O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.292
Reações
8.430
Pontos
353
Será que o Benitez vai seguir o bom trabalho do Everton Sem Bolinha no DM do Grêmio?

Mais um formado em medicina pra trupe!!!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.393
Pontos
503
Douglas Costa está escancarando o que a gente já desconfiava a muito tempo, que essa direção é bunda mole e deixa os jogadores e treinadores fazerem o que querem com o clube... Nem o Denis Azarão que é só um cachorro que só late e não morde teve coragem de peitar ele pelas coisas que ele faz e ainda elogiou o cara, imagina o que alguns jogadores e um antigo técnico nosso faziam antes no vestiário que a gente nem vai ficar sabendo... :klol

O cara está tirando onda que nunca vi na vida, ganha um salário milionário, e faz o que quer no clube e eles nem fazem nada.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.455
Reações
28.183
Pontos
1.053
O problema é que o cara já casou umas 3 vezes e fez umas 5 festas desde que chegou. :klol
Não defendendo o verme mas no Brasil ele ainda não fez festa de casamento onde ele marcou originalmente no Copacabana Palace. O caso é bizarro, acho ele errado e sem noção mas tem bastante meme em cima o que deixa a história mais fantasiosas, ele casou, fez uma festinha agora na Lua de mel, mas a festa original que ele marcou ainda não foi consumida, só o casório msm.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Acho bem bizarro o comportamento do Douglas Costa. Em entrevistas ou visitas a Arena, ele sempre fazia questão de ressaltar que o Grêmio era o time do coração, falava que voltaria. Antes da vinda dele, teve mais de um veiculo de comunicação noticiando que ele havia recusado uma proposta do Atlético de Madrid e outra do Qatar, ambas com salário superior ao atual... A do Qatar era muito dinheiro!
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.455
Reações
28.183
Pontos
1.053
Acho bem bizarro o comportamento do Douglas Costa. Em entrevistas ou visitas a Arena, ele sempre fazia questão de ressaltar que o Grêmio era o time do coração, falava que voltaria. Antes da vinda dele, teve mais de um veiculo de comunicação noticiando que ele havia recusado uma proposta do Atlético de Madrid e outra do Qatar, ambas com salário superior ao atual... A do Qatar era muito dinheiro!
pior que não acho o msm mercenario ou algo assim, a situação do msm desandou com o time e os velhos problemas fisicos...
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
pior que não acho o msm mercenario ou algo assim, a situação do msm desandou com o time e os velhos problemas fisicos...

Exato, concordo contigo. Sobre o Atlético de Madrid, na época a notícia veio de veículos de imprensa lá da Espanha e a gente sabe que o que o jogador tinha mercado. Podia não ter mercado nos melhores times europeus, mas ainda tinha mercado na Europa e em outras ligas que pagariam muito, mas muito mais dinheiro que o que ele recebe no Grêmio. Aliás, continua tendo mercado, se ele quisesse já estaria fora do Grêmio ganhando muito mais dinheiro.

Demorou a entrar em forma e em campo o time muitas vezes não ajudava, isso é verdade. Agora, ficou devendo dentro de campo! Tem salário diferenciado, tem que ser um diferencial em campo. Os problemas físicos como você mesmo comentou, o passado fala por si.

Fiquei surpresa é com as polêmicas: Discutindo em rede social com torcedor, dando tchau para a torcida, as festas de casamento em datas inoportunas... Tinha que ter sido cobrado, lá na primeira polêmica.
 
Ultima Edição:


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Pqp, continua o "Alisson imprestável", "Renato culpado", "Dornascostas mercenário", "Rafinha rachador de elenco", "Cortez não sabe cruzar" e todos os outros mantras emanados pela mídia enquanto Robildo completamente impune :kkk
Até quando ocorre o milagre de criticar a diretoria é pelo motivo errado, isso de "NÃO TEM CONTROLE DEIXA JOGADOR MANDAR NO CLUBE" é uma das maiores baboseiras que existe - ainda que seja procedente.
O maior problema é o rombo.

