O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
As propostas são em geral as mesmas, estamos falando de Forza Motorsport, não Forza Horizon.

Entre uma média de reviews e a sua opinião ou a minha, nem preciso dizer o que tem mais valor pra estabelecer um argumento de valor objetivo.

Forza Motorsport 7 é aclamado pela crítica como um jogo superior a GT Sport, isso é um fato, não adianta chorar e espernear.

E por favor, não compare a complexidade de desenvolver GTA com Gran Turismo.
Porque o on-line do Forza 7 é muito mais casual que do GT Sport se a proposta é a mesma?

E vc não respondeu a pergunta, o que faz o Forza 7 superior ao GT Sport?

Porque está fugindo das perguntas?
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Cara, só rindo, vc quer falar de "realismo" em Gran Turismo e eu que não tenho conhecimento.

Continue aí com a sua fantasia.

Não tem conhecimento mesmo. Ninguém que conhecesse o mínimo sobre sim racing escreveria tanta bobagem. rs Seu argumento é apenas nota de Metacritic, mas nem comparar jogos da mesma categoria vc consegue.

Perda de tempo da porra rs
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Porque o on-line do Forza 7 é muito mais casual que do GT Sport se a proposta é a mesma?

E vc não respondeu a pergunta, o que faz o Forza 7 superior ao GT Sport?

Porque está fugindo das perguntas?

forza 7 é mais arcade que gran turismo, o que torna ele mais divertido
gran turismo sport é mais realista que o forza, mas realismo em excesso não garante diversão
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Não consigo ver gráfico diferente em relação ao jogo já lançado para o PS4.

 


ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.006
Reações
11.324
Pontos
1.049
Driveclub para mim é um jogo que graficamente estava a frente do seu tempo. Seria um sonho um boost mode no PS5 para socar o framerate para 60fps constantes.

Quanto a Gran Turismo: A unica coisa que me incomoda é a falta de sensação de velocidade, que é praticamente 0 nele. Se a PD consertar isso, fica um jogo quase perfeito.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Quem acredita que o Gamer King jogou GT Sport? Se bobear nunca nem jogou um outro GT. O cara fala como se o jogo fosse um lixo por cause do nota no Metacritic, sendo que o jogo só receber notas baixas por ter comparativamente menos conteúdo que um GT numerado, mas o jogo teve excelente suporte ao longo do tempo.

Discutir gráfico então... GT Sport é claramente melhor que qualquer Forza, basta olhar.

Por muitos anos, tudo que os caixista tiveram para se apoiar foram esses Forza (que eles nem jogam ou compram inclusive pois acham chato).

Em tudo que realmente importa GT Sport é melhor, gameplay, online ou gráficos.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Quem acredita que o Gamer King jogou GT Sport? Se bobear nunca nem jogou um outro GT. O cara fala como se o jogo fosse um lixo por cause do nota no Metacritic, sendo que o jogo só receber notas baixas por ter comparativamente menos conteúdo que um GT numerado, mas o jogo teve excelente suporte ao longo do tempo.

Discutir gráfico então... GT Sport é claramente melhor que qualquer Forza, basta olhar.

Por muitos anos, tudo que os caixista tiveram para se apoiar foram esses Forza (que eles nem jogam ou compram inclusive pois acham chato).

Em tudo que realmente importa GT Sport é melhor, gameplay, online ou gráficos.

O forza tem mais conteudo em relação a pistas e carros
O gran turismo sport apesar de mais bonito, é menos divertido pois foca muito no realismo, e o forza 7 sendo mais arcade agrada mais no quesito diversão
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O forza tem mais conteudo em relação a pistas e carros
O gran turismo sport apesar de mais bonito, é menos divertido pois foca muito no realismo, e o forza 7 sendo mais arcade agrada mais no quesito diversão
Essa é a proposta do jogo, se o cara quer sair batendo o carro, fazendo rewind, correndo igual maluco, então que vá jogar outro jogo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Quem acredita que o Gamer King jogou GT Sport? Se bobear nunca nem jogou um outro GT. O cara fala como se o jogo fosse um lixo por cause do nota no Metacritic, sendo que o jogo só receber notas baixas por ter comparativamente menos conteúdo que um GT numerado, mas o jogo teve excelente suporte ao longo do tempo.

Discutir gráfico então... GT Sport é claramente melhor que qualquer Forza, basta olhar.

Por muitos anos, tudo que os caixista tiveram para se apoiar foram esses Forza (que eles nem jogam ou compram inclusive pois acham chato).

Em tudo que realmente importa GT Sport é melhor, gameplay, online ou gráficos.

Agora vem com desculpa pra nota. 75 é 75, avaliação de jogo medíocre.

