O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GRAN TURISMO PSP - Hands On / + VIDEOS

Andre_GP4

Bam-bam-bam
Mensagens
1.517
Reações
565
Pontos
204
Rodando lindo o jogo aqui galera, um dos motivos certamente de muitos terem comprado um PSP ou pensado em pegar um agora é real .

O jogo tá lindão , num nivel bem proximo ao GT4 do PS2 com otima definição tanto das pista como dos carros. Roda facil a 60 FPS . Em adição ao GT4 temos agora uma camera interna estilo cockpit, não tem aquele detalhamento todo mais é muito imersiva, otimo extra.

Jogabilidade 100% , quem tá acostumado com a serie não vai ter dificuldade tanto no analogico quanto no digital , tudo bem adaptado a um portatil .

O modo carreira que foi a grande discução contra o jogo, realmente faz falta. Em contrapartida se ganha um jogo genuinamente portatil, ou seja, qualquer minutinho de tempo que você tiver da pra jogar seu GT sem maiores preocupações com progresso no jogo.

Não é por isso que deixaram de lado o ar serio que marca a série GT, estão lá todas aquelas licenças pra tirar , toneladas de opções de setup individual pra cada carro, além de uma grande quantidade de pistas que praticamente contempla tudo que foi lançado na serie, inclusive a famosa Nurburgring North .

Enfim é isso, um jogão pra quem curte o gênero, não tem nada tecnicamente melhor no PSP. Jogar GT a qualquer momento não tem preço :kongpositivo:


Um pequeno video que fiz ( qualidade baixa, depois vejo se faço um melhor )


[youtube]G1-Fd77bgeE[/youtube]

[YOUTUBE]18aMdGURgIg[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]BRpJhgmX6fM[/YOUTUBE]
 

rdcotta

Supra-sumo
Mensagens
4.027
Reações
15
Pontos
179
porra pelo video achei irado demais, o circuito de SUZUKA e os carros me pareceram muito bem feitos. parecia ate o GT5P aqui.
 

Andre_GP4

Bam-bam-bam
Mensagens
1.517
Reações
565
Pontos
204
vc comprou o game, ou ta rodando a ISO?

Tô rodando por meios alternativos ainda, mais já fiz meu pré-order na Play-Asia faz um bom tempo, devem enviar entre hoje e amanha .

Esse vale original com certeza :rox


porra pelo video achei irado demais, o circuito de SUZUKA e os carros me pareceram muito bem feitos. parecia ate o GT5P aqui.


O video tá meio ruim, mais em movimento o jogo é muito lindo mesmo, só vendo ao vivo pra sentir :kongpositivo:
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
comparando por video e "directfeed" parece outro jogo.

Gran-Turismo-PSP.jpg
 

Andre_GP4

Bam-bam-bam
Mensagens
1.517
Reações
565
Pontos
204
Id;5278092 disse:
comparando por video e "directfeed" parece outro jogo.

Gran-Turismo-PSP.jpg

Pode crer, se tirar uma screen vai parecer isso ai mesmo.... porem em movimento é muito bonito , não tem nada a ver com isso ai. Só olhar os videos que tem por ai. Melhor ainda ao vivo :kongpositivo:
 


adrianoleal

Veterano
Mensagens
2.510
Reações
158
Pontos
129
como vc está rodando ele através de iso ... se ainda não tem CFW disponivel para faze-lo rodar ??????
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
sai amanha na psn??????

me pareceu bem legal. queria pelo menos um demo pra testar.

Mas ainda to com um pe atras com aquelas notas do reviews....

Mas vc falando parece bacana.:D
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
to jogando e tb curti o game.

não estava botando muita fé, mas gostei do resultado final.
 

Andre_GP4

Bam-bam-bam
Mensagens
1.517
Reações
565
Pontos
204
Quem mais for jogando pode postar suas impressões ae tambem o/

Depois podemos até organizar alguma disputa de time trial pra esquentar os motores :rox
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
billrivas;5278384 disse:
sai amanha na psn??????

me pareceu bem legal. queria pelo menos um demo pra testar.

Mas ainda to com um pe atras com aquelas notas do reviews....

