O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Gran Turismo Sport: The Real Car Porn Simulator [PSN IDs página 01] [Novos updates carros/pistas e+]

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.238
Reações
13.527
Pontos
354


Data de lançamento: 17 de Outubro de 2017
Plataforma: Playstation 4
Estúdio: Polyphony Digital


OS PSN IDs:

soltonatural
OS-ONLAINE-BR
juliocsc_BR
Brunus_CL82
DaniloSouza84
AleffCorrea
MichaelMarchi87
lcbasilio
ElderDinhoBR
Tooevil_BR
Ricker27
Andre_PSID
GustaBr
dumBrother
Rodpunisher
Bahax_FZ
GSJ_1980
Fe_Mattos_BR
zekakashi



Pistas:
Alsace (2)
  • Alsace – Village
  • Alsace – Village II
Autodrome Lago Maggiore (2)
  • Autodrome Lago Maggiore – GP
  • Autodrome Lago Maggiore – GP II
Autódromo De Interlagos (1)
  • Autódromo De Interlagos
Blue Moon Bay (2)
  • Blue Moon Bay Speedway
  • Blue Moon Bay Speedway II
Brands Hatch (2)
  • Brands Hatch Grand Prix Circuit
  • Brands Hatch Indy Circuit
Broad Bean Raceway (2)
  • Broad Bean Raceway
  • Broad Bean Raceway II
Colorado Springs (2)
  • Colorado Springs – Lake
  • Colorado Springs – Lake II
Dragon Tail (2)
  • Dragon Trail – Seaside
  • Dragon Trail – Seaside II
Fishermans Ranch (2)
  • Fishermans Ranch
  • Fishermans Ranch II
KYOTO DRIVING PARK (3)
  • KYOTO DRIVING PARK – MIYABI
  • KYOTO DRIVING PARK – YAMAGIWA
  • KYOTO DRIVING PARK – YAMAGIWA II
Mount Panorama Motor Racing Circuit (1)
  • Mount Panorama Motor Racing Circuit
Northern Isle Speedway (2)
  • Northern Isle Speedway
  • Northern Isle Speedway – Infield
Nürburgring (4)
  • Nürburgring 24H
  • Nürburgring GP
  • Nürburgring Nordschleife
  • Nürburgring Nordschleife Tourist Layout
Sardegna (2)
  • Sardegna – Windmills
  • Sardegna – Windmills II
Suzuka (2)
  • Suzuka Circuit
  • Suzuka Circuit East Course
Tokyo Expressway (4)
  • Tokyo Expressway – Central Inner Loop
  • Tokyo Expressway – Central Outer Loop
  • Tokyo Expressway – East Inner Loop
  • Tokyo Expressway – East Outer Loop
Willow Springs International Raceway (5)
  • Willow Springs International Raceway: Big Willow
  • Willow Springs International Raceway: Horse Thief Mile
  • Willow Springs International Raceway: Horse Thief Mile II
  • Willow Springs International Raceway: Streets of Willow Springs
  • Willow Springs International Raceway: Streets of Willow Springs II
Carros:

ALFA ROMEO (5)
2009 Alfa Romeo Mito 1.4T Sport
2014 Alfa Romeo 4C Launch Edition
2014 Alfa Romeo 4C Gr.3
2014 Alfa Romeo 4C Gr.3 Road Car
2014 Alfa Romeo 4C Gr.4

ALPINE (3)
2014 Alpine Vision Gran Turismo
2014 Alpine Vision Gran Turismo Gr.1
2014 Alpine Vision Gran Turismo Race Mode

ASTON MARTIN (6)
2011 Aston Martin One-77
2012 Aston Martin V12 Vantage GT3
2014 Aston Martin DP-100 Vision Gran Turismo (Unknown Guise)
2015 Aston Martin V8 Vantage S
2015 Aston Martin V8 Vantage Gr.4
2015 Aston Martin Vulcan

AUDI (5)
1987 Audi Quattro S1 Pikes Peak
2011 Audi R18 TDI (Audi Sport Team Joest)
2015 Audi R8 LMS (Audi Sport Team WRT)
2015 Audi TTS Coupe
2016 Audi TT Cup

