O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Assisti esse vídeo do Deep Forest e achei graficamente fraco.
Vi os carros perdendo detalhes quando se distanciam e ganhando detalhes quando se aproximam.
Vi efeitos de luz bem ruins nos carros distantes quando passam num túnel iluminado.
Carros não refletem um no outro, não amassam nem arranham.

A iluminação no geral é muito boa, a modelagem dos carros também, mas o cenário é bem mais ou menos.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Pessoal, GT7 é um jogo feito para rodar a 60fps no PS4 base. Ainda assim não tem jogo mais bonito que ele rodando no PS4 ou outro console da mesma geração a 60fps. É lógico que será apenas levemente superior ao GT Sport.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Pessoal, GT7 é um jogo feito para rodar a 60fps no PS4 base. Ainda assim não tem jogo mais bonito que ele rodando no PS4 ou outro console da mesma geração a 60fps. É lógico que será apenas levemente superior ao GT Sport.
A modelagem dos carros e cenário até pode ser igual, mas eu espero efeitos muito melhores no PS5 como reflexos, sombras, iluminação, draw distance, pop in... Isso tem que ser muito melhor no PS5, e esse vídeo da Deep Forest mostrou que ainda tá ruim.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.079
Reações
3.149
Pontos
809
Curti essa Deep Forest, vou acabar pegando esse game quando estiver na faixa dos 120,00, espero que tenha muito conteudo offline como era no GT5
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.430
Pontos
614
gostei do balanço do carro, da uma imersão maior, espero que seja da física do jogo e não um script qualquer
o gráfico tá mais ou menos apenas
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Pessoal, GT7 é um jogo feito para rodar a 60fps no PS4 base. Ainda assim não tem jogo mais bonito que ele rodando no PS4 ou outro console da mesma geração a 60fps. É lógico que será apenas levemente superior ao GT Sport.
Infelizmente, não roda mesmo a 60fps, mas que DriveClub é mais bonito, isso é sim!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.995
Reações
2.291
Pontos
713
Esse circuito tinha que se chamar Papper Florest
Olha ainda é das mais belas árvores que já vi em games de simulação, as de Forza 7 por exemplo são ridículas, bem piores que essas aí, estou na torcida para Forza Motorsport novo revolucionar nesse ponto também, espero carros e cenários brutais já que o jogo e nextgen only, quanto a GT7 já era esperado por ser crossgen, e uma pena, queria que o game fosse só nextgen para aproveitar rodo poder do PS5.
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.259
Pontos
1.003
O jogo ta bonito na parte de carros e detalhes, mas essas arvores terminando de renderizar é de fuder, conseguiram cagar no final da deep forest tbm....... a parte final dava uma briga boa em alta velocidade ja que as utimas curvas dá pra fazer em 5 marcha entao ce vinha chutado, até nisso cagaram na pista :kkk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Não pago mais preço cheio em GT nem a pau.

Sony deveria tomar vergonha na cara e entregar esse jogo para todo mundo que assina a plus igual a Mic faz no Gamepass. Mesma coisa do GTS, que já é bem porva.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.059
Reações
58.051
Pontos
2.009
O "novo GT" de verdade vai ser o GT8, quando não tivermos mais crossgen, aceitem que dói menos.

A Polifone tá fazendo a mesma força pra enterrar GT que a KUnami tá fazendo pra enterrar o PES.
Casualmente, as duas IPs que mais joguei na vida e acompanho desde o início.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
O "novo GT" de verdade vai ser o GT8, quando não tivermos mais crossgen, aceitem que dói menos.

A Polifone tá fazendo a mesma força pra enterrar GT que a KUnami tá fazendo pra enterrar o PES.
Casualmente, as duas IPs que mais joguei na vida e acompanho desde o início.

so no ps6 então kkkkkkk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Pior coisa que a Sony fez foi matar a Evolution. (Driveclub)

Em parte pra acalmar a birra do Kaz.

Inveja mata, e Sony sem decisões ruins não é a Sony.

O "novo GT" de verdade vai ser o GT8, quando não tivermos mais crossgen, aceitem que dói menos.

O problema é o GT8 sair somente quando o PS6 já estiver há um ano no mercado - e ainda ser um jogo de PS5.

