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Gran Turismo Sport: The Real Car Porn Simulator [PSN IDs página 01] [Novos updates carros/pistas e+]



skydog

Bam-bam-bam
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Minha dica: baixem a demo de project cars 2

Eu baixei a demo, joguei no dualshock e fiquei hrs até acertar a sensibilidade. Comprei a versão física e as dlcs, estou na campanha e não largo tão cedo essa beleza.

E digo mais, a vontade de comprar o g29 voltou graças a este jogo.


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

rafapalhoca

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Já li aqui muitas críticas sobre o jogo, mas nada especificamente sobre os danos estéticos. O que vcs acham dessa feature no GTS?
 

rafapalhoca

Bam-bam-bam
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Não existe. E acho que jamais implementarão.
Então, existir até existem, mas é ridículo de superficial (só uns "amassados" no parachoque, que aparecem aleatoriamente, isso quando resolvem aparecer), pelo que vi até agora.
Perguntei pq comecei a jogar há pouco tempo, aí fiquei na dúvida.
Triste isso.
Como esse aspecto é no Forza 7 e Horizon 4?
 

RareHero

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Então, existir até existem, mas é ridículo de superficial (só uns "amassados" no parachoque, que aparecem aleatoriamente, isso quando resolvem aparecer), pelo que vi até agora.
Perguntei pq comecei a jogar há pouco tempo, aí fiquei na dúvida.
Triste isso.
Como esse aspecto é no Forza 7 e Horizon 4?

Não é muito melhor do que em GTS, os carros até amassam um pouco mais, algumas partes ficam balançando mas é praticamente a mesma coisa desde o primeiro jogo lá no Xbox OG, pneus não estouram ou se soltam da carenagem, nem as portas, dentro desse subgnero dos sims o melhorzinho nesse sentido é PCARS, mas ainda assim, em vista do contexto atual, a representação de danos mais complexos é bem limitada, a melhor representação de danos da atualidade está no BeamNG e no Wreckfest, apesar de serem jogos com carros, focam em propostas bem específicas e diga-se, são jogos que não usam licencas oficiais de carros, apenas representações, então acredito que isso dê liberdade a eles para trabalhar um sistema mais avançado de danos.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
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Vale a pena comprar hoje o GTS? Melhoraram o jogo nesses últimos tempos? Como está a versão do PS4 base
 

piket

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Vale a pena comprar hoje o GTS? Melhoraram o jogo nesses últimos tempos? Como está a versão do PS4 base
Vale sim, já tem um bom número de carros e pistas razoáveis comparando ao conteúdo do lançamento; o online modo sport(casual) e bem divertido e robusto, sempre vai encontrar players de seu nível nas corridas; jogo no PS4 base e desempenho ok, gráfico dos carros ainda muito bom, mas das pistas um pouco inferior ao do pro; o problema mesmo pra mim e que GT tem concorrentes sérios como PCARS2 e Assetto Corsa, e quando vc sai desses jogos pra pegar GT bate uma frustração por ver que a franquia da polyphone não chega aos pés em física e realismo desses títulos
 

rafapalhoca

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Fiquei decepcionado com os pop ups que acontecem nos cenários. Existem outros jogos de corrida muito menos ambiciosos que não cometem esse tipo de erro.
 

RareHero

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Fiquei decepcionado com os pop ups que acontecem nos cenários. Existem outros jogos de corrida muito menos ambiciosos que não cometem esse tipo de erro.

PCARS 1 e 2 tem problemas sérios de performance nos momentos de chuva, FM7 tem popups nas sombras em alguns cenários e FH4 tem problemas no streaming de texturas em algumas ocasiões, infelizmente faz parte ter algum tipo de inconsistência, tudo depende dos compromissos de cada jogo.
 

rafapalhoca

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PCARS 1 e 2 tem problemas sérios de performance nos momentos de chuva, FM7 tem popups nas sombras em alguns cenários e FH4 tem problemas no streaming de texturas em algumas ocasiões, infelizmente faz parte ter algum tipo de inconsistência, tudo depende dos compromissos de cada jogo.
Mas os GTs antigos sofriam com isso?
 

RareHero

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Mas os GTs antigos sofriam com isso?

Opa, sistemas de gerenciamento de LOD são regra em qualquer jogo, as vezes com a distância menor ou maior para o LOD se ajustar, mas sempre estará presente, nos GTs do PSX o problema era ainda mais intenso em determinados cenários, GT3 no PS2 sofria com problemas sérios de interlacing e queda de resolução em alguns momentos.

