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Gran Turismo Sport: The Real Car Porn Simulator [PSN IDs página 01] [Novos updates carros/pistas e+]

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
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Caras, alguém utiliza algum método rápido de se conseguir dinheiro? E acho que podémos marcar uma corrida do pessoal aqui do fórum heim
 

RareHero

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Caras, alguém utiliza algum método rápido de se conseguir dinheiro? E acho que podémos marcar uma corrida do pessoal aqui do fórum heim

 

RareHero

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Nada certo ainda, mas quem sabe, poderemos ver avanços em quesitos relacionados a dinâmica de fluidos e aerodinâmica na próxima iteração...

https://jp.linkedin.com/in/hiroaki-fujio-5b5a4414b

A PD contratou esse engenheiro em agosto do ano passado, dentre as habilidades dele estão pesquisas sobre simulação da dinâmica de fluídos, fluxo de ar, tuneis de vento e simulações de micro clima.

Em tese, e são apenas especulações de minha parte com base nas especialidades desse engenheiro, a função dele seria moldar simulações envolvendo coisas como fluxo, temperatura e densidade do ar, ao que parece a T10 tá investindo nisso tb para o FM8, então pelo visto a PD parece estar seguindo a mesma linha de entendimento e quem sabe o próximo jogo terá um sistema de simulação que leve em conta variações climáticas e de temperatura do ar.

Torcer para que ele esteja ali exatamente para o que estou imaginando, adicionar essa camada adicional que leva em conta temperaturas do ambiente pode adicionar muito mais variáveis com relação a experiência de gameplay(Temperatura e desempenho dos pneus, desempenho do motor, pressão aerodinâmica...) e somando a isso, a PD tem a pareceria com a Michellin para aperfeiçoar o modelo de simulação de pneus, o Kaz tb disse que ao fazerem scan das pistas, eles colhem tb dados referentes as propriedades de cada superfície, coisas como rugosidade, grip, mas que não usam esses dado no modelo de simulação atual devido a complexidade em simular tudo em conjunto.
 
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RareHero

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Vocês preferem um GT7 ao invés de simplesmente irem evoluindo o GT Sport? Não vejo sentido nisso.

Claro que um GT7, do jeito que o GTS funciona, ficaria difícil modificar algumas coisas básicas que fariam sentido em um novo jogo.

O que eu acredito irá acontecer, é que GTS terá ainda algum suporte ao longo desse ano, alguns carros e pistas mas será em um ritmo menor do que desses últimos dois anos, GT7 ou qualquer que seja o nome do jogo virá só ano que vem, não será lançado agora com o PS5 no fim do ano e virá com uma campanha clássica, com conteúdo novo que está na fila de desenvolvimento e o modo Sport será uma parte do novo jogo, quem jogou o modo Sports em GTS terá a opção de carregar seu progresso e continuar a partir dali.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
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Vocês preferem um GT7 ao invés de simplesmente irem evoluindo o GT Sport? Não vejo sentido nisso.

Eu vou ser bem sincero, podem me apedrejar, eu só quero poder importar os dacalques que fiz nesse GT Sport para os próximos. Foram horas e horas dedicadas fazendo isso. Não quero ter que fazer tudo de novo nos próximos, tô velho demais pra isso.:kcry
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
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Claro que um GT7, do jeito que o GTS funciona, ficaria difícil modificar algumas coisas básicas que fariam sentido em um novo jogo.

O que eu acredito irá acontecer, é que GTS terá ainda algum suporte ao longo desse ano, alguns carros e pistas mas será em um ritmo menor do que desses últimos dois anos, GT7 ou qualquer que seja o nome do jogo virá só ano que vem, não será lançado agora com o PS5 no fim do ano e virá com uma campanha clássica, com conteúdo novo que está na fila de desenvolvimento e o modo Sport será uma parte do novo jogo, quem jogou o modo Sports em GTS terá a opção de carregar seu progresso e continuar a partir dali.
Pra mim parece que nos dias de hoje para esse tipo de jogo o modo online pesa muito mais que a campanha para quem realmente esta envolvido.

Pessoalmente o que mais me incomodou é a pouca quantidade de pistas.

Eu vou ser bem sincero, podem me apedrejar, eu só quero poder importar os dacalques que fiz nesse GT Sport para os próximos. Foram horas e horas dedicadas fazendo isso. Não quero ter que fazer tudo de novo nos próximos, tô velho demais pra isso.:kcry
Esta ai algo com o que não me importo, tentei fazer um vez achei lento e pouco pratico. Escolho uma cor e esta bom.
 

SEParmera

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Prefiro mto mais q continuem com GTS do q lançar um jogo novo, um GT7, com modo carreira offline.... Affff... isso é tão anos 2000.

