O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grand chase season 2

leo-overlord

Novato
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
6
Um dos melhores mmorpg de 3 pessoa do mundo agora neste forum.
Para quem nunca jogou eu explico:
No começo começa com 3 personagens lire a arqueira elezis a espadachim e arme a maga ( elas vem no lv 0, toda vez que vc abre um novo kata ele vem lv 0)
No começo é meio tosco mais depois do lv 20 fica daora, todos os personagens tem certas habilidades e classes cada classe usa uma arma vai as classes de todos os personagems:


elezis 1 classe espadachim usa (usa uma espada) 2 classe cavaleira (usa lança) 3 classe gladiadora (usa um montante ( uma espada enorme)) e a 4 classe a justicera (usa 2 sabres ( 2 espadas nada demais)).

lire 1 classe arqueira ( usa um arco) 2 classe caçadora (usa 2 bestas) 3 classe guardia (usa uma balista ( um arco enorme)) e a 4 classe nova (usa um gakkung ( nem pergunta que eu nao sei esplica)


arme a maga usa um cetro(ta mais para uma varinha) a 2 classe alquimista usa um pote de poçoes ( ela usa prataca bomba) 3 classe feitiçera usa uma lampada de genio e a 4 classe arquimaga usa um cajado

lass o ninja usa adagas a 2 classe mercenario um alfange ( uma espada com a ponta curva) 3 classe mercenario usa um par de garras na mao e a 4 classe o retalhador usa uma katana

Ryan o dtuida usa um machado e tem o poder de virar um lobo por poco tempo 2 classe sentinela usa uma foice ( ta mais para uma espada de dois lados) e vira um nephirim por 45 secundos ( um homem passaro que tem um alto jit e enorme atke) a 3 classe xamã usa um gadanha e tbm vira nephirim e a 4 classe o executor usa dois piques que podem se juntar e formar um lança com 2 pontas

ronan o arcano usa um gladio ( uma espada menor e mais pesada) a 2 classe o drconiano usa um glaive ( uma lança com a lamina imença) a 3 classe um defensor usa um egide ( um escudo com espada) e a 4 classe inquisitor usa um tirfing ( uma espada fina e que vem da mitologia nortica muito sagrada sendo considerada a melhor lamina de todas)

amy a dançarina usa 2 chakrans ( sao estilos de ums panderos) a 2 classe a musa usa um violino e a 3 classe usa um baculo ( um micorofone)

jin o lutador usa manopla ( uma soqueira) a 2 classe o mestre usa 2 tonfas ( parecem cassetetes de policiais) e a 3 classe o monge usa um bastao.

e sieghart o gladiador usa uma lamina

bem a historia do jogo e uma trama maluca que eu n qero falar.

usem este post para conversar e dar dicas ok??
:rox[kcool]
 

leo-overlord

Novato
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
6
bem o meu char esta assim

elezis 3 classe lv 27
lire 2 classe lv 22
lass 2 classe lv 18
ryan 2 classe lv 18
ronam 3 classe lv 23
arme 1 classe lv 17
 

Sephrot

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
[kzangado][kzangado]:smile:smile:-Dminhas classes são:

elesis:nv 28(3 classe)

ryan(nv 19 1 classe)
o resto ta nub(naum tenho o gladiador nem jin nem amy)
não são do meu tempo ]de qundo eu jogava,só quw to pensandu em voltar a jogar..é um jogo mto legal GS(Grand Chase):rox[kdiabo]:konglove::(
 
Topo Fundo