BMW (8)
2011 BMW Z4 GT3
2014 BMW M4 Coupe
2014 BMW M4 Gr.4
2014 BMW M4 Safety Car
2014 BMW Vision Gran Turismo (Unknown Guise)
2015 BMW i3
2016 BMW M6 GT3
2016 BMW M6 GT3 (Walkenhorst Motorsport)

BUGATTI (4)
2013 Bugatti Veyron 16.4
2013 Bugatti Veyron 16.4 Gr.4
2015 Bugatti Vision Gran Turismo
2015 Bugatti Vision Gran Turismo Gr.1

CHAPARRAL (1)
2014 Chevrolet Chaparral 2X Vision Gran Turismo

CHEVROLET (5)
2014 Chevrolet Corvette C7 Stingray
2014 Chevrolet Corvette C7 Gr.3
2014 Chevrolet Corvette C7 Gr.3 Road Car
2014 Chevrolet Corvette C7 Gr.4
2016 Chevrolet Camaro SS

CITROËN (4)
2010 Citroën GT
2010 Citroën GT Race Car Gr.3
2010 Citroën GT Gr.4
2015 Citroën DS3 Racing

DAIHATSU (1)
2017 Copen RJ Vision Gran Turismo

DODGE (8)
2013 Dodge SRT Viper GTS
2013 Dodge Viper Gr.4
2014 Dodge SRT Viper GT3-R
2015 Dodge Charger SRT Hellcat
2015 Dodge SRT Tomahawk GTS-R Vision Gran Turismo
2015 Dodge SRT Tomahawk S Vision Gran Turismo
2015 Dodge SRT Tomahawk Vision Gran Turismo Gr.1
2015 Dodge SRT Tomahawk X Vision Gran Turismo

FERRARI (4)
2009 Ferrari 458 Italia
2009 Ferrari 458 Italia Gr.4
2013 Ferrari 458 Italia GT3
2013 Ferrari LaFerrari

FITTIPALDI (1)
2017 Fittipaldi Pininfarina EF7 Vision Gran Turismo

FORD (7)
2015 Ford Focus Gr.B
2015 Ford Focus ST
2015 Ford Mustang GT Premium Fastback
2015 Ford Mustang GT Gr.3
2015 Ford Mustang GT Gr.3 Road Car
2015 Ford Mustang GT Gr.4
2015 Ford Mustang GT Gr.B

HONDA (7)
2015 Honda Project 2&4 powered by RC213V
2016 Honda Civic Type R (FK2)
2017 Honda NSX
2017 Honda NSX Gr.3
2017 Honda NSX Gr.4
2017 Honda NSX Gr.B
2017 Honda Sports Vision Gran Turismo

HYUNDAI (5)
2013 Hyundai Genesis Coupe 3.8 Track
2013 Hyundai Genesis Gr.3
2013 Hyundai Genesis Gr.4
2013 Hyundai Genesis Gr.B
2015 Hyundai N 2025 Vision Gran Turismo

INFINITI (1)
2014 Infiniti Concept Vision Gran Turismo

JAGUAR (3)
2015 Jaguar F-Type R
2015 Jaguar F-Type Gr.3
2015 Jaguar F-Type Gr.4

LAMBORGHINI (4)
2013 Lamborghini Veneno
2015 Lamborghini Huracan LP610-4
2015 Lamborghini Huracan Gr.4
2015 Lamborghini Huracan GT3

LEXUS (5)
2014 Lexus LF-LC GT Vision Gran Turismo
2014 Lexus RC-F
2014 Lexus RC-F Gr.4
2017 Lexus RC F GT3 prototype (Emil Frey Racing)
2017 Lexus LC500



MAZDA (7)
2014 Mazda LM55 Vision Gran Turismo
2014 Mazda LM55 Vision Gran Turismo Gr.1
2015 Mazda Atenza Sedan XD L Package
2016 Mazda Atenza Gr.3
2016 Mazda Atenza Gr.3 Road Car
2016 Mazda Atenza Gr.4
2015 Mazda Roadster S (ND)

MCLAREN (5)
2010 McLaren 12C
2014 McLaren 650S Coupe
2015 McLaren 650S GT3
2015 McLaren 650S Gr.4
2017 McLaren Ultimate Vision Gran Turismo

