O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.370
Pontos
1.064
Esse era o único jogo que faria comprar um PS5, mas 4500 pra um console está fora da minha realidade. Enquanto isso jogarei na versão low do PS4 mesmo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.732
Reações
79.747
Pontos
1.839
Eu estou encantado. Sou p*tinha de GT. :kshame


Mas sei que poderia mais, bem mais até. Talvez, no GT8 se vier para PS5 ainda, mas bem difícil.

Jogarei também...assim como joguei todos até hoje. Só que a "magia" pra mim se perdeu já a um tempo. Mas é o gameplay gostoso de sempre, então ainda é o meu simcade favorito, apesar do jogo não evoluir nada em 20 anos. Só não tenho coragem de pagar mais preço cheio nisso aí. Aliás, a Sony deveria é fornecer o jogo para quem assina a plus igual a Microsoft faz com Halo atualmente.

Acho uma afronta cobrarem 70 dólares, assim como é uma afronta cobrarem preço cheio em Fifa todo ano. A única diferença de FIFA e GT desde GT4, é que FIFA sai o mesmo jogo todo ano, e GT sai o mesmo jogo a cada 5 anos. A produtividade da Polyphony é tão ruim que parece até que estão no Brasil.
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.583
Reações
38.838
Pontos
2.069
Jogarei também...assim como joguei todos até hoje. Só que a "magia" pra mim se perdeu já a um tempo. Mas é o gameplay gostoso de sempre, então ainda é o meu simcade favorito, apesar do jogo não evoluir nada em 20 anos. Só não tenho coragem de pagar mais preço cheio nisso aí. Aliás, a Sony deveria é fornecer o jogo para quem assina a plus igual a Microsoft faz com Halo atualmente.

Acho uma afronta cobrarem 70 dólares, assim como é uma afronta cobrarem preço cheio em Fifa todo ano. A única diferença de FIFA e GT desde GT4, é que FIFA sai o mesmo jogo todo ano, e GT sai o mesmo jogo a cada 5 anos. A produtividade da Polyphony é tão ruim que parece até que estão no Brasil.

GT6 teve um modo carreira legal? O último título da franquia que joguei foi o 5, e o jogo me divertiu, mas sofria de problemas chatos, também por culpa do próprio console (instalações enormes, loadings demorados demais)... E era uma burocracia da porra pra começar uma corrida. O 6 eu pulei porque já tinha comprado o PS4, e o Sport eu pulei porque sou uma pessoa decente.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.213
Reações
49.833
Pontos
1.304
Me ajudem com uma coisa :

Qual jogo indicam para alguém que não é fã de jogos de corrida ? Não quero nada simulação tipo GT, queria algo mais no estilo NFS Shift, carros "normais" (nada de F1 e super carros) e circuitos.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.169
Reações
3.362
Pontos
353
Me ajudem com uma coisa :

Qual jogo indicam para alguém que não é fã de jogos de corrida ? Não quero nada simulação tipo GT, queria algo mais no estilo NFS Shift, carros "normais" (nada de F1 e super carros) e circuitos.

Nessa categoria que tu quer é GT mesmo, talvez drive club.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Bonito como nunca, lento como sempre.

Essse é o tipico comentário do povo que está acostumado com jogos arcade como Burnout, NFS cheio de motion blur e acha que a sensação de velocidade nestes jogos que são reais

Olha como a vida real tb é lenta, rs





Mas se vc quer sensação de velocidade, Gran Turismo já te oferece isso há muito tempo (só precisa andar a 300+) :

 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Essse é o tipico comentário do povo que está acostumado com jogos arcade como Burnout, NFS cheio de motion blur e acha que a sensação de velocidade nestes jogos que são reais

Olha como a vida real tb é lenta, rs





Mas se vc quer sensação de velocidade, Gran Turismo já te oferece isso há muito tempo (só precisa andar a 300+) :



Se dói aí não parça. Essa sempre foi a verdade sobre GT. Carros que parecem estar em uma pista de sabão e andando a, no máximo, 80 por hora.
E a vida real não é lenta não bicho, se você quer um simulador de corrida, ele tem que passar isso pra ti. E GT não te passa.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Me ajudem com uma coisa :

Qual jogo indicam para alguém que não é fã de jogos de corrida ? Não quero nada simulação tipo GT, queria algo mais no estilo NFS Shift, carros "normais" (nada de F1 e super carros) e circuitos.

Já deu uam uma chance pro Grid? Não é 100% arcade, mas ta longe de ser um simulador e tem várias categorias de carros e um modo carrereira bacana.