É inacreditável como a torcida pede a saída até do Baloy que saiu do Grêmio em 2004 ou do Hélio dos Anjos que saiu em 97, mas do Robildo não.
Com a permanência desse lixo tenho sérias dúvidas sobre o retorno do Grêmio pra série A, minha última esperança era ele ter saído.

Nunca é demais lembrar:

235436


Pode botar mais 90 milhões pois depois disso vendemos MH e Ruan.
Quase 1 bilhão em vendas, nada de compra de Arena, só remendo e série B :kkk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.393
Pontos
503
Mais um fiasco hoje, dessa vez na apresentação, parabéns aos envolvidos, principalmente o Romildo... :klol

235571

 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.292
Reações
8.430
Pontos
353
Mais um fiasco hoje, dessa vez na apresentação, parabéns aos envolvidos, principalmente o Romildo... :klol

Visualizar anexo 235571


Cara, essa foto é o retrato do que se tornou o clube, né? Que coisa patética. A nossa reapresentação consistiu em uma meia dúzia de jogadores velhos e decadentes sentados em cadeiras de plástico que podem ser compradas em qualquer 1,99 da Cidade Baixa.

O ano será longo, irmãos. Muito longo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.393
Pontos
503
Cara, essa foto é o retrato do que se tornou o clube, né? Que coisa patética. A nossa reapresentação consistiu em uma meia dúzia de jogadores velhos e decadentes sentados em cadeiras de plástico que podem ser compradas em qualquer 1,99 da Cidade Baixa.

O ano será longo, irmãos. Muito longo.
O pior de tudo é alguns jogadores não se apresentarem, o Kannemann já se sabe que pegou uma semana a mais de férias por causa da cirurgia dele, acho que o cara só volta a jogar em março ou abril, mas cadê Douglas Costa, Vilasanti, Campaz, Tonhão e Diego Souza? Um desses eu sei que não se apresentou porque deve estar fazendo os preparativos para mais uma festa de casamento :kpensa
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.292
Reações
8.430
Pontos
353
O pior de tudo é alguns jogadores não se apresentarem, o Kannemann já se sabe que pegou uma semana a mais de férias por causa da cirurgia dele, acho que o cara só volta a jogar em março ou abril, mas cadê Douglas Costa, Vilasanti, Campaz, Tonhão e Diego Souza? Um desses eu sei que não se apresentou porque deve estar fazendo os preparativos para mais uma festa de casamento :kpensa
Cara, o Douglas tá preparando a vigésima sexta festa de casamento dele. Mas o Diego Souza tá ali pow <<<<

Tá com o cabelo descolorido esse v****.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.393
Pontos
503
Cara, o Douglas tá preparando a vigésima sexta festa de casamento dele. Mas o Diego Souza tá ali pow <<<<

Tá com o cabelo descolorido esse v**do.
Poxa, nem vii que era ele... Achei que fosse um dos outros reforços que nem conheço:kkk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Cara, o Douglas tá preparando a vigésima sexta festa de casamento dele. Mas o Diego Souza tá ali pow <<<<

Tá com o cabelo descolorido esse v**do.
Se eu falar que to na esperança com Dornascostas vcs vão me chamar de louco né?

Esse tipo de jogador chega em um nível que o maior combustível não é mais dinheiro, carreira ou seja lá o que for: é ego.
Minha esperança é ele cagar sangue pra querer "dar nos dedos" da torcida, mas também não dá pra duvidar que seja o mesmo marasmo de sempre.

E ainda acho ele subaproveitado na PD, desde que ele veio eu comentei que no meu humilde ver tinha que ser meia pra fazer a do Luanel, na esquerda o peladeiro do Ferreira (já que não tem outro) e com a saída do Alisson teríamos que ter um PD operário. A propósito, como ta a situação do Ramirinho? Já que agora estamos falando de uma série B, não acharia absurdo seu retorno.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.292
Reações
8.430
Pontos
353
Se eu falar que to na esperança com Dornascostas vcs vão me chamar de louco né?

