O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Renight testando nos treinos o Paulo Miranda na LD... sei não em galera. Acho que Grêmio ainda não se deu conta na importância desse jogo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.042
Pontos
2.009
Renight testando nos treinos o Paulo Miranda na LD... sei não em galera. Acho que Grêmio ainda não se deu conta na importância desse jogo.
Foi assim também ano passado com Bressanto... Há 2 anos se falava em zagueiro reserva, mas precisou uma eliminação em semi de LA em casa pra se darem conta.
Ter um velho de 41 anos e um reserva que veio chutado do Vasco como opções pra uma posição tão importante é pra cair o cu da bunda.

Negócio é acreditar no poder de milagre do Painato, vamos ver o que vai dar.
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Foi assim também ano passado com Bressanto... Há 2 anos se falava em zagueiro reserva, mas precisou uma eliminação em semi de LA em casa pra se darem conta.
Ter um velho de 41 anos e um reserva que veio chutado do Vasco como opções pra uma posição tão importante é pra cair o cu da bunda.

Negócio é acreditar no poder de milagre do Painato, vamos ver o que vai dar.

Falando nisso, eu realmente espero que o Edilson não venha para o Grêmio. Contratar por histórias em passagens antigas já basta o Gallardo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Sou grato ao Edilson por tudo o que ele fez, já gostava do futebol dele desde a primeira passagem dele lá por 2011 ou 2012, lamentei quando o Luxemburgo queimou ele aquela vez junto com outros jogadores razoáveis para por o Parazin, entre outros jogadores que me dão pesadelos só de lembrar, e ele conseguiu dar a volta por cima e ser multi campeão no Corinthians, até voltar para o Grêmio novamente e ganhar tudo o que ganhou, mas acho que o ciclo dele aqui já chegou ao fim também, o salário dele é astronômico, e acho que atualmente não vale o investimento, o cara já é uma múmia cheia de faixas, e está cheio da grana, certamente ele não jogaria mais o que jogou até a dois anos atrás, fora a idade que já está chegando, ele era um jogador que se matava em campo, e agora cada vez mais ele vai ficar do jeito que está no Cruzeiro, de tempos em tempos no DM.

Acho que a direção falhou feio com a lateral direita, tivemos sorte de surgir um lateral razoável depois que o Edilson saiu, que é o Leo Gomes, e agora que ele se lesionou feio só temos o Leo Moura que nem está podendo jogar por enquanto, e o Galhardo que ainda precisa de uma redenção, pois faz uns 3 anos que ele não está bem, talvez o Grêmio seja a última chance dele em um clube grande, para a Libertadores acho que só teremos ele, mas para o restante do Brasileirão teremos que achar outro lateral, talvez na base a gente encontre algum, tomara que tenha, nem que seja para quebrar o galho até o final do ano...
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Sobre o jogo contra o Flamengo, é importante tentar meter uma pressão marota nos primeiros 20min pra marcar um gol e talvez com 1x0 aproveitar uma possível instabilidade deles pra marcar 2x0, fazer o time ficar com a bola e expor menos possível a defesa, antes eu tinha falado sobre o Flamengo tentar propor o jogo msm na Arena, na real msm, eu n me surpreendo se eles meterem uma "retranca surpresa" por aqui, vai ser o primeiro jogo, ngm tem vantagem, fator gol fora de casa e etc, a pressão é toda nossa como foi contra o Palmeiras, tomar um gol aq fudeu, n vai ter milagre dessa vez q salve.
 


Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
Lembro que o Edílson forçou a saída, chegando a ir até Osório pra pedir dispensa pro Romildão da massa.

Em troca veio um negócio que parecia ser furada, mas que no fim deu bom: Edilson pelo Thonny Anderson + Alisson.

Somos frágeis nas duas laterais no quesito de reservas, mais uma lição para o próximo ano.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Lembro que o Edílson forçou a saída, chegando a ir até Osório pra pedir dispensa pro Romildão da massa.

Em troca veio um negócio que parecia ser furada, mas que no fim deu bom: Edilson pelo Thonny Anderson + Alisson.

Somos frágeis nas duas laterais no quesito de reservas, mais uma lição para o próximo ano.

Corrigido.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Foi estranha a saída dele, mas não o condeno, pois saiu para ganhar três vezes mais do que aqui... 90% de quem recebesse uma proposta dessas também sairiam, o problema é o Cruzeiro seguir pagando ele... :klol

No fim se tivesse pegado só o Alisson na troca ainda sim seria um bom negócio, pois ele está jogando muito atualmente, suprindo bem a falta do Ramiro.

Bom, mudando de assunto, não podemos deixar de dar os parabéns para o nosso capitão, hoje é aniversário dele, parabéns para ele! Tomara que continue jogando bem e ainda nos dê bastante títulos, graças a ele voltamos as grandes conquistas, com certeza ele teve grande participação nelas, esse tem meu respeito!

