu assistindo ao jogo, pareciam que estavam desanimados... :klol
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Da pra confiar no Renato ainda?

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Tudo errado hj, Pepe mlk todo cagado q n fez nada o jogo inteiro, nunca deveria bater pênalti, mais uma das grandes revelações do Gauchão, Rômulo e Galhardo são dois arrombados nulos, patéticos, n tenho nem definicao, CAIAM FORA, sdds do Cícero sério, pelo menos fez gol na final da Liberta, hj nada poderia dar certo quando antes msm do fim do jogo os cara pedem pra terminar, exaustos, são um bando de bundão msm, e o Renato hein, 90min pra mexer no time, ele põe o Thaciano na fogueira e tira o JP, faz as pardalzisse dele q dão certo 1 em 10 vzs, hj n tinha Everton pra salvar e é isso, Maicon fez mto falta hj defensivamente, só q eu n consigo pensar no "se" quando tem uma peça de reposição como esse animal q entrou hj e que uma hora ia ter jogar um jogo importante, a gente só tava segurando uma bomba relógio, por último, Paulo Vitor pode n ter sido falhado como no jogo contra o Palmeiras, mas me irrita dms como ele abandona o lance, n se atira n faz nada, sobre a cera, todos os times fazem, mas hj a cera foi um bagulho vergonhoso, a descrição perfeita de como a gente se apequenou e mereceu ser eliminado.

E Obrigado RBS q zicou mais um "grenal histórico"
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
KD o povo dessa pasta?
Eu estou aqui, não fujo da raia não, só estava com meu modo Seu Madruga ativado para descontar toda a minha raiva que estou do Renato hoje... :klol

c86c8f5b5714d11adc1eb534d9583abb.gif


No mais, hoje o Renato praticamente deu a classificação para o Atlético, entrou com um time só para segurar os 2 a 0, e acabou levando 2 a 0, colocou o Rômulo no lugar do Michel, que não jogou porra nenhuma, e terminou o jogo sem colocar o Luan e o Tardelli, morrendo abraçado com o André e o Pepê...

Nem vou criticar tanto o André que até ajudou um pouco no jogo, mas para mim esse Pepê não serve mais, melhor ter começado com o Tardelli improvisado...

Ainda tivemos o azar de perder o Leo Gomes no início, não sei se o Leo Moura estava disponível, mas o Gallardo não deu certo, mas acho que o principal culpado de tudo foi o Renato, pelo menos fico feliz da RBS ter se fodido, fiquei puto da cara e com vergonha da arrogância dela, mesmo que o Grêmio tivesse passado nos pênaltis eu teria achado que não teria merecido por causa do jogo de hoje... :klol
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Mano, da mo pena do Kannemann na moral, carregou um monte de asno na marcação hj, da pra dizer q ele praticamente marcou por todo o time, se jogou de cabeça, foi expulso pra esse time de m**** pelo menos ir pros pênaltis pq se n teria sido fiasco maior naquele contra-ataque, ele e o Geromel jogaram sozinhos hj, isso é o q mais me deixa puto
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Tudo errado hj, Pepe mlk todo cagado q n fez nada o jogo inteiro, nunca deveria bater pênalti, mais uma das grandes revelações do Gauchão, Rômulo e Galhardo são dois arrombados nulos, patéticos, n tenho nem definicao, CAIAM FORA, sdds do Cícero sério, pelo menos fez gol na final da Liberta, hj nada poderia dar certo quando antes msm do fim do jogo os cara pedem pra terminar, exaustos, são um bando de bundão msm, e o Renato hein, 90min pra mexer no time, ele põe o Thaciano na fogueira e tira o JP, faz as pardalzisse dele q dão certo 1 em 10 vzs, hj n tinha Everton pra salvar e é isso, Maicon fez mto falta hj defensivamente, só q eu n consigo pensar no "se" quando tem uma peça de reposição como esse animal q entrou hj e que uma hora ia ter jogar um jogo importante, a gente só tava segurando uma bomba relógio, por último, Paulo Vitor pode n ter sido falhado como no jogo contra o Palmeiras, mas me irrita dms como ele abandona o lance, n se atira n faz nada, sobre a cera, todos os times fazem, mas hj a cera foi um bagulho vergonhoso, a descrição perfeita de como a gente se apequenou e mereceu ser eliminado.