Esse tipo de jogador chega em um nível que o maior combustível não é mais dinheiro, carreira ou seja lá o que for: é ego.
Minha esperança é ele cagar sangue pra querer "dar nos dedos" da torcida, mas também não dá pra duvidar que seja o mesmo marasmo de sempre.

E ainda acho ele subaproveitado na PD, desde que ele veio eu comentei que no meu humilde ver tinha que ser meia pra fazer a do Luanel, na esquerda o peladeiro do Ferreira (já que não tem outro) e com a saída do Alisson teríamos que ter um PD operário. A propósito, como ta a situação do Ramirinho? Já que agora estamos falando de uma série B, não acharia absurdo seu retorno.
Duvido muito. Cara é claramente descompromissado, parece que já tá tipo "f**a-se". Não vejo indignação ou vontade nele, sei lá. Fora que é de vidro, tá sempre quebrado.

Acho que o Grêmio deveria se desfazer dele o quanto antes. Mesmo que abaixe o salário, o Grêmio vai pagar quanto por mês pra ele? 1 milha? Não há condição alguma de pagar isso pra um jogador que joga 1 jogo e perde 4, ainda mais estando na série b.

E por favor, Zé, não me fala em Ramiro. Recém nos livramos do câncer chamado Alisson e tu quer que voltemos com outro tumor já? Tá louco.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.455
Reações
28.183
Pontos
1.053
O pior de tudo é alguns jogadores não se apresentarem, o Kannemann já se sabe que pegou uma semana a mais de férias por causa da cirurgia dele, acho que o cara só volta a jogar em março ou abril, mas cadê Douglas Costa, Vilasanti, Campaz, Tonhão e Diego Souza? Um desses eu sei que não se apresentou porque deve estar fazendo os preparativos para mais uma festa de casamento :kpensa
Pessoal tá tudo encoronado, por isso essa meia dúzia de gato pingado

Duvido muito. Cara é claramente descompromissado, parece que já tá tipo "f**a-se". Não vejo indignação ou vontade nele, sei lá. Fora que é de vidro, tá sempre quebrado.

Acho que o Grêmio deveria se desfazer dele o quanto antes. Mesmo que abaixe o salário, o Grêmio vai pagar quanto por mês pra ele? 1 milha? Não há condição alguma de pagar isso pra um jogador que joga 1 jogo e perde 4, ainda mais estando na série b.

E por favor, Zé, não me fala em Ramiro. Recém nos livramos do câncer chamado Alisson e tu quer que voltemos com outro tumor já? Tá louco.
Zé é tão renatista que tem as mesmas ideias podres de contratação.





Bah, apresentação constrangedora, única coisa boa é que pelo menos o clube em si tá constrangedor, ambiente de série b rebaixado e saíram daquela ilusão maluca que estavam o ano todo passado.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.292
Reações
8.430
Pontos
353
O Zé e o meu pai seriam melhores amigos. Simplesmente os 2 maiores Renatistas do mundo.

Tu fala do Renato perto do véio, tu arrisca tomar uma bocha.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Duvido muito. Cara é claramente descompromissado, parece que já tá tipo "f**a-se". Não vejo indignação ou vontade nele, sei lá. Fora que é de vidro, tá sempre quebrado.

Acho que o Grêmio deveria se desfazer dele o quanto antes. Mesmo que abaixe o salário, o Grêmio vai pagar quanto por mês pra ele? 1 milha? Não há condição alguma de pagar isso pra um jogador que joga 1 jogo e perde 4, ainda mais estando na série b.

E por favor, Zé, não me fala em Ramiro. Recém nos livramos do câncer chamado Alisson e tu quer que voltemos com outro tumor já? Tá louco.

Francamente, isso de "indignação" é conversa pra boi dormir, eu nem levo a sério. Já tivemos vários jogadores "sem indignação" que se tornaram lendas, como Luanel Mece, lembro também que se cobrava a tal da "raça" (:kpuke) do Carlos Miguel e tantos outros casos.
Em relação ao DC10 eu fico muito dividido entre ele ter tocado o f**a-se (se é que tocou, afinal de contas só temos informações dessa imprensa lixo que faz de tudo pra tirar o foco da diretoria) e o ego abalado por ter ajudado a rebaixar o seu "clube do coração" (que também é balela).