 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
Bela atuação no primeiro tempo hoje, passeio no dia do aniversário (Parabains gremiaum). O segundo tempo foi mais administração do resultado, resultado esse que só não foi mais elástico por conta do goleiro deles, pq era pra ter sido pelo menos 5 x 0.

JP tem um excelente potencial para os chutes de fora da área, fez um golaço, o time jogou bem, só vi o Cortez pouca coisa abaixo da excelente média de hoje.

Temos uma sequência agora pra se aproximar mais ainda do g4 antes do confronto pela liberta:

Santos (F) - o mais difícil dos três confrontos, mas creio em um bom resultado.
Avaí (C)
Fluminense (F) - vão usar reservas aqui, mas mesmo assim o time reserva tem plenas condições de sair do rio com a vitória.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Hoje o Grêmio jogou bem no primeiro tempo, podia ter sido cinco a zero ou mais, mas no segundo tempo foi só treino, estava na cara que os caras quiseram se preservar, vá que mais algum se lesione como aconteceu com o Geromel semana passada... :klol

Eu acho que dá para testar o Jean Pyerre como 8, e colocar o Luan no lugar dele, hoje o Luan não foi muito bem, mas deve ter jogado uns 15 minutos no máximo, ele entrou meio desligado, mas menos mal que a torcida apoiou ele, o cara tem de tudo para voltar a ser o bom Luan de antes.

O Tardelli não foi muito bem hoje, mas se fosse um pouco pior ainda seria melhor que o André, para mim ele não sai mais do time, o cara tem que jogar... :klol
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Eu tinha feito um put* texto sobre o jogo de ontem mas acabei genialmente fechando todas as abas do celular
Então pra ser mais resumido:

1°- como é bom ver time titular JOGANDO COM 10 NA LINHA dps de tanto tempo, Tardelli abre espaço pra criar jogadas, chama tabela, se movimenta e troca de posição, coisa linda

2°- marcação no segundo tempo tava uma mãe, já esperava dps da vantagem no primeiro tempo, o problema é deixar um time como o Goiás ficar tirando a sorte pra avançar e finalizar sem qualquer oposição, se a marcação morre assim no jogo contra o Flamengo a gente pode tá ganhando de 4 q tomamo uma virada, tranquilamente

3°- Cortez tem q ter uns 2 dias da semana só pra treinar cruzamento e eu n tô zuando, chega a ser ridículo de tu ver, opções de passe ou drible e o cara chuta em cima do zagueiro, a gente n pode se acostumar com isso!

4°- jogo contra o Santos vai ser o melhor teste, independente se perder ou ganhar vai ser bom pra ver as falhas do time e tomara q o Renato enxergue isso tbm.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
Hoje o Grêmio jogou bem no primeiro tempo, podia ter sido cinco a zero ou mais, mas no segundo tempo foi só treino, estava na cara que os caras quiseram se preservar, vá que mais algum se lesione como aconteceu com o Geromel semana passada... :klol

Eu acho que dá para testar o Jean Pyerre como 8, e colocar o Luan no lugar dele, hoje o Luan não foi muito bem, mas deve ter jogado uns 15 minutos no máximo, ele entrou meio desligado, mas menos mal que a torcida apoiou ele, o cara tem de tudo para voltar a ser o bom Luan de antes.

O Tardelli não foi muito bem hoje, mas se fosse um pouco pior ainda seria melhor que o André, para mim ele não sai mais do time, o cara tem que jogar... :klol
Se ele for pra europa vai ser a primeira coisa que o treinador do time vai buscar fazer, tbm penso no JP como 8 (situacional)
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
put* m****, mas que cacetada do Grêmio no Santos em plena Vila Belmiro... :kkk

E olhem que janelinha do Everton no Marinho, que levou um tapinha na bunda ainda... :klolwtf



Não vi nem ouvi o jogo, só estava acompanhando no Twitter, mas quero ver o Twitter do Santos fazer piada agora, com esses 3 a 0 em casa... :klolwtf
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Santos (F) - o mais difícil dos três confrontos, mas creio em um bom resultado.
Se esse era o mais difícil imagina os mais fáceis

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse time tá começando a me iludir, vamos lá vcs tem que tirar o cheirinho.

Geromito e Leonardo voltam quando?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Se esse era o mais difícil imagina os mais fáceis

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse time tá começando a me iludir, vamos lá vcs tem que tirar o cheirinho.

