O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Já tive colegas que usaram e fica bom sim, o pedal é tão importante quanto a base (eu diria que até mais importante), só fica esperto pq nem todos funcionam no PlayStation alguns envolvem troca de potenciômetro é só funciona no PC então tem que ficar ligado nisso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Valeu man!! Vou ficar atento a esse detalhe da compatibilidade.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.488
Reações
18.587
Pontos
503
Teve upgrade nos gráficos, pelo menos.

Podia ser pior...


images
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.712
Pontos
2.234
PD demora trezentos anos pra fazer um jogo, aí mete crossgen, RT só em replay, clima dinâmico só em algumas pistas, etc.
Mas eu sinceramente acho RT um negócio estúpido, não como recurso, é bonitinho até, mas não é um recurso maduro e tem performance hit alto demais pro hardware atual.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
PD demora trezentos anos pra fazer um jogo, aí mete crossgen, RT só em replay, clima dinâmico só em algumas pistas, etc.
Mas eu sinceramente acho RT um negócio estúpido, não como recurso, é bonitinho até, mas não é um recurso maduro e tem performance hit alto demais pro hardware atual.

Esses Japas são bem incompetentes. Enquanto lançam um único e mísero game(GT Sport)a M$ lança os Forza 5, 6, 7. É 1 para 3. Fora que o GT Sport mais parece um GT Prologue 2.0. Hehe!!

Também nem vejo esse RT como vantagem. É melhor deixar 24 carros na pista como presente no Forza 7. Além dos danos e clima dinâmico.

Mas como o PS5 tem hardware bem mais potente que o PS4, ele conseguiria tranquilamente RT durante as corridas. Ainda mais com esses gráficos fracos mostrados no GT 7. Que mais parece um GT 6 de PS3 em maior resolução. O Forza 7 rodando pelo Xbox One X é nitidamente mais bonito graficamente. E isso que ele foi lançado em 2017. Vamos ver o novo game que vão lançar para os Xbox Séries no ano que vem.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.712
Pontos
2.234
Esses Japas são bem incompetentes. Enquanto lançam um único e mísero game(GT Sport)a M$ lança os Forza 5, 6, 7. É 1 para 3. Fora que o GT Sport mais parece um GT Prologue 2.0. Hehe!!

Também nem vejo esse RT como vantagem. É melhor deixar 24 carros na pista como presente no Forza 7. Além dos danos e clima dinâmico.

Mas como o PS5 tem hardware bem mais potente que o PS4, ele conseguiria tranquilamente RT durante as corridas. Ainda mais com esses gráficos fracos mostrados no GT 7. Que mais parece um GT 6 de PS3 em maior resolução. O Forza 7 rodando pelo Xbox One X é nitidamente mais bonito graficamente. E isso que ele foi lançado em 2017. Vamos ver o novo game que vão lançar para os Xbox Séries no ano que vem.

Eu acho a modelagem do GT superior, mas a impressão que eu fico é que eles gastam tantos recursos com isso que o resto fica "sem escovar".
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu acho a modelagem do GT superior, mas a impressão que eu fico é que eles gastam tantos recursos com isso que o resto fica "sem escovar".

Eu jogo com a câmera de dentro do carro ou mostrando a frente do capô.

Mas desde o Forza 6 que lá dentro do modo AutoVista da para ver os veículos bem detalhados. Os GT podem ser um pouco superior nesse quesito. Mas a diferença é bem pequena quando vc está jogando. Mas desde os Forza 3 e 4 que melhoraram nesse quesito. Antes era mais fraquinho mesmo.

O GT falta deixar o jogo mais proporcional. Vc tem os veículos muito bem modelados mas no restante deixa a desejar. Falta capricho nas outras áreas/quesitos. Tem que melhorar o áudio também.

 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.031
Reações
7.643
Pontos
453
Esses Japas são bem incompetentes. Enquanto lançam um único e mísero game(GT Sport)a M$ lança os Forza 5, 6, 7. É 1 para 3. Fora que o GT Sport mais parece um GT Prologue 2.0. Hehe!!

Também nem vejo esse RT como vantagem. É melhor deixar 24 carros na pista como presente no Forza 7. Além dos danos e clima dinâmico.

Mas como o PS5 tem hardware bem mais potente que o PS4, ele conseguiria tranquilamente RT durante as corridas. Ainda mais com esses gráficos fracos mostrados no GT 7. Que mais parece um GT 6 de PS3 em maior resolução. O Forza 7 rodando pelo Xbox One X é nitidamente mais bonito graficamente. E isso que ele foi lançado em 2017. Vamos ver o novo game que vão lançar para os Xbox Séries no ano que vem.
Pra falar isso você está vivendo na era do PS3.

