O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603



Adicionaram 3 cardapios novos e corrigiram o sync dos troféus entre a versão do PS4 e PS5.

Como está a questão dos troféus? Se eu já platinei o jogo no PS5 e agora rodar a versão do PS4 vai dar autopop em todos os troféus?
 


Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Mataram o farm do Tomahawk mesmo? :kgordo

Mas ja vi um cara num grupo gringo postando um setup abaixo de 800PP pra 1h de SPA, é mais longo e não rende tanto mas já é alguma coisa ahushausahushusas

Pra mim também era irrelevante tbh, eu já consegui o dinheiro pra Ferrari e ainda me sobrou pra comprar alguns interessante mas nada muito caro.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Mataram o farm do Tomahawk mesmo? :kgordo

Mas ja vi um cara num grupo gringo postando um setup abaixo de 800PP pra 1h de SPA, é mais longo e não rende tanto mas já é alguma coisa ahushausahushusas

Pra mim também era irrelevante tbh, eu já consegui o dinheiro pra Ferrari e ainda me sobrou pra comprar alguns interessante mas nada muito caro.
Até da pra baixar ele pra casa dos 600PP (não consegui abaixo disso) mas fica impossível de dirigir.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Até da pra baixar ele pra casa dos 600PP (não consegui abaixo disso) mas fica impossível de dirigir.

O meu que tava nos 590 e alguma coisa agora tá 1.200 e pouco de novo :'(

Mas eu achava totalmente controlável, tanto que esse setup que eu tinha eu fazia a corrida inteira em 7a marcha e mapa 4 e dava 4 voltas em cima da IA, foi bom enquanto durou mas já já descobrem algo de novo.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
O meu que tava nos 590 e alguma coisa agora tá 1.200 e pouco de novo :'(

Mas eu achava totalmente controlável, tanto que esse setup que eu tinha eu fazia a corrida inteira em 7a marcha e mapa 4 e dava 4 voltas em cima da IA, foi bom enquanto durou mas já já descobrem algo de novo.
Pra colocar na base dos 600 agora tem que colocar pneu Confort (Hard), provavelmente funciona com médio, e botar uma configuração bizarra no Toe Angle. Na pista seca já é impossível controlar, na chuva acho que você não consegue acelerar por 2 segundos sem o carro girar. :klol
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.275
Pontos
1.704
Eventos novos com pagamentos ridículos e cortaram o único grind razoável do jogo, vou dar uma encostada no jogo e volto quando realmente colocarem algo interessante nele.

Não, e com as mudanças nas configurações do cambio agora acho que é impossível conseguir colocar ele com 600p pra baixo. Consegui chegar em 607pp mas nem vale o esforço pra tentar baixar mais.
Eu fiquei PUTO com isso, payout ridiculo pra corrida gr1, achei muito absurdo, essa PD é muito retrógrada, uma b*sta de produtora atualmente. Esperei tanto pra correr sem nerfar esses carros e.. m****, sem palavras, fiquei revoltado.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
d4876c840e2af252b3729f16665d2044.jpg


Só o meu que está com esse problema nas legendas?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.091
Reações
3.174
Pontos
809
no meu as legendas estão normais com aquele carinha la falando.
Tomahawk ja era, só porque eu queria aquele Porsche que vai se esgotar hoje.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.466
Pontos
1.064
Só não pego o G29 por conta de estar pagando o PS5, o Switch OLED e ainda ter que desbancar uma grana extra para o suporte do volante, mas pra quem está querendo comprar, está por 1439 à vista ou por 1577 em até 12x, na Amazon, vendido e entregue por eles.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.091
Reações
3.174
Pontos
809
O seu tá em inglês? Em português aqui ficou zoado tb
Portugues, normal.
aparece aquele carinha do cafe falando abaixo.
Hj fui jogar e acho que deu bug no som, pensei que era minha tv mas era o som do jogo, só escutava os sons dos botões quando confirma
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
É sério que a atualização tirou o force feedback dos volantes? Vi um vídeo do super gt e ele fala sobre.

Bizarro.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
É sério que a atualização tirou o force feedback dos volantes? Vi um vídeo do super gt e ele fala sobre.

Bizarro.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk


Estava acontecendo algum bug que eles não identificaram onde, que o volante recebia um input de força total e isso poderia machucar as pessoas, um dos volante capados foi o Podium Fanatec, esse volante tem 20Nm de força, é mais forte que boa parte dos Direct Drive vendido hoje comercialmente, e com essa força realmente poderia machucar alguém caso recebe um input muito forte e aleatório...


Logo devem corrigir.

G29 não afetou em nada, T300 afetou bem pouco, os demais afetou muito, cortaram praticamente 70% da força dos volante.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
A dificuldade desse jogo é estúpida, mesmo no fácil praticamente qualquer corrida de nível mais alto (as GR.algumacoisa) é quase impossível de ganhar sem ter que ficar testando trocentos carros diferentes até achar um que preste. As endurance das missão então nem se fala, pena que só uma deu pra fazer com o Tomahawk de 600PP, senão eu tinha feito todas sem dó e remorso algum.

