O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gran Turismo 7 não será cross gen

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.126
Pontos
803
A Sony surpreendeu várias pessoas com sua abordagem Cross-Gen quando se trata de grandes lançamentos iniciais. Sackboy: A Big Adventure e o Marvel's Spider-Man: Miles Morales, ambos lançados para PS4, e Horizon II: Forbidden West também, enquanto há perguntas sobre God of War: Ragnarok também.

A Sony disse em várias ocasiões que continuará lançando jogos para o PlayStation 4 por pelo menos mais alguns anos, mas um jogo que definitivamente não será cross-gen é o próximo simulador de corrida da Polyphony Digital, Gran Turismo 7.

A Sony publicou recentemente um novo vídeo destacando alguns dos principais jogos que serão lançados para o PS5 em um futuro próximo, e confirmou ao mostrar o Gran Turismo 7 (começando na marca 0:21) que o jogo virá exclusivamente para o PS5, sem lançamento do PS4 planejado. O vídeo informa que o jogo será lançado em 2021.

Enquanto isso, a Sony mencionou em um vídeo anterior que Gran Turismo 7 era um entre vários títulos originais que seriam lançados no 1° Semestre de 2021. Parece, no entanto, que agora eles atualizaram esse vídeo para remover a janela de lançamento do jogo, então, pode não ser necessariamente lançado no primeiro semestre do ano.

Gran Turismo 7 irá suportar o Ray-Tracing, e rodar em 4K a 60 FPS. Ele também aproveitará os recursos exclusivos do DualSense. Definitivamente a Polyphony está pronta para extrair o máximo do novo hardware da Sony.



Gran Turismo 7 será lançado em 2021, exclusivamente para o PS5.

 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Ai sim, utilizando a capacidade total do hardware do PS5
giphy.gif
 


João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Espero dessa vez um jogo que realmente respeite os fãs a nível de campanha....

E do online lições aprendidas com o GT Sport.

Esse jogo pode ser uma mescla das duas abordagens e talvez um GT definitivo porque acho que eles ainda estão devendo em relação a glória dos jogos do PS1/PS2.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.479
Pontos
1.464
Muita gente vai comprar o PS5 só por causa desse jogo. (casual, não os jorge hardcore).
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Torcendo aqui pra ter uma campanha excelente como os GTs antigos. Adoro esse estilo de ganhar créditos e ir aos poucos comprando carros e avançando nos campeonatos!

No momento to bem satisfeito com Forza Horizon 4, quero que GT me tire desse jogo. :kpaixao
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Faz sentido, 70% do apelo de GT são os gráficos. Além disso, para que lançar uma versão inferior do jogo que vende consoles?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
Nem dá né...GTS não tinha circuitos de cidade á toa. Não tinha porque o PS4 não aguentava.

Vai ser GTS com ray tracing e (Deus queira) circuitos clássicos. Mas não esperem um jogo "novo" assim como foi de GT2 para GT3.

GT7 é GTS upado.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
Horizon 2 é um game que eu acho que será limitado pelo PS4, inclusive em game design.

GT7 faria mais sentido ser cross gen. Só reduzir uns assets.
Mas enfim, talvez estejam criando pra ser um game com vida longa e várias atualizações ao longo dos anos.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
nada, jaguar era um limitador desgracado pra AI nesses consoles. AI do forza eh pior e mais cheia de gambiarra do que AI dos anos 90 por tamanha limitacao de cpu.

tao se livrando de uma ancora
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Triste notícia. Pensei que ia jogar um Gran Turismo de verdade no meu PS4 Pro. Pois aquele GT Sport foi uma piada de mal gosto. Hehe!!!

Mas ainda prefiro bem mais um Forza Horizon 5 para jogar no Xbox One X. Pois a série Horizon é anos luzes mais divertida que os Gran Turismo e Forza Motorsport.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Real Boring Simulation.

Só falta fazer esse hype todo e ter um modo carreira extenso, repetitivo e desleixado como em GT5 e GT:S.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Real Boring Simulation.

Só falta fazer esse hype todo e ter um modo carreira extenso, repetitivo e desleixado como em GT5 e GT:S.