Hj já temos a possibilidade de ótimas corridas contra players. Pra q alguém vai querer ficar correndo contra a máquina?!?!!?

Isso não entra na minha cabeça.

A não ser q exista um salto gráfico, de física, mto grande. Aí até justifica um GT novo. Mas não por modo offline. Se forem fazer um novo GT, q seja nos moldes se GTS... pra mim o melhor GT q já fizeram... disparado.
 

DarkMorten

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bom, se GT nunca mais tiver a campanha que tinha (mas que merecia ter uma remodelada) offline e atenção as suas pistas originais, eu que nunca mais jogo a série

o start eu já dei praticamente ignorando o GTsport


achar que o mundo e os jogos se resumem a online é tão coisa de millenials ... :viraolho
 

Axel Stone

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Ué, mas não tem modo carreira offline nos moldes dos antigos? Veio até uma atualização sobre isso muito tempo atrás. O único porém que precisa estar online por conta do save e que não tem aquelas corridas 24h de antes (ainda bem).
 

SEParmera

Bam-bam-bam
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Ué, mas não tem modo carreira offline nos moldes dos antigos? Veio até uma atualização sobre isso muito tempo atrás. O único porém que precisa estar online por conta do save e que não tem aquelas corridas 24h de antes (ainda bem).

Tem... tá lá.

Mas a modinha dessa geração de hj é reclamar.... reclamar, reclamar e reclamar.

Já deram o start nesse GTS... a boa notícia é q não fizeram diferença nenhuma... e o jogo, desde seu lançamento, tá sempre cheio de players jogando...

:viraolho
 

RareHero

Bam-bam-bam
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Pra mim parece que nos dias de hoje para esse tipo de jogo o modo online pesa muito mais que a campanha para quem realmente esta envolvido.

Pessoalmente o que mais me incomodou é a pouca quantidade de pistas.


Esta ai algo com o que não me importo, tentei fazer um vez achei lento e pouco pratico. Escolho uma cor e esta bom.

Olha, apesar de tb achar que poderiam ter lançado com um pouco mais de pistas, não acho que isso pesou tanto, ao menos em minha opinião pois mesmo com pouca variedade, a maior parte das poucas pistas no lançamento eram inteiramente novas, além de Interlagos que até o momento fora das amarras dos jogos de F1, GTS ainda é o único jogo que oferece a pista, tivemos novas pistas originais como Alsace, Lago Maggiore, Dragon Trail, Kyoto Driving Park e Tokyo Expressway, no mínimo temos ali três pistas tão boas quanto pistas clássicas do passado, Lago Maggiore, Dragon Trail e Alscace, Lago Maggiore eu já acho que é a pista original que mais joguei dentre todas as pistas originais já feitas na série, aquela pista é fenomenal, flow, ambientação, foi a primeira pista que testei quando peguei o jogo e de certa forma me fez lembrar quando peguei GT1 e a primeira pista que testei foi Autumn Ring.

O que mais pesou pra mim com o jogo no lançamento foi na verdade a ausência de alguns modelos de carros específicos, principalmente do universo JDM, muitos clássicos japoneses dos anos 90 e 2000, nenhum carro de JGTC/Super GT, vc até tinha alguns carros japoneses, mas em sua maioria eram carros novos que não tinham aquela aura e apelo dos clássicos JDM.
 

zanchin

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Estou vagarosamente (ráá, repararam na piada?) voltando a jogar GTSport. Eu uso o DS4, alguém mais joga com o DS4? Usa o controle de movimento ou o analógico para pilotar?
Usam assists? Quais? E a pergunta mais importante, quão rápido vocês conseguem ser?

Tomando com base A versão GP de Nurburgring, quando retomei o jogo, comecei com voltas em torno de 2:02 com o Porsche GT3, consegui baixar para a casa de 1:59.0 mas meio que empaquei aí. O quão rápido vocês conseguem ser com o controle?
 

Capitalista Extremista

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Estou vagarosamente (ráá, repararam na piada?) voltando a jogar GTSport. Eu uso o DS4, alguém mais joga com o DS4? Usa o controle de movimento ou o analógico para pilotar?
Usam assists? Quais? E a pergunta mais importante, quão rápido vocês conseguem ser?

Tomando com base A versão GP de Nurburgring, quando retomei o jogo, comecei com voltas em torno de 2:02 com o Porsche GT3, consegui baixar para a casa de 1:59.0 mas meio que empaquei aí. O quão rápido vocês conseguem ser com o controle?


Hoje em dia já não jogo mais com o DS4, mas quando jogava, utilizava os analógicos pra direção, acelerar e frear nos gatilhos, todas as assistências desligadas, e controle de tração no 0 e sempre no MANUAL, eu usava X pra avançar marcha e quadrado pra voltar.

