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Gran Turismo Sport: The Real Car Porn Simulator [PSN IDs página 01] [Novos updates carros/pistas e+]

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
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O que acharam da nova pista?

Achei extremamente genérica. Assim como a própria Alsace, parece mais uma pista feita no editor de circuitos do GT6, sem vida, sem identidade. Visualmente pobre e morta. Quanto ao traçado, também não gostei. Muito plana, larga e excesso de cotovelos e curvas em V.

Inacreditável. Cadê aquela criatividade e fino gosto de produzir autódromos cheio de personalidade, com curvas e terrenos especiais?

Como suspeitávamos, o W08 não será editável. Seria melhor lançar um Formula GT genérico com base nos features da temporada de 2017 da F1, e assim puderíamos criar carros com decalques e pinturas variadas.

Não me agradou o Ford GT como Gr. 3. Visualmente o carro está mais para um Gr. 4 do que um Gr .3.

Nos primeiros meses somei entre 180 a 200 horas só no online. Hoje não consigo mais jogar... O diminuto elenco de circuitos, além de apenas a metade deles serem do meu gosto pessoal, acabei por perder o total entusiasmo com o jogo. Com as corridas agora semanais, com três opções apenas de corrida congeladas durante uma semana, vai me afastar de vez.

Que GT7 venha e traga parte do saudoso e magnífico elenco de circuitos.
 

skydog

Bam-bam-bam
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Só dei uma olhada rápida e também achei o novo traçado com selo de qualidade Hermann tilke

Já é o segundo....

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Maximu's

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Hauauauahha

Pqp, é mta discrepância. Infelizmente micro transações sempre irão se existir, não adianta, a PD sabe que esta perdendo dinheiro com isso.
 

skydog

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:kops

DjWcgxwW4AECg4U.jpg


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É....mas naquelas. Não falta conteúdo pra quem não colocar a mão no bolso.

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Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
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Vamos aos fatos.

A franquia GT sempre foi uma das principais franquias da divisão Playstation, senão a principal. Desde o lançamento do GT1, a PD conseguiu vender no total 75 milhões de cópias. Em cada uma das últimas três gerações playstation, a franquia GT vendeu na casa de 21 milhões de unidades, como média. Números importantes! E em cada geração, a PD lançou três ou quatro jogos, levando em conta as versões prologues. Dois jogos canônicos sempre!

E hoje? Na quarta geração Playstation, já no fim geração PS4, depois de cinco anos, é que a indolente PD lança GTS. Kaz lança o novo jogo com propósitos totalmente divergentes daqueles que somaram mais de 75 milhões de unidades e que formataram a enorme base de fãs. Esse novo jogo foi focado no online, praticamente destinado a med e pro players, com um elenco diminuto de carros e, sobretudo, de circuitos. Se não bastasse, sem aquele interessante gamedesign de progresso e conquistas do modo carreira (single player). Bem como, sem os habituais e sedutores sistemas de tunagem e preparação de veículos.

GTS foi uma aposta. E esta aposta falhou, quase que miseravelmente! A grande base de fãs, composta por 80% de jogadores casuais, rejeitaram GTS exatamente pela ausência do modo clássico. Arrogante ou inocentemente, a PD acreditou que um sistema online robusto, por si só, iria preencher o lugar daquele sistema excelente do modo carreira. Errou fortemente a PD a partir do momento em que entendeu que um sistema necessariamente excluiria o outro. Na verdade, o que a franquia GT faltava era um robusto modo online EM COMPLEMENTO AO ROBUSTO MODO CARREIRA QUE JÁ FAZIA SUCESSO. E não excluir um favor do outro.

Tenham em mente os números de vendas conquistados nas gerações passadas! E agora já estamos nas portas do sexto ano do PS4, mas com a PD vendendo apenas 4 milhões de unidades de GTS. Em seis anos de console, nas gerações anteriores, a PD já estava se preparando para o segundo jogo da geração, e já somando, em média, mais de 13 milhões de unidades vendidas. A diferença é grande! E sem falar que a base do PS4 está, cronologicamente, muito maior em relação ás anteriores, salvo melhor juízo.

Dito isto, penso que a PD lançou GTS com muitas esperanças de sucesso. Prometeu, antes do lançamento, mundos e fundos acerca do futuro do novo jogo. Quando questionados pelos céticos do novo sistema de GT, Kaz dizia que GTS iria terminar como um jogo com mais de 500 carros e com um conteúdo de pistas e modos de jogo tão rico quanto GT6.

Não acho que Kaz conseguirá atingir essa meta. Simplesmente porque o jogo não tem mais potencial de vendas. Ele não se paga! Se GT6, que vendeu muito bem, financiou GTS. Como GTS financiará, se vende mal, um longo futuro?

A prova do que eu falo são as recorrentes promoções do jogo, na PSN e nas prateleiras das lojas físicas principalmente. Olhem só: Já no mês de novembro de 2017, um mês depois do lançamento, GTS entrou em promoção na Black Friday com um preço extremamente acessível, na própria PSN. E, mesmo depois da BF, continuou com promoções mensais, denunciando, nas entrelinhas, que o jogo não vendia tão bem quanto esperado, em comparação aos números dos jogos anteriores.

Agora, a PD, num plano B, apelou para as MT como fonte de receita. Apesar de eu não ver problema com a metodologia aplicada, o fato é que Kaz se contradisse e isso implica muito na confiabilidade do consumidor fiel e curioso. Além do mais, tardiamente, essa medida fora aplicada, quando os concorrentes, como Forza 7, já declarou esses dias que irão retirar qualquer tipo de programa de monetização. Bem ou mal a forma da MT de GTS, o fato é que, por si só, o game com sistema de MT soa muito mal (marketing negativo).

Eu preferiria que a PD, a fim de buscar receitas, lançasse pacotes completos de grandes carros, de alta performance, como os carros da WEC, DTM, IMSA e outras categorias famosas. Pagaria por eles. No entanto, conjugando com atualizações mensais gratuitas de circuitos clássicos, reais e novos. Dois ou três circuitos por mês.

