Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Estou jogando GTA V pela primeira vez para ter uma boa referência quando o VI chegar.
Impressionante como a Rockstar possui um escopo que outros estúdios não conseguem replicar, mesmo que seja um projeto já relativamente antigo. Mas é inegável que eles deram, de fato, um salto de detalhamento e imersão com o jogo seguinte à GTA V - RDR 2. Estou ansioso para ver o que o estúdio é capaz de fazer em um novo GTA após terem desenvolvido a obra-prima que foi a sequência de Red Dead Redemption.
Inegável. A Rockstar é um assombro em termos técnicos e orçamento. Ainda que eu esteja jogando a versão de PS5, é impressionante saber que isso é um jogo de PS3 com maquiagem.lembrando que gta v saiu originalmente para ps3 e xbox 360
um absurdo pra época
Uma coisa que eu gostaria do GTA VI é que ele fosse um pouco mais lento. O nível de imersão que RDR 2 apresentou elevou o patamar da indústria - até hoje não existe nenhum jogo igual, e talvez nunca exista.
Eu sei que GTA é bem diferente pois o escopo do mapa não permite a mesma densidade de interações que o velho-oeste, mas ainda assim gostaria que ele apresentasse uma abordagem mais realista e menos arcade. Entendo que a proposta da franquia também é ser uma caixa-de-brinquedos caótica na sociedade moderna, mas é algo que eu particularmente não extraio tanta diversão quanto fingir que sou um cowboy que acordou em uma manhã gelada, tomou café para se esquentar simplesmente pela imersão após passar a noite sentado à fogueira com os amigos conversando e cantando.
Os GTAs já são bem mais reativos que qualquer outro open-world. Se tiver uma fração da imersão de RDR2, nem mensuro o potencial que pode atingir.
Eu não vou jogar isso pq não tenho PC que aguente e nem tenho console.
Só uma dica pra quem for jogar:
Se fosse eu, pararia agora de pesquisar sobre o jogo, ver imagens ou trailers.
Quando sair o jogo não acessar nada sobre ele online.
Simplesmente baixaria o jogo e jogaria ele inteiro pelo menos uma vez sem ver nada sobre em outros locais.
Pagar caro num jogo desses e ficar tendo spoilers estragaria muito a experiência na minha opinião.
É o mesmo que querer ver muito um filme e assistir trailers que já entregam as partes mais legais do filme....
Quando tiver perto do lançamento vai sair coisa e vai ter "influencer" que vai postar N coisas sobre o jogo logo na primeira semana.nem precisa pq a propria rockstar nao mostra NADA do jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
queria que os jornalistas não recebessem o game de antecipado também, seria lindo
Visualizar anexo 514998
R$3260 em um Series S usado para jogar GTA VI é loucura ou vale a pena?
A questão da resolução não seria um problema porque meu monitor é FHD. Depois de jogar bastante eu venderia e compraria uma nova GPU para jogar a versão definitiva no PC.
Visualizar anexo 514998
A questão da resolução não seria um problema porque meu monitor é FHD. Depois de jogar bastante eu venderia e compraria uma nova GPU para jogar a versão definitiva no PC.
Não comprei, tô só cogitando.Vc gastou muito desnecessariamente a toa.
Visualizar anexo 514998
Pagar esse valor em Series S é caso de internação, sinceramente.Visualizar anexo 514998
LoucuraVisualizar anexo 514998
Tá de brincadeira, a história do Online é horrível. Parece que até alienígena tem.Hype 0.
Deviam ter feito esse jogo full online de uma vez, (A Historia do online do 5 é melhor que a offline)
Eu jogarei eventualmente, mas um jogo com 0 gameplay prestes a sair é de forder.
+1k só de juros, malandro, esse país acabou de esqueceram do enterrar.Visualizar anexo 514998
completa loucura...Visualizar anexo 514998
Eu não vou jogar isso pq não tenho PC que aguente e nem tenho console.
Só uma dica pra quem for jogar:
Se fosse eu, pararia agora de pesquisar sobre o jogo, ver imagens ou trailers.
Quando sair o jogo não acessar nada sobre ele online.
Simplesmente baixaria o jogo e jogaria ele inteiro pelo menos uma vez sem ver nada sobre em outros locais.
Pagar caro num jogo desses e ficar tendo spoilers estragaria muito a experiência na minha opinião.
É o mesmo que querer ver muito um filme e assistir trailers que já entregam as partes mais legais do filme....
![]()
GTA 6 terá bloqueio regional no PS5, mas não no Xbox; Brasil terá região própria
O Brasil está isolado em sua própria região, separado do restante da América Latinawww.gamevicio.com
Rockstar decepcionou muito com a demora do trailer 3.
No fim o que resta é imaginar como está vendo videos de IA:

Pagou quanto?Ótimo.
Fiz minha pre-order no XBOX pelo Eneba.
Pagou quanto?
Abraços
O valor total ficou 345,00 com as taxas.
- Código Indiano, com 11% de cashback.