- Mensagens
- 33.712
- Reações
- 79.613
- Pontos
- 1.839
Eu não assino a plus e roda de boas
Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Qualidade de vida.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Eu não assino a plus e roda de boas
Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Repito o que disse no tópico da PLUS:Pessoal, dúvida pra resposta honesta:
Pra jogador casual, gt Sport ou dirt?
Repito o que disse no tópico da PLUS:
Online: GTS
Offline: Dirt 4.
É verdade, mas tem conteúdo variado. O que se vê offline no GTS é mais maçante ainda.Eu acho que o DiRT 4 fica maçante com o tempo, o layout das pistas geradas proceduralmente as vezes são muito ruins.
Pessoal, dúvida pra resposta honesta:
Pra jogador casual, gt Sport ou dirt?
Não existe. E acho que jamais implementarão.Já li aqui muitas críticas sobre o jogo, mas nada especificamente sobre os danos estéticos. O que vcs acham dessa feature no GTS?
Então, existir até existem, mas é ridículo de superficial (só uns "amassados" no parachoque, que aparecem aleatoriamente, isso quando resolvem aparecer), pelo que vi até agora.Não existe. E acho que jamais implementarão.
Então, existir até existem, mas é ridículo de superficial (só uns "amassados" no parachoque, que aparecem aleatoriamente, isso quando resolvem aparecer), pelo que vi até agora.
Perguntei pq comecei a jogar há pouco tempo, aí fiquei na dúvida.
Triste isso.
Como esse aspecto é no Forza 7 e Horizon 4?
Vale sim, já tem um bom número de carros e pistas razoáveis comparando ao conteúdo do lançamento; o online modo sport(casual) e bem divertido e robusto, sempre vai encontrar players de seu nível nas corridas; jogo no PS4 base e desempenho ok, gráfico dos carros ainda muito bom, mas das pistas um pouco inferior ao do pro; o problema mesmo pra mim e que GT tem concorrentes sérios como PCARS2 e Assetto Corsa, e quando vc sai desses jogos pra pegar GT bate uma frustração por ver que a franquia da polyphone não chega aos pés em física e realismo desses títulosVale a pena comprar hoje o GTS? Melhoraram o jogo nesses últimos tempos? Como está a versão do PS4 base
Fiquei decepcionado com os pop ups que acontecem nos cenários. Existem outros jogos de corrida muito menos ambiciosos que não cometem esse tipo de erro.
Mas os GTs antigos sofriam com isso?PCARS 1 e 2 tem problemas sérios de performance nos momentos de chuva, FM7 tem popups nas sombras em alguns cenários e FH4 tem problemas no streaming de texturas em algumas ocasiões, infelizmente faz parte ter algum tipo de inconsistência, tudo depende dos compromissos de cada jogo.
Mas os GTs antigos sofriam com isso?
Update de janeiro dia 17.
8 carros:
Não tenho PS4 portanto não jogo o GTS mas só entro aqui pra ler os comentários do Joey! Me julguem... KkkkkkkkMais carrinhos para enfeitar a prateleira.
Pior que ele está certíssimo GT não e mais jogo e um desfile visual belíssimo de carros sem alma, pistas que parecem enceradas constantemente e esfregação de pneus sem fim!
Com a física "esfregação de pneus" são sem alma sim; até um mod desses modelos em Assetto Corsa o carro tem personalidade, em GT e uma conducao estéril, um som que não passa imersão, o carro não te desafia a guia-lo, e olha que esse GT sport ainda e o que tem melhor física e sons de toda a serie; mas como disse o amigo aí acima, PROJECT CARS 2 veio estabelecer novo patamar nos simcades, se você não quiser fazer a comparação com um simulador de verdadeEntão esses carros...
... são carros sem alma?
Com a física "esfregação de pneus" são sem alma sim; até um mod desses modelos em Assetto Corsa o carro tem personalidade, em GT e uma conducao estéril, um som que não passa imersão, o carro não te desafia a guia-lo, e olha que esse GT sport ainda e o que tem melhor física e sons de toda a serie; mas como disse o amigo aí acima, PROJECT CARS 2 veio estabelecer novo patamar nos simcades, se você não quiser fazer a comparação com um simulador de verdade
Veja bem, parece estranho criticar um jogo e continuar assíduo em um fórum sobre ele, mas e justamente como um contumaz jogador de GT que o crítico hojeVou fazer uma pergunta bem singela a vc, como vc pode saber que a física de um AC ou um PCARS realmente condiz com a realidade?