É um jogo pra curtir sem se estressar e de quebra é bem bonito.
 
Ultima Edição:

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Essse é o tipico comentário do povo que está acostumado com jogos arcade como Burnout, NFS cheio de motion blur e acha que a sensação de velocidade nestes jogos que são reais

Olha como a vida real tb é lenta, rs





Mas se vc quer sensação de velocidade, Gran Turismo já te oferece isso há muito tempo (só precisa andar a 300+) :



Basteira bater palma pra doido dançar. Isso já foi discutido aqui. Se cair no bait é pior.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Se dói aí não parça. Essa sempre foi a verdade sobre GT. Carros que parecem estar em uma pista de sabão e andando a, no máximo, 80 por hora.
E a vida real não é lenta não bicho, se você quer um simulador de corrida, ele tem que passar isso pra ti. E GT não te passa.

Longe de estar doído, só te mostrei que vc esta errado. Sugiro fazer uns track days para depois conversarmos!

Edit: Vc chegou a assistir o video do Red Bull em N ring no Gt 5? Não passou sensação de velocidade? Entao talvez 400km/h seja pouco! Aí acho que só wipeout mesmo para te atender... Ou as xs só esta aqui para trollar mesmo, aí nem vale perder meu tempo, rs



Enviado de meu SM-G780F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.213
Reações
49.833
Pontos
1.304
Nessa categoria que tu quer é GT mesmo, talvez drive club.

Então, no esquema de modo carreira pra mim não tem nada melhor que GT1, acho que GT4 seguia um esquema parecido, porém no PS3/4 como foi ficando cada vez mais difícil de dirigir foi ficando chato para mim, todo mundo que conheço que ama carros gosta de GT, mas eu não consigo curtir.
Já deu uam uma chance pro Grid? Não é 100% arcade, mas ta longe de ser um simulador e tem várias categorias de carros e um modo carrereira bacana.

É um jogo pra curtir sem se estressar e de quebra é bem bonito.

No momento estou testando PCars 3 e Grid 2019, PCars 3 foi malhado como Sim, porém eu tô curtindo, o PCars 2 é cagado no controle (jogo no PC), qualquer curva eu rodo, o Grid tá bem legal porém é muito "Hollywood", o PCars 3 até o momento é o que mais tenho curtido, a única coisa que acho zoado é que não tem aquela linha que ajuda a seguir o traçado, são apenas pontos na entrada e na saída da curva, vou ver se testo Forza 7, o Horizon 5 achei zoado porque não curto mundo aberto de carros.

Os 2 jogos de corrida que eu gostei muito na vida não receberam boas críticas, o Shift e o Auto Modelista da CAPCOM para GC/PS2
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.169
Reações
3.362
Pontos
353
Essse é o tipico comentário do povo que está acostumado com jogos arcade como Burnout, NFS cheio de motion blur e acha que a sensação de velocidade nestes jogos que são reais

Olha como a vida real tb é lenta, rs





Mas se vc quer sensação de velocidade, Gran Turismo já te oferece isso há muito tempo (só precisa andar a 300+) :




É troll Bicho, não sei se foi nesse tópico ou em outro, postei comparativos com 3 simuladores e o real utilizando o mesmo carro, galera viaja nessa parada de sensação de velocidade e vai continuar viajando pq é algo que já ta na cabeça deles e não adianta mostrar video, comparativo ou explicar o que acontece em pista, a galera simplesmente se fecha em relação a isso, e ignora propositalmente que GT reproduz muito bem e bem próximo do real a sensação de velocidade, existem varias criticas ao GT mas essa definitivamente não é uma delas.

Se o cara ao menos assumisse que gosta de uma pegada mais "arcade" e imaginária ai seria OK e questão de gosto, mas a maneira como a galera coloca a critica é troll.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.169
Reações
3.362
Pontos
353
Então, no esquema de modo carreira pra mim não tem nada melhor que GT1, acho que GT4 seguia um esquema parecido, porém no PS3/4 como foi ficando cada vez mais difícil de dirigir foi ficando chato para mim, todo mundo que conheço que ama carros gosta de GT, mas eu não consigo curtir.


No momento estou testando PCars 3 e Grid 2019, PCars 3 foi malhado como Sim, porém eu tô curtindo, o PCars 2 é cagado no controle (jogo no PC), qualquer curva eu rodo, o Grid tá bem legal porém é muito "Hollywood", o PCars 3 até o momento é o que mais tenho curtido, a única coisa que acho zoado é que não tem aquela linha que ajuda a seguir o traçado, são apenas pontos na entrada e na saída da curva, vou ver se testo Forza 7, o Horizon 5 achei zoado porque não curto mundo aberto de carros.