Eu sinceramente não sei o que pensar, a única certeza que eu tenho é que pra mim (e posso estar errado) DC renderia muito mais como meia central, fazendo exatamente a mesma função que Luanel fazia. Mas eu entendo totalmente quem tem desconfiança, aliás acho que tem muito mais chances de acertar do que eu, to sendo só um otimista teimoso aqui mesmo.

Quanto ao Alisson: pra mim ele é a personificação de o quanto a torcida simplesmente tira opinião de trás da orelha e desconsidera pelo menos 80% do que está no entorno de um jogador.
Não gosto dele e considerando o campo acho um dos marcos do rebaixamento, olho esse cara dá vontade de dar uma bomba naquela cara de mongoloide. Mas nunca é demais lembrar que em uma partida de 60 minutos de bola rolando, os jogadores que mais tocam na bola não ficam nem 2 minutos com a bola no pé, ou seja, no mínimo 95% do desempenho de um jogador é SEM a bola, mas justamente as """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""análises"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""(aspas ao infinito) consideram apenas a ínfima menor parte.
Alisson, mesmo sendo o único jogador da posição (ou das posições, já que teve que jogar como PE e até como meia por não ter outro), teve um momento que foi responsável direto por 80% dos gols de bola rolando e indiretamente por mais de 90% em um time mais torto que a cara do Cerveró. Mesmo sendo jogador de ataque foi por muito tempo o segundo maior ladrão de bolas, além de salvo engano o jogador disparadamente com a maior distância percorrida em campo, com o pequeno detalhe de ele não ter culpa de ser o único jogador da função em anos após a saída do Alisson. TO FALANDO EM FUNÇÃO, NÃO POSIÇÃO. Ah, teve o Taciano também :kawaii se tem algo que ninguém pode negar sobre o Alisson é que se esconder ele não se esconde, tem que ser muito desonesto intelectual ou cego mesmo pra negar isso. E acreditem: acontecem várias coisas além do que a Gaúcha diz e comentam nos grupos de Facebook. Falando nisso, eu participava de grupos fechados pra falar apenas de tática, com caras do Brasil todo e Alisson era uma unanimidade, inclusive a briga era ao inverso: eu metia o pau nesse abobado e os caras defendiam.

Não to dizendo que ele ser "aplicado taticamente" supra a deficiência técnica (sugiro ler essa frase 3 vezes), mas não dá pra deixar de considerar esses dados. E a mesma premissa que eu trazia do Renato se aplica ao Alisson (Rafinha, DC 10 e outros "culpados"): é ruim com ele, talvez muito ruim, mas será que não piora sem?

Sem falar que comemoram a saída do Alisson mas não cobram a reposição com as mesmas características.
Pediram a saída do Alisson mas não pediam a saída do Villansanti (2º jogador mais caro da história do Grêmio e uma piada), do Vanderson (vou dar um desconto pela idade), do Borja (um morto em campo que custa 1 milhão por mês), do Thiago Santos (que comprometeu em várias partidas), do Bobsin (um dos piores jogadores que já vestiram o manto tricolor), Darlan (um morto), Ferreira (15% de acuracidade nos dribles e recomposição zero) e tantos outros.

Quanto ao Ramiro, estamos falando de série B, não dá pra trazer o Modric ou o Thiago Alcântara (talvez até desse se o presidente que a torcida lambe bola não tivesse evaporado com algumas centenas de milhões), infelizmente. E fica complicado debater quando aos aspectos táticos e estratégicos são complemente ignorados, pra ser sincero é total perda de tempo tentar explicar. De maneira geral eu também não gosto dele, mas novamente, caso vocês não saibam fomos REBAIXADOS pra B, não dá pra trazer muita coisa melhor que isso.

