O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!



MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.046
Pontos
1.724
Esses vídeos dão a impressão de que o marketing do jogos está pronto há um bom tempo já. Não deve atrasar mais.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Esses vídeos dão a impressão de que o marketing do jogos está pronto há um bom tempo já. Não deve atrasar mais.
Posso estar enganado mas acho que a divulgação está melhor, mais clara que no GT Sport, o que me deixa animado. Tá faltando só um gameplayzinho, mas tem tempo ainda
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.248
Reações
41.430
Pontos
1.064
Driveclub é o maior exemplo de usar conteúdo novo em algo já pronto: A DLC de motos.

A Poliphony não teria esforço algum de lançar num futuro uma DLC de Tourist Trophy 2, pois o primeiro game pegaram a engine do GT4, colocaram algumas pistas (e novas) e só adicionaram motos e outros recursos de um game já pronto (o GT4).
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.885
Reações
6.635
Pontos
1.054
Driveclub é o maior exemplo de usar conteúdo novo em algo já pronto: A DLC de motos.

A Poliphony não teria esforço algum de lançar num futuro uma DLC de Tourist Trophy 2, pois o primeiro game pegaram a engine do GT4, colocaram algumas pistas (e novas) e só adicionaram motos e outros recursos de um game já pronto (o GT4).

TT por sinal era muito bom
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.248
Reações
41.430
Pontos
1.064
Ficava no menu de opções só pra ouvir essa maravilha composta pelo Masahiro Andoh:




A versão oficial é com vocal, mas a instrumental é mais charmosa.

Fora o final com essa música maravilhosa, composta também pelo Andoh e cantada pelo Joseph Williams (da banda Toto, filho do John Williams, compositor de Star Wars, Indiana Jones e por aí vai):




Uma das melhores "apresentações de power point" da história dos videogames. Eu ficava apaixonado por esse Photo Mode dentro dos créditos, com os melhores ângulos e efeitos.
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.167
Reações
28.073
Pontos
1.103
Façam uma IA decente pro single player ser legal, por favor.

Vai ser o primeiro Gran Turismo original que vou ter em mídia fisica, e que pretendo jogar de forma assídua, então espero que não decepcionem nesse quesito mais uma vez.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.248
Reações
41.430
Pontos
1.064
Agradeço ao Need For Speed Porsche Unleashed por me apresentar o 917K, agora vou matar a saudade em GT7 :kpaixao
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.488
Reações
18.587
Pontos
503
untitled-13ajo5.gif
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
No replay sempre tem os filtros que enganam bastante, mas espero que a versao do PS5 esteja mais ou menos nesse nivel de fotorealismo durante o gameplay.
Meu pé atrás com o jogo é nisso, no trailer que mostra um pouco do gameplay o jogo está muito distante dos gráficos desses trechos que estão mostrando do modo replay.

Provavelmente devem começar a divulgar mais gameplay mesmo quando ficar mais próximo do lançamento, e como ainda faltam uns 4 meses pro lançamento a Polyphony ainda tem um tempinho pra trabalhar no jogo.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.316
Reações
4.329
Pontos
453


Eu joguei a franquia inteira com a câmera por trás do carro porque achava mais "bonito" assim, mas chegando em GT Sport e vendo vídeos de jogadores profissionais me indagava por que todos eles usavam a visão da câmera no capô e tentei; o jogo não só fica muito mais divertido como também é mais fácil controlar o carro.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.171
Reações
3.366
Pontos
353
Eu joguei a franquia inteira com a câmera por trás do carro porque achava mais "bonito" assim, mas chegando em GT Sport e vendo vídeos de jogadores profissionais me indagava por que todos eles usavam a visão da câmera no capô e tentei; o jogo não só fica muito mais divertido como também é mais fácil controlar o carro.

Eu cheguei a jogar nela mas não me adaptei muito não, sentia falta do retrovisor, voltei pra do parachoque, porém se estou no vacuo muito próximo preciso mudar pra do capo se não perco alguns pontos de frenagem haha.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.885
Reações
6.635
Pontos
1.054
Eu joguei a franquia inteira com a câmera por trás do carro porque achava mais "bonito" assim, mas chegando em GT Sport e vendo vídeos de jogadores profissionais me indagava por que todos eles usavam a visão da câmera no capô e tentei; o jogo não só fica muito mais divertido como também é mais fácil controlar o carro.

Eu joguei minha vida inteira com visão do capo, sempre achei a melhor... o problema que a PD resolveu no Sports NÃO COLOCAR RETROVISOR NESTA VISÃO... ai ficava bizarro pois me envolvia em acidentes ou não conseguia me defender... tive que reaprender a jogar com aquela camera baixa.... enfim espero que no 7 consertem esta estupidez
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.171
Reações
3.366
Pontos
353
Eu joguei minha vida inteira com visão do capo, sempre achei a melhor... o problema que a PD resolveu no Sports NÃO COLOCAR RETROVISOR NESTA VISÃO... ai ficava bizarro pois me envolvia em acidentes ou não conseguia me defender... tive que reaprender a jogar com aquela camera baixa.... enfim espero que no 7 consertem esta estupidez

Acredito que não vão concertar, essa câmera com retrovisor fica overpower de mais..
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.171
Reações
3.366
Pontos
353
Isso não existe po. Você não pode eliminar retrovisor do jogo que você quer que as pessoas joguem de forma limpa online. Overpower é eu de controle ser obrigado a jogar contra pessoas de volante

O próprio criador falou para os participante da World Tour, querendo ou não a câmera do capo tem muitas vantagens em relação as demais..

E jogar de forma limpa é só olhar pra trás e principalmente utilizar o radar.

GT Sport é bem democratico em relação a equipamento, quem joga de controle pouco perde em relação a quem joga de volante, tem jogador ai que mesmo tendo volante só usa ele nas corridas onde é obrigado, mas na etapa classificatória joga de controle, a vantagem dos volantes não é tanta se comparado a outros jogos.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
O próprio criador falou para os participante da World Tour, querendo ou não a câmera do capo tem muitas vantagens em relação as demais..

E jogar de forma limpa é só olhar pra trás e principalmente utilizar o radar.

GT Sport é bem democratico em relação a equipamento, quem joga de controle pouco perde em relação a quem joga de volante, tem jogador ai que mesmo tendo volante só usa ele nas corridas onde é obrigado, mas na etapa classificatória joga de controle, a vantagem dos volantes não é tanta se comparado a outros jogos.

Se é overpower é porque tem falha nas outras câmeras.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
O próprio criador falou para os participante da World Tour, querendo ou não a câmera do capo tem muitas vantagens em relação as demais..

E jogar de forma limpa é só olhar pra trás e principalmente utilizar o radar.

GT Sport é bem democratico em relação a equipamento, quem joga de controle pouco perde em relação a quem joga de volante, tem jogador ai que mesmo tendo volante só usa ele nas corridas onde é obrigado, mas na etapa classificatória joga de controle, a vantagem dos volantes não é tanta se comparado a outros jogos.

Eu acho um erro. GT é o único jogo que fica de frescura com retrovisor. E convenhamos que o Kazunori Yamauchi é cheio de frescuras e manias e nem sempre são coisas boas....quem joga GT tem que se conformar com os caprichos dele.

O retrovisor faz falta, tinha que estar presente em todas as câmeras. Aliás, tinha que ter um toggle pra ativar ou desativar em todas.
 
Topo Fundo