F7 é inferior graficamente a GTS. Basta ver o vídeo da Digital Foundry. Aliás, em um vídeo posterior a DF afirmou isso com todas as letras. Não é só modelagem, a iluminação, HDR, público e até a vegetação. A única coisa que F7 ganha é na resolução e talvez texturas (que são fakes por sinal, já GTS tem muitas texturas capturadas do local).

Mas como falaram aí, isso é desvirtuamento de tópico.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.660
Reações
6.674
Pontos
453
Legal que vai ter ciclo dia/noite e clima dinâmico. Espero que não seja scriptado tipo o Forza 7, ou pré-definido tipo o Sport.

Já o fato de não ter Ray Tracing in-game é outro tapa na cara de quem estava zoando FH5 por não ter RT no gameplay.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Pra falar isso você está vivendo na era do PS3.

F7 é inferior graficamente a GTS. Basta ver o vídeo da Digital Foundry. Aliás, em um vídeo posterior a DF afirmou isso com todas as letras. Não é só modelagem, a iluminação, HDR, público e até a vegetação. A única coisa que F7 ganha é na resolução e talvez texturas (que são fakes por sinal, já GTS tem muitas texturas capturadas do local).

Mas como falaram aí, isso é desvirtuamento de tópico.

Eu já joguei ambos aqui. O GT no PS4 Pro e o Forza 7 no Xbox One X. E para mim o Forza 7 é nitidamente mais bonito graficamente. Tem efeitos de HDR mais bonitos também.

Para mim o GT só ganha na modelagem dos veículos. Mas isso é de menos para mim. Pois nem jogo nessa câmera mesmo.

Já público e vegetação eu nem sei porque nem fico parado olhando essas coisas em um game de corrida de circuito fechado.

Só nos Forzas Horizon para eu ficar admirando as paisagens.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.712
Pontos
2.234
Mas desde o Forza 6 que lá dentro do modo AutoVista da para ver os veículos bem detalhados. Os GT podem ser um pouco superior nesse quesito. Mas a diferença é bem pequena quando vc está jogando. Mas desde os Forza 3 e 4 que melhoraram nesse quesito. Antes era mais fraquinho mesmo.

O GT falta deixar o jogo mais proporcional. Vc tem os veículos muito bem modelados mas no restante deixa a desejar. Falta capricho nas outras áreas/quesitos. Tem que melhorar o áudio também.



A questão toda é que esse "pouco superior" geralmente é aquele detalhamento maior - e que é o que toma mais tempo, e aí é o que eu disse: falta tempo pra escovar o resto.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.845
Reações
3.099
Pontos
453
Esses Japas são bem incompetentes. Enquanto lançam um único e mísero game(GT Sport)a M$ lança os Forza 5, 6, 7. É 1 para 3. Fora que o GT Sport mais parece um GT Prologue 2.0. Hehe!!

Também nem vejo esse RT como vantagem. É melhor deixar 24 carros na pista como presente no Forza 7. Além dos danos e clima dinâmico.

Mas como o PS5 tem hardware bem mais potente que o PS4, ele conseguiria tranquilamente RT durante as corridas. Ainda mais com esses gráficos fracos mostrados no GT 7. Que mais parece um GT 6 de PS3 em maior resolução. O Forza 7 rodando pelo Xbox One X é nitidamente mais bonito graficamente. E isso que ele foi lançado em 2017. Vamos ver o novo game que vão lançar para os Xbox Séries no ano que vem.
Ahhh... Santa ignorância, Bátimá!

Belíssima ideia da MS em lançar 3 Forzas numa gen. Dividiu toda base.

GTS teve 1 só. Foi ganhando conteúdo ao longo dos anos. Uniu a base. Hj é um jogo gigante. Mto maior e melhor q os 3 Forzas dessa gen juntos.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Ahhh... Santa ignorância, Bátimá!

Belíssima ideia da MS em lançar 3 Forzas numa gen. Dividiu toda base.

GTS teve 1 só. Foi ganhando conteúdo ao longo dos anos. Uniu a base. Hj é um jogo gigante. Mto maior e melhor q os 3 Forzas dessa gen juntos.

Só se for para o seu gosto. Eu prefiro bem mais do jeito que ela fez. Pois sempre tive os games para jogar. Desde o lançamento do console lá em 2013. O GT Sport só foi lançado no final de 2017. Aff!!! Depois de 4 anos do lançamento do PS4.

