O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gradius V (Playstation 2) Cosmic Effect + KADE

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.024
Pontos
1.054
Quem diria que o KADE um dia serviria pra algo... :kpensa
No mais, mais um vídeo épico do Eric Fraga!!! :kjoinha
Edit: @Legiao-RJ , o teu protótipo é igual o do Eric usado no vídeo, certo?
 


Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Legal o vídeo.
No mais, pensei num jogo difícil. Já passei muita raiva com esse game. :klingua2
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Bem frouxo o dono, hein? Já não deu conta nem de terminar um joguinho simples.....



















....TÁ BOM, TÁ BOM!!!!!! Eu também não terminei o jogo (mas cheguei BEM MAIS LONGE que ele!):kcool
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Bem frouxo o dono, hein? Já não deu conta nem de terminar um joguinho simples.....



















....TÁ BOM, TÁ BOM!!!!!! Eu também não terminei o jogo (mas cheguei BEM MAIS LONGE que ele!):kcool
Também não terminei,mas acho os jogos clássicos bem mais difíceis,principalmente o do MSX.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.601
Pontos
1.839
Esse jogo é legal pra c***lho. Um dos meus jogos de PS2 mais estimados (e carinho também).

O melhor Gradius já feito. Terminei esse negócio de cabo a rabo. Joguei até meu PS2 cuspir a mídia fora e gritar "chega! Jogue outra coisa!". Jogão.
 

RichterBelmont26

Bam-bam-bam
Mensagens
401
Reações
253
Pontos
238
Cosmic Effect, melhor canal do YT... jogo difícil da porra! Tenho ele original, meio arranhadinho, mas pegando de boa! Deu até vontade de me "stressar" jogando ele kkk!
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.551
Pontos
1.689
Amo Gradius V, ainda quero ele original.
No mais, não gostei muito do vídeo, apesar de tudo...
Ele nem usou o Konami Code nesse jogo, além de ser noob por o Type 3 é o melhor, pois permite direcionar o tiro. Se pegar o laser, praticamente varre 100% da tela os tiros.
 
Ultima Edição:

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Ainda amo o 2 do arcade....
Jogo ele direto na coleção do PSP.
Quando muda a música na parte dos sóis dá primeira fase, dá vontade de sair matando o espaço inteiro...

Enviado dos céus de Zenithia!
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Legiao-RJ vídeo muito bom, fiz muito bem de ter pego o input de sega saturn, com o mano @jureg , eu tenho este jogo no hd, assim que eu pegar um controle de Sega Saturn vou fazer o mesmo, outra coisa que pretendo fazer é jogar o Activision Antology de ps2 com controle de atari, Valeu a dica mano.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Não entendi muito o esquema do kade, mas achei o vídeo sensacional

T+
 

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
Ótimo canal, me diverti muito com o vídeo, apesar de preferir a série Parodius :klingua.
Obrigado pela dica.
 
Topo Fundo