MERCEDES-AMG (3)
2014 Mercedes-AMG GT S
2014 Mercedes-AMG GT S Safety Car
2015 Mercedes-AMG GT3

MERCEDES-BENZ (6)
2010 Mercedes-Benz SLS AMG
2010 Mercedes-Benz SLS AMG Gr.4
2011 Mercedes-Benz SLS AMG GT3
2013 Mercedes-Benz A 45 AMG 4MATIC
2013 Mercedes-Benz AMG Vision Gran Turismo
2014 Mercedes-Benz AMG Vision Gran Turismo Racing Series

MINI (1)
2014 Mini Clubman Vision Gran Turismo

MITSUBISHI (6)
2014 Mitsubishi XR-PHEV EVOLUTION Vision Gran Turismo
2015 Mitsubishi Lancer Evo X Final Edition
2015 Mitsubishi Lancer Evo X Final Edition Gr.3
2015 Mitsubishi Lancer Evo X Final Edition Gr.4
2015 Mitsubishi Lancer Evo X Final Edition Gr.B
2015 Mitsubishi Lancer Evo X Final Edition Gr.B Road Car

NISSAN (7)
2013 Nissan GT-R Nismo GT3 N24 Schulze Motorsport
2014 Nissan Concept 2020 Vision Gran Turismo
2015 Nissan GT-R LM Nismo
2017 Nissan GT-R Premium Edition
2017 Nissan GT-R Safety Car
2017 Nissan GT-R Gr.4
2017 Nissan GT-R Gr.B

PEUGEOT (11)
2010 Peugeot 908 HDi FAP - Team Peugeot Total
2015 Peugeot 208 GTi by Peugeot Sport
2015 Peugeot RCZ GT line
2015 Peugeot RCZ Gr.3
2015 Peugeot RCZ Gr.3 Road Car
2015 Peugeot RCZ Gr.4
2015 Peugeot RCZ Gr.B
2015 Peugeot Vision Gran Turismo
2015 Peugeot Vision Gran Turismo Gr.3
2017 Peugeot L500R HYbrid Vision Gran Turismo
2017 Peugeot L750R HYbrid Vision Gran Turismo

PORSCHE (4)
2016 Porsche 911 GT3 RS
2016 Porsche Cayman GT4 Clubsport
2017 Porsche 911 RSR
2017 Porsche 919 Hybrid (Porsche Team)

RENAULT (5)
2011 Renault Megane R.S.
2011 Renault Sport Megane Gr.4
2016 Renault Sport Clio RS220 EDC Trophy
2016 Renault Sport R.S.01
2016 Renault Sport R.S.01 GT3

SUBARU (6)
2014 Subaru Viziv GT Vision Gran Turismo
2014 Subaru WRX STI Type S
2014 Subaru WRX Gr.3
2014 Subaru WRX Gr.4
2014 Subaru WRX Gr.B
2014 Subaru WRX Gr.B Road Car

TOYOTA (10)
2012 Toyota TS030 Hybrid
2014 Toyota FT-1 Vision Gran Turismo
2014 Toyota FT-1 Vision Gran Turismo Gr.3
2015 Toyota 86 GT
2015 Toyota 86 Gr.4
2015 Toyota 86 Gr.B
2015 Toyota SF-R
2015 Toyota SF-R Racing Concept
2016 Toyota 86 GRMN
2017 Toyota TS050 Hybrid (Toyota Gazoo Racing)

VOLKSWAGEN (6)
2011 Volkswagen Scirocco Gr.4
2014 Volkswagen Golf VII GTI
2014 Volkswagen GTI Roadster Vision Gran Turismo
2014 Volkswagen GTI Supersport Vision Gran Turismo
2014 Volkswagen GTI Vision Gran Turismo Gr.3
2016 Volkswagen Beetle Gr.3


O novo carro EF7 será exclusividade de GT Sport:

 
Ultima Edição:


neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.528
Reações
59.287
Pontos
1.064
E depois tem gente que vem querer falar do Forza...

GT é GT pai
 
Mensagens
12.658
Reações
8.888
Pontos
424
Pô, essa foto com os dois carros de lado na pista... :eek: Nem olhando com muita atenção dá pra ver que é jogo, tá muito real.
 

