O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.305
Reações
42.770
Pontos
1.294
Sim já coloco o mais proximo, nâo fica igual mesmo assim. Veja video de gt one do gt3 e depois do gt7, o one do 3 é mais proximo permitindo ver melhor, não ta ruim a chase cam do 7, mas podia ser mais proxima, fora q tem carros q fica muito pequeno, jogo numa 55" , os carros deveriam ser maiores, não quero nem imaginar numa tela menot, acho q largava o jogo. Não curto muito o cam interior também, combina mais com volante, e não tenho.

Eu já acho essa distância boa o suficiente para mim.

pqv0JMO.png
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.873
Pontos
1.279
Pessoal, tudo certo??
Peguei um PS4 Pro emprestado com um amigo, só pra jogar o GT7 que tava doido pra jogar, e mano que jogo bom finalmente um GT prazeiroso de jogar novamente. Se é lindo assim no PS4 pro nem imagino como seja no PS5, fiquei mais curioso ainda.

Mas fiquei numa dúvida, tem um tal modo supersampling (não lembro se é do jogo ou do próprio console).
Será que ativo essa parada para ter a melhor experiência gráfica? (É um PS4 Pro).

Vlw povo, jogo bom demais
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Entendo o que vc quer mas na pratica seria impossível, se existisse uma corrida podendo usar qualquer carro em menos de 1 hora
já teriam vídeos no youtube com o carro e as configurações mais rápidas e nas corridas vc só veria gente com esse caro, qualquer
outro seria uma carroça.

O máximo de customização que vc consegue nas corridas do modo sport é trocar ou criar o design do carro, tem vários designs
legais e criativos no jogo.
Sim, dos designs to sabendo, ate ando me aventurando mais e fazendo uns bem doentoes.

Alias: o replay do online é bugado? Fiz uma corrida mitologica, depois da corrida salvei o replay pra assistir de novo e nao ta la na minha galeria. Depois testei de novo e nao salvou.

Mas isso nao supre o que to querendo dizer. Continuo achando apenas 3 categorias absurdamente pouco, deveriam ter mais categorias tematicas.
Eu entendo o que tu quis dizer, pode ter muita disparidade. Mas nas atuais ja tem muita disparidade, ai o game limita CV e peso, deixando tudo praticamente parelho.

Imagina, por exemplo, uma categoria do Sport tematica da decada de 60, apenas carros de estrada por exemplo (nao pensei mto pra dar o exemplo, pode ser uma b*sta mas acho q deu pra entender).

Teriamos alguns carros como Lambo Miura, Camaro Z28, Corvette Sting Ray, Tomaso Mangusta, Ferrari 250 GTO, Jaguar XL13 e mais alguns que nem sei (sendo que esses podem estar errados e nem sao da decada de 60, APENAS PARA EXEMPLO).

Ok, sao carros com desempenhos bem diferentes mas novamente: daria pra equilibrar por cv e peso, dentre outros fatores.

Nao to falendo em fazer 5 mil categorias, apenas ampliar alguma coisa em relação as 3 que tem hj.
Pra um game com mais de 400 carros e que sempre teve como marca justamente a quantidade grande de modelos, limitar em meia duzia acho no minimo estranho...
 


NOBURAGA

Bam-bam-bam
Mensagens
123
Reações
130
Pontos
469
Sim, dos designs to sabendo, ate ando me aventurando mais e fazendo uns bem doentoes.

Alias: o replay do online é bugado? Fiz uma corrida mitologica, depois da corrida salvei o replay pra assistir de novo e nao ta la na minha galeria. Depois testei de novo e nao salvou.

Mas isso nao supre o que to querendo dizer. Continuo achando apenas 3 categorias absurdamente pouco, deveriam ter mais categorias tematicas.
Eu entendo o que tu quis dizer, pode ter muita disparidade. Mas nas atuais ja tem muita disparidade, ai o game limita CV e peso, deixando tudo praticamente parelho.

Imagina, por exemplo, uma categoria do Sport tematica da decada de 60, apenas carros de estrada por exemplo (nao pensei mto pra dar o exemplo, pode ser uma b*sta mas acho q deu pra entender).

Teriamos alguns carros como Lambo Miura, Camaro Z28, Corvette Sting Ray, Tomaso Mangusta, Ferrari 250 GTO, Jaguar XL13 e mais alguns que nem sei (sendo que esses podem estar errados e nem sao da decada de 60, APENAS PARA EXEMPLO).

