O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grande atualização de Carnaval 2019 - Novidades e outras atualizações pendentes

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Bruno, pergunta. Da onde apareceu essa demanda do emoji além do curtir? Teve pedidos tudo? Ou você viu em algum lugar alheio e resolveu colocar? Na minha opinião e mais códigos para dar problemas no futuro.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
FAE898-EE-50-E6-4527-A7-EF-0-C5-A82372-E5-C.jpg


Sistema de castro
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.492
Pontos
2.234
Bruno, pergunta. Da onde apareceu essa demanda do emoji além do curtir? Teve pedidos tudo? Ou você viu em algum lugar alheio e resolveu colocar? Na minha opinião e mais códigos para dar problemas no futuro.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk

Demanda nenhuma. Pelo que eu sei, é nativo do update, não houve implementação de código pelo fórum.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Coloca o botão de Novos Posts, nos tópicos como antigamente, por favor.
 
D

Deleted member 35588

@brunoos

Ainda na parte da tradução:
  • Entrando no menu de conversas por MPs, o botão de selecionar as mensagens está como “Selected”
  • Ao entrar numa mensagem, ao lado do botão “Marcar como não lida” tem um botão que está como “Star” ou “Unstar”, dependendo do estado dele
  • Se entrar nos menus lá embaixo, tipo na parte de Política de privacidade, tem um botão escrito Help pages (não sei se a intenção era deixar assim mesmo)
  • Quando se reporta um post, aparece a mensagem de confirmação “Thank you for reporting this content”. Testei reportando esse post, não me advirtam, por favor :kgozo
Além disso, a página do formulário Fale conosco está quebrada.
 
Ultima Edição:

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Vlw pelo retorno do Tapatalk, Bruno!! Tive que logar novamente aqui, mas já tá ok!

Flw!!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Complementando a tradução:
quando é perguntado no rodapé se deseja habilitar as notificações push, tem três opções em inglês. Uma delas é Never Ask Again... a única que eu lembro porque fui logo nela :kvergonha mas as as outras estavam em ingês também.

Opa: apareceu enquanto eu digitava: "Messages have been posted since you loaded this page. Visualizá-los? " Aviso de novos posts em cima da Resposta Rápida.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Ou. Que galera chata que não gosta de update. Se a indústria tivesse feito somente o que as pessoas querem até hoje, estaríamos séculos atrasados. A coisa é justamente sobre dar ao usuário algo que ele nem sabe que quer ainda. Além disso, é aquela coisa, se quem faz manutenção do fórum não tá reclamando, porque tem gente assumindo as dores do cara?
 
D

Deleted member 35588

@brunoos

Ainda na parte da tradução:
  • Entrando no menu de conversas por MPs, o botão de selecionar as mensagens está como “Selected”
  • Ao entrar numa mensagem, ao lado do botão “Marcar como não lida” tem um botão que está como “Star” ou “Unstar”, dependendo do estado dele
  • Se entrar nos menus lá embaixo, tipo na parte de Política de privacidade, tem um botão escrito Help pages (não sei se a intenção era deixar assim mesmo)
  • Quando se reporta um post, aparece a mensagem de confirmação “Thank you for reporting this content”. Testei reportando esse post, não me advirtam, por favor :kgozo
Além disso, a página do formulário Fale conosco está quebrada.
Não consigo ver qual moderardor zoeiro respondeu, mas a resposta ao meu Report deu uma engasgada no coração :lolwtf
 
Ultima Edição:

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
@brunoos

Ainda na parte da tradução:
  • Entrando no menu de conversas por MPs, o botão de selecionar as mensagens está como “Selected”
  • Ao entrar numa mensagem, ao lado do botão “Marcar como não lida” tem um botão que está como “Star” ou “Unstar”, dependendo do estado dele
  • Se entrar nos menus lá embaixo, tipo na parte de Política de privacidade, tem um botão escrito Help pages (não sei se a intenção era deixar assim mesmo)
  • Quando se reporta um post, aparece a mensagem de confirmação “Thank you for reporting this content”. Testei reportando esse post, não me advirtam, por favor :kgozo
Além disso, a página do formulário Fale conosco está quebrada.
Muito obrigado por reportar. Tudo resolvido, mas não achei o Help Pages.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não dá pra ver o post do quote:

QHcC90V.jpg


Antes você clicava pra mostrar, agora não tem mais.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Não dá pra ver o post do quote:

QHcC90V.jpg


Antes você clicava pra mostrar, agora não tem mais.
Deveria aparecer. Está normal pra mim. Qual é o nome do tema que está usando? Veja se aparece em outro navegador.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.431
Reações
12.234
Pontos
453
Em Customize aparece uma opção de "largura flexível", mas quando deixo ela marcada a largura do fórum aumenta em vez de diminuir, sendo que antes da mudança o site tinha uma largura bem menor, que não pegava a tela toda (ou quase toda). Teria como consertar isso?
 
D

Deleted member 35588

Oi @brunoos,

Desculpa ficar enchendo o saco. Mais uma...

Quando clica embaixo do post no nick de um usuário que deu um like aparece a mensagem "Members who reacted to message" no topo da janela.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.111
Pontos
1.349
Não sou de ficar pedindo implantações de melhoria, dando sugestões a toa só para aparecer e ou ganhar fama... Mas vou insistir nesta brunoos :kcool




Pense com carinho na ideia dos emotikongs macacões nas curtidas!
RlUTJc4.jpg




A "macacada" são assinaturas épicas que nenhum fórum tem. Além de serem legais, são a cara do fórum ... Algo exclusivo daqui.

Uma marca registrada daqui do OS legais demais para serem sobrepostas por "modinha" de figuras conhecidas de Whatsapp, facebook, win messenger, etc redes... Aqui tem "Macaco-no-Bule" e já eram clássicos faz tempo! :kcartola



#MACACADA_NAS_CURTIDAS EU APOIO! :kkong

Pense nisto.

Abraços, e bom feriado a todos :kjoinha
Apoio, faz todo o sentido.
Gato pidão pra incentivar.
424352-sticker.jpg

#MACACADA_NAS_CURTIDAS EU APOIO! :kkong

:kjoinha
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
fui trocar o fundo pra testar e me arrependi demais.
E não está voltando para o padrão; Ajudem por favor. Não volta ao tema padrão
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
fui trocar o fundo pra testar e me arrependi demais.
E não está voltando para o padrão; Ajudem por favor. Não volta ao tema padrão
Não consegue trocar o tema em si ou a cor de fundo? Você está tentando ativar qual tema (qual é o nome)?
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Em Customize aparece uma opção de "largura flexível", mas quando deixo ela marcada a largura do fórum aumenta em vez de diminuir, sendo que antes da mudança o site tinha uma largura bem menor, que não pegava a tela toda (ou quase toda). Teria como consertar isso?
Isso não mudou na última atualização. Me mostra uma imagem da sua tela.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.822
Pontos
2.529
brunoos, agora está funcionando o tapatalk, mas as notificações chegam atrasadas e algumas novas não chegam.

beijos. te amo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
E esse tema direto do xenforo?
VaDQDOw.jpg

OBS:Não estou conseguindo inserir imagens direto no tema xenforo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
é, nem no tema escuro consigo enviar as imagens direto do forum
 
Topo Fundo