Não vejo a hora da Ferrari aparecer pra me livrar desse jogo
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
Cortaram o farm do Tomahawk???? Ainda bem que consegui o troféu dos veículos lendários.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
A dificuldade desse jogo é estúpida, mesmo no fácil praticamente qualquer corrida de nível mais alto (as GR.algumacoisa) é quase impossível de ganhar sem ter que ficar testando trocentos carros diferentes até achar um que preste. As endurance das missão então nem se fala, pena que só uma deu pra fazer com o Tomahawk de 600PP, senão eu tinha feito todas sem dó e remorso algum.

Não vejo a hora da Ferrari aparecer pra me livrar desse jogo

Eu falo ou vcs falam?
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.275
Pontos
1.704
Ainda não me conformo que as corridas gr1 tem payout ridiculo. Justamente a mais divertida, só corre com carro topzera e sem nerfar algo.

Mas rapaz, aquele peugeot hybrid no Croix é loucura, foguete do caramba. Na primeira vez levei 40s dele lol

Nas corridas VGT tomahawk S da conta. Da pra usar ele nas gr1 sem nerfar inclusive.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.466
Pontos
1.064
Recebi uma mensagem de parabéns no Café e ganhei um carro. Fiz aniversário no dia 21 deste mês, acho que colocaram nesta última atualização.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.091
Reações
3.174
Pontos
809
Pra mim ta impossivel ganhar alguma corrida de 1hr das missões, meio que ja abandonei essas missões, depois que platinar vou dar uma encostada no game, ontem fui ver e to com +de 130hrs de jogo, maluquice para os meus padrões kkk.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Pra mim ta impossivel ganhar alguma corrida de 1hr das missões, meio que ja abandonei essas missões, depois que platinar vou dar uma encostada no game, ontem fui ver e to com +de 130hrs de jogo, maluquice para os meus padrões kkk.
Pra mim só está faltando a dos key cars, essa porra é impossível para jogadores normais depois de algum dos últimos patchs, chega no meio da corrida e estou com pelo menos 20s de distancia do primeiro colocado.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.091
Reações
3.174
Pontos
809
Pra mim só está faltando a dos key cars, essa porra é impossível para jogadores normais depois de algum dos últimos patchs, chega no meio da corrida e estou com pelo menos 20s de distancia do primeiro colocado.
Tentei 3x ja e é muito desanimador, não consigo tirar diferença nenhuma se não colocar na potencia maxima o carro, só que ai acabo indo mais ao pitstop, sem contar que o 1º colocado sempre faz as melhores voltas, não dando nenhuma chance de ganhar a corrida, nessa ai dos carros kei eu faço em media 1.02 por volta, e o 1º sempre faz em 1.00 ou 1.01
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Tentei 3x ja e é muito desanimador, não consigo tirar diferença nenhuma se não colocar na potencia maxima o carro, só que ai acabo indo mais ao pitstop, sem contar que o 1º colocado sempre faz as melhores voltas, não dando nenhuma chance de ganhar a corrida, nessa ai dos carros kei eu faço em media 1.02 por volta, e o 1º sempre faz em 1.00 ou 1.01
Acho que tu ta falando de Tsukuba não? Nessa com o teu tempo da pra ganhar parando nos tempos certos = ignora a primeira chuva totalmente continuando com os pneus de pista seca e na segunda chuva botar o pneu de chuva mesmo, dá pra ganhar com uma certa folga assim, a corrida dos key cars que tou falando é aqueles carros japoneses pequenos.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.091
Reações
3.174
Pontos
809
Acho que tu ta falando de Tsukuba não? Nessa com o teu tempo da pra ganhar parando nos tempos certos = ignora a primeira chuva totalmente continuando com os pneus de pista seca e na segunda chuva botar o pneu de chuva mesmo, dá pra ganhar com uma certa folga assim, a corrida dos key cars que tou falando é aqueles carros japoneses pequenos.
Confundi, sim é a de Tsukuba com o Mazda Roadster, vou tentar, voce economizou combustivel em algum ponto ou foi correndo na potencia maxima mesmo?
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
Corrida Diária B ta uma delicia.

Essa semana a Corrida Diária A não é rankeada, ou seja não altera a classificação esportiva e a de pilotos.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.553
Reações
877
Pontos
859
Pra quem quiser farmar, tem uma corrida em Sarthe que é de 30 minutos, se fizer corrida limpa gera 825k. Com o Corvette fica bem facil de chegar em primeiro.
Depois do update, finalmente consegui alguma recompensa decente:
FT8vhTcWQAIKRoi
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Aos que acham que eu reclamo demais e que certas coisas que comentei são infundadas, é só entrar aqui e ler literalmente uma página, qualquer uma das que tem at agora pra entender o quanto esse jogo está brochante:


:kseph
 
Topo Fundo