O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Grana ta curta?]Veja os 10 carros zero mais baratos do Brasil [Vai Brazilian]

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Sem Palio Fire, Clio e Classic, os top 10 se aproximam dos R$ 40 mil.
Há 6 modelos de origem chinesa; Volks, Fiat e Nissan completam a relação.



Chery QQ:
R$ 31.290

chery_new_qq_9.jpg
Novo Chery QQ (Foto: Divulgação)
Motor: 3 cilindros, 1.0, 69 cv
Principais itens de série: ar-condicionado, direção hidráulica, rádio, vidros e travas elétricos.

Fiat MobiEasy: R$ 33.030

fiat_mobi_easyon_005.jpg
Fiat Mobi Easy / Easy On (Foto: Divulgação)

Motor: 4 cilindros, 1.0, 75/73 cv
Principais itens de série: calotas, "brake light", apoios de cabeça traseiros, banco traseiro bipartido e tampa do porta-malas de vidro.

Volkswagen Take Up 2 portas: R$ 35.560

up2p_2.jpg
Volkswagen Up! duas portas (Foto: Divulgação)

Motor: 3 cilindros, 1.0, 82/75 cv
Principais itens de série: calotas, banco do motorista com regulagem de altura, chave tipo canivete, limpador e desembaçador traseiro, apoios de cabeça traseiros e fixação Isofix.

Volkswagen Gol Trendline 2 portas: R$ 36.550

gol2.jpg
Volkswagen Gol duas portas (Foto: Divulgação)
Motor: 3 cilindros, 1.0, 82/75 cv
Principais itens de série: direção hidráulica, travas e vidros elétricos e rádio com Bluetooth.

Jac J2: R$ 36.990

jac-14.jpg
Jac J2 (Foto: Divulgação)
Motor: 4 cilindros, 1.4, 113 cv
Principais itens de série: ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos, sensor de ré e rádio.

Lifan 530: R$ 37.990

mun_1222.jpg
Lifan 530 (Foto: Rafael Munhoz/Divulgação)
Motor: 4 cilindros, 1.5, 103 cv
Principais itens de série: ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos, sensor de ré, fixação Isofix e rádio.

Chery Celer Hatch: R$ 38.490

chery_celer_3.jpg
Chery Celer Hatch 2015 é fabricado em Jacareí, no interior de SP (Foto: Peter Fussy/G1)
Motor: 4 cilindros, 1.5, 113 cv
Principais itens de série: ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos, sensor de ré e rádio.

Chery Celer Sedan: R$ 39.490

novo-chery-celer-2015-seda_1.jpg
Chery Celer Sedan (Foto: Divulgação)

Motor: 4 cilindros, 1.5, 113 cv
Principais itens de série: ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos, sensor de ré e rádio.

Jac J3S: R$ 39.990

jac_j3sdiant.jpg
Jac J3S (Foto: Divulgação)
Motor: 4 cilindros, 1.5, 127 cv
Principais itens de série: ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos.

Nissan March 1.0 Conforto: R$ 39.990

nissan_new_march_conforto_36.jpg


Motor: 3 cilindros, 1.0, 77 cv
Principais itens de série: ar-condicionado e direção elétrica.

Pra quem estiver pensando em economizar nesses tempos :klolz
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.023
Pontos
1.503
Principais itens de série: calotas, "brake light", apoios de cabeça traseiros, banco traseiro bipartido e tampa do porta-malas de vidro.

Isso só pode ser zueira :brbr

Eu não compraria nenhum desses carros. Prefiro sei lá, um Astra 1995 se a intenção for economizar. Capaz de ter mais conforto e segurança ainda... :klingua
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Putz, olhando essa lista deu uma tristeza... Mercado brasileiro tá fudido mesmo. Tudo muito caro e carros que dão vontade de chorar.

Desses aí eu só compraria o Up ou o March.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Não sabia que calota era considerado item de série, HUE.
 


Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.516
Pontos
1.464
Principais itens de série: calotas, "brake light", apoios de cabeça traseiros, banco traseiro bipartido e tampa do porta-malas de vidro.

Isso só pode ser zueira :brbr

Eu não compraria nenhum desses carros. Prefiro sei lá, um Astra 1995 se a intenção for economizar. Capaz de ter mais conforto e segurança ainda... :klingua

Tem carro aí q parece até q voltamos a 1995 :klol
Só pegaria o March ou o Up, anyway. E tipo, se eu tivesse obcecado por um 0km
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Fiat MobiEasy: R$ 33.030

fiat_mobi_easyon_005.jpg
Fiat Mobi Easy / Easy On (Foto: Divulgação)

Motor: 4 cilindros, 1.0, 75/73 cv
Principais itens de série: calotas, "brake light", apoios de cabeça traseiros, banco traseiro bipartido e tampa do porta-malas de vidro.
Olha, entendo alguém comprar um carro feio como o Etios, por exemplo. O que, por outro lado, eu não consigo compreender, são os motivos que levam alguém a comprar isso aí. A frente parece até a cara de um dinossauro, sei lá.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Olha, entendo alguém comprar um carro feio como o Etios, por exemplo. O que, por outro lado, eu não consigo compreender, são os motivos que levam alguém a comprar isso aí. A frente parece até a cara de um dinossauro, sei lá.
Etios é feio mas pelo menos é bem mais equipado q esses daí

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.883
Reações
40.489
Pontos
1.444
O melhor disparado da lista 'e o march. UP 'e interessante pela seguranca e motor, mas 'e um carrinho que nunca deixa o dono feliz devido sua feiura e simplicidade...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
itens de série: Pneus, alavanca de freio de mão, porta-luvas, pedal de freio
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Olha, entendo alguém comprar um carro feio como o Etios, por exemplo. O que, por outro lado, eu não consigo compreender, são os motivos que levam alguém a comprar isso aí. A frente parece até a cara de um dinossauro, sei lá.

A frente desse carro é horrível, visual muito carregado, parece que é de picape de porte médio como a Toro.
 
Topo Fundo