Geralmente acabo ficando no top 100 nas dirias, na FIA estou entre os 30 do Brasil da Nations e na Construtores estou entre os 80 da America Latina.

Seu tempo da pra baixar mais uns 2 segundos com treino, não tem muito segredo no GT Sport, é treino, sendo que na corrida "C" que tem desgaste de pneu e uso de combustível o ideal é treinar em Lobby e não no treino livre, só fazer o treino livre pra tomada de tempo, mas ficar treinando no lobby pra simular os aspectos da pista que mudam em relação ao treino livre.

Na B e na A não faz muita diferença, pois o jogo te coloca em condições ideais, tanque vazio e sem desgaste, simulando apenas atrito com a pista, temperatura do pneu e freios (por isso cuidado redobrado na primeira volta)

A câmera também influência bastante, tente jogar com a do capo ou com a do para-choque, veja com quais das duas tu se acostuma mais, eu geralmente uso a do para-choque por achar o campo de visão maior e ter retrovisor, porém com alguns carros em algumas pistas ela fica muito baixa, dificultando ver alguns pontos de freagem, mas independente da câmera acostume-se a usar o radar pra monitorar carros ao seu redor.

E é por ai, treine bastante, nessa temporada de exibição eu treinei bem pouco para as corridas, da fia, geralmente 1 ou 2 horas no dia da corrida, mas na próxima temporada que começa em março não se engane, a galera costuma TREINAR 5 ou 6 horas no dia da corrida e 1 ou 2 horas por dia durante a semana pra correr as corridas da FIA.

O Gran Turismo Sport por conta do apelo no Online tem uma curva de aprendizado fácil até certo ponto que é + ou - nesse nível que tu está, talvez um pouco mais se forçar, mas depois disso só a dedicação separa Pilotos de Automobilismo Virtual, de Motorista de Automobilismo Virtual, e a dedicação é absurda, coisa de 2 horas por dia de treino pra chegar no rankings altos (A+/S), e papo de 6 horas em dia de corrida pra cogitar ir pra uma etapa presencial ou ser indicado como jogador estrela no país.

Utilize o Aplicativo GT Sport Company e o Site https://www.kudosprime.com/gts/carlist.php pra monitorar suas informações, a de jogadores que você acompanha e do próprio jogo, o site GT Planet também vale uma visita diária.

Pra ficar bom de maneira rápida tem que correr com bons jogadores, e a melhor forma de fazer isso é participando de ligas, no Brasil elas estão bem estruturadas e dando premios, medalhas, troféus, brindes e etc, sem falar no compromisso, as principais ligas são:

https://apexgt.wordpress.com/
https://epilotos.com/site/
https://www.otherplanetracing.com/ (essa acho que encerrou)
http://www.gtinx.com.br/


Existem outras, mas acho que essas por enquanto são as maiores, entrar em uma equipe também ajuda muito a melhorar o nível, eu mesmo estou procurando uma pra ingressar, só estou na duvida se foco nas nacionais ou vou pra algumas estrangeira.
 
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DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
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reclama que reclamam mas reclama de quem reclama :kkk

e bem, até onde eu sei o remendo offline desse GT sport tá bem longe do modo carreira dos Gran Turismos anteriores
 

Capitalista Extremista

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Estou vagarosamente (ráá, repararam na piada?) voltando a jogar GTSport. Eu uso o DS4, alguém mais joga com o DS4? Usa o controle de movimento ou o analógico para pilotar?
Usam assists? Quais? E a pergunta mais importante, quão rápido vocês conseguem ser?

Tomando com base A versão GP de Nurburgring, quando retomei o jogo, comecei com voltas em torno de 2:02 com o Porsche GT3, consegui baixar para a casa de 1:59.0 mas meio que empaquei aí. O quão rápido vocês conseguem ser com o controle?


Hoje em dia já não jogo mais com o DS4, mas quando jogava, utilizava os analógicos pra direção, acelerar e frear nos gatilhos, todas as assistências desligadas, e controle de tração no 0 e sempre no MANUAL, eu usava X pra avançar marcha e quadrado pra voltar.

Geralmente acabo ficando no top 100 nas dirias, na FIA estou entre os 30 do Brasil da Nations e na Construtores estou entre os 80 da America Latina.

Seu tempo da pra baixar mais uns 2 segundos com treino, não tem muito segredo no GT Sport, é treino, sendo que na corrida "C" que tem desgaste de pneu e uso de combustível o ideal é treinar em Lobby e não no treino livre, só fazer o treino livre pra tomada de tempo, mas ficar treinando no lobby pra simular os aspectos da pista que mudam em relação ao treino livre.

