O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.441
Reações
28.142
Pontos
1.053
Pior é ver hj ainda alguns torcedores defendendo o Renato e falando que o elenco ruim e blá blá blá
Mesmo que o problema fosse o elenco que não é, a culpa continua sendo do Renato que montou o time.

zzzzZzZZzzzzzz
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.730
Reações
40.587
Pontos
1.053
Tava vendo essa live aqui e não sei se é vero, mas faz sentido e bate com aquilo que o Cebolinha falou dia desses. Lá pelos 13 min.
PS: lembrando que o Kanneman também já fez umas críticas mas levou pedrada na época porque ninguém de fora ainda tinha percebido os problemas internos.

 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Vi um trecho dessa live do Sperotto no Twitter e ele disse que um jogador mandou uma mensagem para ele dizendo que o time praticamente não treina, que o Renato só faz um coletivo de 25 minutos por dia e depois encerra tudo e eles não fazem mais nada, se isso for verdade é algo extremamente grave... :keehk

Ontem vi mais um vídeo que me chamou a atenção, eu não curto esse jornalista aqui, o JB, ele já pisou na bola algumas vezes, mas pela primeira vez concordei 100% com o que ele falou, só vi verdade nesse vídeo...



Nele ele fala do descaso do Renato com o Grêmio, com a má vontade dele, já era para ele ter sido demitido durante a pandemia, quando pegaram ele várias vezes no RJ na rua sem máscara jogando futevôlei, o cara não podia ir para Porto Alegre treinar por estar no grupo de risco, mas podia ficar no RJ de boa jogando futevôlei, fora outras coisas que ele fez, se ele não sair agora vai jogar toda a história dele fora, e o Romildo se não demitir ele e seguir com ele até o fim, também vai perder todo o prestígio que tinha, pois certamente o Grêmio será rebaixado assim como aconteceu com o Cruzeiro ano passado se ele não sair...

O esquema do Roger já deve ter se extinguido desde 2018, ele pegou o esquema pronto e só melhorou a defesa, agora não temos mais esquema algum e o time está perdido, já deu, precisamos de um técnico e comissão que faça o time jogar e que volte a ter outro esquema novamente...
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.441
Reações
28.142
Pontos
1.053
Direção tá esperando perder o grenal, que é a única coisa que manteve o Grêmio nos últimos anos, a torcida do Grêmio tá mais sangue doce pq o rival vive uma ma fase incrivel, mas será levar uns 3 do Inter quarta que vem e cai até os escombros do olímpico

zzzzZzZZzzzzzz
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Já disse algumas vezes aqui, mas acho que vale repetir: triste é pensar que no início de 2019 o Renato poderia ter aceitado a oferta do Flamengo e, nisso, provavelmente não teríamos sido humilhados na libertadores do ano passado e possivelmente teríamos ganhado algum título nesse meio tempo.

MAS tem gente que acha que ruralito é título. Daí não vai melhorar nunca. E isso que quase perdemos esse arremedo de título pra um clube da 4ª divisão do brasileiro.
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.441
Reações
28.142
Pontos
1.053
Essa coletiva foi pro torcedor criar uma úlcera, tô só pelos 46 pontos e secar o rival pq nosso clube tá perdido.

zzzzZzZZzzzzzz
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.441
Reações
28.142
Pontos
1.053
Renato ta em uma realidade paralela, n cabe mais essa arrogância na situação em que estamos
Maior problema foi o presidente , totalmente fora da realidade, falando do rival toda hora, transição, muito vitorioso nos últimos 4 anos, vamos todos se ajudar que vai dar tudo certo, horrível demais em todos os sentidos, fiquei bem preocupado.

zzzzZzZZzzzzzz
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Grêmio demitiu o diretor executivo, até parece que ele era o único problema do time... :kpensa

Tá certo que ele merecia sair também, pois fez um monte de contratações erradas e alguns contratos prejudiciais ao clube, contratou meio time do Cruzeiro rebaixado de 2019, mas tem outros dirigentes fracos também que merecem sair, um deles citei acima, fora trocar o técnico e toda a comissão que até quem não entende de futebol sabe que eles não estão sendo competentes :suxx

É brabo ver um time com bons jogadores, guris promissores e ser tão mal treinado e administrado, estão esperando tomar uma goleada histórica no Grenal para fazerem alguma coisa...
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
É deprimente ter que torcer pro internacional ganhar um grenal de goleada, na libertadores ainda por cima, pra ter um pingo de esperança de ver o time tomar rumo este ano.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Hoje como eu não tinha nada para fazer assisti o jogo, e notei uma melhorada na atitude dos jogadores, achei que o time foi melhor no primeiro tempo, e não acompanhei muito o segundo, mas quando o Palmeiras fez o gol achei que foi injusto pelo time ter melhorado, mas depois o Ferreira conseguiu salvar o jogo...