Geromito e Leonardo voltam quando?
Porra, pensei que tu era colorado, só via tu entrar aqui pra falar decolou... :klol
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Porra, pensei que tu era colorado, só via tu entrar aqui pra falar decolou... :klol
É aquilo que eu sempre digo pra vocês, as aparências enganam

:coolface

hahahahaha que nada, é que os bordões do Renight são épicos demais. Eu tenho simpatia pelo Grêmio e obviamente nessa libertadores eu "sou gremista desde pequinininho" kkkkk

Léo Gomes tá fora esse ano, Geromel tá sendo tratado pelo dm pra poder enfrentar o Flamengo.
Pourra, e o Galhardo tá dando conta? O Leo Moura já ta aposentado tb né?
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Apesar do resultado, vale ressaltar o Galhardo no primeiro tempo que quase entregou a peteca pros caras de forma bizarra. Seria 1x0 para o Santos ai já viu né...

É o destino avisando o Renato e a direção que o homem não tem condições. Mas ai entra a pergunta do amigo, Leo moura? Sei não, nem lembro a última vez que ele jogou.

Outra coisa, André saiu a porteira pro gol abriu e que Deus abençoe nossas laterais :klol
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
É aquilo que eu sempre digo pra vocês, as aparências enganam

:coolface

hahahahaha que nada, é que os bordões do Renight são épicos demais. Eu tenho simpatia pelo Grêmio e obviamente nessa libertadores eu "sou gremista desde pequinininho" kkkkk


Pourra, e o Galhardo tá dando conta? O Leo Moura já ta aposentado tb né?
Ser uma avenida n é exatamente dar conta eu acho :kpensa
Léo Moura ainda tá no grupo mas pra um jogo intenso como vai ser contra o mengaum acho q o Renato n escolheria ele, mas se tivesse menos 5 anos já tava escalado pra esse jogo, ezmente

O problema maior agora é perder o Jean Pyerre pro primeiro jogo e o Geromel q ainda é incerto, sendo pessimista aí já vai uns 3 desfalques, contando com o Léo Gomes, tava ouvindo na Gaúcha q o JP pode ser dúvida até pro 2°jogo contra o Flamengo, imagina, Grêmio vai jogar uma semifinal de Libertadores desfalcado dnv.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
O Luan é o tipo de jogador de quem se pode esperar um lapso de genialidade em um grande clássico, como no jogo contra o Fla. O cara não é o tipo que se intimida; pelo contrário, é quem gosta de fazer de clássico espaço pra se exibir.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Os problemas físicos do Grêmio

JogadorProblemaStatus
Bruno CortezDesconforto na panturrilha esquerdaSerá reavaliado
Jean PyerreLesão na coxa direitaDeve voltar em 30 dias
GeromelLeão na coxa direitaEm recuperação
LeonardoRompeu ligamento no joelho direitoVolta na próxima temporada
Léo MouraLesão na coxa esquerdaEm fase final de recuperação
Felipe VizeuRompeu os ligamentos do joelho esquerdoEm recuperação
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Parece a história se repetindo como aconteceu contra o River ano passado, jogadores lesionados, ano passado o Luan não jogou e o Everton perdeu aquele gol só pq era a primeira partida em um mês.

Tomara que esse ano não se repita.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
T
Os problemas físicos do Grêmio

JogadorProblemaStatus
Bruno CortezDesconforto na panturrilha esquerdaSerá reavaliado
Jean PyerreLesão na coxa direitaDeve voltar em 30 dias
GeromelLeão na coxa direitaEm recuperação
LeonardoRompeu ligamento no joelho direitoVolta na próxima temporada
Léo MouraLesão na coxa esquerdaEm fase final de recuperação
Felipe VizeuRompeu os ligamentos do joelho esquerdoEm recuperação
Ter um Leão na coxa deve ser foda mesmo. Ainda bem que é GeroDeus, senão não recuperava.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Que chapuletada hoje, até o Cortez fez gol... :klol

Quando liguei o rádio já estava 2 a 0 para o Grêmio, no segundo tempo já sabia que só iriam passear, mas mesmo assim fizeram mais 3 gols e conseguiram tomar um no final... Mas o mais bizarro foi o Everton não ter feito gol apesar de ter sido um dos melhores em campo, talvez o melhor...:klol

Ainda não assisti os lances, mas pelo que vi se quisessem ter jogado tudo o que sabiam até o final, podia ter sido uns 10 a 0, só não fizeram porque não quiseram...
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
Que chapuletada hoje, até o Cortez fez gol... :klol

Quando liguei o rádio já estava 2 a 0 para o Grêmio, no segundo tempo já sabia que só iriam passear, mas mesmo assim fizeram mais 3 gols e conseguiram tomar um no final... Mas o mais bizarro foi o Everton não ter feito gol apesar de ter sido um dos melhores em campo, talvez o melhor...:klol

Ainda não assisti os lances, mas pelo que vi se quisessem ter jogado tudo o que sabiam até o final, podia ter sido uns 10 a 0, só não fizeram porque não quiseram...
Eu com cebolinha de capitão, aí olho esse placar e penso que arrebentei, porém, só me deu uma mísera assistência.
 
Topo Fundo