Vejo muita gente comentando que a física é melhor em jogo x ou jogo y apenas se atendo a questão de que em jogo x ou jogo y o handling é mais difícil e isso é o indicativo de que a física é melhor representada, acontece que conduzir um carro não é bicho de sete cabeças, o que realmente é difícil é levar um carro ao seu limite.
O caso de GTS e com todos os jogos da série, o objetivo nunca foi entregar o simulador absoluto, mesmo pq, isso é impossível e nem mesmo AC ou PCARS conseguem alcançar esse objetivo de forma consistente, GT ou mesmo Forza Motorsport são jogos que focam em experiências acessíveis e balanceadas visando uma audiência que já está condicionada com esse tipo de jogabilidade, se esse é o seu problema com GT, de princípio não deveria nem ter perdido seu tempo com qualquer jogo da série pois ser um simulador fidedigno nunca foi e ao menos por agora não é o objetivo dos produtores, a menos que eles decidam introduzir um modo com mais parâmetros e variáveis de condução no futuro.
Essa história de os carros não terem personalidade em GTS... vou usar como exemplo os halo cars de época da Ferrari começando com a GTO de 84, continuando com a F40, passando pela F50, a Enzo e chegando na LaFerrari, gastando 10 minutos com cada um é evidente a diferença de comportamento de acordo com a tecnologia e potência de cada carro, fica claro como a F50 faz justiça a tudo o que foi dito em todo o tipo de análise e teste com obcarro e o que se sabe sobre tecnologia embarcada para ter sido um projeto com foco em emular uma F1 de rua e isso se reflete em um carro muito mais na mão do que uma LaFerrari que é pura força bruta mas mal dimensionada, e não estou falando sobre precisão da física, mesmo pq acredito que nem eu e nem vc tenha tido a chance de andar em um desses carros para saber realmente como cada um se comporta, estou falando sobre a diferença de handling de carros que seguem uma escala de evolução dentro de uma engine como a de GTS com uma proposta bem específica de jogabilidade, daí em diante vc pode partir para comparar gerações de carros como o R32, R33, R34 e o GT-R atual pra sentir como cada carro se comporta de forma diferenciada em situações idênticas de condução.
Quanto a questões que vc levantou sobre som dos motores, acredito que seja algo puramente subjetivo, cada um vivência as coisas a sua maneira, na minha experiência com os diversos jogos que temos disponíveis e assistindo vídeos de carros reais, GTS no mínimo está no mesmo nível de jogos como AC, PCARS, e FM, e em quesitos como o tom e o timbre até supera esses jogos, o problema maior ao meu ver se encontra na curva de frequência, mas isso é algo que vc corrige equalizando o som da TV ou do HT, tb na forma como ocorre a transição de rotaçoes mais baixas para rotaçoes mais altas e em alguns carros nas transições de marcha e algumas nuances como alívio do turbo, sobre PCARS2, eu sinceramente acho que o primeiro jogo tinha um trabalho de áudio muito melhor do que no segundo jogo, FM7 tb vem ladeira abaixo desde que o principal engenheiro de áudio da T10 deixou a dev e foi trabalhar na PD, o melhor áudio IMO é do jogo R3E com relação a consistência e nuances diversas.
Mais carrinhos para enfeitar a prateleira.
Pois fez ótima compra, GT sport tem um online muito bom e acessível pra jogatina casual, além de ter o esmero de sempre em graficos e uma modelagem visual inigualável em seus carros; a jogabilidade sempre e boa para carros de producao até Gr 3, mas os super carros, os muscle cars, e vários dos carros de competição são muito m**** por causa da física pobre; sem falar no lixo do rally.Eu acabei comprando o GT e to adorando. Pra passar um tempo é muito legal sim. A física é tosca mesmo, mas só pelos carros, pelas atualizações constantes e pela diversão já valeu os 50 conto que gastei