O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 93 DIAS | 19.11.26 + "Extended Look" 27/Agosto às 4PM

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.563
Pontos
959
agora só tem o código indiano da PSN.
pro XB tem que usar VPN pra criar a conta e ativar, tem uma chave Global sendo vendida mas por 385,00, achei que essa não vale a pena.
Nem com VPN está indo, então cuidado.
Comprei um jogo e 3 meses de gamepass ultimate e não consigo ativar .

Agora não tem como criar conta com VPN ativada, o teste de captcha da Microsoft bloqueia, caso crie uma conta sem VPN mesmo após mudar para ÍNDIA sua conta altera a região normalmente mas não aceita o código indiano.

Usei NordVPN,Proton,Surfesharck,TunnelBear,Urban, Hola …

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
42.523
Pontos
1.053

Agora não tem como criar conta com VPN ativada, o teste de captcha da Microsoft bloqueia, caso crie uma conta sem VPN mesmo após mudar para ÍNDIA sua conta altera a região normalmente mas não aceita o código indiano.

pela Turquia eu sei que funciona com VPN, tenho comprado jogo quase toda semana.
mas minha conta foi criada tem mais de 1 ano.

tenho uma conta ARG mas acho que está bloqueada, outros países nunca arrisquei.

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Reações
35.017
Pontos
1.153

Não precisa criar conta. Pode usar a sua BR mesmo. Só precisar ativar a VPN da região do jogo ou serviço e abrir a página de resgate da Microsoft com sua conta BR logado. Pronto! Jogo já fica add na sua biblioteca.

Precisa ser VPN paga e com a mesma velocidade da sua conexão. Gratuita nao rola mais. Eu uso a VPN da Kapersky ( 60 reais anuais) e nunca mais tive problema em resgatar nenhum jogo de qualquer região que seja.

MVAYRESP

GOLD
Reações
35.017
Pontos
1.153
agora só tem o código indiano da PSN.
pro XB tem que usar VPN pra criar a conta e ativar, tem uma chave Global sendo vendida mas por 385,00, achei que essa não vale a pena.

Eu uso o Eneba a muitos anos e resgato todos os jogos na minha conta BR mesmo.

Também acho que por esse valor não vale. Até pq ainda vão ter as taxas e o valor tem que ser a vista.

Esse valor de 345 da versão Premium esgotou em minutos... Recebi a mensagem pq participo de um grupo de ofertas da Global Cards, e só uso pra isso mesmo. Pq eles anunciam lá o que compram no Eneba muitas vezes.

Eles anunciaram acho que por 399, e lá era 310 acho.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
42.523
Pontos
1.053
Eu uso o Eneba a muitos anos e resgato todos os jogos na minha conta BR mesmo.

Também acho que por esse valor não vale. Até pq ainda vão ter as taxas e o valor tem que ser a vista.

Esse valor de 345 da versão Premium esgotou em minutos... Recebi a mensagem pq participo de um grupo de ofertas da Global Cards, e só uso pra isso mesmo. Pq eles anunciam lá o que compram no Eneba muitas vezes.

Eles anunciaram acho que por 399, e lá era 310 acho.

tb usei Eneba muito até a M$ acabar com a farra de usar código de outros países.
agora, se o jogo não for giftable a chave de outro país não aceita sem VPN.

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.563
Pontos
959
pela Turquia eu sei que funciona com VPN, tenho comprado jogo quase toda semana.
mas minha conta foi criada tem mais de 1 ano.

tenho uma conta ARG mas acho que está bloqueada, outros países nunca arrisquei.

Tenho minha conta desde 2007 ACHO que deve influenciar em alguma coisa, não é possível.
Não precisa criar conta. Pode usar a sua BR mesmo. Só precisar ativar a VPN da região do jogo ou serviço e abrir a página de resgate da Microsoft com sua conta BR logado. Pronto! Jogo já fica add na sua biblioteca.

Precisa ser VPN paga e com a mesma velocidade da sua conexão. Gratuita nao rola mais. Eu uso a VPN da Kapersky ( 60 reais anuais) e nunca mais tive problema em resgatar nenhum jogo de qualquer região que seja.

Eu citei criar conta porque mesmo mudando a região da minha não funciona.
Já tentei com VPN paga e grátis mas não rola :( .
Vi muitas pessoas com mesmo problema, os caras falaram que a M$ ta apertando o cerco .

