O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Tas jogando com controle de tração não? Controle de tração mata qualquer chance no modo sport.

Pode ser, porque não mudei nada nas opções. Nas licensas e corrida online vejo que não tem tanta ajuda, mas nas corridas dos menus do café parece ter uma leve ajuda na direção e freios (vou ver como tirar).
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.903
Reações
3.201
Pontos
953

Novas corridas do modo Sport​

image-25-800x450.jpg

Race A​

  • Track: Circuit de Barcelona-Catalunya, 6 laps
  • Car: Gr.3 – Garage/Rental Car
  • Power/Weight/PP Limit: BOP
  • Tires: Racing Hard, Racing Inter/Wet
  • Settings: Fixed
  • Start Type: Rolling Start
  • Fuel use: 1x
  • Tire use: 1x

Race B​

  • Track: Dragon Trail – Seaside, 5 laps
  • Car: Gr.4 – Garage/Rental Car
  • Power/Weight/PP Limit: BOP
  • Tires: Racing Hard, Racing Inter/Wet
  • Settings: Fixed
  • Start Type: Rolling Start
  • Fuel use: 1x
  • Tire use: 1x

Race C​

  • Track: Deep Forest Raceway, 12 laps
  • Car: Gr.2 – Garage/Rental Car
  • Power/Weight/PP Limit: BOP
  • Tires: Racing Hard, Racing Soft*, Racing Inter/Wet
  • Settings: Fixed
  • Start Type: Rolling Start
  • Fuel use: 1x
  • Tire use: 7x
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.903
Reações
3.201
Pontos
953
Putz, hoje no modo Sport cai até na sala daquele Hellzfire(A+) sendo que sou B, está bronca essa matchmaking do GT7, o cara saiu em ultimo e terminou em primeiro botando 12 segundos no segundo.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.142
Reações
3.303
Pontos
353
Putz, hoje no modo Sport cai até na sala daquele Hellzfire(A+) sendo que sou B, está bronca essa matchmaking do GT7, o cara saiu em ultimo e terminou em primeiro botando 12 segundos no segundo.
Diária C? Na B é mais complicadinho fazer isso pois tem menos voltas.. A Diária B essa semana é excelente, uma das melhores pistas originais que nasceram no GT Sport.

E o Hellz é sensacional de mais, gosto muito de correr com ele.

A cagada do matchmaking está em separar nas diárias os jogadores de PS4 e PS5, ontem joguei a diária B e tinha uns 6~7 A+ na sala, se juntassem os servidores acredito que não ocorreria de cair salas tão discrepantes assim com jogadores B e A+ na mesma sala, é meio desanimador, tanto pro cara A+ quanto pro cara B, pq o jogo fica sem graça pra ambos.

Rapaz, nunca fui bom em jogo de corrida.... E não jogava GT desde o 4.

Raaaaaapaz, ontem fui ali brincar em interlagos e na classificatória nego fazia a volta com 10 SEGUNDOS a menos que eu.

Ai fui no tal do Time Trial lá e o recorde mundial está quase 30 fucking seconds na minha frente.

Não sou nub não, sou o luxo da humanidade. Fiz o tempo numero 74.308 do mundo!!!!

Eu nem sabia que tudo isso de pessoas faziam a classificação haha.

Ontem caí em uma sala só com A+, não sei pq já que sou B, mas um brasileiro dominou de ponta a ponta a corrida, SG Patrick ou algo assim o nick, foi tu?

Não sou eu não.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.903
Reações
3.201
Pontos
953
Diária C? Na B é mais complicadinho fazer isso pois tem menos voltas.. A Diária B essa semana é excelente, uma das melhores pistas originais que nasceram no GT Sport.

E o Hellz é sensacional de mais, gosto muito de correr com ele.

A cagada do matchmaking está em separar nas diárias os jogadores de PS4 e PS5, ontem joguei a diária B e tinha uns 6~7 A+ na sala, se juntassem os servidores acredito que não ocorreria de cair salas tão discrepantes assim com jogadores B e A+ na mesma sala, é meio desanimador, tanto pro cara A+ quanto pro cara B, pq o jogo fica sem graça pra ambos.



Eu nem sabia que tudo isso de pessoas faziam a classificação haha.



