O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 19.11.26 + "Extended Look" 27/Agosto às 4PM

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
106.829
Pontos
1.744
4 Meses!
122 Dias!

VINTAGE_VICE_CITY_PACK_EXCLUSIVE_LOOKS_04.04mve901t8b.i.jpg

Paiva :)

Lenda da internet
GOLD
Reações
45.159
Pontos
1.749
Estou jogando GTA V pela primeira vez para ter uma boa referência quando o VI chegar.

Impressionante como a Rockstar possui um escopo que outros estúdios não conseguem replicar, mesmo que seja um projeto já relativamente antigo. Mas é inegável que eles deram, de fato, um salto de detalhamento e imersão com o jogo seguinte à GTA V - RDR 2. Estou ansioso para ver o que o estúdio é capaz de fazer em um novo GTA após terem desenvolvido a obra-prima que foi a sequência de Red Dead Redemption.

Falkner

Mil pontos, LOL!
Reações
16.942
Pontos
1.053
Estou jogando GTA V pela primeira vez para ter uma boa referência quando o VI chegar.

Impressionante como a Rockstar possui um escopo que outros estúdios não conseguem replicar, mesmo que seja um projeto já relativamente antigo. Mas é inegável que eles deram, de fato, um salto de detalhamento e imersão com o jogo seguinte à GTA V - RDR 2. Estou ansioso para ver o que o estúdio é capaz de fazer em um novo GTA após terem desenvolvido a obra-prima que foi a sequência de Red Dead Redemption.

lembrando que gta v saiu originalmente para ps3 e xbox 360
um absurdo pra época

Lenda da internet
GOLD
Reações
45.159
Pontos
1.749
lembrando que gta v saiu originalmente para ps3 e xbox 360
um absurdo pra época
Inegável. A Rockstar é um assombro em termos técnicos e orçamento. Ainda que eu esteja jogando a versão de PS5, é impressionante saber que isso é um jogo de PS3 com maquiagem.

Acho que o GTA VI será um marco na indústria.

Lenda da internet
GOLD
Reações
45.159
Pontos
1.749
Uma coisa que eu gostaria do GTA VI é que ele fosse um pouco mais lento. O nível de imersão que RDR 2 apresentou elevou o patamar da indústria - até hoje não existe nenhum jogo igual, e talvez nunca exista.

Eu sei que GTA é bem diferente pois o escopo do mapa não permite a mesma densidade de interações que o velho-oeste, mas ainda assim gostaria que ele apresentasse uma abordagem mais realista e menos arcade. Entendo que a proposta da franquia também é ser uma caixa-de-brinquedos caótica na sociedade moderna, mas é algo que eu particularmente não extraio tanta diversão quanto fingir que sou um cowboy que acordou em uma manhã gelada, tomou café para se esquentar simplesmente pela imersão após passar a noite sentado à fogueira com os amigos conversando e cantando.

Os GTAs já são bem mais reativos que qualquer outro open-world. Se tiver uma fração da imersão de RDR2, nem mensuro o potencial que pode atingir.

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
106.829
Pontos
1.744
Uma coisa que eu gostaria do GTA VI é que ele fosse um pouco mais lento. O nível de imersão que RDR 2 apresentou elevou o patamar da indústria - até hoje não existe nenhum jogo igual, e talvez nunca exista.

Eu sei que GTA é bem diferente pois o escopo do mapa não permite a mesma densidade de interações que o velho-oeste, mas ainda assim gostaria que ele apresentasse uma abordagem mais realista e menos arcade. Entendo que a proposta da franquia também é ser uma caixa-de-brinquedos caótica na sociedade moderna, mas é algo que eu particularmente não extraio tanta diversão quanto fingir que sou um cowboy que acordou em uma manhã gelada, tomou café para se esquentar simplesmente pela imersão após passar a noite sentado à fogueira com os amigos conversando e cantando.

Os GTAs já são bem mais reativos que qualquer outro open-world. Se tiver uma fração da imersão de RDR2, nem mensuro o potencial que pode atingir.

Não precisa ser mais lento, precisa ter um mundo interativo... E pelos trailer e imagens vão elevar o nível que já conseguiram no RDRII.

Ir na casa do Cal e encontrar ele tomando cerveja na piscina, malhar na academia da praia, caiaque no mar/rios/lagos, jogar basquete, comprar cerveja na conveniência...

Cal_Hampton_03.0.q68~pt1to9z.jpg

063RIdK.jpeg
CojDv1Z.jpeg

OLbwMaS.jpeg

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.425
Pontos
753
Eu não vou jogar isso pq não tenho PC que aguente e nem tenho console.