Mas vc falando parece bacana.:D

Sim, sai amanhã, pra coincidir com o lançamento do PSP Go
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
não me contive e ontem mesmo as 2AM rodei o GT e o MotorStorm ;D

GT é fantastico!!! :eek:

pqp, q coisa linda ver um Gran Turismo na telinha do PSP :konglove:

- visual lindo (melhor q GT3 em alguns aspectos, pior em outros)

- gameplay otimo, MTOOOO bom controlar o carro, mesmo no "disco" analogico do PSP

- a visão "fake" de cockpit (não mostra detalhes do painel, apenas o carro por dentro com fundo preto) ficou otima! os espelhos são funcionais e fica MTO melhor jogar assim :rox

- acho q tem 72 pistas no game :eek:


os problemas mesmo ficam por não ter o modo carreira (o game fica meio "vazio") e por não ser possivel acessar qquer carro, pq o game usa o calendario interno (jogar uma corrida aumenta um dia, como no GT4) para selecionar alguns poucos fabricantes q podemos acessar para comprar carros :/

mas o game em si é fantastico, vou jogar mais hoje a noite e tentar entender melhor pq resolveram colocar essas "limitações" ;)

off.: pqp, jogos de corrida d+ ... ontem peguei NFS Shift (PS3), MotorStorm (PSP), GT (PSP) e hoje vou pegar o Ferrari Challenge (PS3) ... :lol
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Vou ser sincero...

nao ter modo carreira tira o "pq" jogar, inicial...

aqueles challenges eu, pessoalmente, sempre achei um porre, pq eu acho muito foda, apesar de sempre dominar todos os outros jogos de corrida (talvez pq nenhum seja simulador)

Mas, o lance de vc poder juntar a grana e comprar os carros, eu achei maneiro!!
A cada dia (um dia eh um evnto) a concessionária muda a opção de carros, e eh massa, pq tem altos carros das antigas que eu gosto. Legal mesmo nesse jogo seria jogar com os amigos...

O drift ateh nao tah impossivel, dependendo do carro... tentei com o charger e depois com o 300zx. Nao tem como comparar, o charger soh dançava na pista, jah o 300zx fez direitinho.

Agora, eu acho que esse jogo foi feito pensando na nova tela, pq eu achei meio sem vida as cores, e nao achei os graficos tao foda assim, midnight club la remix ou juiced 2 eh MUITO mais bem feito, embora esse GT tenha ficado bem realista.

Ps.: Dirigir de dentro cansa, todo carro faz barulho de enceradera de dentro, ja, na visao externa, o ronco eh bacana
 

Fabio Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
769
Reações
848
Pontos
809
Eu gostei do jogo também, apesar de não ter modo carrer ainda assim tem muita coisa pra se fazer, achei a jogabilidade ótima muito melhor que a do 4 e o jogo é lindo rodando na telinha do psp.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.036
Reações
73.677
Pontos
1.684
Quero joga-lo tb !
Apesar de nao ter o modo carreira, mas pra mim nao vale um original nao, pq sem modo carreira e sem online é apenas um jogo de corrida com gráfico ótimo.
 

pepasjc

Habitué da casa
Mensagens
768
Reações
17
Pontos
89
porra gente, só eu achei o jogo feio???

o asfalto num tem textura, a visão do painel é nojenta é só uma carcaça, é cheio de quebradinho nos cenários, alguns carros da até nojo a modelagem, o céu praticamente num tem fundo, é apenas um branco.

o jogo até tá divertido de jogar, fluente, mas a AI é horrivel, vale mesmo só pelo time trial e pelos circuitos.

E nem de longe o gráfico chega perto do ps2.

Se tivesse um modo carreira ia salvar o jogo pelo menos..
Ainda prefiro jogar GT2 do ps1 no psp.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Vc tira licença pra que nesse gran turismo? soh pra tirar ?hehe

Pow, se tivesse o modo carreira seria infinitamente melhor...
que tirassem o modo arcade e deixassem o carreira :P
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.152
Reações
8.885
Pontos
1.449
Andre_GP4;5278720 disse:
Quem mais for jogando pode postar suas impressões ae tambem o/

Depois podemos até organizar alguma disputa de time trial pra esquentar os motores :rox

Andre hoje a noite vou atualizar o meu, ai a gente brinca para ver quem faz os melhores tempo...he he

abraços!
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Já quebraram a 5.55 e a 6.0?

