O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Grand Theft Auto V | 185 Milhões de Cópias

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
actual_1364906194.jpg


:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong
The Ace is Back.


Los Santos: Uma metrópole ensolarada cheia de Gurus de Auto-Ajuda, Estrelas e Celebridades na decadência, uma vez a inveja da costa oeste e agora lutando para se manter em um era de Economia incerta e programas de TV barato.

Em meio a este tumulto, 3 diferentes criminosos traçam suas chances de sobrevivência e sucesso: Franklin, ex-membro de gangue, agora procurando por verdadeiras oportunidades e muito dinheiro; Michael, um profissional e ex-preso que se aposentou mas que acabou não sendo o que eles esperava; e Trevor, um maníaco violento impulsionado pela chance de ficar louco e o próximo grande "roubo".

Sem opções a equipe arrisca tudo em uma série de assaltos ousados que poderiam prende-los pelo resto das suas vidas...


6816.jpg

Trevor.Franklin.Michael



TRAILERS







 
Ultima Edição:

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
vaga no primeiro.

Lembro do GTA VC, antes de lançar, eu ficava doente, tinha fotos, armas e veiculos novos todos os dias. Montei um PC só por causa dele. XD
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Vagner Nunes;8624599 disse:
Possivelmente este game vai fechar a geração com chave de ouro!!!

Ou Abrir a próxima com chave de ouro.

Engine nova de GTA na mesma Gen ? só no PS ONE
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Falaram que nesse jogo tu vai fazer amizade com o primo do Niko e ele vai te chamar pra jogar boliche a cada 10 minutos.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Pelo trailer, a historia provavelmente de um dos protagonistas (?) sera em ter uma familia
[kdesconfia]
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Sevla 7;8624779 disse:
Falaram que nesse jogo tu vai fazer amizade com o primo do Niko e ele vai te chamar pra jogar boliche a cada 10 minutos.

Nego reclama dessas coisas, terminei GTA IV e os DLCs e esse tipo de coisa não me incomodou nem um pouco, é só ignorar, não te penalisa de nenhuma maneira.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="5"][COLOR="Black"]NOTÍCIA - [Rumor] Possível Data de Lançamento:[/COLOR][/SIZE][/FONT]

[COLOR="Black"][FONT="Trebuchet MS"][SIZE="2"]Um Rumor sobre uma possível Data de Lançamento foi anunciada pela GameStop.co.uk hoje, que listou GTA V em seu Site com lançamento previsto para 02/09/2012.[/SIZE][/FONT][/COLOR]

gamestopgtav.jpg
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Fazer uma pequena consideração sobre a data de lançamento
Levando em consideração que a rockstar anuncia seus games MUITO tempo antes de seu lançamento (LA noire se não me engano foi anunciado em 2006) GTAIV foi anunciado em 2007, me corrijam se estiver errado, mas foi lançado em 2008, mesmo com essa longa data, ele foi lançado logo
GTA é o carro chefe da Rockstar, apesar de ser provavel que saia em 2013, ou não, espero e acredito que saia ano que vem :D
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.441
Pontos
1.094
Que animal! Agora vai ter cachorro no jogo. Se tiver crianças, vai ficar ainda mais real esse jogo!:D O problema é, como em qualquer sandbox, vc poderá matar crianças e cachorros, como fica? Prevejo ser banido em inumeros paises.[kong]

Mas vi o cachorro, então tomara q de pra criar um pra atacar alguém, e andar com vc no carro pegando um ar!:rox Adoro câes! Agora se ficar real demais, vai ficar foda. Já pensou se vc tem q cuidar do cao se não morre. The sims encontra gta!:-D

Esse é o jogo q tenho mais hype!:rox

Não esqueça os pc seus malas, nen q seja pra lancar um pouco depois. E optmizem essa porra pra todar de boas na gtx 600 e HD 7000 da vida! kkkkkkkkkk!


flws
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Dia 2 de setembro, um dia depois do meu aniversario, melhor presente EVER!!!

Contando os dias aqui também, hype a milhão :rox
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.137
Reações
8.863
Pontos
1.449
Belo jogo, belas imagens... Ancioso por mais novidades... :D
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
LA-Noire-Gameplay1.jpg
Certeza que não roda nos consoles?
Isso não me pareceu muito longe do que vimos em LA Noire, sendo que a cidade é gigante e com NPCs bem convincentes, sendo pouca interativa
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="5"][COLOR="Black"]NOTÍCIA - [Rumor] Informações de GTA V Vazam:[/COLOR][/SIZE][/FONT]

[COLOR="Black"][FONT="Trebuchet MS"][SIZE="2"]

Um Jornalista que diz trabalhar para a Playstation Magazine UK veio ao GTA Forums dizer que ele tem algumas informações privilegiadas sobre o novo jogo da Rockstar, e que a equipe dele experimentou o mesmo por 30 minutos.

[COLOR="Red"]OBS: Note que essas informações não passam de rumores.[/COLOR]

• O mapa está enorme e vai empurrar o PS3 e Xbox 360 ao limite em tudo que já foi criado. A cidade principal é somente Los Santos, no entanto o mapa está pelo menos 4 vezes maior que Liberty City de GTA IV, e isso é contando só Los Santos. Os arreadores (Montanhas, Áreas Rurais e Praias) são enormes. Por exemplo, nós vimos o personagem principal (Negro/Americado - 30 Anos) andando de carro do centro de Los Santos para os Arredores e isso levou 15 minutos. O que agente viu era incrível. Fazendas com gados, Energia eólica e refinarias de oléo que realmente parecia viva com cerca de 100 NPC's trabalhando em máquinas, carros e etc. As Florestas estão mais bonitas que as do Red Dead Redemption, onde nelas tem pessoas fazendo Camping, jovens NPC's bebendo e dançando em torno de fogueiras, pessoas andando de bicicleta. Os efeitos da água, plantas e árvores estão belíssimos.