Rapaz Gran Turismo 5 foi muito ruim mesmo. Nem animei terminar ele. Acho que se cheguei foi no máximo na metade do game. E aquela palhaçada de encher o jogo com uns mil carros sendo que só uns 200 eram feitos para o PS3!? Só eles tinham todas as visões de câmeras. O restante eram veículos reaproveitados dos GT 3 e 4 do PS2. Aff!!! Nem tinham a câmera do cockpit. Era bem ruim vc sair de um carro Premium que estava jogando nessa câmera e depois ir para um carro que nem tinha essa câmera. Aff!!!

Era mil vezes melhor fazer como nos Forza 3 e 4 colocando bem menos carros(400)onde todos tivessem sido feitos do zero e com todas as câmeras. Eu joguei bem mais o Forza 3 no Xbox 360 e achei ele muuuuito mais divertido que o GT 5.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Normal. Assim como o próximo God of war também não vai ser.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.093
Reações
8.015
Pontos
453
Enquanto isso, a Sony mencionou em um vídeo anterior que Gran Turismo 7 era um entre vários títulos originais que seriam lançados no 1° Semestre de 2021. Parece, no entanto, que agora eles atualizaram esse vídeo para remover a janela de lançamento do jogo, então, pode não ser necessariamente lançado no primeiro semestre do ano.

Era só o que faltava.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.832
Reações
2.776
Pontos
453
Eu acho que cada vez menos jogos serão cross gen, o ratchet and clank parece que não será, eu só acho que god of war e horizon não deveriam ser também.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.142
Reações
3.303
Pontos
353
Triste notícia. Pensei que ia jogar um Gran Turismo de verdade no meu PS4 Pro. Pois aquele GT Sport foi uma piada de mal gosto. Hehe!!!

Mas ainda prefiro bem mais um Forza Horizon 5 para jogar no Xbox One X. Pois a série Horizon é anos luzes mais divertida que os Gran Turismo e Forza Motorsport.


Você sabe que a serie Horizon tem uma proposta bem diferente da serie GT e da Motorsport né?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Triste notícia. Pensei que ia jogar um Gran Turismo de verdade no meu PS4 Pro. Pois aquele GT Sport foi uma piada de mal gosto. Hehe!!!

Mas ainda prefiro bem mais um Forza Horizon 5 para jogar no Xbox One X. Pois a série Horizon é anos luzes mais divertida que os Gran Turismo e Forza Motorsport.

Isso pq o tópico é do Gran Turismo... Ai depois vcs ficam bravos quando vai Sonysta la em tópico de Xbox e zua.

Mas aproveitando seu post em algo, Horizon nada tem a ver com Gran Turismo e nem com seu irmão Forza Motorsport. Horizon é um arcade que não leva as coisas a sério. Se for pra comparar Gran Turismo, tem que ser com Forza Motorsport mesmo, que são simuladores.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
Gran Turismo10.85 mihões

Gran Turismo 29.37 milhões

Gran Turismo 3: A-Spec14.89 milhões

Gran Turismo 411.76 milhões

Gran Turismo 511.95 milhões

Gran Turismo 65.22 milhões

Gran Turismo Sport [5]8 milhões

Realmente não vende nada..

E o ultimo GT que trouxe realmente uma evolução na série, foi o que mais vende.

Justo, muito justo, justíssimo.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.588
Pontos
453
Uma pena, PS4 passou a geração sem um jogo de corrida razoável. Driveclub era terrível, GT Sport é quase um prologue perto dos anteriores. Nisso a Xbox deitou e rolou mesmo.

Mas que bom que o PS5 já pretende sair com um jogo grande da Polyphony. Vai vender muito, porém não vi muita evolução em relação ao GT Sport. Não confirmaram ciclo dia/noite, clima dinâmico etc, isso é um atraso.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Ontem eu joguei o Forza Horizon 4 pela primeira vez pelo xCloud, primeira vez que eu jogava um jogo dessa sub-série do Forza e entendi porque tem tanto Caixista que paga-pau para o jogo... A jogabilidade é beeeeem mais fácil que Gran Turismo, Forza, etc... É muito arcadão mesmo, bem mais fácil.

Deve ser por isso que ficam falando que é o melhor jogo de corrida de todos os tempos, afinal, qualquer um consegue jogar. Nesse ponto acho que a Sony está devendo um jogo de corrida com jogabilidade para quem é mais casual e não pretende comprar um volante.

Gran Turismo 7, mesmo com um monte de assistências ligadas obviamente não atende esse público.
 
Topo Fundo