É por esse raciocínio também que penso que a vida de GTS está minguando. A PD precisa de receita. Ninguém trabalha de graça! Foram cinco anos sem lançar jogos, pagando funcionários e tecnologias novas. Com 4 milhões apenas vendidos, certamente, GTS desagradou e está a desagradar a Sony. Kaz, hoje, como ele disse em Janeiro, deve já estar trabalhando no novo jogo, já com circuitos clássicos e novos, carros modernos, para serem lançados no GT7, que virá nos últimos dias do PS4.

Afinal, uma base de 100 milhões de consoles tem que se aproveitada pela PD da melhor maneira possível. E a hora é agora! Vai esnobá-la para quê? Para fazer um game caro para o PS5?
 
Ultima Edição:

Metal God

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Eu sou jogador casual e GTS foi muito sem graça. Na verdade, a série Gran Turismo evoluiu até o 3 e parou. Precisaria de uma reformulada. Eu me arrependi de comprar Gran Turismo Sport. E concordo plenamente com o @Joey Tribbiani
 


O Rei Rubro

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Vamos aos fatos.

A franquia GT sempre foi uma das principais franquias da divisão Playstation, senão a principal. Desde o lançamento do GT1, a PD conseguiu vender no total 75 milhões de cópias. Em cada uma das últimas três gerações playstation, a franquia GT vendeu na casa de 21 milhões de unidades, como média. Números importantes! E em cada geração, a PD lançou três ou quatro jogos, levando em conta as versões prologues. Dois jogos canônicos sempre!

E hoje? Na quarta geração Playstation, já no fim geração PS4, depois de cinco anos, é que a indolente PD lança GTS. Kaz lança o novo jogo com propósitos totalmente divergentes daqueles que somaram mais de 75 milhões de unidades e que formataram a enorme base de fãs. Esse novo jogo foi focado no online, praticamente destinado a med e pro players, com um elenco diminuto de carros e, sobretudo, de circuitos. Se não bastasse, sem aquele interessante gamedesign de progresso e conquistas do modo carreira (single player). Bem como, sem os habituais e sedutores sistemas de tunagem e preparação de veículos.

GTS foi uma aposta. E esta aposta falhou, quase que miseravelmente! A grande base de fãs, composta por 80% de jogadores casuais, rejeitaram GTS exatamente pela ausência do modo clássico. Arrogante ou inocentemente, a PD acreditou que um sistema online robusto, por si só, iria preencher o lugar daquele sistema excelente do modo carreira. Errou fortemente a PD a partir do momento em que entendeu que um sistema necessariamente excluiria o outro. Na verdade, o que a franquia GT faltava era um robusto modo online EM COMPLEMENTO AO ROBUSTO MODO CARREIRA QUE JÁ FAZIA SUCESSO. E não excluir um favor do outro.

Tenham em mente os números de vendas conquistados nas gerações passadas! E agora já estamos nas portas do sexto ano do PS4, mas com a PD vendendo apenas 4 milhões de unidades de GTS. Em seis anos de console, nas gerações anteriores, a PD já estava se preparando para o segundo jogo da geração, e já somando, em média, mais de 13 milhões de unidades vendidas. A diferença é grande! E sem falar que a base do PS4 está, cronologicamente, muito maior em relação ás anteriores, salvo melhor juízo.

Dito isto, penso que a PD lançou GTS com muitas esperanças de sucesso. Prometeu, antes do lançamento, mundos e fundos acerca do futuro do novo jogo. Quando questionados pelos céticos do novo sistema de GT, Kaz dizia que GTS iria terminar como um jogo com mais de 500 carros e com um conteúdo de pistas e modos de jogo tão rico quanto GT6.

Não acho que Kaz conseguirá atingir essa meta. Simplesmente porque o jogo não tem mais potencial de vendas. Ele não se paga! Se GT6, que vendeu muito bem, financiou GTS. Como GTS financiará, se vende mal, um longo futuro?

A prova do que eu falo são as recorrentes promoções do jogo, na PSN e nas prateleiras das lojas físicas principalmente. Olhem só: Já no mês de novembro de 2017, um mês depois do lançamento, GTS entrou em promoção na Black Friday com um preço extremamente acessível, na própria PSN. E, mesmo depois da BF, continuou com promoções mensais, denunciando, nas entrelinhas, que o jogo não vendia tão bem quanto esperado, em comparação aos números dos jogos anteriores.

Agora, a PD, num plano B, apelou para as MT como fonte de receita. Apesar de eu não ver problema com a metodologia aplicada, o fato é que Kaz se contradisse e isso implica muito na confiabilidade do consumidor fiel e curioso. Além do mais, tardiamente, essa medida fora aplicada, quando os concorrentes, como Forza 7, já declarou esses dias que irão retirar qualquer tipo de programa de monetização. Bem ou mal a forma da MT de GTS, o fato é que, por si só, o game com sistema de MT soa muito mal (marketing negativo).

Eu preferiria que a PD, a fim de buscar receitas, lançasse pacotes completos de grandes carros, de alta performance, como os carros da WEC, DTM, IMSA e outras categorias famosas. Pagaria por eles. No entanto, conjugando com atualizações mensais gratuitas de circuitos clássicos, reais e novos. Dois ou três circuitos por mês.

É por esse raciocínio também que penso que a vida de GTS está minguando. A PD precisa de receita. Ninguém trabalha de graça! Foram cinco anos sem lançar jogos, pagando funcionários e tecnologias novas. Com 4 milhões apenas vendidos, certamente, GTS desagradou e está a desagradar a Sony. Kaz, hoje, como ele disse em Janeiro, deve já estar trabalhando no novo jogo, já com circuitos clássicos e novos, carros modernos, para serem lançados no GT7, que virá nos últimos dias do PS4.

Afinal, uma base de 100 milhões de consoles tem que se aproveitada pela PD da melhor maneira possível. E a hora é agora! Vai esnobá-la para quê? Para fazer um game caro para o PS5?

E não tem como salvar Ghost car! VTNC!!!
 

