O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.362
Reações
18.209
Pontos
503
Postar os videos da camera dentro do carro na vida real nao adianta. O pessoal quer o efeito borrao no game pra parecer que esta a 300 quilometros.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Essse é o tipico comentário do povo que está acostumado com jogos arcade como Burnout, NFS cheio de motion blur e acha que a sensação de velocidade nestes jogos que são reais

Olha como a vida real tb é lenta, rs





Mas se vc quer sensação de velocidade, Gran Turismo já te oferece isso há muito tempo (só precisa andar a 300+) :


eh isso mesmo..esse dia corri em.um simulador de stock...nao vi nada de supervelocidade da luz..com td borrado do lado..
 


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Lembro de um dia desses ter visto um video do Doug Demuro testando uma Ferrari e ele disse que era lenta. Não me lembro qual exatamente, mas era uma com pelo menos 300 cavalos.

Depois que as montadoras passaram a fazer carros com mais de 600 cavalos isso fez parecer que carros antes considerados rápidos passassem hoje a ser considerados lentos. Porque pra quem se acostuma com aquela aceleração, vai achar lento mesmo um carro de "apenas" 400 cavalos.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Tá bonito gráficomente, mas é essa IA?

Ninguém ultrapassa ninguém. O único tentando algo diferente é o jogador?

Tipo, o cara larga em 2° ou 6° e essas posições não se alteram até o fim da prova?
Isso é sem graça demais. É pior que é assim desde sempre em GT.

Meu Deus, o que precisa pra mudarem isso?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Me ajudem com uma coisa :

Qual jogo indicam para alguém que não é fã de jogos de corrida ? Não quero nada simulação tipo GT, queria algo mais no estilo NFS Shift, carros "normais" (nada de F1 e super carros) e circuitos.
Driveclub (cópia física) e Grid.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Me ajudem com uma coisa :

Qual jogo indicam para alguém que não é fã de jogos de corrida ? Não quero nada simulação tipo GT, queria algo mais no estilo NFS Shift, carros "normais" (nada de F1 e super carros) e circuitos.
GRID eh o mais legal nesse sentido. E teve remaster no ps4 e está no EA Pass ;)
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.435
Pontos
1.304
Driveclub (cópia física) e Grid.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

GRID eh o mais legal nesse sentido. E teve remaster no ps4 e está no EA Pass ;)

Eu não tenho PS4, só PC.

Driveclub eu joguei anos atrás, me lembrava muito aquele Project Gotham, uma pena ter acabado desse jeito.

É eu vou ficar com o Grid e o PCars 3.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.393
Pontos
1.103
Tá bonito gráficomente, mas é essa IA?

Ninguém ultrapassa ninguém. O único tentando algo diferente é o jogador?

Tipo, o cara larga em 2° ou 6° e essas posições não se alteram até o fim da prova?
Isso é sem graça demais. É pior que é assim desde sempre em GT.

Meu Deus, o que precisa pra mudarem isso?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Isso é o que eu continuo não gostando a cada replay que soltam. Eu não vou ficar elogiando gráficos pq é chover no molhado, mas é deprimente ver que a ação parte inteiramente do player, enquanto os outros carros são mera figuração.

Eu quero crer que esses videos são divulgados com uma IA setada em nivel baixo ou intermediaria, mas levando em conta que quem está pilotando nesses videos sabe o que está fzd, acho improvável que essa pessoa esteja jogando numa dificuldade iniciante. A IA precisa mudar para ontem, do contrário, por favor chamem a codemasters (o estudio da F1) para ficar responsável por essa parte.

Não pode ser tão difícil assim programar uma IA decente se até a Codemasters com pouco orçamento sempre conseguiu. Quem dirá uma Polyphony da vida.

Eu não tenho PS4, só PC.

Driveclub eu joguei anos atrás, me lembrava muito aquele Project Gotham, uma pena ter acabado desse jeito.

É eu vou ficar com o Grid e o PCars 3.

Project Cars 3 é um ótimo jogo para o que vc busca, embora ele tenha circuitos reais também. Do contrário é melhor vc se divertir em qualquer Need For Speed da vida.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
O unico jogo que nao espero vir para PC 'e esse Gran Turismo. A empresa mau consegue lancar jogo para o Playstation, imagina para PC kkkkkkk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Tá bonito gráficomente, mas é essa IA?

Ninguém ultrapassa ninguém. O único tentando algo diferente é o jogador?

