O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Era pra entrar a Ferrari F40 nos lendários hoje, mas entrou o Mazda RX500 que esteve na loja não faz muito tempo.

Sei não heim....
 


Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Pela lógica entraria hoje, mas ontem entrou esse Mazda perdido aí não entendi nada

Exato. Fiquei com medo depois dessa.

Se ele não entrar hoje junto com a Ferrari…. Ai complicou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Qual o valor que o Jaguar geralmente entra? Acho que tou sem grana pra ele
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
se for o do troféu, acho que é 12M.
Putz, tenho que arrumar 5 milhões então, bronca que não consigo nem chegar perto dos primeiros nas missoes de 1 hora do Key Cars e dos carros velhos em Alsace, acho que o ultimo update bugou alguma coisa nessas 2 missões.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Putz, tenho que arrumar 5 milhões então, bronca que não consigo nem chegar perto dos primeiros nas missoes de 1 hora do Key Cars e dos carros velhos em Alsace, acho que o ultimo update bugou alguma coisa nessas 2 missões.
Corrida do tomahawk... 850k a cada 17-20 minutos. Ou faz alguns circuit experience tem circuito fácil como Monza que dá 1 mi
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Vocês notam também que tem corridas que a IA é totalmente desbalanceada com a dificuldade que você seleciona?

Eu jogo no fácil mas tem corridas que mesmo jogando com o melhor carro, melhorando tempo volta após volta a IA tá sempre na minha cola com nem 1s de diferença, totalmente frustrante e ridículo.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Vocês notam também que tem corridas que a IA é totalmente desbalanceada com a dificuldade que você seleciona?

Eu jogo no fácil mas tem corridas que mesmo jogando com o melhor carro, melhorando tempo volta após volta a IA tá sempre na minha cola com nem 1s de diferença, totalmente frustrante e ridículo.

Tem algumas corridas que estão bugadas se vc estiver jogando no easy.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Vocês notam também que tem corridas que a IA é totalmente desbalanceada com a dificuldade que você seleciona?

Eu jogo no fácil mas tem corridas que mesmo jogando com o melhor carro, melhorando tempo volta após volta a IA tá sempre na minha cola com nem 1s de diferença, totalmente frustrante e ridículo.

Falam que isso tem ocorrido em missões. Aquelas de Endurance ficam mais fáceis no Hard, sobretudo Tsukuba.

No jogo em si não reparei isso, mas o ruber band tá pesado
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Tem algumas corridas que estão bugadas se vc estiver jogando no easy.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Jogo polido, jogo bem feito

Falam que isso tem ocorrido em missões. Aquelas de Endurance ficam mais fáceis no Hard, sobretudo Tsukuba.

No jogo em si não reparei isso, mas o ruber band tá pesado

A de Tsukuba eu desisti, impossível, nas 3 dificuldades que tentei, não consigo acompanhar a IA, o máximo que consegui foi ficar uns 17s atrás do primeiro, numa outra cheguei em primeiro, mas a IA para quase nunca e eu quando consegui parar, troquei pneu achando que ia vir chuva pesada, perdi tempo e desisti, não toquei mais.

Escroto demais.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Jogo polido, jogo bem feito



A de Tsukuba eu desisti, impossível, nas 3 dificuldades que tentei, não consigo acompanhar a IA, o máximo que consegui foi ficar uns 17s atrás do primeiro, numa outra cheguei em primeiro, mas a IA para quase nunca e eu quando consegui parar, troquei pneu achando que ia vir chuva pesada, perdi tempo e desisti, não toquei mais.

Escroto demais.

Teste no Hard...
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Já testei, mesmo resultado, mesmo fazendo várias voltas abaixo de 1 minuto, não consigo ganhar da IA, cheguei a fazer várias em ~58:600 e mesmo assim impossível ganhar deles.
A dica daquela e não parar na primeira chuva, segue em frente e na segunda chuva bota pneu de chuva mesmo.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
A dica daquela e não parar na primeira chuva, segue em frente e na segunda chuva bota pneu de chuva mesmo.

Eu já tentei fazer isso também, mapa mais econômico e além da diferença aumentar pra além de 1 minuto pro líder, eu depois não consigo pegar eles de jeito nenhum que não seja no mapa mais potente.

Ou eu torro combustível acompanhando eles, ou economizo mas deixo darem literalmente uma volta em cima de mim.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Eu já tentei fazer isso também, mapa mais econômico e além da diferença aumentar pra além de 1 minuto pro líder, eu depois não consigo pegar eles de jeito nenhum que não seja no mapa mais potente.

Ou eu torro combustível acompanhando eles, ou economizo mas deixo darem literalmente uma volta em cima de mim.
a questão da distancia ate o final da corrida não importa muito, pq eles vão parar pelo menos umas 3 vezes a mais que você, na ultima chuva eles param pra intermediário, depois pra chuva, as vezes botam intermediários de novo antes de botarem os de pista seca.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.177
Reações
5.046
Pontos
694
Finalmente apareceu o Jaguar, 12kk.

Agora só falta a Ferrari :viraolho

Eita valeu o aviso.

IMG-20220523-213941563.jpg


E era isso.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.553
Reações
874
Pontos
609
fui Jogar umas corridas on-line pra fechar o dia e me deparo com o jaguar, deu até do de gastar 12 milhões kkk agora farmar os 9 milhões pra Ferrari que me falta pra pegar a platina
edit. O carinha que faz a previsão dos carros no psnprofiles disse que o palpite que a ferrari saia no final de junho:obrigue
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Devidamente platinado! E com 292 carros na garagem. Só não sei vou ter pique de ficar jogando por muito mais tempo. Talvez dê um tempo agora, e aguarde novos conteúdos.
 
Topo Fundo