Minha única esperança no Grenal é a gurizada, espero que o Renato perca o encanto dele pelo Alisson e bote o Ferreira de uma vez no lugar dele, não aguento mais ver o Alisson jogar e ser titular... :klol
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.441
Reações
28.142
Pontos
1.053
Time correu bastante ontem , pra mostrar que não tão querendo derrubar ngm ou fazer corpo mole , porém ficou evidente como estão mal preparados fisicamente, Diego Barbosa que chegou ontem de outro time tá fisicamente em outro nível e da pra ver de longe.
Sobre o jogo Renato usou a msm m**** de esquema só tirou o meia ofensivo pra botar um volante, funcionou na questão de tirar espaço atrás, mas o time é mal organizado na frente demais, fora que a escalação ao meu ver é errada, time só vai fazer gol em bola parada ou erros gigantes da zaga, prevejo um grenal bem feio, e Renato se mantendo no cargo até- perder um grenal, levar uma goleada, entrar no z4 ou ser eliminado da libertadores/copa do brasil, direção vai perder muito tempo com um treinador que não consegue mais extrair nada do time.

zzzzZzZZzzzzzz
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Notaram que a pandemia acabou colocando o grenal 2 da libertadores bem na semana farroupilha?

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Achei que iria perder, mas não torci contra, será que posso comemorar? :kvergonha:kvergonha:kvergonha

Mas tem uma coisa que tem que parar aqui, eu nunca fiz isso, mas vamos parar com essa palhaçada de achar que o Cu D é melhor que o Renato, ninguém é melhor perdendo 4 de 5 jogos e empatando o outro sem fazer nenhum gol :kkk

Nesse jogo parecia que o Inter estava jogando como o Grêmio nos últimos jogos... :klol
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.441
Reações
28.142
Pontos
1.053
@Spacehead @Odin Games @wilneeto @overoad

É aquilo que eu sempre digo... Existem os cavalos paraguaios, e existem os cavalos árabes... O Gremio é cavalo árabe

-Renight Portaluppi

Entenderam? HEREGES!
A vdd que sou p*t1nha desse clube FDP, levemente embriagado e feliz por mesmo nessa m**** termos ganhado deles, time dos cara se caga muito quando joga grenal chega ser triste jsjsjs, nem nos 15 anos tivemos times tão covardes.



Isso aqui é lindo, uma obra de arte moderna, coisa de Deus termos a possibilidade de ver coisas assim.

zzzzZzZZzzzzzz
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.441
Reações
28.142
Pontos
1.053
Bah as coletivas do Renato não dá pra aguentar mesmo sendo gremista.
Esse negócio de criticar imprensa me lembra os 15 anos que a culpa era de todo mundo menos do clube, da direcao, etc
Mas fodasse, hj foi top, Renato pode falar o que quiser e é nois.
Alias, só quero que nosso time jogue assim no brasileiro pra não sermos rebaixados.

zzzzZzZZzzzzzz
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
508
Reações
951
Pontos
293
Voltamos a realidade, uma coisa gostaria de salientar, Cortez eu te amo, mas n da mais meu velho :(
Primeiro tempo o Cortez matou todos os ataques do Grêmio... DS ontem so faltou estar com o latao de bera no campo, temos q ter uma outra alternativa e n só depender dessa bola area nele. Orejuela n chutava uma também, mas fez uma partida monstra, coitado do latera improvisado la do inter, sofreu...

Lucas Silva foi mt bem ontem, Tonhão claramente era aquele amigo mais ou menos jogando ao lado do extraclasse (kanneman) que orientava ele, era corte e chutão! O suficiente pra n ser vazados, mas com o var acho q seria penalti dele.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.351
Reações
14.717
Pontos
1.394
Achei que ontem seria o troco do 5x0... mas conseguiram perder. Inacreditável.
O Grêmio hoje só consegue ganhar de 1 time no mundo, sorte que pelo menos esse time é o inter, ainda dá pra ter uma alegria na vida ganhando grenal.

E são:

10 sem perder
6 sem tomar gol
10 sem tomar gol de colorado hue

E detalhe.. se não fizeram ontem que tinha o tonhão...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Mesmo o time numa fase ruim esse ano ganhamos do Inter:

Com torcida
Sem torcida
Na Arena
No Beira Rio
Em Caxias
Com Everton
Sem Everton
Com Guerreiro
Sem Guerreiro
Com Geromel
Sem Geromel

Assim já está perdendo a graça... :klol
 
Ultima Edição:

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Após o grenal, voltamos ao normal.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 
Topo Fundo