O Rei Rubro

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Aaahhh não sei...
Não sei se agora estou mais acostumado com os gráficos, se jogo perto demais da tv, se o PS4 está ficando velho...mas o reflexo no capô é tão nojento

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É porque reflexo não é real time. GTS usa uma técnica de “reflexo” fake que é a mesma que se o usava desde o tempo do GT3. Um mapa de reflexo que passa sobre o carro dependendo da localização dele na pista. Por isso tem uns glitches bizarros de você ver reflexo de coisas no cenário passando antecipadamente ou atrasado no carro. Tosco pra c***lho. E não dá pra salvar Ghost Car! Isso é revoltante...put* jogo m****.

Falar que esse jogo concorre a melhor gráfico da geração é piada. De mal gosto ainda.
 

Metal God

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Difícil controlar o carro do Hamilton, mas é legal, apesar do som do motor ser broxante, se bem que os F1 atuais não tem ronco muito forte atualmente.
Curti a pista de terra nova, pra jogar com F150.
 

skydog

Bam-bam-bam
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Difícil controlar o carro do Hamilton, mas é legal, apesar do som do motor ser broxante, se bem que os F1 atuais não tem ronco muito forte atualmente.
Curti a pista de terra nova, pra jogar com F150.
Pista de terra nova???

Achei o som do F1 bem parecido, mas conseguiram ser mais precisos no 787b

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
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Difícil controlar o carro do Hamilton, mas é legal, apesar do som do motor ser broxante, se bem que os F1 atuais não tem ronco muito forte atualmente.
Curti a pista de terra nova, pra jogar com F150.
Eu tive que deixar a assistência de contra esterço setada como forte, pois era quase impossível não rodar em curvas de baixa velocidade.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
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Gran Turismo Sport adotará microtransações
Postado por Dori Prata, 01/08/2018 às 8:22, em Sony

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Lançado para o PlayStation 4 em outubro do ano passado, o Gran Turismo Sport vem recebendo seguidas atualizações desde então, mas ao anunciar o que apareceria no jogo no mês de julho, a Polyphony Digital conseguiu chamar a atenção por um motivo inusitado.

A partir de agora, qualquer veículo presente no jogo e que tenha um preço inferior a 2 milhões de créditos poderá ser adquirido também com dinheiro real. Com isso, se você deseja um carro, mas não conseguiu juntar os créditos necessários para adquiri-lo, bastará gastar entre US$ 0,99 e US$ 2,99 para ter o bólido.

Apesar de haver muitos entusiastas jovens e mais velhos entre os jogadores de Gran Turismo, há muitos que não tem tempo de jogar e juntar créditos do jogo para comprar seus carros favoritos,justificou o presidente da desenvolvedora, Kazunori Yamauchi. “Ao fazer tais veículos estarem disponíveis para compra como DLCs, esperamos possibilitar aos jogadores ocupados com trabalho (ou que acabaram de entrar para o mundo GT) a chance de adquirir carros atraentes e competitivos rapidamente.

O que serve para tranquilizar aqueles que odeiam microtransações é a promessa de que nenhum carro poderá ser desbloqueado apenas com dinheiro real ou que haverá mudanças na estrutura do jogo. Por outro lado, não parece um pouco injusto alguém ter acesso a carros melhores apenas por ter um bolso mais fundo (ok, eu sei que na vida real acontece o mesmo)?

O curioso é ver a Polyphony Digital anunciar essa mudança logo após a Turn 10 remover as loot boxes do Forza Motorsport 7. É bem verdade que no caso daquele jogo não havia microtransações, mas na ocasião o estúdio da Microsoft fez questão de afirmar que não adotará esse modelo de negócios.

Enfim, a mesma atualização ainda trouxe algumas boas novidades para o Gran Turismo Sport, com a principal delas sendo o belo circuito de Sainte-Croix. Localizado na França, ele possui 10 km de exetensão e as provas por lá podem ser disputadas em três traçados. O jogo também passou a contar com um editor visual para os capacetes e macacões, além de receber sete novos carros. São eles:

  • Mercedes-AMG F1 W08 EQ Power+ 2017
  • Daihatsu Copen Active Top ’02
  • Honda Beat ’91
  • Honda S660 ’15
  • Ferrari 250 GTO CN.3729GT ’62
  • Ford GT LM Spec II Test Car
  • Mazda 787B ’91
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
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Vamos aos fatos.

A franquia GT sempre foi uma das principais franquias da divisão Playstation, senão a principal. Desde o lançamento do GT1, a PD conseguiu vender no total 75 milhões de cópias. Em cada uma das últimas três gerações playstation, a franquia GT vendeu na casa de 21 milhões de unidades, como média. Números importantes! E em cada geração, a PD lançou três ou quatro jogos, levando em conta as versões prologues. Dois jogos canônicos sempre!

E hoje? Na quarta geração Playstation, já no fim geração PS4, depois de cinco anos, é que a indolente PD lança GTS. Kaz lança o novo jogo com propósitos totalmente divergentes daqueles que somaram mais de 75 milhões de unidades e que formataram a enorme base de fãs. Esse novo jogo foi focado no online, praticamente destinado a med e pro players, com um elenco diminuto de carros e, sobretudo, de circuitos. Se não bastasse, sem aquele interessante gamedesign de progresso e conquistas do modo carreira (single player). Bem como, sem os habituais e sedutores sistemas de tunagem e preparação de veículos.

GTS foi uma aposta. E esta aposta falhou, quase que miseravelmente! A grande base de fãs, composta por 80% de jogadores casuais, rejeitaram GTS exatamente pela ausência do modo clássico. Arrogante ou inocentemente, a PD acreditou que um sistema online robusto, por si só, iria preencher o lugar daquele sistema excelente do modo carreira. Errou fortemente a PD a partir do momento em que entendeu que um sistema necessariamente excluiria o outro. Na verdade, o que a franquia GT faltava era um robusto modo online EM COMPLEMENTO AO ROBUSTO MODO CARREIRA QUE JÁ FAZIA SUCESSO. E não excluir um favor do outro.

Tenham em mente os números de vendas conquistados nas gerações passadas! E agora já estamos nas portas do sexto ano do PS4, mas com a PD vendendo apenas 4 milhões de unidades de GTS. Em seis anos de console, nas gerações anteriores, a PD já estava se preparando para o segundo jogo da geração, e já somando, em média, mais de 13 milhões de unidades vendidas. A diferença é grande! E sem falar que a base do PS4 está, cronologicamente, muito maior em relação ás anteriores, salvo melhor juízo.