Tipo, o cara larga em 2° ou 6° e essas posições não se alteram até o fim da prova?
Isso é sem graça demais. É pior que é assim desde sempre em GT.

Meu Deus, o que precisa pra mudarem isso?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Gran Turismo morreu no 3 do PS2 lançado em 2001. Sua IA é a mesma até nos dias atuais. Os Drivatar dos Forzas são anos luzes melhores/superiores. E isso vale tanto para os games da série Motorsport quanto para a Horizon.
 

Galatiko

Supra-sumo
Mensagens
586
Reações
522
Pontos
169
Pois 'e! A seire comecou bem e perdeu o rumo depois. Por isso temos 7 jogos em 25 anos desde o primeiro.

Depois do 3, comecou a capengar demais.

Verdade, devia estar pelo menos no Gran Turismo 15. O jogo parou de vender depois do Gran Turismo 3.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.393
Pontos
1.103
Sim.. pessoal vê fast and furious no cinema e acha que aquela é a realidade :klolwtf

Nem F1 tem aquele tipo de velocidade em uma camera onboard de visão do piloto. Trepida demais sim, obviamente mas longe de ser o que a galera acha que tem que ser. Segue um video bastante atual do que é uma camera de visão de piloto de F1 em uma volta rápida:

Podem notar que até o F1 é "lento", eqto nego acha que as coisas tem que ter efeito de F-ZERO. Enfim, segue o video do Alonso pilotando em uma das pistas mais rápidas do calendário.



Obs: tem que clicar no video para exibir direto no youtube, pois a F1 tem essas frescuras ai.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Mesmo assim ainda vende umas 3 ou 4x mais que o Forza.

Com coisa que vendas é sinônimo de alguma coisa né! Se for assim GTA 5, Fortnite, Apex, Cod Warzone é mil vezes melhor que qualquer jogo exclusivo de PS4. Huahuahua!!!

E se vc pegar o tanto de jogos que já foram lançados vai ver que vendeu até bem para uma base instalada bem menor que o PS4. O Xbox One teve 60K de consoles vendidos. Já teve sua fabricação finalizada. O PS4 já passou/ultrapassou a marca de 112milhões. E como vai continuar sendo fabricado até o final desse ano de 2022, a expectativa é que chegue a marca de 118milhões.

Fora que enquanto lançaram um único e mísero Gran Turismo Sport a M$ lançou vários games da série Forza para o Xbox One. Os Japas são muito lerdos, lentos. Joguei Forza 5, 6, 7, Horizon 2, 3, 4 e 5 no Xbox One. Um total de 7 jogos. Todos de excelente qualidade. Enquanto os Sonhystas/Sonetes de plantão jogaram um único e mísero game chamado Gran Turismo Sport Capado Edition 7.0. Huahuahua!!!!!

DETALHE: É normal um console que não tenha jogos de corria decente, quando um mais o menos é lançado ele vender bem. Se bem que para mim vender bem seria pelo menos(no mínimo)20milhões devido a base instalada que o console possui. E que eu saiba o Gran Turismo Sport nem em 10milhões conseguiu chegar.
 
Ultima Edição:

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.362
Reações
18.209
Pontos
503
Com coisa que vendas é sinônimo de alguma coisa né! Se for assim GTA 5, Fortnite, Apex, Cod Warzone é mil vezes melhor que qualquer jogo exclusivo de PS4. Huahuahua!!!

E se vc pegar o tanto de jogos que já foram lançados vai ver que vendeu até bem para uma base instalada bem menor que o PS4. O Xbox One teve 60K de consoles vendidos. Já teve sua fabricação finalizada. O PS4 já passou/ultrapassou a marca de 112milhões. E como vai continuar sendo fabricado até o final desse ano de 2022, a expectativa é que chegue a marca de 118milhões.

Fora que enquanto lançaram um único e mísero Gran Turismo Sport a M$ lançou vários games da série Forza para o Xbox One. Os Japas são muito lerdos, lentos. Joguei Forza 5, 6, 7, Horizon 2, 3, 4 e 5 no Xbox One. Um total de 7 jogos. Todos de excelente qualidade. Enquanto os Sonhystas/Sonetes de plantão jogaram um único e mísero game chamado Gran Turismo Sport Capado Edition 7.0. Huahuahua!!!!!

