O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grana Alta - Aumenta 5X a premiação do Brasileirão

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Premiação do Brasileirão aumenta cinco vezes; campeão vai faturar R$ 33 milhões

brasileir%C3%A3o-850x500.jpeg


Os clubes receberão muito mais da TV Globo como premiação no Campeonato Brasileiro deste ano. Serão R$ 330 milhões. Em comparação com os valores pagos em 2018 (R$ 63,7 milhões no total), o prêmio aumentou cinco vezes. Vale ressaltar que os quatro times rebaixados não receberão nenhuma quantia. A informação foi divulgada pelo jornal Gazeta do Povo e confirmada pela Itatiaia junto à fontes da emissora carioca.

No entanto, o dinheiro só será distribuído entre os clubes que assinaram contrato com a Globo para todas as mídias (TV aberta, TV fechada e pay-per-view). Atlético e Cruzeiro se encaixam na exceção, assim como Corinthians, São Paulo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Grêmio, Avaí, Chapecoense, Goiás e CSA.

Já os clubes que assinaram com a Turner – casos de Athletico-PR, Internacional, Santos, Fortaleza, Ceará e Bahia – terão um redutor não divulgado no valor da premiação. Único time que não assinou com a Globo para a transmissão das partidas em nenhuma mídia, o Palmeiras não faz parte da divisão do ‘bolo’.

Confira a premiação para o Brasileirão 2019:

Campeão – R$ 33 milhões
Vice-campeão – R$ 31,35 milhões
3º lugar – R$ 29,7 milhões
4º lugar – R$ 28 milhões
5º lugar – R$ 26,4 milhões
6º lugar – R$ 24,75 milhões
7º lugar – R$ 23,1 milhões
8º lugar – R$ 21,45 milhões
9º lugar – R$ 19,8 milhões
10º lugar – R$ 18,15 milhões
11º lugar – R$ 15,5 milhões
12º lugar – R$ 14,6 milhões
13º lugar – R$ 13,7 milhões
14º lugar – R$ 12,8 milhões
15º lugar – R$ 11,9 milhões
16º lugar – R$ 11 milhões

-------------------------------------------------------------------
Por mim a premiação pela classificação deveria ser ainda maior.
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
Rapaz...pensemos:Por que causa,motivo,razão ou circunstancia o parmera nao assinou com a mamãe rede bobo?Será que foi puramente financeiro ou os clubes que assinaram tem algo a mais e o palmeiras nao quis entrar nessa de algo a mais?Estranho alguém recusar dinheiro nesses tempos(mesmo sabendo que o parmera tá cagando dinheiro).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Mas e se o Palmeiras for campeão? O segundo recebe 33 milhões?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tudo isso é a concorrência, mas como a Turner foi burra e só despejou dinheiro sem nenhum planejamento o resultado no final vai ser péssimo provavelmente, consolidando ainda mais o monopólio nefasto da Globo.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Mas e se o Palmeiras for campeão? O segundo recebe 33 milhões?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Pois é.... Não dá pra saber direito. Talvez receba só o prêmio pelo título (igual 2018), sem o bônus da transmissão.
Também não fica claro se o redutor dos clubes que assinaram com a Turner vai ser rateado entre os demais. Parece que não. Acho que fica com a Globo.

BTW: A Globo e as distribuidoras vão perder uma grana boa com os pacotes do PPV. Eles vão ter que dar um desconto em relação ao valor de 2018, haja visto que várias partidas não serão exibidas. Muitos dos Premiere vão ficar ociosos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Quero só ver como vai ser esse Br. Os clubes são tão burros e egoístas que querem ganhar sozinho que separam os clubes. Ligas fortes conseguem vender por bem mais caro, só ver a Premier league.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Armamentista

Habitué da casa
VIP
Mensagens
105
Reações
179
Pontos
78
O problema ai está no Brasil, cultura, ignorância. O que fez o Palmeiras é o que deveriam ter feito todos os clubes. Reclamam tanto mas na hora de fazer algo afrouxam.
Se todos se juntassem em prol de algo, seria fácil melhorar as coisas nesse quesito. Mas não, individualismo burro reina.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.693
Reações
21.945
Pontos
2.124
Mas e se o Palmeiras for campeão? O segundo recebe 33 milhões?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
vc pode perguntar o mesmo da primeira ate a decima sexta posição
oq devem fazer é pegar o bolo e dividir pelos clubes que podem receber na mesma proporção atual... ou seja, os valores serão maiores pra cada clube
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Mas é isso mesmo, só pra quem assinou com ela e f**a-se, essa é a Rede Globo
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
vc pode perguntar o mesmo da primeira ate a decima sexta posição
oq devem fazer é pegar o bolo e dividir pelos clubes que podem receber na mesma proporção atual... ou seja, os valores serão maiores pra cada clube
Eu teria muitas dúvidas sobre a parte negritada. Isso daqui é Brasil. E a Globo é dona do esporte. Faz o que bem entende.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
A Turner deu um bônus para os clubes que assinaram com ela. Isso além da SEP, que já havia sido contemplado.
O famoso "faz-me rir".
 
Topo Fundo