MVAYRESP

GOLD
Reações
35.017
Pontos
1.153
Tenho minha conta desde 2007 ACHO que deve influenciar em alguma coisa, não é possível.

Eu citei criar conta porque mesmo mudando a região da minha não funciona.
Já tentei com VPN paga e grátis mas não rola :( .
Vi muitas pessoas com mesmo problema, os caras falaram que a M$ ta apertando o cerco .

Pode colocar a da Kapersky que vai funcionar... Tem como assinar e depois cancelar e pedir reembolso, se vc quiser testar.

Vai ver que esse seu código aí, vai ativar.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
66.444
Pontos
2.009
Esperando pelo próximo trailer tipo assim:

c04xho48n8fh1.jpeg

:klol

Tão falando que nem vai ter Trailer 3 e sim já ir direto pro Trailer Gameplay, talvez 2... um pro Jason e outro pra Lucia pra mostrar bem a diferença de jogar com um ou outro.
1785337408285.png

Zack Fair

O Herói de Gongaga
Reações
10.297
Pontos
1.053
O pessoal se esforçando pra driblar os preços dos jogos atualmente.

A facada do GTA VI nem foi tão pesada, considerando que rumores diziam que seria ainda mais.

Os jogos subiram muito de preço, ao menos com GTA temos a expectativa que o jogo tenha qualidade e conteúdo pra durar por infinitas horas de jogatina.

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Reações
28.507
Pontos
1.389
Pra quem for fazer pré-order e jogar no ps5, tomem um certo cuidado na hora de comprar:

Códigos de GTA 6 vão ter trava de região, mas só no PlayStation 5

As cópias de GTA 6 adquiridas no Brasil só vão poder ser resgatadas na PSN brasileira.

Após repercutir o fato de que os códigos da versão japonesa de Grand Theft Auto 6 (GTA 6) expiram em 170 dias após o lançamento do jogo, a Rockstar Games veio a público para esclarecer mais detalhes sobre como eles vão funcionar. Segundo a empresa, devido à maneira como a PlayStation Network funciona, o game vai chegar às lojas com travas de região.

Em seu site de suporte, a desenvolvedora afirma que códigos comprados em determinadas regiões só vão poder ser resgatados nas versões correspondentes das lojas do PlayStation 5. Em outras palavras, quem adquirir o jogo na versão em caixinha em pré-venda no Brasil vai precisar resgatá-lo na PSN brasileira.

Com isso, a Rockstar Games pode gerar algumas dores de cabeça para quem deseja jogar GTA 6 e, por diversos motivos, pode ter criado uma conta norte-americana no passado. Nesse caso, vai ser preciso adquirir o jogo diretamente por ela para conseguir acessar seus conteúdos — ou apelar para a importação de sua versão regional ou para a criação de outra conta.

Onde os códigos da versão em caixa de GTA 6 podem ser resgatados​

• Brasil: Brasil;
  • LATAM: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai;
  • América do Norte: Estados Unidos e Canadá;
  • Coreia: Coreia do Sul;
  • Japão: Japão;
  • Reino Unido: Reino Unido;
  • Arábia Saudita e UAE: Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos;
  • Resto da Ásia: Hong Kong, Indonésia, Malásia, Singapura, Taiwan e Tailândia;
  • Resto da EMEA e Ásia: Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Hungria, Chipre, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Islândia, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Luxemburgo, Malta, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, România, Eslováquia, Eslovênia, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Turquia e Ucrânia.

Xbox não sofre com a restrição​

Em seu site oficial, a Rockstar Games também afirmou que os donos do Xbox não vão ter que se preocupar com qualquer trava de região. Dado a maneira como a rede online do console funciona, seus donos vão poder adquirir GTA 6 em qualquer região sem medo de que seus códigos não funcionem.

Enquanto quem tem uma PSN norte-americana pode contornar o problema criando uma conta nacional e compartilhando seus conteúdos no mesmo console, fazer isso tecnicamente viola os termos de serviço da rede. No entanto, até o momento não há sequer um caso público no qual essa regra tenha gerado o banimento de algum perfil.

Caso GTA 6 não fosse um lançamento estritamente digital, as travas de região não seriam um problema, especialmente no caso da aquisição de sua versão física. A situação mostra como a Sony precisa atualizar a estrutura de sua rede online, especialmente em um momento no qual já se prepara para deixar de lançar qualquer tipo de disco para seus consoles.