Sobre gráficos, em termos de IQ eu também acho o GT Sport superior, mas por outro lado a resolução é inferior.

Mas discutir jogo Microsoft com você nem rola, depois da sua opinião grotesca sobre Forza Horizon ficou claro que é puro hate.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
eu quase platinei o sport, conheço bem
e da pra notar a diferença na textura dos veículos, iluminação e cenário

No final do vídeo tem o gameplay real. Nem vi diferença. Talvez porque eu joguei ele em uma TV 4K com um bom HDR pelo PS4 Pro. Esse RT aí não vi diferença nenhuma. Esperava bem mais. Isso aí para mim pode sair para o PS4 na boa.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Quem acredita que o Gamer King jogou GT Sport? Se bobear nunca nem jogou um outro GT. O cara fala como se o jogo fosse um lixo por cause do nota no Metacritic, sendo que o jogo só receber notas baixas por ter comparativamente menos conteúdo que um GT numerado, mas o jogo teve excelente suporte ao longo do tempo.

Discutir gráfico então... GT Sport é claramente melhor que qualquer Forza, basta olhar.

Por muitos anos, tudo que os caixista tiveram para se apoiar foram esses Forza (que eles nem jogam ou compram inclusive pois acham chato).

Em tudo que realmente importa GT Sport é melhor, gameplay, online ou gráficos.


GT SPORT devia ta meio m**** no lançamento, hoje ta um jogo bem bom. Comprei ele recentemente e to jogando.

To gostando do jogo. Eu prefiro o esquema offline do GT4, a variante pokémon de carros e endurances, mas to gostando até do SPORT.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
O forza tem mais conteudo em relação a pistas e carros
O gran turismo sport apesar de mais bonito, é menos divertido pois foca muito no realismo, e o forza 7 sendo mais arcade agrada mais no quesito diversão


Ser mais realista ou arcade é questão de gosto pessoal e não necessariamente um fator preponderante para achar algo menos ou mais divertido.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Essa é a proposta do jogo, se o cara quer sair batendo o carro, fazendo rewind, correndo igual maluco, então que vá jogar outro jogo.

Nada haver. Os games da série Horizon que são mais amigáveis. Os Motorsport são bem mais difíceis. Mas mesmo assim ainda são mais amigáveis que os Gran Turismo. Para mim os Forzas 6 e 7 são muito mais divertidos e completos que o GT Sport. Esse GT Sport ficou bem ruim para quem curte jogar no modo História/Campanha offline no single player. Os Forza 6 e 7 são beeeem melhores nesse quesito.

E como já foi dito, os japas que fazem esse game são muito lentos e lerdos. Só conseguiram lançar esse game todo capado para o PS4. Um único e mísero game todo capado. Enquanto a M$ lançou 3 Forzas Motorsport(todos excelentes)e 3 Horizon(que também são excelentes). Foram 6 jogos completos contra um game que mais me parece um Demo ou um Prologue 2.0.

Até no GT 5 do PS3 já tinha reaproveitado vários carros dos GT 3 e 4 do PS2. Muitos carros nem tinha câmera interna. Só tinham uns 200 games Premium feitos para o PS3 que salvavam.

Os Forzas 3 e 4 eram bem melhores.

O GT6 foi lançado em 2013 e esse GT Sport Capado Edition só veio a sair em 2017. Esperar 4 anos para isso!? Aff!!!!

Pelo Amor de Deus né!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Agora vem com desculpa pra nota. 75 é 75, avaliação de jogo medíocre.

Sobre gráficos, em termos de IQ eu também acho o GT Sport superior, mas por outro lado a resolução é inferior.

Mas discutir jogo Microsoft com você nem rola, depois da sua opinião grotesca sobre Forza Horizon ficou claro que é puro hate.
Desgosto de Forza Horizon pelos mesmo motivos que eu gosto de GT Sport. Fácil de entender. Não tenho vontade de ficar passeando de Ferrari na grama com jogabilidade risível, se for para brincar de carrinho em mundo aberto prefiro jogar GTA.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Desgosto de Forza Horizon pelos mesmo motivos que eu gosto de GT Sport. Fácil de entender. Não tenho vontade de ficar passeando de Ferrari na grama com jogabilidade risível, se for para brincar de carrinho em mundo aberto prefiro jogar GTA.
Pelo que diz vc não deveria curtir GT Sport e sim verdadeiros simuladores, coisa que GT passa longe.

Ah, mas é jogo da Sony né... Entendi.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pelo que diz vc não deveria curtir GT Sport e sim verdadeiros simuladores, coisa que GT passa longe.