Dito isto, penso que a PD lançou GTS com muitas esperanças de sucesso. Prometeu, antes do lançamento, mundos e fundos acerca do futuro do novo jogo. Quando questionados pelos céticos do novo sistema de GT, Kaz dizia que GTS iria terminar como um jogo com mais de 500 carros e com um conteúdo de pistas e modos de jogo tão rico quanto GT6.

Não acho que Kaz conseguirá atingir essa meta. Simplesmente porque o jogo não tem mais potencial de vendas. Ele não se paga! Se GT6, que vendeu muito bem, financiou GTS. Como GTS financiará, se vende mal, um longo futuro?

A prova do que eu falo são as recorrentes promoções do jogo, na PSN e nas prateleiras das lojas físicas principalmente. Olhem só: Já no mês de novembro de 2017, um mês depois do lançamento, GTS entrou em promoção na Black Friday com um preço extremamente acessível, na própria PSN. E, mesmo depois da BF, continuou com promoções mensais, denunciando, nas entrelinhas, que o jogo não vendia tão bem quanto esperado, em comparação aos números dos jogos anteriores.

Agora, a PD, num plano B, apelou para as MT como fonte de receita. Apesar de eu não ver problema com a metodologia aplicada, o fato é que Kaz se contradisse e isso implica muito na confiabilidade do consumidor fiel e curioso. Além do mais, tardiamente, essa medida fora aplicada, quando os concorrentes, como Forza 7, já declarou esses dias que irão retirar qualquer tipo de programa de monetização. Bem ou mal a forma da MT de GTS, o fato é que, por si só, o game com sistema de MT soa muito mal (marketing negativo).

Eu preferiria que a PD, a fim de buscar receitas, lançasse pacotes completos de grandes carros, de alta performance, como os carros da WEC, DTM, IMSA e outras categorias famosas. Pagaria por eles. No entanto, conjugando com atualizações mensais gratuitas de circuitos clássicos, reais e novos. Dois ou três circuitos por mês.

É por esse raciocínio também que penso que a vida de GTS está minguando. A PD precisa de receita. Ninguém trabalha de graça! Foram cinco anos sem lançar jogos, pagando funcionários e tecnologias novas. Com 4 milhões apenas vendidos, certamente, GTS desagradou e está a desagradar a Sony. Kaz, hoje, como ele disse em Janeiro, deve já estar trabalhando no novo jogo, já com circuitos clássicos e novos, carros modernos, para serem lançados no GT7, que virá nos últimos dias do PS4.

Afinal, uma base de 100 milhões de consoles tem que se aproveitada pela PD da melhor maneira possível. E a hora é agora! Vai esnobá-la para quê? Para fazer um game caro para o PS5?
Para efeito de comparação, um GT já vendeu melhor que o novo GoW em seu lançamento. GT era a coluna da marca Playstation sem dúvida.

Eu tenho fé que o rumo da franquia vai mudar com essa nova direção, já tá rolando reestrutura no SIE. Guerrilla games dobrou de funcionários e de prédio esses dias. Espero que voltem a tratar GT como GT deve ser tratado.
 

pavomba

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Gran Turismo Sport adotará microtransações
Postado por Dori Prata, 01/08/2018 às 8:22, em Sony

20180801gt-sport.jpg


Lançado para o PlayStation 4 em outubro do ano passado, o Gran Turismo Sport vem recebendo seguidas atualizações desde então, mas ao anunciar o que apareceria no jogo no mês de julho, a Polyphony Digital conseguiu chamar a atenção por um motivo inusitado.

A partir de agora, qualquer veículo presente no jogo e que tenha um preço inferior a 2 milhões de créditos poderá ser adquirido também com dinheiro real. Com isso, se você deseja um carro, mas não conseguiu juntar os créditos necessários para adquiri-lo, bastará gastar entre US$ 0,99 e US$ 2,99 para ter o bólido.

Apesar de haver muitos entusiastas jovens e mais velhos entre os jogadores de Gran Turismo, há muitos que não tem tempo de jogar e juntar créditos do jogo para comprar seus carros favoritos,justificou o presidente da desenvolvedora, Kazunori Yamauchi. “Ao fazer tais veículos estarem disponíveis para compra como DLCs, esperamos possibilitar aos jogadores ocupados com trabalho (ou que acabaram de entrar para o mundo GT) a chance de adquirir carros atraentes e competitivos rapidamente.

O que serve para tranquilizar aqueles que odeiam microtransações é a promessa de que nenhum carro poderá ser desbloqueado apenas com dinheiro real ou que haverá mudanças na estrutura do jogo. Por outro lado, não parece um pouco injusto alguém ter acesso a carros melhores apenas por ter um bolso mais fundo (ok, eu sei que na vida real acontece o mesmo)?

O curioso é ver a Polyphony Digital anunciar essa mudança logo após a Turn 10 remover as loot boxes do Forza Motorsport 7. É bem verdade que no caso daquele jogo não havia microtransações, mas na ocasião o estúdio da Microsoft fez questão de afirmar que não adotará esse modelo de negócios.

Enfim, a mesma atualização ainda trouxe algumas boas novidades para o Gran Turismo Sport, com a principal delas sendo o belo circuito de Sainte-Croix. Localizado na França, ele possui 10 km de exetensão e as provas por lá podem ser disputadas em três traçados. O jogo também passou a contar com um editor visual para os capacetes e macacões, além de receber sete novos carros. São eles:

  • Mercedes-AMG F1 W08 EQ Power+ 2017
  • Daihatsu Copen Active Top ’02
  • Honda Beat ’91
  • Honda S660 ’15
  • Ferrari 250 GTO CN.3729GT ’62
  • Ford GT LM Spec II Test Car
  • Mazda 787B ’91


Quem te viu quem te vê, os do Forza 7 não envolvia dinheiro real?
 