E Obrigado RBS q zicou mais um "grenal histórico"
Gallardo n é jogador p estar no Grêmio, Roni deitou e rolou em cima dele e o vivente ainda abusa da arrogância nos pênaltis. Pepe para cobrar o ultimo penal também foi um vacilo do c***lho, mas pqp o PV ele nao chegou perto de pegar UMA! No geral o grêmio não foi para CTBA, morremos na euforia da libertadores, na arrogancia do renato e na zica da rbs que em todo programa da rede cravava o gremio na final e parece que esse pensamento também estava no grupo titular.

" a descrição perfeita de como a gente se apequenou e mereceu ser eliminado." EU PENSO EXATAMENTE ISSO!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Mano, da mo pena do Kannemann na moral, carregou um monte de asno na marcação hj, da pra dizer q ele praticamente marcou por todo o time, se jogou de cabeça, foi expulso pra esse time de m**** pelo menos ir pros pênaltis pq se n teria sido fiasco maior naquele contra-ataque, ele e o Geromel jogaram sozinhos hj, isso é o q mais me deixa puto
Só a zaga se salvou hoje, e o André apesar de tão criticado como estava morrendo de fome lá na frente, voltava para ajudar a marcar, fora isso o time entrou como se já estivesse classificados, de sangue doce, preguiçosos, praticamente entregaram o jogo para o Atlético jogar a final...

Incrível como o Grêmio sem dois ou três titulares vira um time tão ruim e cagão, é só começar sem o Maicon, o Everton e perder o Leo Gomes no início do jogo, o time caga todo... E foi muito foda ver o jogo terminar sem ver o Luan e o Tardelli sequer entrarem no jogo... :kpensa
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Incrível como o Grêmio sem dois ou três titulares vira um time tão ruim e cagão, é só começar sem o Maicon, o Everton e perder o Leo Gomes no início do jogo, o time caga todo... E foi muito foda ver o jogo terminar sem ver o Luan e o Tardelli sequer entrarem no jogo... :kpensa

eu n sou fã do Léo Gomes mas ele perto do Galhardo é um Deus

Edit: aliás se o Renato curte tanto gambiarra no time, ele botava o MH na lateral recuava o Jean Pyerre e botava o Luan no meio, teria sido mto melhor q esse b*ceta mal lavada do Galhardo
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
eu n sou fã do Léo Gomes mas ele perto do Galhardo é um Deus

Edit: aliás se o Renato curte tanto gambiarra no time, ele botava o MH na lateral recuava o Jean Pyerre e botava o Luan no meio, teria sido mto melhor q esse b*ceta mal lavada do Galhardo
Putz, e pior que eu gostava do futebol do Galhardo quando ele passou aqui pela primeira vez, ele estava presente até no Grenal dos 5 a 0, fiquei triste quando o Grêmio não pode comprar ele naquela passagem, mas depois que ele saiu nunca mais conseguiu ser o mesmo, passou por uns 4 clubes e foi muito mal, e mesmo eu sabendo disso quando o Grêmio estava recontratando ele, ainda tive a esperança do Renato recuperar ele, mas ontem foi a gota dágua... :facepalm
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Putz, e pior que eu gostava do futebol do Galhardo quando ele passou aqui pela primeira vez, ele estava presente até no Grenal dos 5 a 0, fiquei triste quando o Grêmio não pode comprar ele naquela passagem, mas depois que ele saiu nunca mais conseguiu ser o mesmo, passou por uns 4 clubes e foi muito mal, e mesmo eu sabendo disso quando o Grêmio estava recontratando ele, ainda tive a esperança do Renato recuperar ele, mas ontem foi a gota dágua... :facepalm
Como o Adams falou hoje: "Gallardo Valeus flws". Sem condições man, quando ele tirou onda da torcida adversária nos penal, fiquei louco... A cagada era anunciada desde a tarde com a Carol postando os ingressos :klol Salto alto tomou conta fazer oq.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Como o Adams falou hoje: "Gallardo Valeus flws". Sem condições man, quando ele tirou onda da torcida adversária nos penal, fiquei louco... A cagada era anunciada desde a tarde com a Carol postando os ingressos :klol Salto alto tomou conta fazer oq.
Pois é, o pessoal fazem cada m**** que me racha a cara... :klol