Não sou eu não.
Foi na diária C, eu geralmente prefiro correr na C pq acho a B muito curta, mas pela quantidade de batida que tava rolando ontem acho que vou ficar de fora do Sport essa semana, era o tempo todo ou o pessoal sambando na frente ou batendo atrás, acho que o pessoal não é muito acostumado com os carros Gr2(eu inclusive).
 


zemaria_vampirao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.691
Pontos
303
Alguém está jogando com g29?

Meu Deus, a aceleração está muuuuuito sensível! Impossível de se jogar sem tração ligada. Alguém conseguiu resolver? Consegue me ajudar?
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.142
Reações
3.303
Pontos
353
Alguém está jogando com g29?

Meu Deus, a aceleração está muuuuuito sensível! Impossível de se jogar sem tração ligada. Alguém conseguiu resolver? Consegue me ajudar?

Basta treino. Qualquer coisa vai nas configurações de controle e tem uma opção pra configurar o pedal de aceleração, mas não tem pra onde fugir, é treino.



Nations Cup Hoje Lucas Bonelli saiu vencedor em, Igor Fraga em segundo.

Semana que vem tem evento presencial na austria.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.357
Reações
18.195
Pontos
503
rnlQNoV.png



 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.903
Reações
3.201
Pontos
953
Opa Monza na daily C da semana no modo Sport! Só não entendi pq ta sem chicane, provavelmente pelo alto indice de batidas que deve ter naquela freada.

image-1-15-800x450.jpg


Race A​

  • Track: Willow Springs – Streets of Willow, 5 laps
  • Car: Honda Civic (EK) Type R Touring Car – Garage/Rental Car
  • Power/Weight/PP Limit: BOP
  • Tires: Sports Hard
  • Settings: Fixed
  • Start Type: Grid Start
  • Fuel use: 1x
  • Tire use: 1x

Race B​

  • Track: Circuit de Sainte-Croix B, 3 laps
  • Car: Gr.4 – Garage/Rental Car
  • Power/Weight/PP Limit: BOP
  • Tires: Racing Hard, Racing Inter/Wet
  • Settings: Fixed
  • Start Type: Rolling Start
  • Fuel use: 1x
  • Tire use: 1x

Race C​

  • Track: Autodromo Nazionale Monza – No Chicane, 12 laps
  • Car: Gr.3 – Garage/Rental Car
  • Power/Weight/PP Limit: BOP
  • Tires: Racing Hard, Racing Inter/Wet
  • Settings: Fixed
  • Start Type: Rolling Start
  • Fuel use: 1x
  • Tire use: 5x
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.903
Reações
3.201
Pontos
953
Opa Monza na daily C da semana no modo Sport! Só não entendi pq ta sem chicane, provavelmente pelo alto indice de batidas que deve ter naquela freada.

image-1-15-800x450.jpg


Race A​

  • Track: Willow Springs – Streets of Willow, 5 laps
  • Car: Honda Civic (EK) Type R Touring Car – Garage/Rental Car
  • Power/Weight/PP Limit: BOP
  • Tires: Sports Hard
  • Settings: Fixed
  • Start Type: Grid Start
  • Fuel use: 1x
  • Tire use: 1x

Race B​

  • Track: Circuit de Sainte-Croix B, 3 laps
  • Car: Gr.4 – Garage/Rental Car
  • Power/Weight/PP Limit: BOP
  • Tires: Racing Hard, Racing Inter/Wet
  • Settings: Fixed
  • Start Type: Rolling Start
  • Fuel use: 1x
  • Tire use: 1x

