O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GRANDE FINAL OSCB X: Grande Campeão revelado na página 7!

QUEM MERECE SER O GRANDE CAMPEÃO DO DÉCIMO OUTER SPACE CHARACTER BATTLE?


  • Total voters
    352
  • Poll closed .

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Finalmente temos o campeão! Doutor ficou muito bom o vídeo, vou separar um tempo para ver o vídeo inteiro.



Fico contente que dessa vez tivemos o Sonic como vencedor:kjoinha.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
FINALMENTE:



Conheçam o grande campeão do OSCB X no mais épico vídeo feito para o torneio!

Orientações importantes: Pelo menos até amanhã peçam que só comentem o campeão na tag de spoiler para estimular as pessoas a assistirem. Ficou enorme o vídeo, mas foi um trabalho de incontáveis horas para entregar um grande enceramento para mais de uma década de OSCB. Quem assistir não vai se arrepender.

Comentários que só devem ser lidos após assistir o vídeo:

O que? Já assitiu?
Tem Certeza?

Ok... Então lá vai: A escolha da maioria das músicas foi feita com bastante antecedência, mas para a batalha entre a maioria dos campeões no final, eu não sabia o que usar. Eu queria algo que trouxesse referência sobre videogames e ainda fosse épico. Procurando eu lembrei do tema do Super Smash Bros Brawl do qual sempre gostei. É épico e apropriado para uma batalha de campeões. Mas só tomei a decisão ao ver a tradução da letra da música (que é cantada em latim). Vejam:
Eu ouvi histórias sobre aquela pessoa.
Sobre como ela invadiu o território inimigo,
Como ela salvou sua terra natal.
Eu ouvi histórias sobre aquela pessoa.
Sobre como ela viajou até o fim do mundo, reduzindo tudo que ela tocava a ruínas.
Eu ouvi histórias sobre aquela pessoa.
Eu ouvi histórias sobre aquela pessoa.
Reverenciada por muitos ? eu também a reverencio.
Temida por muitos ? eu também a temo.
Agora, esta pessoa
Está ao meu lado.
Agora, esta pessoa está ao meu lado.
Agora, meus amigos estão comigo.
Alguns deles já foram heróis.
Outros, meus inimigos mortais.
E, quando nós nos enfrentamos em batalha, trancados no combate
Nós brilhamos ainda mais forte.


Esse jogo da Nintendo sempre trouxe o espírito do OSCB através de confronto dos ícones dos games. Essa letra diz tudo sobre o torneio. Principalmente as duas frases finais. O Objetivo das enquetes em todos essas anos sempre foi esse: fazer brilhar para os usuários do fórum esses personagens tão queridos que nos proporcionaram tantas horas de diversão. O escopo de pessoas é bem pequeno frente o alcance de tantas redes sociais, mas o OSCB sempre foi um evento mais privado e voltado para a diversão daqueles que embarcam nessa grande brincadeira que homenageia os jogos eletrônicos e sua história conosco.


Por fim, percebam que no confronto final estão quase todos os campeões com exceção de Snake e Allejo. Snake não coloquei, pois ele já é representado por Big Boss. E realmente seria difícil inserir o Allejo naquele momento.

Bom... Para quem teve paciência de chegar ao fim do vídeo, espero que tenham se divertido assistindo tanto quanto eu me diverti fazendo. Só peço que comentem. Eu realmente não sei nem mensurar quantas horas gastei nesses dois vídeos finais. Foram meses de trabalho.



Ficou excelente. Imagino o trabalho que deu isso.

Os orgasmos de explosões na primeira parte ficou sensacional, mas gostei mais da segunda. O Sonic finalizando o Sephiroth ficou bem maneiro.

c
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.261
Pontos
1.253
FINALMENTE:



Conheçam o grande campeão do OSCB X no mais épico vídeo feito para o torneio!

Orientações importantes: Pelo menos até amanhã peçam que só comentem o campeão na tag de spoiler para estimular as pessoas a assistirem. Ficou enorme o vídeo, mas foi um trabalho de incontáveis horas para entregar um grande enceramento para mais de uma década de OSCB. Quem assistir não vai se arrepender.

Comentários que só devem ser lidos após assistir o vídeo:

O que? Já assitiu?
Tem Certeza?

Ok... Então lá vai: A escolha da maioria das músicas foi feita com bastante antecedência, mas para a batalha entre a maioria dos campeões no final, eu não sabia o que usar. Eu queria algo que trouxesse referência sobre videogames e ainda fosse épico. Procurando eu lembrei do tema do Super Smash Bros Brawl do qual sempre gostei. É épico e apropriado para uma batalha de campeões. Mas só tomei a decisão ao ver a tradução da letra da música (que é cantada em latim). Vejam:

Eu ouvi histórias sobre aquela pessoa.
Sobre como ela invadiu o território inimigo,
Como ela salvou sua terra natal.
Eu ouvi histórias sobre aquela pessoa.
Sobre como ela viajou até o fim do mundo, reduzindo tudo que ela tocava a ruínas.
Eu ouvi histórias sobre aquela pessoa.
Eu ouvi histórias sobre aquela pessoa.
Reverenciada por muitos ? eu também a reverencio.
Temida por muitos ? eu também a temo.
Agora, esta pessoa
Está ao meu lado.
Agora, esta pessoa está ao meu lado.
Agora, meus amigos estão comigo.
Alguns deles já foram heróis.
Outros, meus inimigos mortais.
E, quando nós nos enfrentamos em batalha, trancados no combate
Nós brilhamos ainda mais forte.


