O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grande Debate: Caio Coppola, Gabriela Priolli. CNN

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Grande debate quando o mediador e os debatedores conhecem quase zero sobre o assunto.

Programão.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Hoje eles colocaram a Renata Barreto representando a "direita".


Teria sido legal um debate dela com a Gabriella.

As duas últimas ofereceriam debate produtivo com a Gabi.
O debate de ontem não foi maravilhoso no nível dos argumentos porém foi legal pelo dinamismo, a palavra alternou com maior frequência.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Grande debate quando o mediador e os debatedores conhecem quase zero sobre o assunto.

Programão.

Mas a natureza de um debate é essa mesmo: é a sua capacidade de defender ideias contra uma outra pessoa em qualquer assunto, mesmo aqueles que não os domine.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O mais estranho de colocarem a Renata nesse debate é que ela tem criticas ao Bolsonaro também. Tanto que ela ja falou que não coloca mais opinião sobre ele no Facebook porque as pessoas de bem vem falar m**** pra ela.


Pelo menos é bom que provavelmente não veremos ela passar pano pra coisa errada enquanto ela estiver no programa. Ta previsto ´pra ela ficar pelo menos uns 15 dias ainda, eu ia largar o programa, mas acho que ainda vou dar uma chance agora.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
O mais estranho de colocarem a Renata nesse debate é que ela tem criticas ao Bolsonaro também. Tanto que ela ja falou que não coloca mais opinião sobre ele no Facebook porque as pessoas de bem vem falar m**** pra ela.


Pelo menos é bom que provavelmente não veremos ela passar pano pra coisa errada enquanto ela estiver no programa. Ta previsto ´pra ela ficar pelo menos uns 15 dias ainda, eu ia largar o programa, mas acho que ainda vou dar uma chance agora.


Até onde eu vi dela, ela pende mais para o lado liberal, então dizer que ela é representante da direita eu acho errado, diferente do caio que é claramente de direita e lambe bolas do presidente.

A intenção do debate é colocar pessoas de espectros diferentes e não necessariamente apenas esquerda X direita.

Prefiro a Renatinha do que o caio.
 
Ultima Edição:


Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.278
Pontos
1.204

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
AdvogadAs saem em defesa de Prioli: "Lidaram mal porque ela fez sucesso"
https://www.uol.com.br/universa/not...prioli-lidaram-mal-porque-ela-fez-sucesso.htm
https://www.conjur.com.br/2020-mar-31/classe-juridica-manifesta-apoio-advogada-gabriela-prioli



Só atualizando que o choro continua e está tomando proporções... ridículas.
source.gif
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.511
Reações
6.671
Pontos
799
Eu vi ao vivo, achei ela muito fraca se demitir só por isso. Perdeu meu respeito.

Já levei e dei esporro mais pesado no trampo e faculdade e ninguém morreu/morri.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Ela agiu claramente de forma arrogante e autoritária no debate com o Tomé Abduch. Não aceitou a premissa lógica de um debate. Na discussão com o mediador, ela exigia o troféu de campeã por W.O, simplesmente por considerar a opinião do opositor nula e imperita. No lugar de tentar refutar o contradito, se recusou a comentar o aspecto moral/ético atribuído pelo Abduch à questão.

Bastava então manter a sua opinião e ficar na sua. Mas, não. Ela queria "punir" e desqualificar o interlocutor tamanho o seu autodeclarado "conhecimento técnico". Que mulher nojenta. Típica patricinha progressista que teve tudo sempre muito fácil e nunca precisou encarar a vida.

A sabedoria e a maturidade estão justamente na humildade de ter algo a dizer até sobre o que considera estar fora de lugar. Mas o ego da metida é tão imenso e deve estar tão acostumada a ter "razão preferencial" que não aceitou encerrar um debater no qual duas visões ficariam abertas à reflexão do telespectador.

Ela foi promovida e o Tomé Abduch, que nada mais fez do que tentar debater com honestidade e sinceridade, bem capaz de estar no olho da rua, pois não o vi mais no quadro depois disso.