Não é muito relacionado com a questão do LOD mas tb é associado com compromissos de performance mas em GT5 e GT6, durante a chuva a performance sofria um hit severo no framerate e tb causava screen tearing, é aquela coisa, por mais que se consiga um desempenho satisfatório em 90% da experiência, sempre existirão momentos onde as limitações naturais dos consoles em conjunto a algumas ambições do criadores irão cobrar o seu preço.
 

piket

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Mesmo assim GT sport e um dos jogos mais fotorreais que já vi, e muito bonito e bem feito; pra mim só a física capenga, que aliás e a melhor de toda a série, e que tá pegando quando saio da jogatina com PCARS2 2 ou Assetto Corsa
 

RareHero

Bam-bam-bam
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Update de janeiro dia 17.

8 carros:



Bem atípico a data, acho que pode rolar mais alguma outra surpresa que não pode ser mostrada nas silhuetas, o novo Supra vai ser mostrado no salão de Detroit no dia 14 e o novo Supra Super GT GT500 prototype ao que parece deve aparecer no salão de Tóquio que acontece entre os dias 11 e 13, então eu não descarto a possibilidade desses carros aparecerem de surpresa nesse update.
 

piket

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Pior que ele está certíssimo GT não e mais jogo e um desfile visual belíssimo de carros sem alma, pistas que parecem enceradas constantemente e esfregação de pneus sem fim!
 

skydog

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Larguei essa rapadura faz tempo.

Vivo uma história de amor com project cars 2

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RareHero

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Pior que ele está certíssimo GT não e mais jogo e um desfile visual belíssimo de carros sem alma, pistas que parecem enceradas constantemente e esfregação de pneus sem fim!

Então esses carros...

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sc0516-243304_2@2x.jpg

... são carros sem alma?
 

piket

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Então esses carros...

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... são carros sem alma?
Com a física "esfregação de pneus" são sem alma sim; até um mod desses modelos em Assetto Corsa o carro tem personalidade, em GT e uma conducao estéril, um som que não passa imersão, o carro não te desafia a guia-lo, e olha que esse GT sport ainda e o que tem melhor física e sons de toda a serie; mas como disse o amigo aí acima, PROJECT CARS 2 veio estabelecer novo patamar nos simcades, se você não quiser fazer a comparação com um simulador de verdade
 

RareHero

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Com a física "esfregação de pneus" são sem alma sim; até um mod desses modelos em Assetto Corsa o carro tem personalidade, em GT e uma conducao estéril, um som que não passa imersão, o carro não te desafia a guia-lo, e olha que esse GT sport ainda e o que tem melhor física e sons de toda a serie; mas como disse o amigo aí acima, PROJECT CARS 2 veio estabelecer novo patamar nos simcades, se você não quiser fazer a comparação com um simulador de verdade

Vou fazer uma pergunta bem singela a vc, como vc pode saber que a física de um AC ou um PCARS realmente condiz com a realidade?

Vejo muita gente comentando que a física é melhor em jogo x ou jogo y apenas se atendo a questão de que em jogo x ou jogo y o handling é mais difícil e isso é o indicativo de que a física é melhor representada, acontece que conduzir um carro não é bicho de sete cabeças, o que realmente é difícil é levar um carro ao seu limite.

O caso de GTS e com todos os jogos da série, o objetivo nunca foi entregar o simulador absoluto, mesmo pq, isso é impossível e nem mesmo AC ou PCARS conseguem alcançar esse objetivo de forma consistente, GT ou mesmo Forza Motorsport são jogos que focam em experiências acessíveis e balanceadas visando uma audiência que já está condicionada com esse tipo de jogabilidade, se esse é o seu problema com GT, de princípio não deveria nem ter perdido seu tempo com qualquer jogo da série pois ser um simulador fidedigno nunca foi e ao menos por agora não é o objetivo dos produtores, a menos que eles decidam introduzir um modo com mais parâmetros e variáveis de condução no futuro.

Essa história de os carros não terem personalidade em GTS... vou usar como exemplo os halo cars de época da Ferrari começando com a GTO de 84, continuando com a F40, passando pela F50, a Enzo e chegando na LaFerrari, gastando 10 minutos com cada um é evidente a diferença de comportamento de acordo com a tecnologia e potência de cada carro, fica claro como a F50 faz justiça a tudo o que foi dito em todo o tipo de análise e teste com obcarro e o que se sabe sobre tecnologia embarcada para ter sido um projeto com foco em emular uma F1 de rua e isso se reflete em um carro muito mais na mão do que uma LaFerrari que é pura força bruta mas mal dimensionada, e não estou falando sobre precisão da física, mesmo pq acredito que nem eu e nem vc tenha tido a chance de andar em um desses carros para saber realmente como cada um se comporta, estou falando sobre a diferença de handling de carros que seguem uma escala de evolução dentro de uma engine como a de GTS com uma proposta bem específica de jogabilidade, daí em diante vc pode partir para comparar gerações de carros como o R32, R33, R34 e o GT-R atual pra sentir como cada carro se comporta de forma diferenciada em situações idênticas de condução.