Só uma dica pra quem for jogar:

Se fosse eu, pararia agora de pesquisar sobre o jogo, ver imagens ou trailers.

Quando sair o jogo não acessar nada sobre ele online.

Simplesmente baixaria o jogo e jogaria ele inteiro pelo menos uma vez sem ver nada sobre em outros locais.

Pagar caro num jogo desses e ficar tendo spoilers estragaria muito a experiência na minha opinião.

É o mesmo que querer ver muito um filme e assistir trailers que já entregam as partes mais legais do filme....

Falkner

Mil pontos, LOL!
Reações
16.942
Pontos
1.053

Simplesmente baixaria o jogo e jogaria ele inteiro pelo menos uma vez sem ver nada sobre em outros locais.

Pagar caro num jogo desses e ficar tendo spoilers estragaria muito a experiência na minha opinião.

É o mesmo que querer ver muito um filme e assistir trailers que já entregam as partes mais legais do filme....

nem precisa pq a propria rockstar nao mostra NADA do jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
queria que os jornalistas não recebessem o game de antecipado também, seria lindo

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.425
Pontos
753
nem precisa pq a propria rockstar nao mostra NADA do jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
queria que os jornalistas não recebessem o game de antecipado também, seria lindo
Quando tiver perto do lançamento vai sair coisa e vai ter "influencer" que vai postar N coisas sobre o jogo logo na primeira semana.

Tenho certeza absoluta que na primeira semana já vai ter "youtuber gamer" mostrando o jogo todo no youtube.

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Reações
26.271
Pontos
403
1784643973585.png

R$3260 em um Series S usado para jogar GTA VI é loucura ou vale a pena?

A questão da resolução não seria um problema porque meu monitor é FHD. Depois de jogar bastante eu venderia e compraria uma nova GPU para jogar a versão definitiva no PC.

TISTASAN

Mil pontos, LOL!
Reações
17.238
Pontos
1.029
Visualizar anexo 514998

A questão da resolução não seria um problema porque meu monitor é FHD. Depois de jogar bastante eu venderia e compraria uma nova GPU para jogar a versão definitiva no PC.

Eu acho loucura, muito caro saporra.

Mas aí vai dá vontade de cada um e da experiência que deseja.

Vai Hypar !

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
17.308
Pontos
1.604
Visualizar anexo 514998

Muito caro pra um console inferior e de geração passada. Esse valor é praticamente o que paguei num Switch 2 que peguei do Soth.

Normalmente um Series S usado tem praticamente o preço do Switch 1. Vc gastou muito desnecessariamente a toa.

Falkner

Mil pontos, LOL!
Reações
16.942
Pontos
1.053
Visualizar anexo 514998

não, nem fodendo
dá pra pegar usadinho por 1500

3200 vc compra ps5 novo

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Reações
22.821
Pontos
1.214
Visualizar anexo 514998

Pagar esse valor em Series S é caso de internação, sinceramente.
Por 1500 valeria a pena.

OverGame

Mil pontos, LOL!
Reações
2.355
Pontos
1.174
Visualizar anexo 514998

+1k só de juros, malandro, esse país acabou de esqueceram do enterrar.

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Reações
8.712
Pontos
453
Visualizar anexo 514998

completa loucura...

3.909 e tem cupom de 200 reais ainda kkkkkkk

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
106.829
Pontos
1.744
Esperando pelo próximo trailer tipo assim:

c04xho48n8fh1.jpeg

:klol

Tão falando que nem vai ter Trailer 3 e sim já ir direto pro Trailer Gameplay, talvez 2... um pro Jason e outro pra Lucia pra mostrar bem a diferença de jogar com um ou outro.

Lorpa

Bam-bam-bam
Reações
4.035
Pontos
453

O problema é que a gente abre o YouTube pra ver alguma coisa e acaba tomando spoiler pelas thumbs. E quem tiver Twitter então nem se fala. É quase impossível evitar spoilers.

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
9.502
Pontos
1.169
Rockstar decepcionou muito com a demora do trailer 3.

No fim o que resta é imaginar como está vendo videos de IA:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
42.327
Pontos
1.053
O valor total ficou 345,00 com as taxas.

- Código Indiano, com 11% de cashback.

agora só tem o código indiano da PSN.
pro XB tem que usar VPN pra criar a conta e ativar, tem uma chave Global sendo vendida mas por 385,00, achei que essa não vale a pena.

Topo Fundo