O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 75 DIAS | 19.11.26

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Reações
35.699
Pontos
1.153
xkpGHzW.jpeg

Mas vc tá ansioso?

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
9.715
Pontos
1.169

Opiniões contraditórias, deve ser amnésia. Essa IA que o cara ta usando para fazer os conceitos de gameplay podem quebrar o fator surpresa de quem assistir e depois ver o real. Da até uma bad de imaginar que não tenha tudo.
O que ainda tenho dúvida é se a Rockstar vai entregar o que os videos de IA mostram, andar de bike, skate, segway de forma tão realista, fora a possibilidade de mini games em diversos esportes.
Visualmente acho possivel, o que me preocupa o quanto a cidade sera viva e poderemos interagir.

Ultima Edição:

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
107.877
Pontos
1.744
Opiniões contraditórias, deve ser amnésia. Essa IA que o cara ta usando para fazer os conceitos de gameplay podem quebrar o fator surpresa de quem assistir e depois ver o real. Da até uma bad de imaginar que não tenha tudo.
O que ainda tenho dúvida é se a Rockstar vai entregar o que os videos de IA mostram, andar de bike, skate, segway de forma tão realista, fora a possibilidade de mini games em diversos esportes.
Visualmente acho possivel, o que me preocupa o quanto a cidade sera viva e poderemos interagir.

Acho que tudo isso ai já existe no RDRII só que em menor escala...

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
9.715
Pontos
1.169
Acho que tudo isso ai já existe no RDRII só que em menor escala...

O que tem nos vídeos de IA a Rockstar consegue fazer se quiser, tirando a densidade de NPCs exagerada. A questão é se ela vai querer principalmente no single, permitir mini games de corridas, esportes, talvez impactaria no online que já tem gente especulando o modelo de monetização da Rockstar... o jeito é esperar dia 27 e ver se eles mostram o mundo vivo no single player.

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Reações
25.253
Pontos
1.053
Eu acho que o jogo online da rockstar vai continuar sendo GTA V até o fim de 2028

ciclando

Veterano
Reações
801
Pontos
143
O que tem nos vídeos de IA a Rockstar consegue fazer se quiser, tirando a densidade de NPCs exagerada. A questão é se ela vai querer principalmente no single, permitir mini games de corridas, esportes, talvez impactaria no online que já tem gente especulando o modelo de monetização da Rockstar... o jeito é esperar dia 27 e ver se eles mostram o mundo vivo no single player.

Claro que consegue, sendo exclusivo das rtx 5090

Pois acredito que nem uma rtx 5080 conseguiria rodar aquilo;

Jason Duval

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
5.311
Pontos
403
O jogo obviamente vai ser soberbo, mas não esqueçamos que eles rodam em hardware de 2020 como maior base instalada.

Esses gráficos aqui não foram vistos nos consoles em que o GTA 5 foi lançado em 2013, os gráficos só foram atingidos depois, no PC.

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
107.877
Pontos
1.744
O jogo obviamente vai ser soberbo, mas não esqueçamos que eles rodam em hardware de 2020 como maior base instalada.

Esses gráficos aqui não foram vistos nos consoles em que o GTA 5 foi lançado em 2013, os gráficos só foram atingidos depois, no PC.

Tem que usar o Jogo mais recente deles:

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
107.877
Pontos
1.744
Compartilhando uma curiosidade legal sobre jogos da Rockstar todos os dias até o lançamento do gameplay de GTA 6: faltam 11 dias.

Red Dead Redemption 2 possui vários golpes finais secretos que dependem inteiramente da localização dos NPCs. Se você derrubar um deles na água — seja com uma faca ou desarmado —, verá uma animação rara e brutal de afogamento.

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
107.877
Pontos
1.744
Kris Roberts fala sobre Midnight Club 5, RDR1, GTA 6, Rockstar, motor RAGE, irmãos Houser, etc.

Kris Roberts foi designer em *Midnight Club 3*, *Los Angeles* e *Red Dead Redemption*; neste episódio, ele fala sobre seu trabalho na R*.

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
66.943
Pontos
1.724
Acho que comprei GTA VI na Amazon por R$373,42 ontem com um cupom e pagamento em 1x. Mas ainda não descontou no cartão. É assim mesmo? Desconta depois?

ghxst

Bam-bam-bam
Reações
965
Pontos
293
Kris Roberts fala sobre Midnight Club 5, RDR1, GTA 6, Rockstar, motor RAGE, irmãos Houser, etc.

Kris Roberts foi designer em *Midnight Club 3*, *Los Angeles* e *Red Dead Redemption*; neste episódio, ele fala sobre seu trabalho na R*.

Vou assistir, mas Midnight Club é uma franquia que não faz mais sentido pra Rockstar, na minha opinião. Tudo que poderia ser feito nela, é mais fácil e rentável simplesmente inserir no universo GTA. Corrida não é um gênero que faz muito dinheiro hoje em dia e o conceito de open-world evoluiu demais pra ser satisfatório investir num jogo que você não pode sair do carro e as cidades são inevitavelmente mortas.

Tirando RDR e GTA, consigo imaginar a Rockstar fazendo outro Manhunt (a vibe de terror que temos em alguns momentos de RDR2 mostra que eles fariam algo fodástico), Bully (dependendo do quão politicamente correto o mundo estará) ou alguma nova IP, que na minha opinião é o mais provável.

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Reações
9.841
Pontos
1.269
Vou assistir, mas Midnight Club é uma franquia que não faz mais sentido pra Rockstar, na minha opinião. Tudo que poderia ser feito nela, é mais fácil e rentável simplesmente inserir no universo GTA. Corrida não é um gênero que faz muito dinheiro hoje em dia e o conceito de open-world evoluiu demais pra ser satisfatório investir num jogo que você não pode sair do carro e as cidades são inevitavelmente mortas.

Tirando RDR e GTA, consigo imaginar a Rockstar fazendo outro Manhunt (a vibe de terror que temos em alguns momentos de RDR2 mostra que eles fariam algo fodástico), Bully (dependendo do quão politicamente correto o mundo estará) ou alguma nova IP, que na minha opinião é o mais provável.
a verdade é que se eles quiserem, eles fazem o Midnight Club todinho dentro do GTA Online, com tudo alí já.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
51.555
Pontos
2.244

L.A. Noire. Algo esse sentido eu iria adorar.

Topo Fundo