Como aconteceu em 2017 na semi final contra o Cruzeiro, o Grêmio tinha tudo para se classificar, mas ai a imprensa daqui, acho que a RBS, fez um comparativo idiota dos jogadores do Grêmio com os do Cruzeiro, e colocaram que 8 jogadores do Grêmio eram melhores, e o Mano Meneses como é muito esperto usou isso para inflar os jogadores, e eles acabaram descendo a lenha nos jogadores do Grêmio, principalmente fazendo um rodízio de faltas no Luan, por isso tinha dado toda aquela treta com o Cruzeiro aquela vez, são merdas dessas que vai motivando os adversários, por isso jogam com sangue nos olhos contra nós...

São essas e outras que me racham a cara de vergonha, toda a vez que o Grêmio é eliminado acontece uma coisa dessas, sempre alguém faz alguma m****, e pior que o clube na maioria das vezes nem tem nada a ver com isso, só as atitudes de alguns jogadores, o técnico, alguém de fora ou a imprensa... :klol
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Caras, na Linertadores eu ainda acredito porque “é Grêmio”, né, mas se tratando de elenco / qualidade, é nítido que estamos com muitos problemas, os quais, acredito eu, só se resolvem com troca de peças. Ou seja, só pra 2020.

- André não emplacou, e é caro. O pior: se vendermos ou emprestarmos, ele vai meter gol no clube que for, tenho certeza.

- Vizeu? (Não estou zoando, só não sei mesmo o que houve com ele, se está lesionado, por ex)

- Luciano vi pouco dele até agora, mas está indo pro mesmo caminho do André.

Estes três demonstram que o Grêmio, por mais que Renato justificasse carência por um Centro Avante, não tem meias e laterais capazes de municiar um 9. Seja por característica de jogo, seja por qualidade.

- Tardelli - sempre fui fã do futebol do cara, mas aqui parece estar tendo dificuldade de se encontrar, misturado com (sensação minha) uma estranha falta de interesse em se doar pra que as coisas deem certo.

- Não temos bons laterais. Ponto. Aliás, aqui deve ser um dos maiores dramas do jogo contra o Flamengo, que, no sentido oposto, é muito bem servido de laterais. LD, só lembro do Mario Fernandes na história recente com real qualidade. Fora ele, embora o Edilson tenha sido muito vitorioso, nunca achei ele tecnicamente bom. E antes dele, só Arce. LE chegamos a produzir alguns, mas não ficaram no time. Cortez é da mesma vibe do Edilson... não resolve jogo, mas num elenco bem ajustado, serve (problema é que o nosso elenco não está ajustado).

- Capitão mais velho, e mais lento. Mais idade e mais lesões tem feito do nosso capitão um ponto fraco contra times mais rápidos. Ainda contribui muito com passes e cadência, mas perdemos dinamismo a cada dia que passa na meia cancha.

-Luan era peça fundamental em todas as nossas conquistas recentes. É o cara que, mesmo neste time bagunçado, se estivesse jogando o que sabe e pode, ainda estaríamos três ou quatro degraus acima do que estamos agora. Mas Luan, aparentemente, não está mais a fim.

- Goleiros inseguros.

Resumindo, problemas em todos os setores do time titular, e falta de peças de reposição de qualidade.

Acho que temos que fazer uma limpa, e trazer gente nova. Temos jogadores da base com muita qualidade, mas eles precisam de um elenco de, pelo menos, uns 7 titulares experientes e constantes para entrarem, se desenvolverem, e virarem novos Artur, Luan, Éverton etc. por melhores que sejam, se forem jogados no time como está, vão só se queimar.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Pior semana pro gremista desde inter 1 x 0 coritiba em 2016.

hans o cavalo inteligente.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Caramba, se o Grêmio tivesse jogado quarta a metade do que jogou hoje, teríamos ido para a final da Copa do Brasil mais tranquilos que vaca na Índia... :kpensa