Os 2 jogos de corrida que eu gostei muito na vida não receberam boas críticas, o Shift e o Auto Modelista da CAPCOM para GC/PS2

É bem similar ao GT, se não curte a jogabilidade do GT dificilmente vai curtir a do Forza, eu ainda acho Forza um pouco "mais tranquilo" na questão do grip da pista e tração, é menos difícil perder o carro, mas é bem parecido.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
É troll Bicho, não sei se foi nesse tópico ou em outro, postei comparativos com 3 simuladores e o real utilizando o mesmo carro, galera viaja nessa parada de sensação de velocidade e vai continuar viajando pq é algo que já ta na cabeça deles e não adianta mostrar video, comparativo ou explicar o que acontece em pista, a galera simplesmente se fecha em relação a isso, e ignora propositalmente que GT reproduz muito bem e bem próximo do real a sensação de velocidade, existem varias criticas ao GT mas essa definitivamente não é uma delas.

Se o cara ao menos assumisse que gosta de uma pegada mais "arcade" e imaginária ai seria OK e questão de gosto, mas a maneira como a galera coloca a critica é troll.

Pois é, povo ainda acha que um carro GT4 tem que dar a sensação de velocidade de um LMP, rs

E se fosse algum problema do jogo, carros rápidos não passariam sensação de velocidade. Aí vc mostra video dum Red Bull, povo finge demencia, rs

GT é lento sim, acreditem abiguinhos

 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.213
Reações
49.833
Pontos
1.304
É bem similar ao GT, se não curte a jogabilidade do GT dificilmente vai curtir a do Forza, eu ainda acho Forza um pouco "mais tranquilo" na questão do grip da pista e tração, é menos difícil perder o carro, mas é bem parecido.
Entendi, o bom que no PC eu consigo testar "de graça" antes de comprar.

No celular tinha um tal de Real Racing, apesar de ser de celular tinha um modo história bem legal, pena que a jogabilidade é aquela típica de celular.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.169
Reações
3.362
Pontos
353
Pois é, povo ainda acha que um carro GT4 tem que dar a sensação de velocidade de um LMP, rs

E se fosse algum problema do jogo, carros rápidos não passariam sensação de velocidade. Aí vc mostra video dum Red Bull, povo finge demencia, rs

GT é lento sim, acreditem abiguinhos




Isso aqui já deveria matar qualquer coisa que falem, mesmo carro, mesmo circuito, eventualmente talvez o GT tenha menos "trepidações" pela câmera ser fixa e não ser no "capacete" do piloto, mas não é nada absurdo como a galera que apontar.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174


Isso aqui já deveria matar qualquer coisa que falem, mesmo carro, mesmo circuito, eventualmente talvez o GT tenha menos "trepidações" pela câmera ser fixa e não ser no "capacete" do piloto, mas não é nada absurdo como a galera que apontar.


Sim.. pessoal vê fast and furious no cinema e acha que aquela é a realidade :klolwtf
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Então, no esquema de modo carreira pra mim não tem nada melhor que GT1, acho que GT4 seguia um esquema parecido, porém no PS3/4 como foi ficando cada vez mais difícil de dirigir foi ficando chato para mim, todo mundo que conheço que ama carros gosta de GT, mas eu não consigo curtir.


No momento estou testando PCars 3 e Grid 2019, PCars 3 foi malhado como Sim, porém eu tô curtindo, o PCars 2 é cagado no controle (jogo no PC), qualquer curva eu rodo, o Grid tá bem legal porém é muito "Hollywood", o PCars 3 até o momento é o que mais tenho curtido, a única coisa que acho zoado é que não tem aquela linha que ajuda a seguir o traçado, são apenas pontos na entrada e na saída da curva, vou ver se testo Forza 7, o Horizon 5 achei zoado porque não curto mundo aberto de carros.

Os 2 jogos de corrida que eu gostei muito na vida não receberam boas críticas, o Shift e o Auto Modelista da CAPCOM para GC/PS2

O inicio do Grid é bem Hollywood mesmo, mas parece que depois fica normal. Gostei do jogo, mas to curtindo mais o Dirt 5, que apesar de ter outra proposta, achei bem divertido.
Os PCars nunca tive a oportuniade de jogar.

Cara vc citou um jogo que eu já vi vários elogiando e eu tinha me esquecido complementamente dele. Vou baixar a iso desse Auto Modelista no PS2 que pra ver se é bacana.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo