O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Grand Theft Auto V | 185 Milhões de Cópias

D

Deleted member 219486

Os últimos trabalhos encima de GTA me faz ficar com receio sobre o que vão entregar no 6. A cultura da Rockstar/Take 2 tá parecendo gastar o menos possível no desenvolvimento.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Cade o TR em ação?

To vendo vários vídeos de comparação e não to vendo diferença nenhuma com RT e sem RT.
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
caí no dibre dessa versão de 50 reais, 50 reais é só a versão online, eu cago e ando pra gta online, não encontrei versão só da campanha por 50.
O online está gratuito e o single está R$53,73. Esse promoção vai até 14/06. Depois disso vai pra R$214,90 (single +online).

Isso no PS5. Xbox eu não sei.

a2b9a5d210e72d05a1847382f8e71ffd.jpg
8721119c103526c9d36bb153d896ab25.jpg
c23f64a1c46e1088d5e1fed113a3e92b.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
joguei o online no ps5 um pouco ontem a noite...

enfim.. estava jogando H FW, o impacto foi grande.

nao achei nada demais esse upgrade...
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
joguei o online no ps5 um pouco ontem a noite...

enfim.. estava jogando H FW, o impacto foi grande.

nao achei nada demais esse upgrade...
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.299
Reações
2.140
Pontos
453
Esse upgrade de nova geração ficou muito básico........... não vale o valor de uma nova compra.
Deviam dar de graça pra quem já possui o jogo na geração passada, assim como fizeram com: Crash 4, Metro Exodus e Doom Eternal.
.
Esses jogos que citei o upgrade é gratuíto, mas o salto em qualidade foi muito maior que esse GTA 5.
Doom Eternal e Metro Exodus com Ray Tracing ficaram maravilhosos, vergonhoso esse upgrade da Rockstar.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
14.074
Pontos
1.459
Eu deixei baixado... ainda não joguei.

Mas pelo o que li, sim, tem melhorias para as features do Dual Sense e de audio pela Tempest Engine.

Eu tentei pegar aqui mas como ja tenho a versão de PS4 instalada ele nao deixa, já me da a opção de jogar. Vou ver qual é aqui


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
O Dual sense é utilizado na moral ?

O esquema de vibração e os sons que saem do controle eu gostei. Melhorou em relação ao PS4.

Eu usei os gatilhos adaptáveis por um tempo e não gostei. Na verdade, em todos os jogos eu desligo. Sinto que força o controle e que poderá antecipar um defeito.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
14.074
Pontos
1.459
O esquema de vibração e os sons que saem do controle eu gostei. Melhorou em relação ao PS4.

Eu usei os gatilhos adaptáveis por um tempo e não gostei. Na verdade, em todos os jogos eu desligo. Sinto que força o controle e que poderá antecipar um defeito.

Aqui eu tenho a versao de PS4 instalada e quando vou ver essa de PS5 aparece assim

Não sei de a versão que estou jogando já é aprimorada ou não

bd789a64b1dec315dd09530a6dc85437.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Aqui eu tenho a versao de PS4 instalada e quando vou ver essa de PS5 aparece assim

Não sei de a versão que estou jogando já é aprimorada ou não

bd789a64b1dec315dd09530a6dc85437.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk

Por que está aquele free? Tu não precisou pagar os 50 contos que estão cobrando?

Pela imagem, parece sim ser a versão aprimorada do jogo. Acho que dá pra matar a questão lá no menu, se tem a possibilidade de trocar o modo de exibição entre "fidelidade", "desempenho" e "desempenho com raytracing". Se tiver isso, com certeza é a versão de PS5.

Edit: ainda não está bem resolvida essa questão de versões dos jogos de PS4 e PS5 dentro do PS5... Sempre que inicio o PS5 com o disco do Dirt 5, abre duas janelas do jogo, uma com a versão do PS4 e outra com a versão do PS5, mesmo que eu desinstale a versão do PS4. Sei lá, se tu tem a versão de PS4 do GTA 5 e quer adquirir a versão do PS5, não duvido que fique meio escondido. Quando eu tive o GTA 5 no PS4, era em disco mesmo, que acabei vendendo.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
14.074
Pontos
1.459
Por que está aquele free? Tu não precisou pagar os 50 contos que estão cobrando?

Pela imagem, parece sim ser a versão aprimorada do jogo. Acho que dá pra matar a questão lá no menu, se tem a possibilidade de trocar o modo de exibição entre "fidelidade", "desempenho" e "desempenho com raytracing". Se tiver isso, com certeza é a versão de PS5.

Edit: ainda não está bem resolvida essa questão de versões dos jogos de PS4 e PS5 dentro do PS5... Sempre que inicio o PS5 com o disco do Dirt 5, abre duas janelas do jogo, uma com a versão do PS4 e outra com a versão do PS5, mesmo que eu desinstale a versão do PS4. Sei lá, se tu tem a versão de PS4 do GTA 5 e quer adquirir a versão do PS5, não duvido que fique meio escondido. Quando eu tive o GTA 5 no PS4, era em disco mesmo, que acabei vendendo.
Vou fazer o teste que falou mas não, não paguei nada porém já tinha instalada a versão de PS4

EDIT: Acho que esta a versão de PS4 pois na parte de controles aparece um controle de PS4 e não achei essas configs que mencionou.

Mas se for o caso nao consigo jogar a de PS5 pois nem aparece pra comprar
 
Ultima Edição:
Topo Fundo