• A Mecânica de Tiros foi melhorada com animações para mergulho, escalada, rolar e engatinhar para um melhor realismo. A animação para recarragar a arma tambem ficou bem melhor, não tão "estática".

• Agora o mapa possue bem mais lugares pra escalar/subir, como as escadas do Red Dead Redemption.

• Agora Animais estão presentes no jogo, de Cachorros até Gados, mas não foi confirmado se será possivel prejudicar/ferir os animais.

• Há Aviões no jogo que são jogáveis e vocês pode bater com eles nos prédios.

• A Rockstar aumentou muito as áreas interiores, como Shoppings, Campus de Universidade, Delegacia de Policia, um enorme Hospital e o jogo tambem conta com uma vasta galeria de Esgoto subterrâneo que terá um missão no jogo. [COLOR="Red"]ABRA O SPOILER PARA VER A MISSÃO[/COLOR]
Onde você tem um perseguição de Jet-Ski que no final envolve um salto em uma cachoeira.
• A Cidade está cheia de NPC's correndo, levantando peso, batendo em mulheres, sendo perseguidos à pé, fazendo compras, lavando carros, concertando cercas, mudando de casa, enchendo os seus carros.

• Os carros agora podem ser Modificados e Reparados. A Rockstar ainda está considerando se deve colocar um "medidor de gasolina" para que o jogador tenha que abastecer o carro.

• Agora você não pode mais ter encontros como em GTA IV. Você ainda vai possuir um Celular mas apenas as pessoas que você encontra no jogo vão te ligar pra fazer uma missão ou fazer algo após uma missão.

• O Arsenal tem as armas de custume como Lança-Chamas, Minas Remotas. Agora também é possível pegar objetos aleátorios nas ruas e prédios para usar como arma. Tem até um Museu em LS onde você pode roubar "Espadas Antigas".

• Agora quando tiver uma linha de gasolina ligada a um carro, se você atirar nela o fogo seguira até o carro que fara o mesmo explodir.

• Mini-Games como Boliche e Dardos não existem mais. Agora você pode jogar Basquete, Queda-de-Braço, Apostar, Lutar em Gaiolas, entrar em Triatholons, Corrida na Água, Canoagem, Escalada, Base Jumping, Ski de Mergulho e várias outras para serem reveladas ainda.

• A Personalização do Personagem está de volta, mas apenas na parte de Roupas, Peso corporal, etc. Assim como CJ do GTA San Andreas, você não pode alterar Idade/Raça/Altura.

• A Rockstar disse que as Missões de Roubo (Burglary) podem voltar, mas somente em parte de missões e não em Casas aleátorias dos bairros.

• Nenhum NPC Criança. Nunca.

• Agora você tem a possibilidade de agarrar uma pessoa e usar ela como "Escudo Humano".

• A Polícia agora está muito mais esperta, se você matar uma pessoa quando não tiver nenum policial por perto, você não recebera uma estrela de procurado como acontecia no GTA IV. A Polícia vai usar Fumuça e Gás Lacrimogêneo, cachorros e utencílios para arrombar portas onde você estiver escondido.

• Agora você pode entrar em determinados edifícios e trancar suas portas assim como empurrar objetos para fazer barricadas.

• Você aprimora suas habilidade conforme o andar do jogo. Se você só anda de moto, sua habilidade nela vai aumentar, o mesmo vale para as armas.

• Certas armas podem ser Custumizadas e algumas até feitas em casa.

• Uma certa missão envolve "quebrar" um ícone muito familiar de um jogo anterior da franquia GTA.

• Chuva Torrencial, Luz do Sol e até mesmo tremores irão aparecer no jogo.[/SIZE][/FONT][/COLOR]


1320267694gta-5-wallpaper-hd-1.jpg
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
- SEAN -;8629731 disse:
• A Cidade está cheia de NPC's correndo, levantando peso, batendo em mulheres, sendo perseguidos à pé, fazendo compras, lavando carros, concertando cercas, mudando de casa, enchendo os seus carros.

Experiências rotineiras do nosso cotidiano... :lol

[coolface]
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Ok, a barra de hype explodiu aqui, até 2/9 terei sonhos com GTA 5............ maldita rockstar :(
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
Jack T;8629807 disse:
Ok, a barra de hype explodiu aqui, até 2/9 terei sonhos com GTA 5............ maldita rockstar :(

[COLOR="Black"]Não tem como não ficar no Hype ne, era só suspiros de alegria enquanto eu traduzia a notícia :-D


Abraço![/COLOR]
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Fucking Epic :king
E esses rumores não é nada muito viajado, provavelmente seja sim coisas do game
A parte do protagonista ainda não me convenci, ainda acredito que seja o velho e o negro, pelo menos
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
• a cidade está cheia de npc's correndo, levantando peso, batendo em mulheres, sendo perseguidos à pé, fazendo compras, lavando carros, concertando cercas, mudando de casa, enchendo os seus carros.

gta is back,bitches
 

Cadchell

Habitué da casa
Mensagens
1.925
Reações
24
Pontos
81
Acho que cada vez mais fica claro que o jogo não é para essa gen, tem muita coisa para ser implementada, e querendo ou não, os consoles atuais não vão aguentar esse tanto de coisas acontecendo ao mesmo tempo.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Juro que vou tentar jogar esse GTA.
Não tenho paciencia pra terminar.
EH grandeeeee demaissssss


No mais, VAZAM...e não VAZÃO
 
Topo Fundo