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.756
Reações
36.954
Pontos
574
Esse Photo Mode vai ser insano! Quero novidades sobre o game, Sony.
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.500
Reações
16.972
Pontos
614
achei legal pelo Emerson, acho ele muito gente boa e as vezes não é tão lembrado e respeitado como merece
legal dele poder ver isso (pq geralmente só fazem homenagens ou afins depois quando a pessoa não vê mais)

e pensar que a copersucar poderia ter vingado
 

fgameiro

Bam-bam-bam
Mensagens
3.982
Reações
6.043
Pontos
303
A iluminação desse jogo cara...
A iluminação tá foda mesmo. Acho que essa vai ser a grande diferença desse GT pro GT5/6, porque a contagem poligonal do GT6 é muito boa, eu esqueço que tô jogando PS3 (graficamente falando) quando pego pra jogar ele.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.357
Reações
44.946
Pontos
553
A iluminação tá foda mesmo. Acho que essa vai ser a grande diferença desse GT pro GT5/6, porque a contagem poligonal do GT6 é muito boa, eu esqueço que tô jogando PS3 (graficamente falando) quando pego pra jogar ele.
Agora só falta tirar o MID do PS1 e colocar novos sons e nova física e está perfeito.
 

Danilo Souza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.063
Reações
26.150
Pontos
594
achei legal pelo Emerson, acho ele muito gente boa e as vezes não é tão lembrado e respeitado como merece
legal dele poder ver isso (pq geralmente só fazem homenagens ou afins depois quando a pessoa não vê mais)

e pensar que a copersucar poderia ter vingado
É o segundo piloto brasileiro que recebe algum tipo de homenagem no Gran Turismo. Antes foi o Senna e agora o Fittipaldi, dois grandes pilotos. Apesar do Piquet ter sido um grande piloto também, nunca curti o estilo bad boy dele.
 

BigJ

Bam-bam-bam
Mensagens
14.739
Reações
9.489
Pontos
439
Ah, estúdio Pininfarina? Pensei que o design tinha sido feito no HUE...
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.500
Reações
16.972
Pontos
614
É o segundo piloto brasileiro que recebe algum tipo de homenagem no Gran Turismo. Antes foi o Senna e agora o Fittipaldi, dois grandes pilotos. Apesar do Piquet ter sido um grande piloto também, nunca curti o estilo bad boy dele.
sim, eu vejo muita reclamação com o Nelson, mas eu respeito ele pra caramba .. tipo, vejo que tem (e teve) muita comparação do estilo dele com o do Ayrton, sendo o Senna mais aberto, mais extrovertido, e o Nelson mais introvertido
sei lá, eu acho que pode existir vários e vários tipos de personalidades, há aquelas que a gente tem mais empatia, as que lidamos mais fácil e etc

a unica coisa que eu vi do Piquet e que me "incomodou" um pouco, é que me parece que ele não gosta de automobilismo, de F1 .. tipo, depois que ele parou, ele parece que deixou o barato pra lá ... notei isso, numa entrevista meio recente que ele fez pro sportv junto ao Mansell (um dos meus preferidos) .. em que o Nigel, ainda mostrava ver, assistir e analisar corridas, falar das diferenças entre o tempo deles e o de hoje e tal .. enquanto o Nelson ao responder, parecia só ver superficialmente

nesse ponto, o Emerson me parece que ainda gosta, assim como o Senna, se vivo ainda gostaria também, como o Schumacher .. bem ele também gosta(va)

Eu nem falo muito, pq, apesar de gostar de automobilismo, eu não tenho paciencia pra ver uma corrida inteira (nunca tive :klolz) .. mas sou assim com tudo, com volei que gosto, NBA, f1, e as poucas partidas de futebol que vejo

Aqui em casa, na "Senna Era" todo mundo assistia corridas, até a familia via .. depois que ele morreu, quase todo mundo largou (tirando eu (naquelas que especifiquei acima) e os 2 irmãos da minha mãe (mas que gostam mais de motos) .. eu não, eu admiro o Emerson, a Copersucar, respeito o Piquet, respeito o Barrichelo (pq acho que ele teve de suportar uma cruz pesada pra caramba), e, apesar do Ayrton não ser o meu preferido, respeito muito os feitos que ele fez , assim como, enquanto lá no inicio do Schumacher, muitos tinham bronca dele, talvez por ele ser o próximo ali da era (já que o Senna tava no auge), mas eu, desde aquele tempo, sempre achei o Schumi fodão também .. uma pena o que aconteceu com ele