Foi só o Renato tirar o Rômulo e por o Michel que era o mais indicado para o lugar do Maicon, e colocar o Tardelli no lugar do André que aconteceu isso, fora o Everton que pode jogar... Incrível que foi só o Tardelli entrar no lugar do André e já fazer um gol de letra... Um cara desses ganhando o que ganha não pode ser mais reserva, mesmo ele ainda não estando na fase ideal seria melhor que o André... :keehk
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
A coisa mais importante hj foi ele ter tirado o André, agora é dar sequência pro Tardelli no time principal até outubro, hj se movimentou bem e fez um gol q é importante pra ele, n sei se o Geromel volta até lá tbm, isso quer dizer q o David Braz talvez precise substituir e tbm é importante ele ir jogando com o titular, sobre o placar, o Cruzeiro tá uma coisa medonha, Ceni já dedurou a panela q tá rolando lá dentro, os cara tão afundado em corrupção e outras cositas más, bagui tá pegando fogo em minas, se nada mudar vão acabar sendo rebaixados
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Quando o Tardelli entortou os dois jogadores do Cruzeiro e entrou na área buscando o passe, eu pensei "pq esse cara não começou contra o atlético". Eu to sentido até agr daquela derrota de quarta, ainda mais por eu ser do Paraná e tenho amigos que torcem para o time de ctba. Romulo iludiu a galera depois daquela partida contra o Palmeiras, justificando a postura do time. Mas contra o atlético... 2x0 fazendo cera no primeiro minuto de jogo com a qualidade que o Grêmio tinha no banco. Mas fazer o que já era. Mesmo essa sacolada de hoje no meu ponto de vista ficou claro duas coisas, PV não é goleiro p penaltis, repara nas cobranças de quarta e o gol de hoje, ele não salta, ele toma o espaço com as passadas, se a bola não vem de encontro ao corpo ele não vai pegar nunca. E o Gallardo... no 1 tempo Cruzeiro até levou perigo e ele tava no mundo da lua, fechando espaços que eram da zaga e deixando uma avenida p adversário avançar e cruzar. Geromel possivelmente fora, ok temos o Brás, mas as laterais não temos ninguém, Flamengo ta passando a patrola em todo mundo muito em função da correria que os laterais impõem. Espero que o Renato saiba lidar com essa nossa gigantesca limitação.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
A coisa mais importante hj foi ele ter tirado o André, agora é dar sequência pro Tardelli no time principal até outubro, hj se movimentou bem e fez um gol q é importante pra ele, n sei se o Geromel volta até lá tbm, isso quer dizer q o David Braz talvez precise substituir e tbm é importante ele ir jogando com o titular, sobre o placar, o Cruzeiro tá uma coisa medonha, Ceni já dedurou a panela q tá rolando lá dentro, os cara tão afundado em corrupção e outras cositas más, bagui tá pegando fogo em minas, se nada mudar vão acabar sendo rebaixados
Pois é, é só o Renato acabar com o bruxismo dele que o time vai voltar a ser o que era antes, foi só ele mudar o André que o Tardelli já fez um golaço, se ele tivesse colocado o Luan no lugar certamente teria ido bem também, já que parece que agora ele está recuperando o bom futebol. Espero que o Geromel se recupere bem, mas se não se recuperar a tempo, ao menos agora temos o David Bras, mas acredito que o Paulo Miranda se não se machucar de novo substitui ele bem também, e tem o Tonhão, mas ele acho que seria mais para o lugar do Kannemann.

Sobre o Cruzeiro, o que está acontecendo com ele talvez seja o mesmo que aconteceu com o Inter em 2016, mas talvez muito pior, o time não é tão ruim assim para estar nessa situação, mas acho que está havendo essa panelinha mesmo para derrubar o Ceni, fora os lances de corrupção e tretas que estão dando por lá, o time era um dos mais favoritos no início do ano para as conquistas, mas decaiu de uma maneira assustadora, foi só surgir para o público essas denúncias de corrupção que o time ficou desse jeito... Talvez o Cruzeiro caia do mesmo jeito que o Inter caiu em 2016.

É foda ver o Grêmio ser eliminado de uma competição pela insistência do Renato em dois ou três jogadores... :facepalm
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133

Se isso aq n for barrigada provavelmente quer dizer q a gente dá adeus pra Libertadores, Léo Gomes é bem mediano por si só, o problema é que a reserva dele é medíocre, ter laterias q pelo menos saibam marcar e recompor seria o mínimo pra enfrentar o Flamengo, n ter lateral já nos cobrou um preço caro q foi a eliminação contra o Atlético.