Quanto a questões que vc levantou sobre som dos motores, acredito que seja algo puramente subjetivo, cada um vivência as coisas a sua maneira, na minha experiência com os diversos jogos que temos disponíveis e assistindo vídeos de carros reais, GTS no mínimo está no mesmo nível de jogos como AC, PCARS, e FM, e em quesitos como o tom e o timbre até supera esses jogos, o problema maior ao meu ver se encontra na curva de frequência, mas isso é algo que vc corrige equalizando o som da TV ou do HT, tb na forma como ocorre a transição de rotaçoes mais baixas para rotaçoes mais altas e em alguns carros nas transições de marcha e algumas nuances como alívio do turbo, sobre PCARS2, eu sinceramente acho que o primeiro jogo tinha um trabalho de áudio muito melhor do que no segundo jogo, FM7 tb vem ladeira abaixo desde que o principal engenheiro de áudio da T10 deixou a dev e foi trabalhar na PD, o melhor áudio IMO é do jogo R3E com relação a consistência e nuances diversas.
 

piket

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Vou fazer uma pergunta bem singela a vc, como vc pode saber que a física de um AC ou um PCARS realmente condiz com a realidade?

Vejo muita gente comentando que a física é melhor em jogo x ou jogo y apenas se atendo a questão de que em jogo x ou jogo y o handling é mais difícil e isso é o indicativo de que a física é melhor representada, acontece que conduzir um carro não é bicho de sete cabeças, o que realmente é difícil é levar um carro ao seu limite.

O caso de GTS e com todos os jogos da série, o objetivo nunca foi entregar o simulador absoluto, mesmo pq, isso é impossível e nem mesmo AC ou PCARS conseguem alcançar esse objetivo de forma consistente, GT ou mesmo Forza Motorsport são jogos que focam em experiências acessíveis e balanceadas visando uma audiência que já está condicionada com esse tipo de jogabilidade, se esse é o seu problema com GT, de princípio não deveria nem ter perdido seu tempo com qualquer jogo da série pois ser um simulador fidedigno nunca foi e ao menos por agora não é o objetivo dos produtores, a menos que eles decidam introduzir um modo com mais parâmetros e variáveis de condução no futuro.

Essa história de os carros não terem personalidade em GTS... vou usar como exemplo os halo cars de época da Ferrari começando com a GTO de 84, continuando com a F40, passando pela F50, a Enzo e chegando na LaFerrari, gastando 10 minutos com cada um é evidente a diferença de comportamento de acordo com a tecnologia e potência de cada carro, fica claro como a F50 faz justiça a tudo o que foi dito em todo o tipo de análise e teste com obcarro e o que se sabe sobre tecnologia embarcada para ter sido um projeto com foco em emular uma F1 de rua e isso se reflete em um carro muito mais na mão do que uma LaFerrari que é pura força bruta mas mal dimensionada, e não estou falando sobre precisão da física, mesmo pq acredito que nem eu e nem vc tenha tido a chance de andar em um desses carros para saber realmente como cada um se comporta, estou falando sobre a diferença de handling de carros que seguem uma escala de evolução dentro de uma engine como a de GTS com uma proposta bem específica de jogabilidade, daí em diante vc pode partir para comparar gerações de carros como o R32, R33, R34 e o GT-R atual pra sentir como cada carro se comporta de forma diferenciada em situações idênticas de condução.