E o mais curioso dessa história, é que o próprio Schumacher era fã do Senna também :klolz .. só não teve chance de bater ele

falando sobre GT .... não escondo o meu desapontamento com o fato de que eu quando comprei o jogo, esperava fortemente a MP4/4 e ela não veio :kbravo
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.354
Reações
26.279
Pontos
654
Gran Turismo sempre foi uma grande franquia e de respeito, porém a concorrência se igualou e já a ultrapassou em qualidade tem tempo. GT Sport sequer tem a numeração da série principal.

Prefiro ficar de boa no hype e aguardar o lançamento antes de traçar qq comentário sobre o game além de dizer que está bonito.

Quanto as homenagens, acho sempre bem vindo seja para homenagear pilotos BR ou outras lendas do esporte.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.528
Reações
59.287
Pontos
1.064
Gran Turismo sempre foi uma grande franquia e de respeito, porém a concorrência se igualou e já a ultrapassou em qualidade tem tempo. GT Sport sequer tem a numeração da série principal.

Prefiro ficar de boa no hype e aguardar o lançamento antes de traçar qq comentário sobre o game além de dizer que está bonito.

Quanto as homenagens, acho sempre bem vindo seja para homenagear pilotos BR ou outras lendas do esporte.
Suas lagrimas serão utilizadas para molhar o asfalto no traçado do Deep Forest.
 

Trezoitao38

Bam-bam-bam
Mensagens
9.414
Reações
6.744
Pontos
424
sim, eu vejo muita reclamação com o Nelson, mas eu respeito ele pra caramba .. tipo, vejo que tem (e teve) muita comparação do estilo dele com o do Ayrton, sendo o Senna mais aberto, mais extrovertido, e o Nelson mais introvertido
sei lá, eu acho que pode existir vários e vários tipos de personalidades, há aquelas que a gente tem mais empatia, as que lidamos mais fácil e etc

a unica coisa que eu vi do Piquet e que me "incomodou" um pouco, é que me parece que ele não gosta de automobilismo, de F1 .. tipo, depois que ele parou, ele parece que deixou o barato pra lá ... notei isso, numa entrevista meio recente que ele fez pro sportv junto ao Mansell (um dos meus preferidos) .. em que o Nigel, ainda mostrava ver, assistir e analisar corridas, falar das diferenças entre o tempo deles e o de hoje e tal .. enquanto o Nelson ao responder, parecia só ver superficialmente

nesse ponto, o Emerson me parece que ainda gosta, assim como o Senna, se vivo ainda gostaria também, como o Schumacher .. bem ele também gosta(va)

Eu nem falo muito, pq, apesar de gostar de automobilismo, eu não tenho paciencia pra ver uma corrida inteira (nunca tive :klolz) .. mas sou assim com tudo, com volei que gosto, NBA, f1, e as poucas partidas de futebol que vejo

Aqui em casa, na "Senna Era" todo mundo assistia corridas, até a familia via .. depois que ele morreu, quase todo mundo largou (tirando eu (naquelas que especifiquei acima) e os 2 irmãos da minha mãe (mas que gostam mais de motos) .. eu não, eu admiro o Emerson, a Copersucar, respeito o Piquet, respeito o Barrichelo (pq acho que ele teve de suportar uma cruz pesada pra caramba), e, apesar do Ayrton não ser o meu preferido, respeito muito os feitos que ele fez , assim como, enquanto lá no inicio do Schumacher, muitos tinham bronca dele, talvez por ele ser o próximo ali da era (já que o Senna tava no auge), mas eu, desde aquele tempo, sempre achei o Schumi fodão também .. uma pena o que aconteceu com ele

E o mais curioso dessa história, é que o próprio Schumacher era fã do Senna também :klolz .. só não teve chance de bater ele

falando sobre GT .... não escondo o meu desapontamento com o fato de que eu quando comprei o jogo, esperava fortemente a MP4/4 e ela não veio :kbravo
O Nelson Piquet gosta bastante de carros, talvez de automobilismo ele tenha perdido o encanto, até porque muita coisa mudou.

