O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 93 DIAS | 19.11.26 + "Extended Look" 27/Agosto às 4PM

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
107.005
Pontos
1.744
Novo Artwork:

HPCaHMNX0AAJ3oH

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
107.005
Pontos
1.744

"Grand Theft Auto VI: An Extended Look" estreará na Netflix na quinta-feira, 27 de agosto, às 15h (horário do leste dos EUA), e também será lançado no canal oficial da Rockstar Games no YouTube e no site de Grand Theft Auto VI às 21h (horário do leste dos EUA) do mesmo dia.

Rockstar atrás da grana... Quanto será que a Netflix pagou? :klol

Lorpa

Bam-bam-bam
Reações
4.035
Pontos
453
Bela sacada da Rockstar e da Netflix. Por isso ganham tanto dinheiro.

Falken

Poetry & Games
Reações
24.830
Pontos
853
Deixa eu ver se eu entendi.

Caso a pessoa não tenha uma assinatura netflix, ela vai ter que pagar pra ver uma porra de um trailer? A pessoa vai ter que pagar pra receber o marketing da empresa?

Meu deus do céu, a q ponto estamos chegando.

CB6haum.gif

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
107.005
Pontos
1.744
"Grand Theft Auto VI: An Extended Look" estreará na Netflix na quinta-feira, 27 de agosto, às 15h (horário do leste dos EUA), e também será lançado no canal oficial da Rockstar Games no YouTube e no site de Grand Theft Auto VI às 21h (horário do leste dos EUA) do mesmo dia.

Caso a pessoa não tenha uma assinatura netflix, ela vai ter que pagar pra ver uma porra de um trailer? A pessoa vai ter que pagar pra receber o marketing da empresa?

:ksorriso

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Reações
9.613
Pontos
1.269

CB6haum.gif
sai no canal da Rockstar no youtube tb....

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Reações
9.613
Pontos
1.269
Aaaaah ta, menos mal. Eu tinha visto nesse post aqui no instagram e não tinha nada disso, e no teaser so aparece netflix

Pqp, pagaram por exclusividade de trailer por 6 horas :klol:klol

mas não te julgo, pq era só o que faltava msm, criarem compra antecipada DLC de trailer

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Reações
9.613
Pontos
1.269
Imagina a cara de imbecil do Davy Jones ao descobrir que ele precisará aguardar SEIS HORAS para poder mostrar as imagens no Flow Gomes :klol:klol:kwow:kwow:klol
mas com certeza absoluta ele vai soltar um video dizendo "Gente eu vi, vou contar pra vcs e as XXhs volto aqui com um novo vídeo do react fake pra todos verem comigo"

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
107.005
Pontos
1.744
Imagina a cara de imbecil do Davy Jones ao descobrir que ele precisará aguardar SEIS HORAS para poder mostrar as imagens no Flow Gomes :klol:klol:kwow:kwow:klol

Talvez foi por isso mesmo que a Rockstar vai soltar no Netflix primeiro... pra não deixar esse bando de influencer tosco ditar o rumo, assim o povo curte o vídeo por si antes de ser bombardeado com os vídeos desses caras.

11456

Mil pontos, LOL!
Reações
16.998
Pontos
1.334
Nesse horário estou no trabalho, mais tenho certeza que nesse dia e nesse horário terei uma dor de barriga e serei obrigado a ficar um bom tempo no banheiro :klol

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Reações
28.507
Pontos
1.389
Exclusividade de trailer :kkk

Aaaaah ta, menos mal. Eu tinha visto nesse post aqui no instagram e não tinha nada disso, e no teaser so aparece netflix

Pqp, pagaram por exclusividade de trailer por 6 horas :klol:klol

Pode ter certeza que alguém vai subir no youtube depois gravando com o OBS.

Digbell

Bam-bam-bam
Reações
1.244
Pontos
333
Rockstar ditando rumo da indústria, acabou com as mídia física
E agora criando exclusividade de trailer
Depois disso claro que outras empresas vão fazer a mesma coisa

Lorpa

Bam-bam-bam
Reações
4.035
Pontos
453
Rockstar ditando rumo da indústria, acabou com as mídia física
E agora criando exclusividade de trailer
Depois disso claro que outras empresas vão fazer a mesma coisa

Vão nada. Não tem ninguém com esta moral pra fazer este tipo de coisa a não ser a Rockstar. Nem Sony e Nintendo tem um jogo deste naipe.

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
107.005
Pontos
1.744
A Netflix afirma que sua parceria para estrear a prévia estendida de GTA VI faz parte de sua "próxima geração de conteúdo".

“É um reflexo do que esperamos que a Netflix se torne: um lugar onde as narrativas mais ambiciosas, de qualquer meio, possam encontrar o maior público possível.”

HPCNyopXgAAq-K0

ysuran

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
6.328
Pontos
1.144
Sinceramente, acho melhor isso do que no YouTube. Qualidade do YouTube é muito ruim e principalmente para jogos afeta muito, dá a impressão errada de como vai ser o jogo.

Já faz um tempo que acho que as empresas precisam pensar numa solução melhor, para as apresentações de jogos gerarem mais impacto, não acho que tornar exclusivo do netflix seja a solução, mas como opção é uma boa.

Olhei aqui e 6h depois vão liberar no YouTube, realmente, não me importaria com mais empresas fazendo isso, futuramente podem até lançar simultaneamente, que seria ainda melhor.

Bat_The

Bam-bam-bam
Reações
1.425
Pontos
353
No entendimento de vocês, "extended look", existe alguma possibilidade de não haver gameplay?

SegaAMD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.178
Pontos
803
No entendimento de vocês, "extended look", existe alguma possibilidade de não haver gameplay?
Meu palpite é que será um informecial do começo ao fim, 6 horas é muito tempo então vão ter apresentadores etc enchendo linguiça, entrevistando atriz que fez a personagem principal, explicando os cortes de cabelo no game e muita coisa para só depois soltar 20 min de gameplay

Fonx

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.452
Pontos
703
Meu palpite é que será um informecial do começo ao fim, 6 horas é muito tempo então vão ter apresentadores etc enchendo linguiça, entrevistando atriz que fez a personagem principal, explicando os cortes de cabelo no game e muita coisa para só depois soltar 20 min de gameplay
Pelo que entendi 6 horas é o intervalo de tempo entre lançar na Netflix e depois lançar no Youtube. Não é a duração do conteúdo.

Topo Fundo