Alguem me ajuda ae, por favor, me enviem um MP, alguem me recomenda um site por mp para desbloqueio do PSP ae. :-(
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
pepasjc;5279529 disse:
porra gente, só eu achei o jogo feio???

o asfalto num tem textura, a visão do painel é nojenta é só uma carcaça, é cheio de quebradinho nos cenários, alguns carros da até nojo a modelagem, o céu praticamente num tem fundo, é apenas um branco.

o jogo até tá divertido de jogar, fluente, mas a AI é horrivel, vale mesmo só pelo time trial e pelos circuitos.

E nem de longe o gráfico chega perto do ps2.

Se tivesse um modo carreira ia salvar o jogo pelo menos..
Ainda prefiro jogar GT2 do ps1 no psp.

Tb achei feio, como eu disse, midnight club la e juiced 2 tem graficos muuuuuuuuuuuuuuito melhores que esse joguinho mimimi

agora a moda eh lançar essas bostas de jogos sem modo carreira, que nem o soul calibur, q b*sta atomica!

e mais, vcs repararam que tem a opção de instalar o jogo no psp? o soul calibur foi o primeiro que notei, e agora o gt... finalmente neh! Agora quem tem umd original nao precisa morrer na bateria ou ficar ouvindo akele barulho forte do disco
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
A sony me decepcionou, prometeu o motorstorm para ontem e nada. E parece que agora liberaram o game no firmware alterado. Otimo sony. [kjoinha]
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
tonhonis;5279704 disse:
Tb achei feio, como eu disse, midnight club la e juiced 2 tem graficos muuuuuuuuuuuuuuito melhores que esse joguinho mimimi

agora a moda eh lançar essas bostas de jogos sem modo carreira, que nem o soul calibur, q b*sta atomica!

e mais, vcs repararam que tem a opção de instalar o jogo no psp? o soul calibur foi o primeiro que notei, e agora o gt... finalmente neh! Agora quem tem umd original nao precisa morrer na bateria ou ficar ouvindo akele barulho forte do disco
Juices e MC LA são feinho.......mas o que o MC LA tem de feio tem de divertido pra cacete!!!!:rox:rox:rox:rox
 

Kashmir

Veterano
Mensagens
646
Reações
133
Pontos
109
nada a ver com a proposta do topico, mas alguem sabe o nome da musica do video?? ;D
 

Andre_GP4

Bam-bam-bam
Mensagens
1.517
Reações
565
Pontos
204
Juiced e Midnight são bonitos mais enganam MUITO principalmente a noite.

Outra coisa, alguem ja testou no nivel de simulação Profissional ? Caras tá muito insano pra um portatil. Não exite jogo com essa jogabilide precisa no PSP.... talvez só o Formula 1 lembre um pouco.

Repararam tambem na dificuldade ? Já vi gente falando que tá facil, mais pra cada pista que você corre seu nivel é determinado e na proxima corrida a dificuldade é maior... indo do nivel D ao S... ou seja é praticamente um mini modo carreira pra cada pista separada =o . Pra voce fechar todos nivel de uma pista você tem que batalhar por um carro melhor, ajustar, enfim , bem complexo. E são MUITAS pistas mesmo .
 

Andre_GP4

Bam-bam-bam
Mensagens
1.517
Reações
565
Pontos
204
Kashmir;5279949 disse:
nada a ver com a proposta do topico, mas alguem sabe o nome da musica do video?? ;D


A musica é da trilha sonora do Gran Turismo 5 Prologue, chama-se Get Away :kongpositivo:
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
estava reparando, o game parece q marca 72 pistas mesmo, mas não tem Daytona e Londres do GT5P ... hummm

neil young;5279894 disse:
A sony me decepcionou, prometeu o motorstorm para ontem e nada. E parece que agora liberaram o game no firmware alterado. Otimo sony. [kjoinha]

MotorStorm PSP esta marcado pra hoje em UMD e dia 1º na PSN :p

neil young;5279917 disse:
Juices e MC LA são feinho.......mas o que o MC LA tem de feio tem de divertido pra cacete!!!!:rox:rox:rox:rox

MCLA é bom pra PS360, pq a versão do PSP é um lixo :lol

Juiced é bom o Eliminator do PSP, o 2º ficou mto "quero ser Need Underground" :P


eu achei fantastico o visual do GTPSP, bonito, roda em 60fps e a modelagem dos carros da uma surra em qquer outro game de corrida portatil ^^
 
Topo Fundo