Fonte: https://wccftech.com/playstation-5-gta-6-download-codes-region-locked-xbox-no-restriction/

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
42.523
Pontos
1.053
Pra quem for fazer pré-order e jogar no ps5, tomem um certo cuidado na hora de comprar:

Em seu site oficial, a Rockstar Games também afirmou que os donos do Xbox não vão ter que se preocupar com qualquer trava de região. Dado a maneira como a rede online do console funciona, seus donos vão poder adquirir GTA 6 em qualquer região sem medo de que seus códigos não funcionem.

eu não confio nesses sites que ficam só replicando matéria entre si.
a informação no site da Rockstar é muito vaga, dá a entender que são códigos globais mas aí vc vai no Eneba e tem um aviso bem grande.

1785464893497.png

ghxst

Bam-bam-bam
Reações
911
Pontos
278

As cópias de GTA 6 adquiridas no Brasil só vão poder ser resgatadas na PSN brasileira.

Após repercutir o fato de que os códigos da versão japonesa de Grand Theft Auto 6 (GTA 6) expiram em 170 dias após o lançamento do jogo, a Rockstar Games veio a público para esclarecer mais detalhes sobre como eles vão funcionar. Segundo a empresa, devido à maneira como a PlayStation Network funciona, o game vai chegar às lojas com travas de região.

Em seu site de suporte, a desenvolvedora afirma que códigos comprados em determinadas regiões só vão poder ser resgatados nas versões correspondentes das lojas do PlayStation 5. Em outras palavras, quem adquirir o jogo na versão em caixinha em pré-venda no Brasil vai precisar resgatá-lo na PSN brasileira.

Com isso, a Rockstar Games pode gerar algumas dores de cabeça para quem deseja jogar GTA 6 e, por diversos motivos, pode ter criado uma conta norte-americana no passado. Nesse caso, vai ser preciso adquirir o jogo diretamente por ela para conseguir acessar seus conteúdos — ou apelar para a importação de sua versão regional ou para a criação de outra conta.

Onde os códigos da versão em caixa de GTA 6 podem ser resgatados​

• Brasil: Brasil;
  • LATAM: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai;
  • América do Norte: Estados Unidos e Canadá;
  • Coreia: Coreia do Sul;
  • Japão: Japão;
  • Reino Unido: Reino Unido;
  • Arábia Saudita e UAE: Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos;
  • Resto da Ásia: Hong Kong, Indonésia, Malásia, Singapura, Taiwan e Tailândia;
  • Resto da EMEA e Ásia: Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Hungria, Chipre, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Islândia, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Luxemburgo, Malta, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, România, Eslováquia, Eslovênia, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Turquia e Ucrânia.

Enquanto quem tem uma PSN norte-americana pode contornar o problema criando uma conta nacional e compartilhando seus conteúdos no mesmo console, fazer isso tecnicamente viola os termos de serviço da rede. No entanto, até o momento não há sequer um caso público no qual essa regra tenha gerado o banimento de algum perfil.

Caso GTA 6 não fosse um lançamento estritamente digital, as travas de região não seriam um problema, especialmente no caso da aquisição de sua versão física. A situação mostra como a Sony precisa atualizar a estrutura de sua rede online, especialmente em um momento no qual já se prepara para deixar de lançar qualquer tipo de disco para seus consoles.

Fonte: https://wccftech.com/playstation-5-gta-6-download-codes-region-locked-xbox-no-restriction/
Se a Microsoft quisesse, seria um put* marketing pra marca Xbox.

Manjaster

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.471
Pontos
953
Estou começando a ficar preocupado com a falta de informações, estamos há menos de 120 dias do lançamento, ou tem alguma coisa de muito errado ou estão segurando o hype ao máximo possível pra manter o ritmo de pre orders.

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
107.003
Pontos
1.744
Robert Bogue, o ator que interpretou Steve Haines, diz que foi rejeitado para um papel em *Grand Theft Auto VI*. Em entrevista a @andersonburak, ele revelou que fez testes para mais de 60 papéis — variando de personagens importantes a participações menores —, mas nunca recebeu qualquer retorno ou resposta da Rockstar.

Citação traduzida do turco. Vale ressaltar que algumas partes desta fala podem não corresponder exatamente às palavras originais dele.

