Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

É que eles não tem certeza de que o jogo vai se pagar sabe....Rockstar atrás da grana
Ou só esperar sair no youtube 6h depoisDeixa eu ver se eu entendi.
Caso a pessoa não tenha uma assinatura netflix, ela vai ter que pagar pra ver uma porra de um trailer? A pessoa vai ter que pagar pra receber o marketing da empresa?
Meu deus do céu, a q ponto estamos chegando.
![]()
"Grand Theft Auto VI: An Extended Look" estreará na Netflix na quinta-feira, 27 de agosto, às 15h (horário do leste dos EUA), e também será lançado no canal oficial da Rockstar Games no YouTube e no site de Grand Theft Auto VI às 21h (horário do leste dos EUA) do mesmo dia.
Deixa eu ver se eu entendi.
Caso a pessoa não tenha uma assinatura netflix, ela vai ter que pagar pra ver uma porra de um trailer? A pessoa vai ter que pagar pra receber o marketing da empresa?

ele é um bot de AI que faz repost.Eu vi após 49 segundos que a Rockstar tinha postado no Instagram e você já tava aqui. Tá ligeiro.
sai no canal da Rockstar no youtube tb....Deixa eu ver se eu entendi.
![]()
Ou só esperar sair no youtube 6h depois

Aaaaah ta, menos mal. Eu tinha visto nesse post aqui no instagram e não tinha nada disso, e no teaser so aparece netflix
Pqp, pagaram por exclusividade de trailer por 6 horas![]()
mas com certeza absoluta ele vai soltar um video dizendo "Gente eu vi, vou contar pra vcs e as XXhs volto aqui com um novo vídeo do react fake pra todos verem comigo"Imagina a cara de imbecil do Davy Jones ao descobrir que ele precisará aguardar SEIS HORAS para poder mostrar as imagens no Flow Gomes![]()
Imagina a cara de imbecil do Davy Jones ao descobrir que ele precisará aguardar SEIS HORAS para poder mostrar as imagens no Flow Gomes![]()
Conseguiram capitalizar no trailer, que loucura.

Aaaaah ta, menos mal. Eu tinha visto nesse post aqui no instagram e não tinha nada disso, e no teaser so aparece netflix
Pqp, pagaram por exclusividade de trailer por 6 horas![]()
Rockstar ditando rumo da indústria, acabou com as mídia física
E agora criando exclusividade de trailer
Depois disso claro que outras empresas vão fazer a mesma coisa
Meu palpite é que será um informecial do começo ao fim, 6 horas é muito tempo então vão ter apresentadores etc enchendo linguiça, entrevistando atriz que fez a personagem principal, explicando os cortes de cabelo no game e muita coisa para só depois soltar 20 min de gameplayNo entendimento de vocês, "extended look", existe alguma possibilidade de não haver gameplay?
Pelo que entendi 6 horas é o intervalo de tempo entre lançar na Netflix e depois lançar no Youtube. Não é a duração do conteúdo.Meu palpite é que será um informecial do começo ao fim, 6 horas é muito tempo então vão ter apresentadores etc enchendo linguiça, entrevistando atriz que fez a personagem principal, explicando os cortes de cabelo no game e muita coisa para só depois soltar 20 min de gameplay
Então eu comi mosca nessa. Mas seja como for a netflix gastou dinheiro para trazer esse trailer e vai querer recuperar de alguma forma com assinaturas ou anúncios.Pelo que entendi 6 horas é o intervalo de tempo entre lançar na Netflix e depois lançar no Youtube. Não é a duração do conteúdo.