O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grande Debate: Caio Coppola, Gabriela Priolli. CNN

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.131
Reações
16.741
Pontos
703
O nome dele é Ricardo dos Santos.

Não sei o que acontece até mesmo com pessoas instruídas, que não conseguem fazer uma leitura básica da situação e perceber que esse diálogo do Bolsonaro com os governadores é de fachada e logo ele voltará a ataca-los.

A vitalidade restante desse governo parte de toda polarização que ele estimula. Lembrando que hoje o Celso de Melo deve retirar o sigilo do vídeo da polêmica reunião ministerial, e a tendência é que o congresso, STF e os governadores reajam e critiquem fortemente o Bolsonaro e alguns de seus ministros.

Então a narrativa do governo "que está tetando dialogar com os Estados", mas que é atacado por eles, já está preparada. E a consequência disso pode ser o fim desse diálogo com essa justificativa de um "governo perseguido", e com isso o governo tenta "lavar suas mãos" da situação com a pandemia.

Bolsonaro é um baita de um traiçoeiro. Mas tudo é feito de forma calculada para mobilizar sua base.
 
Ultima Edição:

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
O Caio Copolla tem boa retórica mas é muito desonesto, mal caráter mesmo. É um desserviço colocar um militante bolsonarista desse nível para debater o que quer que seja. Há intelectuais de direita muito melhores do que ele que podem contribuir para discussão.

Mas dá audiência, então deve continuar por lá.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.724
Reações
62.277
Pontos
1.253
O Caio Copolla tem boa retórica mas é muito desonesto, mal caráter mesmo. É um desserviço colocar um militante bolsonarista desse nível para debater o que quer que seja. Há intelectuais de direita muito melhores do que ele que podem contribuir para discussão.

Mas dá audiência, então deve continuar por lá.
Quais por exemplo?
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Quais por exemplo?

Pondé, Reinaldo Azevedo e Joel Pinheiro da Fonseca, por exemplo, proporcionariam debates mais honestos. Não concordo necessariamente com tudo que eles dizem mas são ao menos intelectualmente honestos.

Até Rachel Sheherazade e Pedro Menezes seria melhores que Caio Copolla. Porra, até Antonio Tabet, o kibeloco, seria melhor que Caio Copolla.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Gabriela não saiu, chegou a pedir demissão e negociaram um programa de entrevista pra ela. Ela tava em alta, seriam burros de mandar ela embora.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.724
Reações
62.277
Pontos
1.253
Pondé, Reinaldo Azevedo e Joel Pinheiro da Fonseca, por exemplo, proporcionariam debates mais honestos. Não concordo necessariamente com tudo que eles dizem mas são ao menos intelectualmente honestos.

Até Rachel Sheherazade e Pedro Menezes seria melhores que Caio Copolla. Porra, até Antonio Tabet, o kibeloco, seria melhor que Caio Copolla.
Desses primeiros aí,Pondé eu até concordo,agora Reinaldo Azevedo não é nem de longe de direita.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Desses primeiros aí,Pondé eu até concordo,agora Reinaldo Azevedo não é nem de longe de direita.

Ninguém é de esquerda ou de direita pq vc diz que ela é, mas pelo seu posicionamento político. Reinaldo Azevedo se assume como conservador. O fato dele ser crítico ao boçal não faz dele de esquerda.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Mas ela voltou e o Caio saiu?

Foi negociado isso então?

Acho que não tem a ver os casos entre si.

O Caio saiu ou porquê quis ou porquê foi demitido mesmo. Enquanto ela pediu pra sair porquê não aguentou um puxão de orelha do mediador (mas como é rosada tudo se resolve).
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ninguém é de esquerda ou de direita pq vc diz que ela é, mas pelo seu posicionamento político. Reinaldo Azevedo se assume como conservador. O fato dele ser crítico ao boçal não faz dele de esquerda.
É, o Reinaldo não é de esquerda mesmo, mas ele também não é exatamente de direita. E sinceramente não acho ele um bom debatedor.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.724
Reações
62.277
Pontos
1.253
Ninguém é de esquerda ou de direita pq vc diz que ela é, mas pelo seu posicionamento político. Reinaldo Azevedo se assume como conservador. O fato dele ser crítico ao boçal não faz dele de esquerda.
E quem falou em Bolsonaro aqui cara?
Vê se esquece ele um pouco, tá falando mais dele do que os próprios Bolsonaristas.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
É, o Reinaldo não é de esquerda mesmo, mas ele também não é exatamente de direita. E sinceramente não acho ele um bom debatedor.

Eu discordo. Mas de qualquer forma você acredita que ele faria um trabalho pior que Caio Copolla?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.724
Reações
62.277
Pontos
1.253
Ok, sem falar do bolsonaro, o que faz do Reinaldo Azevedo de esquerda?
Sempre o vi defendendo pautas que são alinhadas a um socialdemocrata.
Lembro até de um áudio que vazou na época onde ele estava passando pano pro Aécio Neves (PSDB,que é um partido de centro-esquerda).
Já o vi falando que compartilha das mesmas ideias de Rodrigo Maia (que de "direita" não tem absolutamente nada).

O máximo que eu vi ele defendendo de "direita" são as privatizações.
Mas isso qualquer socialdemocrata também defende.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
6.744
Pontos
453
Desses primeiros aí,Pondé eu até concordo,agora Reinaldo Azevedo não é nem de longe de direita.
Reinaldo Azevedo é de direita sim e liberal, mas o grande problema é que ele é muito egocêntrico e caiu muito de nível depois do caso dos grampos da Andreia Neves e da morte do Gugu. Gostava muito dele, mas hoje não aguento ouví-lo.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
6.744
Pontos
453
Acho que não tem a ver os casos entre si.

O Caio saiu ou porquê quis ou porquê foi demitido mesmo. Enquanto ela pediu pra sair porquê não aguentou um puxão de orelha do mediador (mas como é rosada tudo se resolve).
Acho que ele tá de folga, assim como o Doutor Augusto.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.131
Reações
16.741
Pontos
703
Hoje pegou fogo, sobre o julgamento do STF do inquérito das fake news.

Sinceramente, na hora em que eu assisti eu fiquei do lado do Caio. Mas fui pesquisar sobre o crime de ameaça, e pior que o Dr. Augusto tinha razão. O crime de ameaça se consuma a partir da ciência do ato, então se um ministro tomou conhecimento de uma ameaça, mesmo sendo via whatsapp ou rede social, com o ministro estando dentro do supremo, então o STF realmente tinha competência para abrir o inquérito:

“1. O crime de ameaça é formal, cuja consumação se opera com a ciência da vítima sobre as ameaças, que se sente intimidada/amedrontada com a promessa do mal injusto.”

"Art. 70. (CPP): A competência será, de regra, determinada pelo lugar em que se consumar a infração, ou, no caso de tentativa, pelo lugar em que for praticado o último ato de execução. "

Mas mesmo assim eu não consigo engolir esse inquérito de jeito nenhum. Parece que ele tem vários outros problemas, até por que, partir dessa suposta ameaça que não sabemos se ocorreu, e acabar até mesmo censurando a revista Crusoé, já mostra que isso tem problemas sérios, pois são coisas totalmente sem correlação uma com a outra.
 
Topo Fundo