A Polifone tá fazendo a mesma força pra enterrar GT que a KUnami tá fazendo pra enterrar o PES.

Também não é pra tanto :klol

Espero :ksnif
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
O "novo GT" de verdade vai ser o GT8, quando não tivermos mais crossgen, aceitem que dói menos.

A Polifone tá fazendo a mesma força pra enterrar GT que a KUnami tá fazendo pra enterrar o PES.
Casualmente, as duas IPs que mais joguei na vida e acompanho desde o início.

Não, esse é o novo GT.

Vocês ligam muito para gráficos. Mas num jogo de corrida é muito importante ter desempenho, framerate alto. Faz muita diferença. Por isso estão fazendo o jogo para o Ps4, pois o Ps5 rodará com folga. O ideal é até mesmo jogar em monitores e não em TVs para não sofrer com input lag.

Provavelmente terá uma opção para 120 fps no Ps5.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Não, esse é o novo GT.

Vocês ligam muito para gráficos. Mas num jogo de corrida é muito importante ter desempenho, framerate alto. Faz muita diferença. Por isso estão fazendo o jogo para o Ps4, pois o Ps5 rodará com folga. O ideal é até mesmo jogar em monitores e não em TVs para não sofrer com input lag.

Provavelmente terá uma opção para 120 fps no Ps5.
eh bem isso..virou um jogo de e-sports..
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.059
Reações
58.051
Pontos
2.009
Não, esse é o novo GT.

Vocês ligam muito para gráficos. Mas num jogo de corrida é muito importante ter desempenho, framerate alto. Faz muita diferença. Por isso estão fazendo o jogo para o Ps4, pois o Ps5 rodará com folga. O ideal é até mesmo jogar em monitores e não em TVs para não sofrer com input lag.

Provavelmente terá uma opção para 120 fps no Ps5.
Não ligo tanto assim pra gráfico, o problema é que os gráficos sempre representaram a maior virtude da série junto com a jogabilidade, é algo que não podemos ignorar mesmo em tempos de busca de maior desempenho.

E sei que tá cedo demais pra hatear, só jogando pra saber. Mas nem é o gráfico que tá mais me incomodando: me parece que teremos novamente um game "morno", se tem algo em GT que mais me incomoda é a falta de sensação de velocidade, que não sei explicar muito bem como e pq ocorre.
Quero ver também como vai ser o off line, se vão insistir na jogabilidade on rail patética da IA que acompanha a IP desde que surgiu. Mesmo sendo meio fake, poderiam fazer algo semelhante ao sistema de Drivatar do Forza, pelo menos é uma forma de quebrar aquele marasmo nojento das corridas off line.

Mas minha língua pode ser (e tomara que seja) devidamente tostada, afinal de contas estamos falando da maior IP de corrida de todos os tempos. Doa a quem doer, GT continua sendo rei mesmo com as tranqueiras dos últimos anos.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Não, esse é o novo GT.

Vocês ligam muito para gráficos. Mas num jogo de corrida é muito importante ter desempenho, framerate alto. Faz muita diferença. Por isso estão fazendo o jogo para o Ps4, pois o Ps5 rodará com folga. O ideal é até mesmo jogar em monitores e não em TVs para não sofrer com input lag.

Provavelmente terá uma opção para 120 fps no Ps5.

Se o gráfico fosse o mesmo, mas tivesse evoluído a questão do gameplay...até concordava contigo.

Mas é a mesma "porcaria" do GT3 de 2001. De lá pra cá incluíram cockpit e mais nada. Ainda acho o jogo mais gostoso de se jogar...mas porra...o negócio ainda é 98% GT3 de 2001...lamentável....
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.142
Reações
3.303
Pontos
353
Se o gráfico fosse o mesmo, mas tivesse evoluído a questão do gameplay...até concordava contigo.

Mas é a mesma "porcaria" do GT3 de 2001. De lá pra cá incluíram cockpit e mais nada. Ainda acho o jogo mais gostoso de se jogar...mas porra...o negócio ainda é 98% GT3 de 2001...lamentável....

Mudou a proposta com o Sport e a galera pediu GT3 novamente..

Ai fica complicado, eu simplesmente acho desnecessário esses Mapa mundial que a galera pediu de volta, prefiro bem mais os menus do GT S, tudo rapido e fácil.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Mudou a proposta com o Sport e a galera pediu GT3 novamente..