DarkMorten

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nossa .. quando eu penso que GT sports não pode falhar mais, me vem uma dessa
é o primeiro jogo da série que eu realmente pulo .. e tipo, essas microtransações, foram o aspirador no ultimo pinguinho de interesse meu no jogo e da já remota possibilidade de eu o comprar um dia
e se GT7 for pelo mesmo caminho, largo a franquia fácil, fácil (até pq, tb, não tenho interesse numa nova gen hoje, e eu acho que o 7 só na nova gen)
 

Ricker

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Cara, acho que vocês estão fazendo uma tempestade com essas microtrançaões doGT Sport. Os conteúdos adicionais continuam gratuitos e os carros estão mantendendo os mesmos preços, o sistema de ganhar dinheiro continua o mesmo e os carros mais caros do jogo que custam 20 milhões por serem raridades no meio automotivo não podem ser comprados com dinheiro real. Agora CASO os preços sejam modificados ou sistema de prpgressao, eu acharia um erro terrível. Quanto a pista nova eu gostei, achei as curvas com boas variáveis, mas preferiria circuitos reais.
 

Edhuardo0026

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Vamos aos fatos.

A franquia GT sempre foi uma das principais franquias da divisão Playstation, senão a principal. Desde o lançamento do GT1, a PD conseguiu vender no total 75 milhões de cópias. Em cada uma das últimas três gerações playstation, a franquia GT vendeu na casa de 21 milhões de unidades, como média. Números importantes! E em cada geração, a PD lançou três ou quatro jogos, levando em conta as versões prologues. Dois jogos canônicos sempre!

E hoje? Na quarta geração Playstation, já no fim geração PS4, depois de cinco anos, é que a indolente PD lança GTS. Kaz lança o novo jogo com propósitos totalmente divergentes daqueles que somaram mais de 75 milhões de unidades e que formataram a enorme base de fãs. Esse novo jogo foi focado no online, praticamente destinado a med e pro players, com um elenco diminuto de carros e, sobretudo, de circuitos. Se não bastasse, sem aquele interessante gamedesign de progresso e conquistas do modo carreira (single player). Bem como, sem os habituais e sedutores sistemas de tunagem e preparação de veículos.

GTS foi uma aposta. E esta aposta falhou, quase que miseravelmente! A grande base de fãs, composta por 80% de jogadores casuais, rejeitaram GTS exatamente pela ausência do modo clássico. Arrogante ou inocentemente, a PD acreditou que um sistema online robusto, por si só, iria preencher o lugar daquele sistema excelente do modo carreira. Errou fortemente a PD a partir do momento em que entendeu que um sistema necessariamente excluiria o outro. Na verdade, o que a franquia GT faltava era um robusto modo online EM COMPLEMENTO AO ROBUSTO MODO CARREIRA QUE JÁ FAZIA SUCESSO. E não excluir um favor do outro.

Tenham em mente os números de vendas conquistados nas gerações passadas! E agora já estamos nas portas do sexto ano do PS4, mas com a PD vendendo apenas 4 milhões de unidades de GTS. Em seis anos de console, nas gerações anteriores, a PD já estava se preparando para o segundo jogo da geração, e já somando, em média, mais de 13 milhões de unidades vendidas. A diferença é grande! E sem falar que a base do PS4 está, cronologicamente, muito maior em relação ás anteriores, salvo melhor juízo.

Dito isto, penso que a PD lançou GTS com muitas esperanças de sucesso. Prometeu, antes do lançamento, mundos e fundos acerca do futuro do novo jogo. Quando questionados pelos céticos do novo sistema de GT, Kaz dizia que GTS iria terminar como um jogo com mais de 500 carros e com um conteúdo de pistas e modos de jogo tão rico quanto GT6.

Não acho que Kaz conseguirá atingir essa meta. Simplesmente porque o jogo não tem mais potencial de vendas. Ele não se paga! Se GT6, que vendeu muito bem, financiou GTS. Como GTS financiará, se vende mal, um longo futuro?

A prova do que eu falo são as recorrentes promoções do jogo, na PSN e nas prateleiras das lojas físicas principalmente. Olhem só: Já no mês de novembro de 2017, um mês depois do lançamento, GTS entrou em promoção na Black Friday com um preço extremamente acessível, na própria PSN. E, mesmo depois da BF, continuou com promoções mensais, denunciando, nas entrelinhas, que o jogo não vendia tão bem quanto esperado, em comparação aos números dos jogos anteriores.

Agora, a PD, num plano B, apelou para as MT como fonte de receita. Apesar de eu não ver problema com a metodologia aplicada, o fato é que Kaz se contradisse e isso implica muito na confiabilidade do consumidor fiel e curioso. Além do mais, tardiamente, essa medida fora aplicada, quando os concorrentes, como Forza 7, já declarou esses dias que irão retirar qualquer tipo de programa de monetização. Bem ou mal a forma da MT de GTS, o fato é que, por si só, o game com sistema de MT soa muito mal (marketing negativo).

Eu preferiria que a PD, a fim de buscar receitas, lançasse pacotes completos de grandes carros, de alta performance, como os carros da WEC, DTM, IMSA e outras categorias famosas. Pagaria por eles. No entanto, conjugando com atualizações mensais gratuitas de circuitos clássicos, reais e novos. Dois ou três circuitos por mês.

É por esse raciocínio também que penso que a vida de GTS está minguando. A PD precisa de receita. Ninguém trabalha de graça! Foram cinco anos sem lançar jogos, pagando funcionários e tecnologias novas. Com 4 milhões apenas vendidos, certamente, GTS desagradou e está a desagradar a Sony. Kaz, hoje, como ele disse em Janeiro, deve já estar trabalhando no novo jogo, já com circuitos clássicos e novos, carros modernos, para serem lançados no GT7, que virá nos últimos dias do PS4.

Afinal, uma base de 100 milhões de consoles tem que se aproveitada pela PD da melhor maneira possível. E a hora é agora! Vai esnobá-la para quê? Para fazer um game caro para o PS5?

Concordo em numero genero e grau.
E vou além..
Era melhor terem feito um Gran Turismo estilo o que o Forza fez com o Forza Horizon do que essa decepção de GTS.