Mas o Piquet é aquele cara que você vai numa oficina e vê ele conversando sobre carros com os seus amigos. Ele gosta muito dessa parte mecânica. E nesse sentido, mais aficionado que os outros pelo mundo automotivo.

Sem contar que o Piquet perdeu o respeito pela F1 com o DRS, declaração dele: "agora o cara abre a asa e ultrapassa, não tem mais dificuldade."

Tem que ter respeito por um cara que foi campeão com motor aspirado e motor turbo. Que foi campeão com carro asa, carro de motor super potente sem aerodinamica forte, e carro com suspensão ativa que ele mesmo ajudou a desenvolver. Um cara que foi consistente, mas nunca deixou de ser rápido. E se adaptou bem a qualquer tipo de carro. Mesmo aos 38, 39 anos, quando ele saiu da F1 ele ainda era muito rápido. Seria interessante se ficasse mais 1 ano na Benetton e pudessemos compara-lo com Schumacher ainda novo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.500
Reações
16.972
Pontos
614
O Nelson Piquet gosta bastante de carros, talvez de automobilismo ele tenha perdido o encanto, até porque muita coisa mudou.

Mas o Piquet é aquele cara que você vai numa oficina e vê ele conversando sobre carros com os seus amigos. Ele gosta muito dessa parte mecânica. E nesse sentido, mais aficionado que os outros pelo mundo automotivo.

Sem contar que o Piquet perdeu o respeito pela F1 com o DRS, declaração dele: "agora o cara abre a asa e ultrapassa, não tem mais dificuldade."

Tem que ter respeito por um cara que foi campeão com motor aspirado e motor turbo. Que foi campeão com carro asa, carro de motor super potente sem aerodinamica forte, e carro com suspensão ativa que ele mesmo ajudou a desenvolver. Um cara que foi consistente, mas nunca deixou de ser rápido. E se adaptou bem a qualquer tipo de carro. Mesmo aos 38, 39 anos, quando ele saiu da F1 ele ainda era muito rápido. Seria interessante se ficasse mais 1 ano na Benetton e pudessemos compara-lo com Schumacher ainda novo.
bom, foi só impressão da entrevista, e sei lá, é direito dele também .. e olha que a entrevista é anterior ao rolo do Nelsinho na F1
sobre respeito, eu respeito sim .. só não vou negar que, depois que o Michael parou pela primeira vez, eu dei uma boa desencanada mesmo de F1 .. tanto que eu até sei que o Hamilton, o Vettel e pá são multicampeões, mas nem tô muito por dentro mais

eu nem sei o que é a tão falada unidade motriz que o GE na parte de F1 tanto fala..

tenho é saudades do meu autorama de interlagos com os carrinhos Prost x Senna (claro que eu era Alain né :kdiabo)
 

jairlpinheiro

Veterano
Mensagens
892
Reações
458
Pontos
139
Tudo muito bonito e tal....mais cade os restantes dos vision do gt6, cade o conteudo digno do senna ( tinha os direitos da marca e deixou tudo capado ) e cade interlegos que o japa quando veio para o Brasil falou que teria.

Gosto muito do gran turimo....Porem mais prometem do que cumprem, assim acabo perdendo o hype.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.163
Reações
37.451
Pontos
654
Mesmo com um ano de atraso já, nada foi resolvido sobre as mudanças climáticas?

Se isso se confirmar, vai ser muita frustrar para mim.

Permitam-me: Quer dizer que Horizon e Witcher 3, jogos com um sistema de natureza extremamente complexo, conseguem reproduzir bem essas mudanças, algo que era impossível ate um dia desses em jogos desse genero, mas um jogo focado em corrida, nao?
 

Danilo Souza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.063
Reações
26.150
Pontos
594
Mesmo com um ano de atraso já, nada foi resolvido sobre as mudanças climáticas?

Se isso se confirmar, vai ser muita frustrar para mim.

Permitam-me: Quer dizer que Horizon e Witcher 3, jogos com um sistema de natureza extremamente complexo, conseguem reproduzir bem essas mudanças, algo que era impossível ate um dia desses em jogos desse genero, mas um jogo focado em corrida, nao?
Driveclub faz isso com maestria.
 
Topo