Ai fica complicado, eu simplesmente acho desnecessário esses Mapa mundial que a galera pediu de volta, prefiro bem mais os menus do GT S, tudo rapido e fácil.

Não...to falando de gameplay mesmo. Tô falando do "core" do jogo. GT3 e GTS são 98% a mesma coisa: o carro se comporta do mesmo jeito. Tu ainda faz grind no guard rail, falta muito, mas muito de física de colisão, falta IA, falta danos...e o que eu acho mais engraçado é que todo GT novo o japonês maníaco fala a mesma coisa: "redensenhamos nosso sistema de física. agora ficou chupeta" - e é a mesma coisa de 2001. Mas nem para capotar a "física" do cara serve. Mas nem para ter um sistema de danos de status convincente que seja (se visual é tão difícil assim...ao menos de status comportamental de forma decente).

Antes se escorava naquela "mas é o jogo mais bonito que tem então tem suas limitações". Já faz tempo que não é o mais bonito e ainda tem as mesmas limitações de física de 2001. Não dá para entender o que tanto fazem nesse jogo de uma versão para a outra que leva tanto tampo pra sair.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Extremamente decepcionante. Drive Club tem gráficos muito melhores que isso.

Nem pra corrigirem a sensação de velocidade que o pessoal pede há tanto tempo... o carro à 250 por hora parecendo que tá andando em 40 na cidade.


A verdade é que muitos jogos usam de meios artificiais para conseguir a tal sensação de velocidade. Eu particularmente prefiro algo mais natural, como no GT.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503


A verdade é que muitos jogos usam de meios artificiais para conseguir a tal sensação de velocidade. Eu particularmente prefiro algo mais natural, como no GT.


Gordão, passa a sua mão rapidão na frente dos seus olhos, ida e volta, ida e volta, bem rápido. Você vê que tem borrão de movimento, não vê?

Pois então, o natural é o motion blur, gordão. Até andando de bicicleta na vida real borra mais que o GT. Já passou da hora de implementarem issae.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.358
Reações
18.202
Pontos
503
Gordão, passa a sua mão rapidão na frente dos seus olhos, ida e volta, ida e volta, bem rápido. Você vê que tem borrão de movimento, não vê?

Pois então, o natural é o motion blur, gordão. Até andando de bicicleta na vida real borra mais que o GT. Já passou da hora de implementarem issae.

Cara, só pegar um video com a visao dentro do carro em alta velocidade e vai ver que GT ta condizente.







Agora, se voce quer mesmo um jogo que te dê uma sensação ainda maior de velocidade, entao esquece.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Gordão, passa a sua mão rapidão na frente dos seus olhos, ida e volta, ida e volta, bem rápido. Você vê que tem borrão de movimento, não vê?

Pois então, o natural é o motion blur, gordão. Até andando de bicicleta na vida real borra mais que o GT. Já passou da hora de implementarem issae.
Cara, vai no oculista porque aqui não tem borrão não.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Cara, só pegar um video com a visao dentro do carro em alta velocidade e vai ver que GT ta condizente.







Agora, se voce quer mesmo um jogo que te dê uma sensação ainda maior de velocidade, entao esquece.

Cara, vai no oculista porque aqui não tem borrão não.

Pois acho que é vocês que precisam ir. Olha aqui uma imagem estática desse vídeo real:

229670


Olhem os "pés" do guardrail e como eles vão gradativamente borrando conforme chegam perto dos limites da câmera, olhem as árvores seguindo o mesmo padrão, todos com borrão de movimento acentuado, com o carro indo à 240km/h. E não é só efeito da câmera, é efeito que nós mesmos percebemos na vida real.

GT usa o efeito de forma muito tímida e com bem pouca distorção, parece mais um "gaussian blur" do que "motion blur" propriamente dito. No GT o carro está mais rápido e o motion blur é ínfimo.

Aqui, na imagem real, os pés do guardrail são até indistinguíveis. Agora olha os suportes das grades no vídeo do GT, todas completamente visíveis, com bem pouca distorção.

Enfim, não vê quem não quer ver... isso que estamos falando só do borrão, imagina querer discutir esses gráficos completamente porcos com os fanboys :/
 
Topo Fundo