Nem adianta tentar levantar esse defunto so irá ficar zumbizando é bem melhor o KAZ apurar logo e lançar um GT de volta as raizes.

Enquanto isso fico jogando project cars com dor no coração e com esperanças de que seja lançado um GT oficial antes do PS5....
 

RareHero

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Quem te viu quem te vê, os do Forza 7 não envolvia dinheiro real?

GT6 tinha microtransações, aliás, a implementação com cartões de créditos virtuais, o que ao meu ver junto ao sistema de tokens da série Forza, é mto mais opressivo do que essa implementação no GTS que permite ao jogador comprar um atalho para obter o conteúdo mas já sabendo pelo o que está pagando, sem pay to win, sem loot boxes, nada de tokens e moedas e nada bloqueado por um sistema baseado em probabilidade.

No caso especifico agora com GTS, por mais que se desenhe uma mudança de discurso, que acredito, tenha na verdade partido da Sony, e não do Yamauchi, é uma solução quase inócua na experiência de quem já está habituado com o jogo, pois a maior preocupação que pairava quando a info sobre MTX tinha acabado de aparecer, era de uma provável mudança na economia dentro do jogo, com uma redução dos valores ganhos nas corridas e eventos, ou talvez um aumento nos valores dos carros tornando o progresso mais difícil do que era até então, e isso não ocorreu, os prêmios são os mesmos, os valores dos carros não mudaram, a dificuldade de progredir no jogo é a mesma do que era antes do update, além disso, os carros unicórnio que seriam o caso principal para justificar essas microtransações, como por exemplo a Ferrari 330, GTO 250, Jaguar Xj13, Lambo Miura que custam 12KK, 20KK CR, só podem ser conseguidos com a progressão natural, o jogo não possui nenhum tipo de mecanismo Pay to Win, as rodas, pinturas, coisas cosméticas, tudo continua usando as milhas obtidas ao correr, isso que o cara falou ai na materia do meio bit de que quem tem bolso mais fundo tem mais vantagem é um put* de um papo furado e só me faz crer que ele nem deve ter tocado no jogo pra saber que o conceito de classes dos carros e o sistema de Balanço de Performance permite que todos tenham chances iguais nas competições online e o detalhe mais importante nesse lance de MTX que saiu no release do update e que vários desses sites estão deixando de comentar, não sei se por pura desonestidade visando clicks, ou se por falta de competência, é isso aqui...

ls5Y08d.png


" Conteúdo Baixável

Apesar de haver muitos entusiastas jovens e mais velhos entre os jogadores de Gran Turismo, há muitos que não tem tempo de jogar e juntar créditos do jogo para comprar seus carros favoritos. Ao fazer tais veículos estarem disponíveis para compra como DLCs, esperamos possibilitar aos jogadores ocupados com trabalho (ou que acabaram de entrar para o mundo GT) a chance de adquirir carros atraentes e competitivos rapidamente.


No entanto, para manter tudo justo e balanceado para nossos jogadores existentes, todos os carros ainda podem ser comprados com créditos do jogo, assim como antes; não há nenhum carro disponível apenas por dinheiro, e nada irá mudar na forma de ganhar carros, ou o sistema de presentes.


Além disso, os veículos mais caros de GT Sport podem apenas ser adquiridos com créditos do jogo — o que significa que pilotos terão de provar suas habilidades e esforçar-se nas pistas para adquirir os melhores carros que o jogo tem a oferecer. "

https://blog.br.playstation.com/201...lizacao-de-julho-novos-carros-eventos-e-mais/

Quem não quiser ter que lidar com o lance das MTXs, se quiser pode simplesmente ir nas opções do jogo e desligar a opção de microtransações continuando com o jogo da forma como sempre foi, se brincar, acho que esse é o primeiro caso que vejo onde um jogo te dá a opção de desativar as microtransações.

E tem outra coisa, são grandes as possibilidades de esse sistema acabar servindo como uma forma de financiar a expansão futura do jogo seja com updates gratuitos, seja de DLC´s que seriam cobradas no futuro.
 

pavomba

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GT6 tinha microtransações, aliás, a implementação com cartões de créditos virtuais, o que ao meu ver junto ao sistema de tokens da série Forza, é mto mais opressivo do que essa implementação no GTS que permite ao jogador comprar um atalho para obter o conteúdo mas já sabendo pelo o que está pagando, sem pay to win, sem loot boxes, nada de tokens e moedas e nada bloqueado por um sistema baseado em probabilidade.

No caso especifico agora com GTS, por mais que se desenhe uma mudança de discurso, que acredito, tenha na verdade partido da Sony, e não do Yamauchi, é uma solução quase inócua na experiência de quem já está habituado com o jogo, pois a maior preocupação que pairava quando a info sobre MTX tinha acabado de aparecer, era de uma provável mudança na economia dentro do jogo, com uma redução dos valores ganhos nas corridas e eventos, ou talvez um aumento nos valores dos carros tornando o progresso mais difícil do que era até então, e isso não ocorreu, os prêmios são os mesmos, os valores dos carros não mudaram, a dificuldade de progredir no jogo é a mesma do que era antes do update, além disso, os carros unicórnio que seriam o caso principal para justificar essas microtransações, como por exemplo a Ferrari 330, GTO 250, Jaguar Xj13, Lambo Miura que custam 12KK, 20KK CR, só podem ser conseguidos com a progressão natural, o jogo não possui nenhum tipo de mecanismo Pay to Win, as rodas, pinturas, coisas cosméticas, tudo continua usando as milhas obtidas ao correr, isso que o cara falou ai na materia do meio bit de que quem tem bolso mais fundo tem mais vantagem é um put* de um papo furado e só me faz crer que ele nem deve ter tocado no jogo pra saber que o conceito de classes dos carros e o sistema de Balanço de Performance permite que todos tenham chances iguais nas competições online e o detalhe mais importante nesse lance de MTX que saiu no release do update e que vários desses sites estão deixando de comentar, não sei se por pura desonestidade visando clicks, ou se por falta de competência, é isso aqui...

ls5Y08d.png


" Conteúdo Baixável

Apesar de haver muitos entusiastas jovens e mais velhos entre os jogadores de Gran Turismo, há muitos que não tem tempo de jogar e juntar créditos do jogo para comprar seus carros favoritos. Ao fazer tais veículos estarem disponíveis para compra como DLCs, esperamos possibilitar aos jogadores ocupados com trabalho (ou que acabaram de entrar para o mundo GT) a chance de adquirir carros atraentes e competitivos rapidamente.