Não duvido nem um pouco que o tenham demitido por julgarem que ele foi o culpado pela confusão.

Afinal, ele é homem e ela, mulher. É claro que isso pesa um elefante hoje em dia.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Típica patricinha progressista que teve tudo sempre muito fácil e nunca precisou encarar a vida

Eu havia comentado a mesma coisa num post anterior mas mudei parcialmente o meu ponto de vista nisso depois de assistir dois vídeos dela em seu canal no YouTube, onde ela conta a sua história (foram postados antes de ela entrar na CNN).

Após o falecimento do pai (ela tinha uns 10 anos, se não estou enganado), a família dela não levou uma vida fácil, mas também não foi nenhuma condição muito adversa, pois nunca passaram (Ele e o irmão) realmente por necessidade. Apartamento próprio, viagens internacionais, etc. Por outro lado, supostamente vivia roupas doadas das primas, com a família vivendo com dinheiro contado.

A atitude dela, no entanto, me parece mais a ausência de uma figura que a ensinasse a aceitar o contraditório, normalmente a figura paterna. Digo a figura paterna, pois é algo tratado como descartável mas que apresenta um papel importantíssimo na formação dos valores morais de um indivíduo. Sendo criada por uma mãe solteira e que nitidamente é daquelas que mimam os filhos ao extremo (ela apareceu em um dos vídeos), fica clara essa ausência de tolerância ao contraditório.

Dentro do que você falou no resto do post, acrescento ainda o fato dela ter trabalhado com hostess e modelo por um bom tempo, um belo anabolizante ao ego.

Dito isso, o comportamento dela não é tanto por ser uma "patricinha que sempre teve tudo fácil", mas por ter sido muito mimada durada a vida. Isso independe da classe social.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.089
Pontos
2.139
Gabriela Prioli será promovida e ganhará programa em horário nobre na CNN



Depois de ameaçar deixar a CNN duas semanas após a estreia do canal, a advogada e comentarista política Gabriela Prioli deverá ser promovida e ganhar um formato em horário nobre na emissora. As informações são do colunista Leo Dias.
De acordo com ele, o novo formato contará com Prioli como o principal rosto. A ideia vem sendo elaborada em total sigilo e só deve ser anunciada nos próximos dias.
A atração será voltada para análises das notícias do dia e antecederia o programa de William Waack na parte noturna.
A comentarista Gabriela Prioli anunciou sua saída do quadro "O Grande Debate", da CNN Brasil, pelo Twitter, no domingo (29). Segundo comunicado divulgado pelo canal de TV, o futuro dela na emissora será decidido nos próximos dias.
Mestre em direito penal pela Universidade de São Paulo e professora na pós-graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Prioli participava dos programas de debates mediados pelo jornalista Reinaldo Gottino, ao lado de Caio Coppolla e Tomé Abduch. O quadro integra o programa Novo Dia.
Vídeos viralizaram no Twitter com momentos dos debates. Em diversas ocasiões, Prioli era interrompida e criticava os atos de seus colegas de bancada.
Desde sexta-feira (27), circula um vídeo em que Reinaldo Gottino, mediador do quadro, a interrompia várias vezes. Ao fim do dia, a CNN Brasil distribuiu um comunicado informando que o quadro passaria a ter novos debatedores —os advogados Gisele Soares e Thiago Anastácio. O canal fez constar no texto um pedido de desculpas de Gottino a Gabriela: “Eu me excedi”, admitiu ele.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
e precisa de um debate de 1 hora pra saber o que significa essa troca de elogios?
ta parecendo programa esportivo que passa 1 semana comentando 1 lance de futebol do fim de semana
O assunto não gira em torno dessa frase, né?
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.401
Pontos
503
POis é. Depois quer sair como a diferentona, super-inteligente...
Agora ela pode dar a opiniao dela sem ser rebatida, sonho de qualquer progressista.
Mas no fim, só quer opinar, tergiversar em uma safe-space, como virou o programa roda-viva, por exemplo.
 
Topo Fundo