Tanto Alisson quanto Ramiro tem algumas características que talvez eu falar aqui seria o mesmo que explicar a teoria da relatividade pra minha vó (ucraniana, que teve um AVC e desaprendeu a falar português... Ah, ela tá morta): equilíbrio tático, sobretudo no equilíbrio entre densidade ofensiva X defensiva, inteligência tática e aplicação física, características que servem muito pra uma B como a que o Robildo Ladrão Jr nos meteu. Ramiro tem ainda um plus, que eu acho besteira mas é uma "linguagem" que a torcida entende: ele é identificado com o clube, animicamente pode dar um up. Mas foi só um devaneio, não faço a mínima ideia como ele está hoje e sei que posso estar falando uma das maiores merdas da história.

Pra finalizar, ok, descobrimos JRobert, que é muito bom tecnicamente mas BIZARRO taticamente, chega a ser assustador, talvez até pela idade aí dá pra dar um crédito. Mas na pior das hipóteses precisaremos de um reserva né?

Ou vocês são tão gados assim da política Robildista a ponto de achar que o negócio é vender, vender e vender sem repor?

Pessoal tá tudo encoronado, por isso essa meia dúzia de gato pingado


Zé é tão renatista que tem as mesmas ideias podres de contratação.





Bah, apresentação constrangedora, única coisa boa é que pelo menos o clube em si tá constrangedor, ambiente de série b rebaixado e saíram daquela ilusão maluca que estavam o ano todo passado.

O Zé e o meu pai seriam melhores amigos. Simplesmente os 2 maiores Renatistas do mundo.

Tu fala do Renato perto do véio, tu arrisca tomar uma bocha.
Não sou Renatista (nem Alissista, Rafinhista ou DCista) é apenas uma questão de não ser cego e saber onde sempre esteve o problema, sem seguir piamente os mantras da imprensa e considerando, pelo menos, 5% o aspecto tático / estratégico / montagem de elenco ou como queiram chamar. Se quiserem eu posso elencar uma lista gigante de pontos que botam Renato no coo do cachorro, o problema é a tosqueira de achar que foi o maior culpado como já disse @Santeria .

235672

E já entendi que não adianta explicar isso, por mais que eu faça mímica mostrando que a """""defesa""""" (sendo que eu mesmo disse que era favorável a sua saída desde que se resolvesse todo o resto) o objetivo subliminar aqui de vocês é não assumir que sempre estiveram errados, viés de confirmação pega solto, é o mesmo mecanismo psicológico que faz com que o Lulista não assuma que seu Deus é um ladrão ou o bolsonarista não assuma que seu Deus é um sociopata.

Faltou falar também que sou Thiago Nunista, pois o "defendi" (no sentido de não achar que a culpa toda era dele) ou até Mancinista, treinador que sempre tive nojo mas é impossível imputar alguma culpa nele mesmo com cagadas.

Enquanto vocês continuam achando que a culpa é do Alisson, Renato, Bressan, Thaciano, do universo, do Bolsonaro e do fisioterapeuta tailandês, o pior presidente da história do Grêmio (considerando o que poderia ter feito ao relação ao que fez) que vocês passam pano e nos colocou na B - o provavelmente vai manter - vai ficar impune.

E querendo ou não, Renato fez milagre com essa política escrota de montagem de elenco, como por exemplo chegar em final de Copa do Br tendo Isaque como única opção pra meia e centro avante ao mesmo tempo ou Thaciano como única opção pra equilibrar densidade ofensiva. Sem falar em ganhar LA com um elenco totalmente bizarro, mas já sei:

DUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHH RENATO QE CONTRATAVA DUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH ERA O TIME DO RÓJER

retard-happy.gif


Pedro Ernesto é meu pastor a nada me faltarás.
Em nome do pai, do JB Filho e do Carlos Alberto Reche, amém.