No entanto, para manter tudo justo e balanceado para nossos jogadores existentes, todos os carros ainda podem ser comprados com créditos do jogo, assim como antes; não há nenhum carro disponível apenas por dinheiro, e nada irá mudar na forma de ganhar carros, ou o sistema de presentes.


Além disso, os veículos mais caros de GT Sport podem apenas ser adquiridos com créditos do jogo — o que significa que pilotos terão de provar suas habilidades e esforçar-se nas pistas para adquirir os melhores carros que o jogo tem a oferecer. "

https://blog.br.playstation.com/201...lizacao-de-julho-novos-carros-eventos-e-mais/

Quem não quiser ter que lidar com o lance das MTXs, se quiser pode simplesmente ir nas opções do jogo e desligar a opção de microtransações continuando com o jogo da forma como sempre foi, se brincar, acho que esse é o primeiro caso que vejo onde um jogo te dá a opção de desativar as microtransações.

E tem outra coisa, são grandes as possibilidades de esse sistema acabar servindo como uma forma de financiar a expansão futura do jogo seja com updates gratuitos, seja de DLC´s que seriam cobradas no futuro.

Né por nada não, mas começa assim e pode piorar lá na frente, aparentemente existia a intenção de botar o loot do Forza 7 com opção de dinheiro real e não aconteceu, pelo visto foi pela recepção ultra negativa.
 

skydog

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Porra, esse layout C da pista nova é legal em?E por mais sem graça que seja, lembra muito road america.

Parece que nesse gts eles optaram por designs mais... "Pé no chão". Lógico, ficou algo sem graça se comparado com os traçados originais da era PSX/PS2. Mas tenho certeza que se o jogo tivesse outro nome, seria melhor aceito.

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skydog

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Difícil controlar o carro do Hamilton, mas é legal, apesar do som do motor ser broxante, se bem que os F1 atuais não tem ronco muito forte atualmente.
Curti a pista de terra nova, pra jogar com F150.
F150 é um dos carros mais divertidos do jogo! O meu está com o skin do Jurassic park ehueheueh

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Springshot

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Vi um video dos carros de julho, e achei a F1 da Mercedes muito fajuta, principalmente o som kk, no F1 da codemasters da pra perceber que é muito mais realístico em tudo (não que seja demerito de GT até porque o F1 tem que ser melhor mesmo, só tem carros de f1)
esse GTS ainda ta na linha de só online? ou tem conteudo offline, ta dando pra salvar tambem sem necessidade de estar sempre online?
estou quase comprando agora que deu uma boa diminuida de preço (média de R$ 80)
 

RedCzar777

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Vi um video dos carros de julho, e achei a F1 da Mercedes muito fajuta, principalmente o som kk, no F1 da codemasters da pra perceber que é muito mais realístico em tudo (não que seja demerito de GT até porque o F1 tem que ser melhor mesmo, só tem carros de f1)
esse GTS ainda ta na linha de só online? ou tem conteudo offline, ta dando pra salvar tambem sem necessidade de estar sempre online?
estou quase comprando agora que deu uma boa diminuida de preço (média de R$ 80)

Pra salvar tem que estar online... Mas por esse preço acho que vale a pena. O conteúdo do jogo ainda não está como muitos gostariam, mas já é bem melhor do que na época do lançamento.
 

Coxinha Verde

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Depois de um tempo voltei a jogar GT Sports,e ainda continuo sem entender esse sistema de punição.
Fiz 4 corridas limpas seguidas e o jogo rebaixou o meu CE.
Os carros batem no seu carro e você é punido.

Bem isso:klol
 

O Rei Rubro

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Para efeito de comparação, um GT já vendeu melhor que o novo GoW em seu lançamento. GT era a coluna da marca Playstation sem dúvida.

Eu tenho fé que o rumo da franquia vai mudar com essa nova direção, já tá rolando reestrutura no SIE. Guerrilla games dobrou de funcionários e de prédio esses dias. Espero que voltem a tratar GT como GT deve ser tratado.

Tira esse dinossauro do Yamauchi do controle da série que a coisa anda...pode apostar.
 

skydog

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Update marcado para o dia 29.

Lançaram alguma dica do que vem por aí?

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MalleoBH

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Posted 28 August 2018
Tomorrow’s Gran Turismo Sport 1.25 update includes new cars, tracks, GT League events and more

Latest patch features the high-speed Red Bull Ring and iconic sports-coupés

By Kazunori Yamauchi
President, Polyphony Digital


Tomorrow, the latest free content drop for GT Sport goes live for all players, and today we’re thrilled to detail exactly what you can expect. As well as a selection of iconic vehicles being added to Brand Central, drivers will be able to test their skills on our latest track addition – the blistering Red Bull Ring. You’ll find all the details below, and as always, stay tuned to PlayStation Blog for the latest GT news and updates.

New vehicles

Rolling into Brand Central are eight stunning new vehicles, including legends of motor racing history like the Shelby Cobra Daytona Coupé and Ford Mark IV Race Car.
  • Ford Mark IV Race Car ’67
  • Shelby Cobra Daytona Coupé ’64
  • Amuse S2000 GT1 Turbo
  • Abarth 500 ’09
  • Abarth 1500 Biposto Bertone B.A.T 1 ’52
  • Volkswagen 1200 ’66
  • Mini-Cooper ‘S’ ’65
  • Lancia DELTA HF Integrale Evoluzione ’91



New track – Red Bull Ring

Located in the stunning landscape of Styria, Austria, the Red Bull Ring is an intense high-speed circuit combining tight corners and long flat-out straights. While the course layout appears simple, its hilly topography makes it far more challenging than it initially seems. The full track as well as a short version has been included, and both are playable in reverse.