Bruno Henrique e Arrascaeta vão deitar e rolar no Gallhardinho, n quero nem ver...
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.064
Pontos
2.009
Erro grotesco de planejamento da diretoria na montagem de elenco.

Contrataram 50 atacantes mas deixaram como opções pra LD um velho de 58 anos e o reserva do Vasco.
O mesmo serve pra volância: alguém aqui já se perguntou se MH se lesiona? Teríamos que improvisar Thaciano na função.

Isso também serviu pra zaga ano passado, não tínhamos reserva então fomos de Breção.

Se der m****, a culpa é única e exclusivamente da diretoria.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
No caso do Geromel acho que temos três zagueiros que podem dar conta do recado, um deles improvisado que é o Tonhão, mas melhor do que nada... Mas o caso mais grave é na lateral direita mesmo, o Leo Gomes apesar de limitado é guerreiro, dá conta do recado e as vezes faz até gols, vai fazer falta... Espero que o Galhardo cale a todos nós, depois desse jogo contra o Cruzeiro ele foi bem até, mas com a correria que os jogadores do Flamengo vão fazer do lado dele, vai dar pena de ver, o cara vai sofrer... :keehk

Sobre os volantes, se o Maicon não estiver bem, vi falar recentemente que o Jean Pierre gosta de jogar de volante, que é a posição de origem dele, então acho que o Renato pode colocar ele de volante, e colocar o Luan no lugar dele, acho que daria certo, o Luan sempre cresce contra o Flamengo, não esqueço daquele jogo contra o Flamengo no Maracanã lotado logo depois que aconteceu aquele caso Aranha, que a torcida do Flamengo hostilizou o Grêmio, mas o Grêmio venceu com um gol do Luan.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.064
Pontos
2.009
No caso do Geromel acho que temos três zagueiros que podem dar conta do recado, um deles improvisado que é o Tonhão, mas melhor do que nada... Mas o caso mais grave é na lateral direita mesmo, o Leo Gomes apesar de limitado é guerreiro, dá conta do recado e as vezes faz até gols, vai fazer falta... Espero que o Galhardo cale a todos nós, depois desse jogo contra o Cruzeiro ele foi bem até, mas com a correria que os jogadores do Flamengo vão fazer do lado dele, vai dar pena de ver, o cara vai sofrer... :keehk

Sobre os volantes, se o Maicon não estiver bem, vi falar recentemente que o Jean Pierre gosta de jogar de volante, que é a posição de origem dele, então acho que o Renato pode colocar ele de volante, e colocar o Luan no lugar dele, acho que daria certo, o Luan sempre cresce contra o Flamengo, não esqueço daquele jogo contra o Flamengo no Maracanã lotado logo depois que aconteceu aquele caso Aranha, que a torcida do Flamengo hostilizou o Grêmio, mas o Grêmio venceu com um gol do Luan.
A saída vai ser Painato deixar Maicon FIXO na primeira volância, mais deslocado pra direita pra ajudar Alishow e Galharce. Não tem outra, é isso ou eliminação humilhante.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
Traz o Ramirinho de volta só pra ele quebrar o galho na LD (brinks).

Nosso lado direito de defesa está comprometido, Léo Gomes fora e Geromel 75% fora, justamente o lado onde o menguinho mais ataca (Felipe Luis, Arrascaeta e Bruno Henrique - meo deus).

Resta orar e fazer um jogo de superação no estilo River 0 x 1 Grêmio no ano passado, onde ganhamos lá com o time todo fudido pelos desfalques.

Alguém sabe se o Kannemann tá pendurado? Respeito dms ele, mas o mesmo adora tomar cartão besta no primeiro jogo e ficar suspenso pra decisão.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Essa Libertadores tá acima da média em dificuldade, já perdemos algumas tendo adversários menos qualificados.

Maior problema na eliminação na Copa do Brasil, além da ausência do Everton e da apatia geral, foi aquela expulsão ridícula do Kannemann, no Brasil qualquer toquezinho juiz dá falta e ainda por cima cartão amarelo; futebol é esporte de contato, não quer jogo-de-corpo migra pro golfe e para com a frescura.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo