O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.750
Pontos
1.724
PSN IDs dos corredores do fórum:

@BouvierFh: BouvierFh
@MalleoBH: juliocsc_BR
@seifervll: seifervll
@RodrigoANBR: RodrigoANBR
@Danilo Souza: DaniloSouza84
@Iraque77: Iraque87
@conrado_bh: PepperBR
@Ovelha_Quaker: VASH_TheSniper
@Lagartixacia: lagartixacia
@Gusta199: GustaBr
@Faleiro: Faleiro_BR
@reenann: zerenan
@tharjr: tharjr
@Eder Ismael: Eder-ismael
@Dominic Decoco: Dominik_Dekoko
@brulemos: mahoneycapivara
@Gleison_glg: gt7oscomp
@RakuRakuDinokun: MestrePoke
@fgameiro: fgam87
@Markshneider: MacenaJr
@Acir M: ACIR_MO
@Shimitri: Shimitry
@CarlitosBR: CarlitosBR_
@Rodpunisher: Rodpunisher
@soltonatural: soltonatural
@oO.Leo.Oo: LeoOne-BR
@felipeworm: felipeworm
@Jeftonasse: jeftonasse_br
@Gabriel__Jr: gabriel__jr
@Waters_PF: Waters_PF
@Forbidden Memories: PunchPCE
@DarkJediBRA: DarkJediBRA
@thiago_senna: SennaVascaino
@mjpmattos: MarcioMattos78
@PhylteR: PhylteR

TO:

Revelação:




Gran Turismo 7 tem lançamento anunciado para 4 de março de 2022:



Visão completa sobre o game (SoP):



Gran Turismo 7

Gran Turismo 7 (GT7) será lançado simultaneamente para PlayStation®5 e PlayStation®4 no dia 4 de março de 2022.

Vinte e cinco anos após o lançamento do primeiro Gran Turismo, GT7 foi desenvolvido com o objetivo de reproduzir os últimos 150 anos da cultura automotiva e automobilística não só para os fãs de longa data da série como também para todos que estão só começando a aprender sobre o mundo dos carros.

Representando o ápice da série Gran Turismo, o jogo passou por melhorias profundas em todas as áreas, incluindo sistema e conteúdo.

A maior e melhor experiência de Gran Turismo

O lendário Modo GT está de volta com o Modo de Campanha. Voltando às raízes da experiência de Gran Turismo, os jogadores vão começar com o Mapa-múndi de GT.
O nome Gran Turismo vem das grandes viagens feitas no século 17, longos percursos pelo continente europeu onde as pessoas podiam aprender e se desenvolver. O Modo de Campanha de GT7 será um lugar onde os jogadores poderão embarcar em jornadas únicas pelo mundo de Gran Turismo para ter as próprias experiências.

Coleção de carros

O primeiro passo ao entrar em contato com a cultura automotiva é aprender as formas e os nomes dos próprios carros. Feito para ser um jogo de coleção de carros mais do que nas versões anteriores, GT7 agora tem uma nova seção, chamada de "GT Café", criada para ajudar os jogadores a dar os primeiros passos e montar a própria coleção. Os jogadores poderão adquirir e completar suas coleções de veículos célebres ganhando recompensas nas corridas. Também é possível comprar os carros na Brand Central e nas concessionárias de carros usados.

Tuning de carros

Uma das maiores alegrias de se ter um carro é modificá-lo e personalizá-lo conforme o seu gosto pessoal. Em GT7, os jogadores poderão não só modificar o motor como também personalizar componentes, como a suspensão, a transmissão, os freios, os pneus e mais, tudo para deixar o carro do jeitinho que eles quiserem.

GT Auto, a seção em que você pode fazer essas personalizações e manutenções, também está de volta em GT7, permitindo que os jogadores troquem as rodas ou façam modificações de carroceria larga, além de colocar barras antirrolamento e peças aerodinâmicas. Sem contar que agora eles também podem trocar o óleo e lavar o carro.

Editor de Padrões

O Editor de Visuais, a seção em que você pode modificar e editar livremente as cores e os adesivos do seu carro, também evoluiu em GT7. A interface de usuário foi melhorada, aumentando a utilidade e acessibilidade.

Circuitos lendários

Pistas históricas, como o Trial Mountain e o High Speed Ring, verdadeiros marcos da série, também estarão de volta. Não só os desenhos das pistas foram atualizados para as configurações atuais como também ganharam mais detalhes graças à potência do PlayStation®5.