Eu já disse: vão lá protestar contra o Renato (que já saiu faz meses), Alisson ou Rafinha na explanada, numa segunda feira de julho fria após um empate contra o Brusque, com certeza vão "resolver" o problema. Continuem achando normal fazer quase 1 bilhão em vendas e avaliar Diogo Barbosa em 40 milhões, trazer Thiago Santos com temporada já iniciada tendo Jaílson como último primeiro volante há 4 anos atrás, ficar anos sem trazer um terceiro homem pra fazer a do Maicon (pra no final do ano trazer Villasanti por uma fortuna), vender a dupla titular de volantes por 150 milhões e ao invés de repor o setor trazer Brocador como terceiro centro avante a 280 mil por mês, ou então ficar uma temporada inteira sem centro avante reserva pra no final do ano trazer Churin pelo mesmo preço que o Binter trouxe Yuri Alberto :kkk

É bizarro.

Já disse e vou repetir: a torcida do Grêmio mereceu o rebaixamento.
E como continua passando pano e se fazendo de louca, merece a permanência na B... Talvez a C.

É capaz de em 2025 estarmos ainda na B, Robildo como governador contando seus milhões em Osório e a torcida botando a culpa no Bressan, Renato, Alisson e Cortez.
Uma analogia perfeita é a seguinte: somos major da polícia e precisamos desmantelar um esquema de tráfico numa vila.
Vocês prenderiam os pica fumo, aviõezinhos, supervisor e gerente da bola pra não resolver porra nenhuma.
Eu prenderia o dono pra depois pensar no resto, mas aí cada cachorro que lamba sua caceta.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.292
Reações
8.430
Pontos
353
Ah não, Zé. Bíblia a essa hora da tarde não dá né. Quando lançar o filme, me avisa.


Em tempo : Alisson é horroroso do ponto de vista técnico e não há aplicação tática que justifique isso. O cara é HORRÍVEL, matava 5 ataques pra cada "recomposição bem feita" que ele fazia. Esse papo de aplicação tática pode até fazer sentido pra jogadores no mínimo medíocres, mas ele era aquém do medíocre, tanto é que é odiado pela torcida do Grêmio assim como era pela do Cruzeiro.

Quanto ao Renato, depois dessa passagem patética e digna de risadas dele pelo Flamengo, acho que acabou qualquer discussão a respeito da capacidade desse cidadão. O cara conseguiu não ganhar nada com o melhor time do século do país, um time tão bom que até o Rogério Ceni foi campeão brasileiro com ele. E sim : ele que indicava grande parte dos jogadores. Se tu é tão indignado com relação ao Romildo (sentimento que eu compartilho, embora tu siga negando), tu deveria não gostar também do cara que foi, durante todo o tempo que esteve aqui, o braço direito dele. Eram unha e carne.

E pelo amor de Deus, pela vigésima vez nos últimos 6 meses eu vou te pedir : para de achar que só tu enxerga que o principal problema do Grêmio é o Romildo. Eu falo isso muito antes de começar a interagir aqui no fórum. O Renato foi só um dos erros dele, no meio de tantos outros, inclusive mais graves e danosos pra instituição. Nem faz sentido eu achar que o Renato era o maior problema sendo que era só o Romildo querer que ele estava fora no outro dia. O prolema sempre vem de cima pra baixo.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Bah, posso dizer que tenho porte físico de jogador. Mas não vou cornetar ele pq queria que ficasse pra b

Também me incluo nessa.
Foi-se o tempo que assistia jogos da Libertadores e tinha um "gordinho" naquele time desconhecido. Tomara que ele siga fazendo os gols dele, mas pensar que ele podia fazer mais se estivesse em forma.

Sobre o Romildo que vocês estavam comentando: Não vejo a hora que chegue 2023 e vamos rezar para que a gente suba esse ano.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.455
Reações
28.183
Pontos
1.053
Ele não tá gordo não, tá fortão. Isso aí não é obeso, nem de longe.
É mais meme que tudo. No momento temos que rir pra não se estressar de graça, Diego Souza ta velho e pra idade tem um shape legal, pra jogador de futebol um pouco pesado demais, mas domina dentro da área, diria que o peso dele não foi um dos grandes problemas de 2021

