O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Que eu me lembre nas corridas offline não da pra ver as previsões, mas só entrar no box se chover forte...

de forma geral o nível de água na pista é divida em "3" barras, a primeira você consegue guiar o carro com pneu de corrida, a segunda (do meio) se você for habilidoso consegue andar com o de corrida, mas no geral o ideal é trocar para o intermediário, e a ultima já existe muita água na pista então o ideal é trocar pelo de chuva.

A IA entra nos boxes caso o acumulo de água seja superior a metade da segunda da barra do meio, se for menos que isso ela prefere perder alguns segundos por volta do que ir pros boxes.
Como vc analisa ou ve essas barras de chuva? N sabia que o cpu ia pro boxe.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.087
Reações
3.170
Pontos
809
Depois de jogar um pouco de Project Cars 2 percebi que o que falta no Gran Turismo é um modo carreira ou pelo menos um campeonato offline melhor estruturado, mesmo sabendo que esse nunca foi o foco do jogo faz bastante falta.
Não precisava nem ter modo historinha igual NFS, era só ter mais campeonatos ao estilo GT5, mas o problema é que nesse GT7 alem dos pouquissimos campeonatos (que a maioria tem 3 corridas apenas), a premiação é ridicula, voce faz um campeonato la, demora quase 1hr, a a premiaçao é menor que uma simples corrida, não adianta nada o jogo ter 600 carros sendo que voce não consegue usar 90% sem ser no modo arcade que é chatão.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
Depois de jogar um pouco de Project Cars 2 percebi que o que falta no Gran Turismo é um modo carreira ou pelo menos um campeonato offline melhor estruturado, mesmo sabendo que esse nunca foi o foco do jogo faz bastante falta.

Concordo em transgênero, número e grau. Passou da hora da franquia evoluir esses campeonatos.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.169
Reações
3.362
Pontos
353
Como vc analisa ou ve essas barras de chuva? N sabia que o cpu ia pro boxe.

A chuva é no radar meteorológico, ali vc ve se a chuva é forte ou fraca e tem uma ideia de quanto vai demorar pra acumular água na pista.


O nível de água na pista é a primeira barra ao lado dos pneus esquerdos, no primeiro 1/3 da barra você consegue guiar com pneus normais, ou seja não compensa parar, na barra do meio você precisa de habilidade pra guiar com pneus comuns, o ideal é colocar intermediário já, e no final é o pneu de chuva.

 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.883
Reações
6.634
Pontos
1.054
A chuva é no radar meteorológico, ali vc ve se a chuva é forte ou fraca e tem uma ideia de quanto vai demorar pra acumular água na pista.


O nível de água na pista é a primeira barra ao lado dos pneus esquerdos, no primeiro 1/3 da barra você consegue guiar com pneus normais, ou seja não compensa parar, na barra do meio você precisa de habilidade pra guiar com pneus comuns, o ideal é colocar intermediário já, e no final é o pneu de chuva.

Eu platinei o jogo e nunca reparei nisso!
 


w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
A chuva é no radar meteorológico, ali vc ve se a chuva é forte ou fraca e tem uma ideia de quanto vai demorar pra acumular água na pista.


O nível de água na pista é a primeira barra ao lado dos pneus esquerdos, no primeiro 1/3 da barra você consegue guiar com pneus normais, ou seja não compensa parar, na barra do meio você precisa de habilidade pra guiar com pneus comuns, o ideal é colocar intermediário já, e no final é o pneu de chuva.

E onde é esse radar?
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Viper SRT da Touring 800 no hard, TE ODEIO! Tava na esperança de terem nerfado esse danado com o update de hoje mas negativo, mesmo com uma corrida quase perfeita(pras minhas habilidades) ainda não cheguei perto dele.

EDIT: Conseguir fazer um começo mais rapido que forçou(acho, pode ter sido as aleatoriedades de GT7) ele a fazer 2 paradas e terminei ganhando com folga.

FU1qxDbWYAE2VJy
 
Ultima Edição:

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.087
Reações
3.170
Pontos
809
depois de 10 dias sem encostar no game voltei a jogar, o vicio é triste e esse jogo é muito gostoso de jogar.

Esse Porsche VGT é muito tesudo de correr, o campeonato Vision lá é tranquilo com ele, parece um foguete.

Dica pra quem ta querendo farmar: aquela corrida do Tomahawk la que da 825k é tranquilo de ganhar com a Lamborghini Veneno, demora uns 25min apenas.
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Senhores, alguém sabe informar se no último update eles implementaram de maneira nativa o VRR no GT7?

Tem algumas pistas de as quedas de frame me incomoda pra kct....

