O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grande dia: paulo guedes anuncia privatização dos correios!

metalsnake

Veterano
Mensagens
151
Reações
932
Pontos
104
9RkyoTI.jpg
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Correios é uma coisa que só serve pra entregar carta.Não conseguem fazer mais que isso.

Bota coisa valiosa na mão desse bando de animal aí é tudo extraviado.

Não conseguiram se adequar aos novos tempos por causa de safadeza e vagabundagem.

pnc deles então.
Curioso seu comentário.

Faço mutias compras pela internet, muitas mesmo e vez ou outra ocasiona de eu ter que devolver. Quando entro em contato com a loja e solicito a devolução de um jogo, por exemplo, que custa uns 100 reais, a loja me mandam um código para postagem nos Correios, mas quando é um objeto mais caro, sei lá, de uns 1000 reais, eles mesmos me falam (sim, já me falaram isso por telefone várias vezes) que por ser um produto de valor alto não pode ir pelos Correios e que uma transportadora privada busca até minha casa.

Meu post é só pra mostrar como a realidade corrobora totalmente com seu comentário.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303


Perceba...
Tem lugar que falta escola? Sim, falta.
Tem lugar que falta hospital? Sim, falta.
Falta policia? Sim, também.
Mas correios não faltam em lugar nenhum. E mesmo assim eles não conseguem fazer as entregas nas residencias.


Preferível que não falte escolas, policiais, hospitais e que falte Correios
 


Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Se ao menos os Correios oferecessem serviço de qualidade, haveria motivo para choro.

Se bem que se esse fosse o caso, o governo jamais pensaria em privatizar os Correios para começo de conversa...
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mimimimi causar mais desempregos é o fim do mundo!

comentario2.png


E pra fechar com chave de ouro, nossas empresas públicas são um exemplo de segurança ambiental.

comentario2-1.png
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Visualizar anexo 85122

O Superministro Paulão Guedes vai anunciar hoje a privatização da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos em uma lista de 17 estatais que devem ser privatizadas esse ano ainda.

Como justificativa, o Ministério da Economia apontou corrupção, interferências políticas, ineficiência, greves constantes e perda de mercado para empresas privadas na entrega de mercadorias vendidas pela internet.

Um dos exemplos apontados é o "elevado índice de extravios", quando a mercadoria se perde sem mais nem menos, junto com uma morosidade excessiva no ressarcimento das vítimas que possuem produtos extraviados.

Foi também citado o rombo causado pelas gestões passadas (Oi PT!) de R$ 11 bilhões no fundo de pensão dos funcionários, o chamado Postalis. O Plano de Saúde "Postal" que também atende os funcionários teve um "pequeno" rombo de R$ 3,9 bilhões, além de um elevado risco fiscal de R$ 21 bilhões.

Péssimo dia para os esquerdistas.

Grande dia para o Brasil (y)

Visualizar anexo 85125

giphy.gif
 

Ace_82825

Veterano
Mensagens
209
Reações
656
Pontos
118
DEMOROU, HEIN???!

Mas antes tarde do que nunca! Este é um dia que merece ser comemorado!

E, se estamos vivendo em uma ditadura, como os esquerdistas gostam de afirmar, sinceramente, é a melhor ditadura de todas! :klol
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Sendo assim, sou favorável à quebra do monopólio e privatização atual. Não sei se irá melhorar, pois como sabemos, transportadoras privadas boas são caras (nunca usei TNT ou FEDEX, por exemplo). E transportadoras privadas baratas são ruins.
Mas vamos ver... Espero que algo melhore.

Geralmente, pagamos mais por uma comodidade, um serviço melhor. Ou menos quando não podemos ou não nos importamos tanto e preferimos pagar menos mesmo.
Pelo menos, isso é preferencia do consumidor, ou seja, voce quer uma entrega top, com seguro etc, voce escolhe isso e paga por isso.
Vamos ver como vão ficar as coisas, deve demorar um pouco para empresas se ajustarem e ainda precisamos saber exatamente como vai ficar o formato da privatização.

Uma das coisas que mais da Nojo, é terem metido a mão no fundo de pensão dos funcionários. Isso é um absurdo que deveria ser punido exemplarmente, mas, roubo "legalizado" pode. E provavelmente vai passar batido.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
To ansioso p/ quando o PIB começar a crescer disparadamente. P/ rir da cara dos antibolsonaristas.
Calma, não há nada ganho ainda:

1) PIB tem a ver com produção de riqueza e não com venda de ativos.

2) É mais provável que este desgoverno use o dinheiro para quitar despesas correntes e não para investir.

3) Tem que passar pelo Legislativo e tem que ter licitação, ou seja, não será rápido e não necessariamente será vendido para uma empresa americana.

4) Haverá processos na Justiça, ou seja, vai demorar mais ainda.

5) Existe o princípio do "monopólio natural" que pode ser usado para impedir a venda.

Não comemore tão precocemente.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Calma, não há nada ganho ainda:

1) PIB tem a ver com produção de riqueza e não com venda de ativos.

2) É mais provável que este desgoverno use o dinheiro para quitar despesas correntes e não para investir.

3) Tem que passar pelo Legislativo e tem que ter licitação, ou seja, não será rápido e não necessariamente será vendido para uma empresa americana.

4) Haverá processos na Justiça, ou seja, vai demorar mais ainda.

5) Existe o princípio do "monopólio natural" que pode ser usado para impedir a venda.

Não comemore tão precocemente.
Ah se tu disse que não vai é porque vai.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
O foda é que o congresso vai melar. Duvido que esses parasitas deixem.

Vamos ter que fazer muita pressão nesses vagabundos.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu sinceramente sou indiferente a essa privatização. Nunca tive qualquer problema com os correios e sempre fui bem atendido quando precisei solicitar alguma informação ou ter algum atendimento do tipo de pegar encomenda diretamente com eles. Para mim, é uma empresa que sempre me atendeu bem e não tenho do que reclamar.

Só não entendo essa "festa" de achar que só pq vai privatizar a empresa automaticamente vai melhorar. Lembrem-se que quando a telefonia foi privatizada os serviços não melhoraram 100% das vezes, haja vista as inúmeras reclamações que temos de Telemar / Vivo e etc

Não adianta nada privatizar se empresas competentes não assumirem.

Lembrem-se que estamos falando de Brasil, e aqui, qualidade infelizmente não é prioridade em nada.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.660
Pontos
1.779
Galera dessas Estatais que é concursada e votou no Bolsonaro tá bastante put* (é claro né...), tenho um colega na casa da moeda que disse que votar no Bolsonaro foi um tiro no pé.
Mas é aquilo, o cara não faz porra nenhuma e tem um salario do c***lho lá. Quem vai ficar feliz de perder isso?
 
Topo Fundo