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.393
Pontos
503
A gente brinca só, é zoeira nossa, pois se tudo isso ai dele fosse gordura, ele já teria morrido do coração em campo a algum tempo... Mas sabemos que o cara é um trator, ele já não é mais o mesmo de 15 anos atrás quando ele jogou aqui em 2007, naquele tempo ele era magro ainda, e era segundo volante, hoje o cara é centroavante e a maioria desse tamanho dele é músculo mesmo, por isso alguns o chamam de tanque :klol
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.455
Reações
28.183
Pontos
1.053
Direção com brilhante ideia de cortar almoço de funcionário pra poupar gastos risível anualmente. Começaram a fazer caça às bruxas pra se mostrar responsáveis quando a maior sangria do clube são eles, bando de velhos decrépitos e pau moles que aceitaram qualquer coisa por anos. Oferecendo contratos de milhões pra pé de ratos indicados agora querem comprar briga com que faz o clube andar de vdd. Início de ano bem terrível, assim como ano passado é depositar de na qualidade do elenco maior que as dos rivais pra subir, porém ano passado não adiantou em nada...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.393
Pontos
503
Direção com brilhante ideia de cortar almoço de funcionário pra poupar gastos risível anualmente. Começaram a fazer caça às bruxas pra se mostrar responsáveis quando a maior sangria do clube são eles, bando de velhos decrépitos e pau moles que aceitaram qualquer coisa por anos. Oferecendo contratos de milhões pra pé de ratos indicados agora querem comprar briga com que faz o clube andar de vdd. Início de ano bem terrível, assim como ano passado é depositar de na qualidade do elenco maior que as dos rivais pra subir, porém ano passado não adiantou em nada...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Pelo que vi eles iriam economizar 60 mil por mês ou ano com os cortes das refeições desses funcionários, isso é o valor de um salário de um guri TOP da base, é dinheiro de troco de pão para o clube... Esses caras arrotavam superavit por todo o ano passado e por várias vezes usavam isso como desculpa pelos maus resultados, agora estão cortando as refeições de funcionários para cortar gastos, mas milhões para jogar fora com contratações de medalhões e com rescisões de jogadores nabas eles podem jogar fora a vontade, essa direção nos faz passar vergonha quase todos os dias...
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.884
Reações
20.773
Pontos
453
Acho bem bizarro o comportamento do Douglas Costa. Em entrevistas ou visitas a Arena, ele sempre fazia questão de ressaltar que o Grêmio era o time do coração, falava que voltaria. Antes da vinda dele, teve mais de um veiculo de comunicação noticiando que ele havia recusado uma proposta do Atlético de Madrid e outra do Qatar, ambas com salário superior ao atual... A do Qatar era muito dinheiro!

Sim, e dá até vergonha de lembrar dessa m**** aqui

 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.393
Pontos
503
Hoje o dia foi trash, o Jhonata Robert rompeu os ligamentos do joelho e vai ficar 6 meses fora, logo agora que o cara estava em ascensão, e o time de transição perdeu um amistoso por 1 a 0 para um time que nunca vi falar o nome na vida, esse é o time que vai começar o ruralito, se bobear caímos no ruralito também do jeito que as coisas estão... :kpensa
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.393
Pontos
503
Parece que o Dornas Costas foi embora.
E foi mesmo, quero ver quanto a direção vai jogar fora agora com a rescisão, mais um vexame dessa direção ridícula e incompetente, com certeza está sendo a pior direção da história do Grêmio, que conseguiu afundar o clube com as finanças em dia, eu não queria que esse cara ficasse, depois que ele deu tchauzinho para a torcida já era para ele ter sido corrido daqui, mas essa direção esperou uns 40 dias para mandar o cara embora, o cara fez o que quis aqui, cagou para todo mundo, e só agora a direção teve coragem de mandar ele embora, eu já não aguento mais essa direção m****, não sei o que estão fazendo ainda no clube, eles deveriam sair também e parar de colocar o clube em situações vexatórias, estou vendo mais um ano de fiascos ainda maiores que o ano passado...
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Do jeito que a coisa esta se encaminhando, eu não me surpreenderia se o Brêmio terminar o ano como Crêmio.
 
Topo Fundo