Para mim GT Sport só compete com o Forza 5. Pois ambos parecem ser Demos e não games completos. Os Forzas 6 e 7 são bem mais completos. Tem nem comparação.

É a mesma coisa de vc comparar o GT Prologue do PS3 com o GT 6 do propio PS3. O GT 6 é um game completo.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.660
Reações
6.674
Pontos
453
Eu já joguei ambos aqui. O GT no PS4 Pro e o Forza 7 no Xbox One X. E para mim o Forza 7 é nitidamente mais bonito graficamente.
Também tive a mesma impressão. Joguei GT Sports no PS5.

GT tem melhor modelagem de carros, iluminação e HDR, mas o Forza ganha pela nitidez e as texturas da pista no geral.

É que Forza tem umas pistas bem feinhas e mal feitas, mas se você pega Dubai por exemplo, não tem nada parecido.

 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.845
Reações
3.099
Pontos
453
Só se for para o seu gosto. Eu prefiro bem mais do jeito que ela fez. Pois sempre tive os games para jogar. Desde o lançamento do console lá em 2013. O GT Sport só foi lançado no final de 2017. Aff!!! Depois de 4 anos do lançamento do PS4.

Para mim GT Sport só compete com o Forza 5. Pois ambos parecem ser Demos e não games completos. Os Forzas 6 e 7 são bem mais completos. Tem nem comparação.

É a mesma coisa de vc comparar o GT Prologue do PS3 com o GT 6 do propio PS3. O GT 6 é um game completo.

É... vc é famoso aqui por ter gosto duvidoso. Mas seu gosto não muda o fato de GTS ser um jogo mto mais completo hj do q qqr Forza dessa gen foi.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.031
Reações
7.643
Pontos
453
Eu já joguei ambos aqui. O GT no PS4 Pro e o Forza 7 no Xbox One X. E para mim o Forza 7 é nitidamente mais bonito graficamente. Tem efeitos de HDR mais bonitos também.

Para mim o GT só ganha na modelagem dos veículos. Mas isso é de menos para mim. Pois nem jogo nessa câmera mesmo.

Já público e vegetação eu nem sei porque nem fico parado olhando essas coisas em um game de corrida de circuito fechado.

Só nos Forzas Horizon para eu ficar admirando as paisagens.
Nossa, aí ficou difícil essa. Levo em consideração um hater de GT ou a Digital Foundry?

Quando você falou que o HDR de F7 é superior já entregou o jogo. Sério mesmo, volta uma ou duas páginas atrás e veja os vídeos da DF.

Brincadeiras a parte, possuo os dois, e é óbvio a superioridade gráfica de GTS.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.871
Pontos
2.069
Parem de debater com hater aí galera, pelamor. Fica poluindo o tópico. Deixem aqui para informações relevantes sobre o game e ignorem o resto. Quem não gosta do jogo pode criar um tópico pra passar o dia reclamando dele e vida que segue.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.036
Pontos
1.839
Com as noticias do GT7 deu até uma inspirada para jogar um pouco de GTS. Dando uma volta na minha pista preferida, com um dos meus carros preferidos:



To gostando de correr com o Redbull 2014 Junior. Brinquei bastante esta semana com ele.

Parece carro de F-zero: responde firme e não derrapa nem a pau. Atingi ontem o achievement de 100 horas de pilotagem com ele.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.036
Pontos
1.839
Sobre a notícia do Ray tracing: achei que pro jogo ser crossgen daria para colocar o RT na versão PS5. Nem vai ter.

Mas não fico triste não…esquece esse negócio de RT aí…e melhorem as partes de jogo que falta desenvolvimento desde sempre.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
To gostando de correr com o Redbull 2014 Junior. Brinquei bastante esta semana com ele.

Parece carro de F-zero: responde firme e não derrapa nem a pau. Atingi ontem o achievement de 100 horas de pilotagem com ele.
RB Junior é mais gostoso de dirigir mesmo, prefiro ele ao RB Standard que é muito OP.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
To gostando de correr com o Redbull 2014 Junior. Brinquei bastante esta semana com ele.

Parece carro de F-zero: responde firme e não derrapa nem a pau. Atingi ontem o achievement de 100 horas de pilotagem com ele.

O Red Bull Júnior parece carro de autorama. Vc fica colado no asfalto. É bem difícil vc escapar nas curvas. Até o Forza Horizon 3 que o pessoal chama de Arcade é muito mais difícil e desafiante de vc controlar os carros.