“Estou um pouco decepcionado com a Rockstar. Tive uma experiência incrível trabalhando com eles anteriormente. Alguns dos produtores com quem trabalhei ainda estão lá, assim como vários diretores pelos quais tenho grande respeito. Eu realmente queria fazer parte de *GTA 6*, mas fui rejeitado.

Devem ter sido mais de 60 testes — alguns para papéis grandes, outros para pequenos. Para mim, não importava o tamanho do papel; eu só queria estar no jogo. Não consegui nenhum deles e nem sequer recebi retorno sobre qualquer um deles. Honestamente, isso foi bem desanimador. Cheguei até a me perguntar se eles tinham algum tipo de política não oficial de não trazer de volta os mesmos atores. Porque ser rejeitado tantas vezes e não conseguir nem um papel pequeno simplesmente não fazia sentido para mim.

Então, sim, há definitivamente certa decepção e ressentimento. É como se apaixonar por alguém e, de repente, ser abandonado pela pessoa. As únicas coisas que sei sobre o jogo são pequenos detalhes que captei nos trechos de roteiro que li durante os testes.”

HO9ZQ8CWAAAQl2u

Takuma_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.550
Pontos
503
tentando criar hype pra esse jogo,

zerei o GTAV do PS5, gostei bastante - tinha jogado no PS3 em 2013/2014 e lembrava de quase nada do jogo.
to começando o GTAIV no SERIES S e to achando bem ruim os controles, o jogo tem um "lag" assustador, a física dele tem delay pra tudo, momentum pra dirigir, a física dos personagens andando pelo mapa é bem truncada, etc...

o que me desanima nesse VI é q provavelmente jogaremos a versão PS3 de 2013, 30fps, etc...

só no lançamento para PC e next gen é que as coisas ficarão realmente boas!

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
107.003
Pontos
1.744
Do GTAForums:

Enquanto isso, o mapa de pontos de referência de GTA VI, disponível em https://map.gtadb.org, já conta com mais de 1.500 construções. Para efeito de comparação: em GTA V, encontramos um total de 2.300 — isso após meses explorando o jogo em si. Meu palpite é que, desta vez, encontraremos o dobro ou o triplo dessa quantidade.

image.png.790cfae10b6e52c6928c353c9eb1cd07.png

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
51.204
Pontos
2.244
Robert Bogue, o ator que interpretou Steve Haines, diz que foi rejeitado para um papel em *Grand Theft Auto VI*. Em entrevista a @andersonburak, ele revelou que fez testes para mais de 60 papéis — variando de personagens importantes a participações menores —, mas nunca recebeu qualquer retorno ou resposta da Rockstar.
Provavelmente, a IA substituiu dele.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
42.523
Pontos
1.053
Take-Two vai divulgar o resultado do Q1 FY2027 na próxima sexta de manhã.

isso é bem pouco comum porque geralmente os resultados são divulgados perto do final do dia ou depois do pregão encerrar.
talvez tenhamos um trailer na sexta.
de qualquer maneira fiz um aporte na Take-Two apostando num horizonte de 1-2 anos contando que a ação vá subir embalada no sucesso do GTA 6.

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
107.003
Pontos
1.744
Tão falando que vai sair algo amanha...

A Rockstar suspendeu hoje o marketing do Golpe do Kortz Center (GTA Online).

Não quero criar falsas esperanças, beleza, mas a movimentação está muito estranha. Estou me agarrando a qualquer fio de esperança, mas o fato de a teleconferência da Take-Two ser numa sexta-feira, às 13h (horário do Reino Unido) — sendo que geralmente acontece mais cedo na semana, à noite... Enfim, tem muita coisa estranha acontecendo agora.

MANTENHA AS EXPECTATIVAS BAIXAS PARA AMANHÃ.

:kbeca

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
107.003
Pontos
1.744
A nova missão da comunidade da Rockstar tem algo interessante no final

“Voar para Vice City”

Logo hoje eles adicionam essa missão

A Rockstar lançou uma atualização misteriosa para GTA 5, sem notas de atualização.

Os jogadores que fizerem login no GTA Online a partir de amanhã também receberão o Colar Brilhante Sunset Glow e os Óculos Brilhantes Pink & Blue Glow.

HO-7s7zXUAEEZmD

:kbeca

Ultima Edição:
Topo Fundo