GT League

New to the ever-expanding collection of GT League Events, we’ve introduced three additional challenges for drivers of all experience levels, including:
  • Beetle & Samba Bus Festa – Beginner League
  • Group 3 Cup – Amateur League
  • Nostalgic 1979 – Professional League



Additional updates

In Sport Mode, players can now view an “Archive” of previous championship rankings, as well as measure and test their network quality. Players can also now explore the Zagato Museum, and in Scapes Mode, a special section on Cuba has been added. Finally, last month’s scenic Saint-Croix circuit has been added to the Circuit Experience




Remember: You can find all the latest info on upcoming GT Sport content here on PlayStation Blog or on the official Gran Turismo website. Until next time, drivers, we’ll see you out on the track.


https://blog.eu.playstation.com/201...tracks-gt-league-events-and-more/#sf196406908
 

bsony

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To com umas 50hrs só offline e gostando muito. Estou quase assinando a PLUS pra poder ir pro online. Está bem movimentado ainda?
 

RareHero

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Update direto de lugar nenhum, todo mundo esperando ver na sexta passada a manjada imagem com as silhuetas que o Kaz sempre libera antes de um update e o PS Blog atropelou até mesmo o Kaz que postou há pouco o teaser no melhor estilo Rubens Barrichello, tomou mta champagne lá em Pebble Beach e deu nisso. lol.

Bom, para quem pensava que ia passar o mês em branco, imo, um ótimo update, nunca joguei em RBR e to curioso para testar a pista, finalmente o S2000, gostei de todos os carros, acho que tenho $$$ para comprar todos, exceto o Ford GT MK IV que deve vir custando os 20KK.

Quem subestima esses carros mais comuns de rua, está perdendo uma grande chance de se divertir, me diverti mais com os Kei cars do último update correndo em traçados mais curtos do que com os outros carros mais potentes, faz agente lembrar dos dias de GT1 começando por baixo com carros mais simples e existe mta estratégia na pilotagem desses carros de menor cilindrada, principalmente em pistas com mtas elevações onde tem que mandar a marcha correta pra evitar perder aceleração nas subidas, outra coisa legal tb é criar um ajuste para as pistas de Rally, tanto com esses carros menos potentes como com outros na faixa dos 300 ~ 400 cv, mto melhor do que correr com os carros do Grupo B, isso de certa forma me fez olhar com novos olhos para as pistas de Rally, ficaria melhor se fosse possível correr com mais carros no grid.

Aproveitando o post, esses dias rolaram algumas notícias interessantes relacionadas a PD e GT, uma delas é de que a PD está expandindo o estúdio e acabou de inaugurar uma nova filial em Fukuoka, outra notícia que ao meu ver é ainda mais relevante, é que talvez, pela primeira vez na história do estúdio que é conhecido por ser um dos poucos ainda a trabalhar com produção completamente in house, uma nova área foi criada para lidar especificamente com outsourcing...

https://www.gtplanet.net/polyphony-digital-may-finally-be-outsourcing-3d-modeling-work/

Sabemos que a PD costuma ser exigente no padrão de qualidade e esse era um dos principais motivos deles manterem tudo in house e o que levava os jogos a demorarem tanto em seu desenvolvimento, para eles era um dilema mto complicado pois mandar terceiros fazerem algumas coisas poderia implicar em queda no padrão de qualidade gerenciado inhouse, mas parece que eles encontraram um estúdio chamado ModelingCafe que fica perto do novo estudio de Fukuoka o que facilita mto na questão de gerenciamento e de produção, não se sabe ao certo até que ponto ou por quanto tempo essa nova politica de produção usando outsourcing está sendo usada, mas tendo em vista a qualidade do Honda S660, o padrão de qualidade não foi comprometido, a expectativa é de que o output de conteúdo vá aumentar consideravelmente com essa mudança de paradigma da PD com relação a produção de seus jogos.

No site da PD abriram um espaço para entrevistas com o pessoal que trabalha na empresa, uma das responsáveis da área de gerenciamento de desenvolvimento externo comentou sobre outsourcing, inclusive citando que entraram em fase de produção em massa...

Work called XDM

Soon after becoming an employee, I was given the position of XDM (External Development Manager).Polyphonic digital is a group of artisans and artisans of artists and engineers, and the system to make everything inside the company was continued, but as the work of each and every one continues to increase, we will consider the outsourcing and we are in the position of doing that management.

Since there was no culture of outsourcing, I started from finding a partner. Since there was no acquaintance in the CG industry, I was looking for candidates while receiving support from other XDMs and engineers. Since it is not permitted to lower the quality, I nervously appreciate the ease of communication as well as the previous production system and whether this request will be accurately reflected. Now we are finding a company that we can trust and we have started a mass production system.

Para quem tiver curiosidade, outras entrevistas, claro que tudo em japones, nesse link:

http://www.polyphony.co.jp/people/


Outra info, que pode ou não significar alguma coisa, mas de certa forma diz algo sobre o futuro da série e do estúdio é que já começaram a trabalhar na implementação de Ray Tracing na tech de futuras iterações da engine da empresa...

http://www.polyphony.co.jp/wp/wp-content/uploads/2018/cedec2018_raytracing.pdf
 

RareHero

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Sente esse V8...



Definitivamente vai valer o grind para juntar os 15KK, já tenho quase 5KK, só mais 10KK. :ksnif

Uma prova de que eles lançam os updates e prestam atenção no criticismo e critica do pessoal e depois fazem ajustes de acordo com o feedback... o pessoal reclamou que o audio do C9 não tinha ficado mto legal, meio apagado e abafado, atualizaram agora e ajustaram a equalização, ficou mais gutural e bem próximo do timbre do carro real...





Até mesmo o som do motor do Mazda 787B em repouso que o pessoal não deixa passar na hora de analisar eles atualizaram...

 

bsony

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Sim cara, o modo Sport é bem movimentado, vale a pena!

Tem 3 dias que estou jogando o modo Sport. Já conseguindo "bons" resultados terminando de 6º lugar pra frente, falta um pódio ainda :ksafado .

Mas já posso dizer uma coisa, pessoal continua sem saber usar os freios, pqp. Não importa qual jogo seja.
 
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