Ok, sao carros com desempenhos bem diferentes mas novamente: daria pra equilibrar por cv e peso, dentre outros fatores.

Nao to falendo em fazer 5 mil categorias, apenas ampliar alguma coisa em relação as 3 que tem hj.
Pra um game com mais de 400 carros e que sempre teve como marca justamente a quantidade grande de modelos, limitar em meia duzia acho no minimo estranho...
O jogo possui um limite de armazenamento no SSD do console que ele consegue usar e esse limite alem de limitado é compartilhado entre replay, liveries, scapes, etc... Já vi alguns youtubers não conseguirem salvar os replays e o problema sempre era esse. Verifica ai.

Você já experimentou o modo paddock? Apesar de nunca ter usado, acredito que ele pode ser o mais próximo do que você procura.


7. O Ponto de Encontro transforma-se no Paddock.​

O Ponto de Encontro, onde podes desfrutar de corridas online rápidas, passará a ser o Paddock, que simula um parque de estacionamento para os carros dos jogadores. Nos Paddocks será possível comunicar através de mensagens de texto e emoticons e também apreciar de perto os carros trazidos pelos outros jogadores. Esta área estará também acessível a partir dos Circuitos Mundiais e do pavilhão do Multijogador.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
O jogo possui um limite de armazenamento no SSD do console que ele consegue usar e esse limite alem de limitado é compartilhado entre replay, liveries, scapes, etc... Já vi alguns youtubers não conseguirem salvar os replays e o problema sempre era esse. Verifica ai.

Sim, acho q eu tava com o SSD cheio mesmo...
Mas porra, poderia dar um aviso q nao tem mais espaço ne?

Você já experimentou o modo paddock? Apesar de nunca ter usado, acredito que ele pode ser o mais próximo do que você procura.

7. O Ponto de Encontro transforma-se no Paddock.​

O Ponto de Encontro, onde podes desfrutar de corridas online rápidas, passará a ser o Paddock, que simula um parque de estacionamento para os carros dos jogadores. Nos Paddocks será possível comunicar através de mensagens de texto e emoticons e também apreciar de perto os carros trazidos pelos outros jogadores. Esta área estará também acessível a partir dos Circuitos Mundiais e do pavilhão do Multijogador.

Ja testei o padock, estao sempre vazios (exceto Nordschleife) e é a mesma bagunça dos lobbies convencionais, um bando de doentao correndo de um lado pra outro sem sentido nenhum
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Alias: o replay do online é bugado? Fiz uma corrida mitologica, depois da corrida salvei o replay pra assistir de novo e nao ta la na minha galeria. Depois testei de novo e nao salvou.

...

Então, aconteceu a mesma coisa comigo e eu fiquei bem bolado pq achei que não tinha salvo o replay. Mas fuçando nos menus do jogo, eu acabei encontrando onde os replays ficam e, contra o que seria mais lógico, não é na galeria.

Vai em Showcase (a lupa no menu principal), depois em em My Items e depois em Replay, e os replays salvos devem estar ali. Foi nesse menu que eu achei os replays que eu tinha salvo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Então, aconteceu a mesma coisa comigo e eu fiquei bem bolado pq achei que não tinha salvo o replay. Mas fuçando nos menus do jogo, eu acabei encontrando onde os replays ficam e, contra o que seria mais lógico, não é na galeria.

Vai em Showcase (a lupa no menu principal), depois em em My Items e depois em Replay, e os replays salvos devem estar ali. Foi nesse menu que eu achei os replays que eu tinha salvo.
Fui la tambem gato e nao ta la... Eu acho q era espaço mesmo, pois logo depois fui tentar baixar a demo do Alan Wake 2 e nao baixou por conta do espaço
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.873
Pontos
1.279
Comprei na promoção agora e, tenho que admitir, Sony voltou a ter a supremacia nos jogos de corrida!
Muito bom!
Joguei os dois, o Forza novo no meu PC, e o GT7 no PS4 Pro de um amigão que me emprestou só pra eu matar minha vontade kkkkkkk
Mano, se a versão do PS4 já surra o Forza novo, nem imagino ainda como roda no PS5 se tem salto de diferença
 
Topo Fundo