DETALHE: É normal um console que não tenha jogos de corria decentes, quando um mais o menos é lançado ele vender bem. Se bem que para mim vender bem seria no pelo menos(no mínimo)20milhões devido a base instalada que o console possui. E que eu saiba o Gran Turismo Sport nem em 10milhões conseguiu chegar.

e382c758a9ae804cb4aa51eba8f239de.jpg
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.393
Pontos
1.103
Se o atraso se estender para a alteração da data do lançamento do GT 7, só vai confirmar o que eu achava, que dos títulos que tem esses trailers divulgados, ele é o que mais parecia estar incompleto e longe do produto final. Se for para polir melhor, o que inclui uma mudança substancial na IA, então para mim esse atraso é mais do que bem vindo.

Antes atrasar do que vir algo incompleto, deficiente e cheio de bugs.
 
  • Curtir
Reações: drm

Galatiko

Supra-sumo
Mensagens
586
Reações
522
Pontos
169
Com coisa que vendas é sinônimo de alguma coisa né! Se for assim GTA 5, Fortnite, Apex, Cod Warzone é mil vezes melhor que qualquer jogo exclusivo de PS4. Huahuahua!!!

E se vc pegar o tanto de jogos que já foram lançados vai ver que vendeu até bem para uma base instalada bem menor que o PS4. O Xbox One teve 60K de consoles vendidos. Já teve sua fabricação finalizada. O PS4 já passou/ultrapassou a marca de 112milhões. E como vai continuar sendo fabricado até o final desse ano de 2022, a expectativa é que chegue a marca de 118milhões.

Fora que enquanto lançaram um único e mísero Gran Turismo Sport a M$ lançou vários games da série Forza para o Xbox One. Os Japas são muito lerdos, lentos. Joguei Forza 5, 6, 7, Horizon 2, 3, 4 e 5 no Xbox One. Um total de 7 jogos. Todos de excelente qualidade. Enquanto os Sonhystas/Sonetes de plantão jogaram um único e mísero game chamado Gran Turismo Sport Capado Edition 7.0. Huahuahua!!!!!

DETALHE: É normal um console que não tenha jogos de corria decente, quando um mais o menos é lançado ele vender bem. Se bem que para mim vender bem seria pelo menos(no mínimo)20milhões devido a base instalada que o console possui. E que eu saiba o Gran Turismo Sport nem em 10milhões conseguiu chegar.

Escreveu esse texto ai pra nada? Só constatei um fato: vende 3x mais que o Forza, justifica continuar sendo feito.

Detalhe: nem li. Abraço.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.142
Reações
3.303
Pontos
353
Com coisa que vendas é sinônimo de alguma coisa né! Se for assim GTA 5, Fortnite, Apex, Cod Warzone é mil vezes melhor que qualquer jogo exclusivo de PS4. Huahuahua!!!

E se vc pegar o tanto de jogos que já foram lançados vai ver que vendeu até bem para uma base instalada bem menor que o PS4. O Xbox One teve 60K de consoles vendidos. Já teve sua fabricação finalizada. O PS4 já passou/ultrapassou a marca de 112milhões. E como vai continuar sendo fabricado até o final desse ano de 2022, a expectativa é que chegue a marca de 118milhões.

Fora que enquanto lançaram um único e mísero Gran Turismo Sport a M$ lançou vários games da série Forza para o Xbox One. Os Japas são muito lerdos, lentos. Joguei Forza 5, 6, 7, Horizon 2, 3, 4 e 5 no Xbox One. Um total de 7 jogos. Todos de excelente qualidade. Enquanto os Sonhystas/Sonetes de plantão jogaram um único e mísero game chamado Gran Turismo Sport Capado Edition 7.0. Huahuahua!!!!!

DETALHE: É normal um console que não tenha jogos de corria decente, quando um mais o menos é lançado ele vender bem. Se bem que para mim vender bem seria pelo menos(no mínimo)20milhões devido a base instalada que o console possui. E que eu saiba o Gran Turismo Sport nem em 10milhões conseguiu chegar.

Não ligamos pra números de lançamento, GT é jogo pra uma geração tranquilamente, pode continuar comprando seu lançamento anual.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
Pensando em pegar esse GT. Muitos e muitos anos que abandonei os jogos de corrida. Sinceramente, acho que desde o PS2 eu não jogo jogos de corrida. O último que joguei bastante foi Midnight Club 3, depois disso, eu nunca mais toquei em games do gênero (tirando Blur, que joguei um pouco no PC).

Se esse GT sair nos trinques, talvez eu dê uma chance, porque gosto bastante de carros e acho que seria interessante ver se me animo a jogar um simulador.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.643
Pontos
2.069
Falta pouco pro bebê sair do forno... Só vem.

P.S.: se não for adiado novamente rizoz

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo