O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grande atualização de Carnaval 2019 - Novidades e outras atualizações pendentes

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Não consegue trocar o tema em si ou a cor de fundo? Você está tentando ativar qual tema (qual é o nome)?

mudei pro tema escuro; E agora nao consigo voltar pro tema padrão.
Não me adaptei ao tema escuro e nem o do lado direito, nao consigo voltar ao padrao
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.428
Reações
12.224
Pontos
453
Isso não mudou na última atualização. Me mostra uma imagem da sua tela.
Foi na mudança para o Xenforo, talvez seja o novo padrão do fórum, mas vou deixar os prints pra vc ver se tá normal:

6gCZuIK.png


VF1ZGYN.png
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
E esse tema direto do xenforo?
VaDQDOw.jpg

OBS:Não estou conseguindo inserir imagens direto no tema xenforo.
Estamos fazendo testes pra tentar resolver outro problema. Esse tema é só um teste e daqui a pouco vamos desativar.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Foi na mudança para o Xenforo, talvez seja o novo padrão do fórum, mas vou deixar os prints pra vc ver se tá normal:

6gCZuIK.png


VF1ZGYN.png
Hmm... tem certeza que era mais condensado antes? A largura não mudou na atualização, ou não deveria ter mudado. A sobra vai depender da resolução da tela. Exemplo de como vejo em um monitor de resolução maior:

65284
 


Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.428
Reações
12.224
Pontos
453
Hmm... tem certeza que era mais condensado antes? A largura não mudou na atualização, ou não deveria ter mudado. A sobra vai depender da resolução da tela. Exemplo de como vejo em um monitor de resolução maior:

Visualizar anexo 65284
Poxa, era assim que eu via antes... mas não cheguei a mudar nada no monitor, pra mim está com largura maior desde a mudança para o Xenforo.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Poxa, era assim que eu via antes... mas não cheguei a mudar nada no monitor, pra mim está com largura maior desde a mudança para o Xenforo.
Estranho. Mas a diferença em relação ao anterior é mais sutil ou enorme como nas imagens que estamos discutindo aqui? Qual é a resolução da sua tela?
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.428
Reações
12.224
Pontos
453
Estranho. Mas a diferença em relação ao anterior é mais sutil ou enorme como nas imagens que estamos discutindo aqui? Qual é a resolução da sua tela?
Foi uma diferença grande, antes eu via igual na imagem que vc postou e agora está igual aquelas que eu postei antes. Olhei aqui nas opções e a resolução é 1370 x 768.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Usando o tema preto, ao receber uma mensagem nova no tópico, ele exibe a cor padrão(branco).

43zxvHX.png


Ah, e claro, o texto em inglês.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Foi uma diferença grande, antes eu via igual na imagem que vc postou e agora está igual aquelas que eu postei antes. Olhei aqui nas opções e a resolução é 1370 x 768.
Coloquei o tema antigo disponível para você testar. Selecione o "tema escuro" e veja se há diferença.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.906
Pontos
1.559
Bookmark/Favoritar posts: clicando no ícone em cada post você pode salvar aquele post para ler ou responder depois;

Isso aqui era algo que sugestionei a uns anos atrás e o @LucianoBraga me disse que era só pegar o link do post desejado e enviar uma MP pra si mesmo.

Haha, jamais imaginei que minha ideia fosse boa pro próprio Cebola implementa-la. :ksafado
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.478
Pontos
2.234
Isso aqui era algo que sugestionei a uns anos atrás e o @LucianoBraga me disse que era só pegar o link do post desejado e enviar uma MP pra si mesmo.

Haha, jamais imaginei que minha ideia fosse boa pro próprio Cebola implementa-la. :ksafado

Mas a ideia sempre foi boa, a questão é que...bem, certas coisas só entram em grandes updates. Essa veio nesse.

:klol
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Não estou mais conseguindo acessar o fórum via Tapatalk. Tem alguma coisa a ver com essa atualização?
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.428
Reações
12.224
Pontos
453
Coloquei o tema antigo disponível para você testar. Selecione o "tema escuro" e veja se há diferença.
Mudei para o "tema escuro":

dPjzhRr.png


Também olhei de novo naquela opção de "largura flexível", mas teve o mesmo resultado.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Mudei para o "tema escuro":

dPjzhRr.png


Também olhei de novo naquela opção de "largura flexível", mas teve o mesmo resultado.
É um mistério então. A home pelo menos sempre teve esta dimensão e não tem muito de onde tirar espaço agora.
 
D

Deleted member 35588

@brunoos

Duas frases em inglês ao editar o avatar:
  • Drag this image to crop it, then click Okay to confirm, or upload a new avatar below.
  • It is recommended that you use an image that is at least 400x400 pixels.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Finalizando o novo tema, que será exclusivo dos VIPs, mas acho que vou esperar vocês enjoarem um pouco dos atuais. Antecipo que...

65336
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Estava exatamente testando o upload de imagens. Apareceu normal pra mim e está hospedada fora. Dê uns reloads e me diz se aparece.
Não aparece. Se eu pego a url e coloco no post, diz que algo deu errado e manda procurar o admin.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Estamos com um problema no cache. Trabalhando em uma solução.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.428
Reações
12.224
Pontos
453
É um mistério então. A home pelo menos sempre teve esta dimensão e não tem muito de onde tirar espaço agora.
Agora não estou conseguindo voltar pro fundo branco, acho que alguém mais relatou esse problema aqui no tópico.
 
Topo Fundo