Ah, mas é jogo da Sony né... Entendi.
Assim como você não jogou GT nem deve jogar esses simuladores que vc tanto fala. GT tem a jogabilidade que eu gosto, se é realista ou não é irrelevante. É boa o suficiente para funcionar muito bem como e-Sport.

Forza Horizon da para ver que tem algo errado logo de cara, muito ruim coitado.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Assim como você não jogou GT nem deve jogar esses simuladores que vc tanto fala. GT tem a jogabilidade que eu gosto, se é realista ou não é irrelevante. É boa o suficiente para funcionar muito bem como e-Sport.

Forza Horizon da para ver que tem algo errado logo de cara, muito ruim coitado.

Forza Horizon é arcade, outra pegada. Vc não curtir é gosto pessoal, agora negar a excelência na proposta é despeito. Forza Horizon é uma pérola gamistica.

No mais fica estranho vc ironizar jogabilidade de Forza Motorsport e exaltar GT Sport, que passa longe de simulação.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288



em comparação...







JZAQuHS.jpg
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.437
Pontos
1.384
Quem acredita que o Gamer King jogou GT Sport? Se bobear nunca nem jogou um outro GT. O cara fala como se o jogo fosse um lixo por cause do nota no Metacritic, sendo que o jogo só receber notas baixas por ter comparativamente menos conteúdo que um GT numerado, mas o jogo teve excelente suporte ao longo do tempo.

Discutir gráfico então... GT Sport é claramente melhor que qualquer Forza, basta olhar.

Por muitos anos, tudo que os caixista tiveram para se apoiar foram esses Forza (que eles nem jogam ou compram inclusive pois acham chato).

Em tudo que realmente importa GT Sport é melhor, gameplay, online ou gráficos.

Esse aí é o mesmo cara que fala que Gears 5 é mais bonito do que Uncharted 4... é obvio que ele jamais passou perto de um Uncharted 4 na vida.. aliás, acho que ele jamais passou perto de um Playstation 4.

Dá até vergonha ver o esforço dele pra forçar um debate, com gente que explicitamente tem mais conhecimento do que ele sobre GT e Forza, só pra defender o lado dele.
 

dako601

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
334
Pontos
498
Esse aí é o mesmo cara que fala que Gears 5 é mais bonito do que Uncharted 4... é obvio que ele jamais passou perto de um Uncharted 4 na vida.. aliás, acho que ele jamais passou perto de um Playstation 4.

Dá até vergonha ver o esforço dele pra forçar um debate, com gente que explicitamente tem mais conhecimento do que ele sobre GT e Forza, só pra defender o lado dele.
Não adianta discutir com ele,sempre vai ter a razão.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
4k não era bobagem?

Não entendo vcs sonystas, são exaltadores de 1440p, mas quando aparece um jogo 4k no PS5 ficam todo empolgadinhos.

Decidam se 4k é importante ou não.
O Argumento da galera é que é melhor jogar a 60fps em 1440 do que 30 a 4k!

Você sabe disso não precisa ficar inventando conversa....
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
O Argumento da galera é que é melhor jogar a 60fps em 1440 do que 30 a 4k!

Você sabe disso não precisa ficar inventando conversa....
Não estou inventando nada, sonysta fala que 4k é bobagem, que é só usar checkboard e dá no mesmo.
 
Ultima Edição:

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
forza 7 é mais arcade que gran turismo, o que torna ele mais divertido
gran turismo sport é mais realista que o forza, mas realismo em excesso não garante diversão
Sim, concordo mas diversão é subjetivo.

Existe um público que acha a proposta do GT mais divertido e tem outro público que considera a proposta do Forza mais divertido.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
Digam isso não, compadres. Eu tenho a mídia física.

talvez a retro até role, mas sem nenhum tipo de melhoria, já que não podem vender o game, eles provavelmente não vão se dar ao trabalho de upar agora q não vão ganhar mais 1 real em cima. Deve ser relacionado às licenças dos carros...

eu tbm tenho o game e jogo normalmente (digital).
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Estou dizendo isso pq segundo vários caixistas aqui do fórum o PS5 era RDNA1 , não ia rodar nenhum game em 4k 60 e muito menos raytracing , e até agora e o único que vimos jogos com raytracing , inclusive o Devil may cry 5 vira somente pra PS5 com raytracing no lançamento ,e o Xbox não . Que coisa estranha.
Eu lembro da galera falando RDNA1.5... Agora não vi ninguém falando 1, nem que nenhum jogo ia rodar 4k60fps.

Até porquê sempre tem jogo que consegue isso... tipo jogos de tênis.

Cita um desses posts pra nós... só pra ver se é verdade ou esquizofrenia...
 
Topo Fundo