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Corridas off com desgaste de pneus e combustível não dá para fazer estratégia de paradas antes da corrida?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
É a primeira vez que o Escudo recebe um modelo "premium" então por mais que o update tenha grandes chances de ser fraco levando em conta o que foi os últimos, só pelo carro vale a pena voltar pra jogar um pouco. Agora é torcer pra não colocarem um preço absurdo nele.
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.335
Reações
1.816
Pontos
854
Como odeio esses carros vision

Não basta dar um carro vision q ninguém pediu , tem q dar agora o mesmo carro que ninguém pediu versão corrida
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.169
Reações
3.362
Pontos
353

mads

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
51
Reações
47
Pontos
938
Apareceu na garagem de carros lendários o Jaguar , consegui comprar e finalmente veio o trofeu dos carros lendários!
Não consegui fazer o esquema de juntar dinheiro com os setup do Tomawark na pista de Tokyo, nunca deu certo, ai tive mesmo que juntar dinheiro em outras corridas, joguei umas 3 vezes a corrida de uma hora de spa (dá 1,5 milhão com o bonus da corrida limpa) e joguei várias vezes a corrida de 30 minutos de Le Mans. Joguei com vários carros diferentes, e até que foi divertido . Em Le mans, a chuva aparece mais ou menos na mesma volta, mas a duração varia , então deixa meio imprevisível .
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.335
Reações
1.816
Pontos
854
Vão enfiar a faca no Escudo certeza. Ganhei no café um cupom de 4 estrelas e outro de 5 estrelas, ganhei 10 mil e um motor..
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.633
Reações
2.486
Pontos
709
Caras, curti bastante essa última atualização.
1 - após 25 anos, é possível girar a câmera externa kk
2 - senti melhorias no som de alguns veículos
3 - novos cardápios e eventos adicionados
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.289
Reações
42.744
Pontos
1.294
Caras, curti bastante essa última atualização.
1 - após 25 anos, é possível girar a câmera externa kk
2 - senti melhorias no som de alguns veículos
3 - novos cardápios e eventos adicionados

Teve uma pista nova também, no mapa das américas.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.129
Reações
27.986
Pontos
1.103
Entrou Watkins Glen. Poderiam aproveitar e adicionar COTA tb que eu prefiro bem mais do que Watkins Glen.

Na vdd poderiam adicionar todas as pistas de F1. Seria um sonho realizado, e eu pagaria por elas se fosse um DLC a parte.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.087
Reações
3.170
Pontos
809
Melhor atualização ate agora, pista nova e Suzuki Escudo, só faltou novos menus no café.
Alias, esse Escudo ai é o melhor carro nas corridas 800pp, finalmente to conseguindo vencer deboa aquelas corridas que dão 750k e 1.5kk com esse carro, ate no mapa de combustivel economico da pra passar todo mundo de boa.
curti bastante essa pista nova, nem sabia que existia.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Apareceu um glitch meio absurdo envolvendo os menus extras do Café, da pra conseguir infinitamente as recompensas deles. :klol
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.842
Reações
3.094
Pontos
453
Melhor atualização ate agora, pista nova e Suzuki Escudo, só faltou novos menus no café.
Alias, esse Escudo ai é o melhor carro nas corridas 800pp, finalmente to conseguindo vencer deboa aquelas corridas que dão 750k e 1.5kk com esse carro, ate no mapa de combustivel economico da pra passar todo mundo de boa.
curti bastante essa pista nova, nem sabia que existia.
Qual corrida é essa q dá 1.5kk?

Qnto tempo pra fazer?
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
como assim, voce só entra e sai do cafe e tem as recompensas?

Vou colocar em spoiler então façam por sua conta em risco, eu acho que não da nada assim como o glitch mais antigo de conseguir vários tickets diários no mesmo dia:

Entre em no Café Mode > vá em My Collection > vá na pagina dos menus Extras > assista os vídeos do menu da Toyota (se quiser ganhar 1 ticket 4*), o do Honda Type R (se quiser ganhar um NSX Gr. B) e o da Rotary Engine (pra ganhar o ticket de Engine Swap) > use o ticket, ou os tickets se você pegar os 2 > depois é só reiniciar o jogo e repetir o processo.

Pra ganhar o NSX Gr. B não é necessário reiniciar o jogo, da pra ficar pegando o carro infinitamente

Acho valido pelo ticket dos Engine Swaps que é algo bem raro no jogo e você depende completamente de RNG pra conseguir, até porque em 3 meses jogando direto eu só tinha conseguido 1, o segundo foi com esse ticket.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Vou colocar em spoiler então façam por sua conta em risco, eu acho que não da nada assim como o glitch mais antigo de conseguir vários tickets diários no mesmo dia:

Entre em no Café Mode > vá em My Collection > vá na pagina dos menus Extras > assista os vídeos do menu da Toyota (se quiser ganhar 1 ticket 4*), o do Honda Type R (se quiser ganhar um NSX Gr. B) e o da Rotary Engine (pra ganhar o ticket de Engine Swap) > use o ticket, ou os tickets se você pegar os 2 > depois é só reiniciar o jogo e repetir o processo.

Pra ganhar o NSX Gr. B não é necessário reiniciar o jogo, da pra ficar pegando o carro infinitamente

Acho valido pelo ticket dos Engine Swaps que é algo bem raro no jogo e você depende completamente de RNG pra conseguir, até porque em 3 meses jogando direto eu só tinha conseguido 1, o segundo foi com esse ticket.

Valeu pela dica, estou testando até onde vai a filhadaputice dos prêmios de 4 estrelas, um foi 10k e outro 30k
:klolwtf
 
Topo Fundo