 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.571
Pontos
1.399
Olha que vai ser queimação de língua igual foi com GT Sport. Uma zoação total sobre os gráficos antes de lançamento, e depois de lançado era melhor que o Forza 7. Só to relembrando os mais ávidos ai…
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Olha que vai ser queimação de língua igual foi com GT Sport. Uma zoação total sobre os gráficos antes de lançamento, e depois de lançado era melhor que o Forza 7. Só to relembrando os mais ávidos ai…
Mas ainda não sabemos se o próximo Forza Motorsport será full next-gen. Se for, é provável que seja mais bonito do que o Gran Turismo 7, que é crossgen. E Forza Horizon 5 é open world, GT Sport tem a "obrigação" de ser mais bonito.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.571
Pontos
1.399
Mas ainda não sabemos se o próximo Forza Motorsport será full next-gen. Se for, é provável que seja mais bonito do que o Gran Turismo 7, que é crossgen. E Forza Horizon 5 é open world, GT Sport tem a "obrigação" de ser mais bonito.

Essa questão de Open World acho que não se aplica mais. Os games mais bonitos graficamente da gen passada eram Open World, mesmo se comparados com AAA single player.

Sobre a questão de Full Next Gen, nesse ponto vc tem razão.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
E essa historia que GT7 vai ter só RT no modo replay???

Pqp hein... PD precisa aprender com a Insomniac

Trechos da Entrevista com Kaz Yamauchi::

I'm looking forward to implementing ray tracing, but on the other hand, what game fans are interested in is where ray tracing can be used because it is very heavy processing.

Mr. Yamauchi: For the
time being, you can choose ray tracing in the replay even during the game, and then you can see the stage demo and the picture with ray tracing applied in the garage.
――Isn't it really applicable while driving?

Yamauchi:
That's right. It's really difficult while driving.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Ahhh... Santa ignorância, Bátimá!

Belíssima ideia da MS em lançar 3 Forzas numa gen. Dividiu toda base.

GTS teve 1 só. Foi ganhando conteúdo ao longo dos anos. Uniu a base. Hj é um jogo gigante. Mto maior e melhor q os 3 Forzas dessa gen juntos.

Hahahaha esqueceu de tomar o remédio amigo?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.036
Pontos
1.839
O Red Bull Júnior parece carro de autorama. Vc fica colado no asfalto. É bem difícil vc escapar nas curvas. Até o Forza Horizon 3 que o pessoal chama de Arcade é muito mais difícil e desafiante de vc controlar os carros.



Carro de F-zero. E o carro acho que nem existe né? É feito pro jogo.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
E essa historia que GT7 vai ter só RT no modo replay???

Pqp hein... PD precisa aprender com a Insomniac

Trechos da Entrevista com Kaz Yamauchi::

Mas pelo o que eu li ai, o Yamauchi não disse categoricamente que não vai ter RT durante o gameplay, ele disse que é uma coisa muito dificil de implementar durante a pilotagem e que, por enquanto, vc pode escolher o RT durante o replay.

Pra mim deu a entender que apesar da dificuldade de implementar o RT eles estão tentando achar uma solução para o mesmo ser inserido no gameplay.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Mas pelo o que eu li ai, o Yamauchi não disse categoricamente que não vai ter RT durante o gameplay, ele disse que é uma coisa muito dificil de implementar durante a pilotagem e que, por enquanto, vc pode escolher o RT durante o replay.

Pra mim deu a entender que apesar da dificuldade de implementar o RT eles estão tentando achar uma solução para o mesmo ser inserido no gameplay.

Dificil eu ja nao sei, mas F1 2021 tem RT em reflexo nos PCs. Acredito que ele quis dizer que nao vale a pena pelo hardware do PS5.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Carro de F-zero. E o carro acho que nem existe né? É feito pro jogo.

Ele me lembra os protótipos das provas de Endurance que costumo assistir na Fox Sport. Mas nada como no jogo onde vc faz uma curva a 300km por hora com o carro colado no asfalto. Igual carrinho de Autorama. Hehe!!!

Eu gosto de ver o IMSA. O bom é que vc tem várias categorias em uma mesma prova. Tem provas que já vi com 60 carros. Na de protótipos inclusive tem brasileiro que corre. Tem outros em outras categorias também. Mas no de protótipos que o bicho pega. Já vi altas disputas cabulosas. Para mim é bem melhor que as 24hs de Le Mans.





Aqui em BR é aonde eu assisto.

 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.488
Reações
18.587
Pontos
503
Eu curto os carros protótipo da série GT. Bem melhor que as tosqueira dos carros de Lego e Hotwheels que tem na série Forza e ainda é pago. :klol
 
Ultima Edição:
Topo Fundo