Simulação de tempo/clima variável

Em GT7, recriamos os efeitos de clima e tempo variável, para deixar tudo com uma cara mais natural e realista. Com base numa vasta quantidade de informações meteorológicas, incluindo dos bancos de dados acadêmicos da Nasa, nós recriamos as condições espaciais e de tempo para uma distribuição e concentração de partículas e aerossóis na atmosfera, tudo numa escala global, num processo exclusivo da série Gran Turismo. Como resultado, nós conseguimos expressar paisagens reais e complexas, além de mudanças de luz para diferentes períodos do dia e condições climáticas.

Scapes

Ao adquirir um carro que você adora, é apenas natural querer tirar fotos dele em diferentes locais pelo mundo. No modo Scapes, em que você pode fotografar livremente seu carro em 43 países e mais de 2.500 locais, os jogadores poderão tirar fotos dos carros numa definição realista, usando a tecnologia do HDR e do traçado de raio, com efeitos profissionais e tomadas panorâmicas. E essas fotos também podem ser compartilhadas com outros membros da comunidade que também são loucos por carros.

Modo PSVR2

GT 7 terá Full suporte ao PS VR2 em sua versão PS5. Com o lançamento do PS VR2 para PS5, em 22/02/2023, GT 7 receberá uma atualização gratuita com suporte completo ao novo VR da Sony.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
E nem deram data ainda kkkkkk
Esses japas são foda
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Esse deve ser o PlayStation com os melhores jogos no lançamento.

Tomara que deem uma boa atualizada no GT Sport para PS5.
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
screenshot_20200611-142441_youtube-jpg.929474


Daytona já lançamento.

Trial Mountain é alocada como uma faixa americana. Jurava que era japonesa.
 
Ultima Edição:

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Não parece algo nextgen, tá no meio termo, decepcionou graficamente.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
screenshot-2020-06-11-at-22-36-27-png.929485


Via verminosos do GT Planet:
Eu acho:
  • Mônaco ou St. Croix.
  • Catalunha
  • Le Mans
  • Spa
  • Nurburgring
  • Dragon Trail (Croácia)
  • Monza
  • Lago Maggiore
  • Sardegna
  • uma faixa na Suíça do GT5 / 6
  • 2 faixas na Inglaterra, uma no centro de Londres, e a outra, acho, que é Goodwood Revival
  • Uma faixa na Itália ou Eslovênia.
EaQrciqWAAAWPqJ

EaQrdw-WoAApw68

EaQfTkyWkAEJ0Ky
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
o ultimo que joguei foi aquele 5 tech demo de ps3. e pelo video n deu pra ver dano... enquanto os caras n implementarem danos a contento, esse jogo pra mim é passável.
surreal 2020 um simulador de corrida ter carros indestrutíveis.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
Pelo visto perceberam a cagada que foi tirar o Simulation Mode. GT sempre foi pokémon de carros... GT Sport é muito divertido mas não é só de corrida online rankeada que vive o jogador médio.

EDIT: Mapa inspirado no GT4? AGORA VAI POURA
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.481
Pontos
1.464
Jogo só para constar como lançamento de gen da Sony. Nem vejo mais hype.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Mas galera, será que sai na janela de lançamento?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Grand Valley Speedway por favor

Eu acho que estará. Veja as imagens acima e o banner da competição FR Challenge. Parece-me o hairpin do Grand Valley. Já o banner Clubman Cup me remete à reta de largada de Deep Forest.

Mas galera, será que sai na janela de lançamento?

Conhecendo o histórico do Kaz, duvido. Duvido, e muito. Apostaria no fim de 2021 ou meados de 2022.

Mas, considerando o ano do lançamento do GT Sport e tomando-o como um GT Prologue (como sempre me pareceu), talvez minha especulação esteja errada. Quem sabe em março de 2021?
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Detalhe: vejam o ponto luminoso no mapa do Texas.

Se não estiver enganado pela posição inclinada do mapa, acho que ali é COTA.
 

SolidIdea

Supra-sumo
Mensagens
1.398
Reações
523
Pontos
169
Esses menus tão feio pra porra, mas GTSport mudou tanto antes do lançamento.

Como eu disse no outro tópico, visivelmente em transição para next-gen usando engine base do GTSport.
Fico no aguardo pela evolução.
 
Topo Fundo