Na B e na A não faz muita diferença, pois o jogo te coloca em condições ideais, tanque vazio e sem desgaste, simulando apenas atrito com a pista, temperatura do pneu e freios (por isso cuidado redobrado na primeira volta)

A câmera também influência bastante, tente jogar com a do capo ou com a do para-choque, veja com quais das duas tu se acostuma mais, eu geralmente uso a do para-choque por achar o campo de visão maior e ter retrovisor, porém com alguns carros em algumas pistas ela fica muito baixa, dificultando ver alguns pontos de freagem, mas independente da câmera acostume-se a usar o radar pra monitorar carros ao seu redor.

E é por ai, treine bastante, nessa temporada de exibição eu treinei bem pouco para as corridas, da fia, geralmente 1 ou 2 horas no dia da corrida, mas na próxima temporada que começa em março não se engane, a galera costuma TREINAR 5 ou 6 horas no dia da corrida e 1 ou 2 horas por dia durante a semana pra correr as corridas da FIA.

O Gran Turismo Sport por conta do apelo no Online tem uma curva de aprendizado fácil até certo ponto que é + ou - nesse nível que tu está, talvez um pouco mais se forçar, mas depois disso só a dedicação separa Pilotos de Automobilismo Virtual, de Motorista de Automobilismo Virtual, e a dedicação é absurda, coisa de 2 horas por dia de treino pra chegar no rankings altos (A+/S), e papo de 6 horas em dia de corrida pra cogitar ir pra uma etapa presencial ou ser indicado como jogador estrela no país.

Utilize o Aplicativo GT Sport Company e o Site kudosprime.com/gts/carlist.php pra monitorar suas informações, a de jogadores que você acompanha e do próprio jogo, o site GT Planet também vale uma visita diária.

Pra ficar bom de maneira rápida tem que correr com bons jogadores, e a melhor forma de fazer isso é participando de ligas, no Brasil elas estão bem estruturadas e dando premios, medalhas, troféus, brindes e etc, sem falar no compromisso, as principais ligas são:

apexgt.wordpress.com/
epilotos.com/site/
otherplanetracing.com/ (essa acho que encerrou)
gtinx.com.br/


Existem outras, mas acho que essas por enquanto são as maiores, entrar em uma equipe também ajuda muito a melhorar o nível, eu mesmo estou procurando uma pra ingressar, só estou na duvida se foco nas nacionais ou vou pra algumas estrangeira.


não concordo

é bem simplificado e feito as pressas

tal como a falta das pistas próprias no jogo

A falta de circuitos próprios se da por conta da parceria da FIA onde as pistas precisam seguir os mesmos padrões de circuitos reais.

Porém a quantidade de circuitos é bem grande, são mais de 60 circuitos entre originais e reais + as suas variações, gran turismo 5 tinha 77 circuitos ou seja nada muito extravagando, até porque a qualidade dos circuitos do GT Sport é bem maior.

A GT Liga tem mais de 280 corridas, + o modo de experiência de circuito, escola de pilotagem e missões de circuito, não me parece pouca coisa, só nesses modos já da pra mais de 100 horas de jogo..

A única coisa que não existe mais são os endurences..

Eu sinceramente não sei o que as pessoas queriam no modo single que não está la..
 

Capitalista Extremista

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Aston Martin DBR9 confirmado para o jogo.

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Igor Fraga vence em Manfeild e é o primeiro brasileiro campeão da Toyota Racing Series
86323850.jpg
 

RareHero

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Já tinha previsto essa redução no output de conteúdo em 2020, se rolar um update por mês com ao menos três carros já podem se dar por satisfeitos, talvez os updates de conteúdo venham um mês sim ou um mês não, se liberarem umas duas pistas novas esse ano eu sinceramente vou ficar bem surpreso, enfim, ao menos já avisou antecipadamente assim a galera não fica no escuro, loco pra testar esse AM aí.
 

Joey Tribbiani

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Eu tinha para mim que o Kaz iria colocar no GTS, pelo menos antes de encerrar as atualizações, o restante dos circuitos reais de GT6 (Silverstone, Motegi, Monaco, Indianapolis, Daytona e Ascari). Porém, depois dessa última declaração, perco as esperanças.

Por outro lado, fico feliz de Kaz trazer um carro de corrida dos anos 00', da finada categoria GT1. Isso nos leva a crer que os demais carros da referida categoria, o Ford GT GT1 Matech, o Saleen S7-R, a Ferrari 550 GT1, o Lambo Murciélago GT1, o GM Corvette C6.R e, claro, a lenda Maserati MC12 GT1, podem ser adicionados.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
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Novo brinquedo do Igor Fraga...

ESVY6FoWoAETndz


Merecido de mais, a titulo de curiosidade alguém sabe se é possível pagar pra dar uma brincada em treco desse e quanto seria mais ou menos? O mais perto disso que eu vejo são os Formula 1600 e Formula Vee, mas não chega nem perto de um desses.
 
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