Race C​

  • Track: Autodromo Nazionale Monza – No Chicane, 12 laps
  • Car: Gr.3 – Garage/Rental Car
  • Power/Weight/PP Limit: BOP
  • Tires: Racing Hard, Racing Inter/Wet
  • Settings: Fixed
  • Start Type: Rolling Start
  • Fuel use: 1x
  • Tire use: 5x
Esta muito legal correr nessa corrida C, recomendo a todos que curtem o modo sport, deixo a dica de correr de boa sem disputar muito nas curvas que como tem 12 voltas é bem comum a galera errar e passar direto em boa parte das curvas.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.903
Reações
3.201
Pontos
953
Uma dúvida pra quem entende mais de Gran turismo:
Vale a penar tunar carro pra o modo Sport mesmo com corrida com BoP? Tipo colocar um turbo de alta para monza mudaria alguma coisa?
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.142
Reações
3.303
Pontos
353
Uma dúvida pra quem entende mais de Gran turismo:
Vale a penar tunar carro pra o modo Sport mesmo com corrida com BoP? Tipo colocar um turbo de alta para monza mudaria alguma coisa?
não muda nada, o carro fica com as configurações padrões no modo sport ou lobby quando o BOP está ligado.
Isso vai ser interessante, principalmente se fizerem mapas/graficos de sobreposição, um aplicativo com o Delta em tempo real também vai ajudar muito.


Corri algumas vezes na C hoje, tirando alguns errinhos estou bem, classifiquei na casa dos 1.36.xxx e em corrida consegui fazer 1.37.1xx sendo bumpado. saldo positivo, problema que 12 voltas sem parar pra abastecer ou trocar combustível é muito cansativo ai erros acabam saindo, se esse circuito tivesse obrigatoriedade de trocar o pneu, seja por desgaste elevado ou por necessidade de mudar o composto ficaria bem mais divertido.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.357
Reações
18.195
Pontos
503
Novo update contendo os 3 novos carros ja esta no ar.





arUGPqd.png



ANU0wVO.png


1vjg7wo.png






"Pneus, limitadores de potência e lastro agora podem ser adquiridos na 'Race Shop' no Quick Menu. A Loja de Corridas só está disponível no Menu Rápido para corridas onde são permitidos carros de garagem. Além disso, a Race Shop pode ser acessada a partir do Quick Menu no Lobby e no Meeting Place. No entanto, ele só pode ser acessado na tela Detalhes da corrida no modo Sport antes da entrada".




67db87bf-a996-41f5-8tzjck.jpeg
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.333
Reações
1.812
Pontos
854
Queria saber o quão difícil é colocar umas corridas novas na campanha nossa senhora
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.077
Reações
3.148
Pontos
809
Que delicia esse Porsche 918 Spyder, to gostando bastante dessas atualizações de GT7, sempre volto a jogar, tem novos cardapios tambem, esse dos Hiper carros ficou bem bacana de jogar.
É impressão minha ou melhoraram a chuva no interior do carro? estava jogando em Nurburgring e quando começou a chovr parece que o barulho estava bem melhor na visão do cockpit
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.903
Reações
3.201
Pontos
953
Muito legal esse Menu dos neoclassicos, grid de respeito só com as lendas le mans.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.142
Reações
3.303
Pontos
353
Igor Fraga ousou hoje, iria ganhar, mas a penalidade que ele tomou de 2s pelo toque em Adriano Carrazza tirou o tempo que ele precisava pra conseguir retomar na P1, e ai ele acabou forçando muito nas ultimas voltas e ficou sem combustível, garantiu a P2 e a liderança da Nations Cup.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
A polyphony tira carros das lojas? Um Nissan do menu extra não está disponível, assim como muitos outros das corridas que também não estão. Precisam esperar aparecer nos usados?
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.142
Reações
3.303
Pontos
353
A polyphony tira carros das lojas? Um Nissan do menu extra não está disponível, assim como muitos outros das corridas que também não estão. Precisam esperar aparecer nos usados?

Nem todo carro é vendido na loja, alguns apenas na loja de usados (rotativa), alguns podem ser ganhos nos desafios, alguns são rotativos como os lendários e etc.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.225
Reações
13.218
Pontos
1.704
Update bost@, nada de novidade. 6 corridinhas q acrescentam nada e payout tosco, ainda tem q farmar as mesmas de sempre.
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.411
Reações
8.601
Pontos
754
Espero que adicionem aquela pista nas montanhas do GT5-6

Ta óbvio que o jogo é um serviço que vai ir adicionando conteúdo com o tempo. Vai estar ótimo daqui uns anos.. Lançaram rushado porque a sony precisava de jogo..
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.357
Reações
18.195
Pontos
503
Igor Fraga ficou em segundo nessa rodada da Nations Cup, mas na pontuação geral ele ainda lidera.







Sophy pode ser lançada no GT 7 até o fim do ano.


 
Topo Fundo