Quanto a questões que vc levantou sobre som dos motores, acredito que seja algo puramente subjetivo, cada um vivência as coisas a sua maneira, na minha experiência com os diversos jogos que temos disponíveis e assistindo vídeos de carros reais, GTS no mínimo está no mesmo nível de jogos como AC, PCARS, e FM, e em quesitos como o tom e o timbre até supera esses jogos, o problema maior ao meu ver se encontra na curva de frequência, mas isso é algo que vc corrige equalizando o som da TV ou do HT, tb na forma como ocorre a transição de rotaçoes mais baixas para rotaçoes mais altas e em alguns carros nas transições de marcha e algumas nuances como alívio do turbo, sobre PCARS2, eu sinceramente acho que o primeiro jogo tinha um trabalho de áudio muito melhor do que no segundo jogo, FM7 tb vem ladeira abaixo desde que o principal engenheiro de áudio da T10 deixou a dev e foi trabalhar na PD, o melhor áudio IMO é do jogo R3E com relação a consistência e nuances diversas.
Veja bem, parece estranho criticar um jogo e continuar assíduo em um fórum sobre ele, mas e justamente como um contumaz jogador de GT que o crítico hoje
Como eu disse, como sincade talvez devemos compará-lo com PCARS2 pra ser mais honesto, não estou cobrando que GT tenha proposta de simulador, mas justamente esse jogo, PCARS2 2, estabeleceu um novo padrão de simulação para simcades que pôs GT e Forza para trás.
Quanto a sua singela pergunta, lhe respondo com outra: vc dirige carros? Se dirige, e fácil perceber o quão irreal e um carro fazer curvas sem que vc sinta o deslocamento de peso para fora da curva, o quão irreal e a ausência de fricção dos pneus no sentido de impedir esse deslocamento de peso(em GT o carro simplesmente desliza como se tivesse sobre patins); não se percebe trabalho da suspensão inclinando, mesmo no contra-esterco; o carro sem tração ou ABS e de tal forma impossível de guiar porque a física do jogo e baseada nessa surrealidade, coisa que em Assetto ou PCARS2 vc sente a diferença.
Sou do tempo de GTR, Race 7, mas sempre curti GT porém sabendo que a pegada dele era essa, não estou reclamando disso, mas como vc mesmo disse, e uma questão subjetiva, e hoje acho-o um jogo sem sal, sem alma, ultrapassado e que se apega apenas ao apelo visual e agora no e-sports como forma de se vender.
 

piket

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Agora,eu sei que nem deveria questionar a física da série, porque essa nunca foi a proposta da franquia, só estou fazendo isso porque para mim o novo parametro entre os simcades e PCARS2, que traz variedade de carros mais interessante, várias pistas reais algumas muito bem feitas( relevo, deformidade no asfalto, rally Cross com lama, neve, cascalho), som dos carros animal, e a mencionada handling bem mais desenvolvida que em GT ou Forza; so senti falta de melhores gráficos e mais carros de producao. GT e Forza só repetem a fórmula de muitos carros, belos gráficos, poucas melhorias na física, sempre requentando conteúdo. Forza 5 até que deu uma inovada boa na IA e física, e o 6 trouxe a chuva, mas parou por aí; GT sport tem se mostrado mais um GT6 melhorado, foram retiradas algumas features que a franquia não trabalhou bem como a chuva e modificações mecânicas,poucas melhorias na física, alguns carros com som muito bom como Ferrari BB 512 e de tomaso, mas a maioria ainda com som de liquidificador ao longe.
Então e isso, acho que GT me saturou, ainda acompanho as dlc's mas logo me frustro com ele de novo quando jogo Assetto Corsa ou PCARS2.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
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Eu acabei comprando o GT e to adorando. Pra passar um tempo é muito legal sim. A física é tosca mesmo, mas só pelos carros, pelas atualizações constantes e pela diversão já valeu os 50 conto que gastei
 

piket

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Eu acabei comprando o GT e to adorando. Pra passar um tempo é muito legal sim. A física é tosca mesmo, mas só pelos carros, pelas atualizações constantes e pela diversão já valeu os 50 conto que gastei
Pois fez ótima compra, GT sport tem um online muito bom e acessível pra jogatina casual, além de ter o esmero de sempre em graficos e uma modelagem visual inigualável em seus carros; a jogabilidade sempre e boa para carros de producao até Gr 3, mas os super carros, os muscle cars, e vários dos carros de competição são muito m**** por causa da física pobre; sem falar no lixo do rally.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
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Não duvido que o próximo circuito adicionado, neste mês de janeiro, seja mais um layout de Tokyo Speedway. Ora, já temos as versões South, East e Central. Quem sabe não teremos as versões West este mês e nos próximos meses a versão North? Vai ser uma alegria para o Kaz e os seus amigos da PD que devem ter sonhos molhados em correrem nas ruas da cidade de Tokyo. Enquanto isso, circuitos de respeito histórico e desejados pela comunidade em geral são preteridos, mês a mês...

Estou falando sério. Sem sarcasmos! É plausível que as novas variações de Tokyo sejam adicionados, por mais risível possa parecer.

No entanto, friamente, acredito que Daytona pode ser o circuito deste mês, tendo em vista a tradicional prova de 24h que ocorre todo o início de ano. Possível. Esta foi a relação de tempo para a adição de La Sarthe em GTS. A não ser que a Turn10 foi diligente e conseguiu, realmente, a exploração exclusiva dos circuitos de Daytona nos seus games, deixando a egocêntrica e autossuficiente PD a ver navios.

Comenta-se que a Turn10 adquiriu a licença da IMSA, junto com a exclusividade dos circuitos da temporada, como Laguna Seca e Daytona. Não sei. Só especulação no GTPlanet que li há algum tempo.
 
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