Esse jogo da Nintendo sempre trouxe o espírito do OSCB através de confronto dos ícones dos games. Essa letra diz tudo sobre o torneio. Principalmente as duas frases finais. O Objetivo das enquetes em todos essas anos sempre foi esse: fazer brilhar para os usuários do fórum esses personagens tão queridos que nos proporcionaram tantas horas de diversão. O escopo de pessoas é bem pequeno frente o alcance de tantas redes sociais, mas o OSCB sempre foi um evento mais privado e voltado para a diversão daqueles que embarcam nessa grande brincadeira que homenageia os jogos eletrônicos e sua história conosco.


Por fim, percebam que no confronto final estão quase todos os campeões com exceção de Snake e Allejo. Snake não coloquei, pois ele já é representado por Big Boss. E realmente seria difícil inserir o Allejo naquele momento.

Bom... Para quem teve paciência de chegar ao fim do vídeo, espero que tenham se divertido assistindo tanto quanto eu me diverti fazendo. Só peço que comentem. Eu realmente não sei nem mensurar quantas horas gastei nesses dois vídeos finais. Foram meses de trabalho.




Ficou muito show :ksorriso

Precisamos de mais umas brincadeiras legais destas. :kfeliz

Parabéns pela iniciativa brother. :kjoinha

Abraços
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Bom... Liberado para comentar agora (pena que tão poucos tenham visto o vídeo):

a531fde918e708e69ff15c526bf624dc.png

SONIC GRANDE CAMPEÃO OSCB X

Uma década depois da polêmica no OSCB 5 (vejam clicando aqui e aqui) Sonic FINALMENTE é o campeão do OSCB! Justamente no ano em que faz seu trigésimo aniversário!!!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
O Dr. Robotnik bem que tentou sabotar, mas os absurdos poderes de edição de Doom triunfaram no final. :klol

2ce.gif

De qualquer maneira, faço questão de agradecer ao Doom por todo o esforço e dedicação colocado não apenas no vídeo, mas na execução do campeonato como um todo. E acho que posso falar em nome de todos os usuários participantes ao estender esse agradecimento aos responsáveis por organizar mais uma edição do OSCB. Valeu por nos proporcionarem, uma vez mais, a oportunidade de celebrarmos nossos queridos personagens dos games.

P.S.: Não sabia que o Sonic estava tendo aulas com o Cloud... Massa a luta contra o Zé Finoti ser encerrada com um "Omni-Sonicslash". :klol
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.070
Pontos
2.009
163853
Chupem lixos

A cruza de Smurf com Bolt ainda não é (e nunca será) páreo para o Mário, mas ainda assim é o segundo maior personagem da história dos games.

Se eu tiver tempo farei uma poesia em homenagem.
 
Ultima Edição:

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
FINALMENTE:



Conheçam o grande campeão do OSCB X no mais épico vídeo feito para o torneio!

Orientações importantes: Pelo menos até amanhã peçam que só comentem o campeão na tag de spoiler para estimular as pessoas a assistirem. Ficou enorme o vídeo, mas foi um trabalho de incontáveis horas para entregar um grande enceramento para mais de uma década de OSCB. Quem assistir não vai se arrepender.

Comentários que só devem ser lidos após assistir o vídeo:

O que? Já assitiu?
Tem Certeza?

Ok... Então lá vai: A escolha da maioria das músicas foi feita com bastante antecedência, mas para a batalha entre a maioria dos campeões no final, eu não sabia o que usar. Eu queria algo que trouxesse referência sobre videogames e ainda fosse épico. Procurando eu lembrei do tema do Super Smash Bros Brawl do qual sempre gostei. É épico e apropriado para uma batalha de campeões. Mas só tomei a decisão ao ver a tradução da letra da música (que é cantada em latim). Vejam:

Eu ouvi histórias sobre aquela pessoa.
Sobre como ela invadiu o território inimigo,
Como ela salvou sua terra natal.
Eu ouvi histórias sobre aquela pessoa.
Sobre como ela viajou até o fim do mundo, reduzindo tudo que ela tocava a ruínas.
Eu ouvi histórias sobre aquela pessoa.
Eu ouvi histórias sobre aquela pessoa.
Reverenciada por muitos ? eu também a reverencio.
Temida por muitos ? eu também a temo.
Agora, esta pessoa
Está ao meu lado.
Agora, esta pessoa está ao meu lado.
Agora, meus amigos estão comigo.
Alguns deles já foram heróis.
Outros, meus inimigos mortais.
E, quando nós nos enfrentamos em batalha, trancados no combate
Nós brilhamos ainda mais forte.


Esse jogo da Nintendo sempre trouxe o espírito do OSCB através de confronto dos ícones dos games. Essa letra diz tudo sobre o torneio. Principalmente as duas frases finais. O Objetivo das enquetes em todos essas anos sempre foi esse: fazer brilhar para os usuários do fórum esses personagens tão queridos que nos proporcionaram tantas horas de diversão. O escopo de pessoas é bem pequeno frente o alcance de tantas redes sociais, mas o OSCB sempre foi um evento mais privado e voltado para a diversão daqueles que embarcam nessa grande brincadeira que homenageia os jogos eletrônicos e sua história conosco.


Por fim, percebam que no confronto final estão quase todos os campeões com exceção de Snake e Allejo. Snake não coloquei, pois ele já é representado por Big Boss. E realmente seria difícil inserir o Allejo naquele momento.

Bom... Para quem teve paciência de chegar ao fim do vídeo, espero que tenham se divertido assistindo tanto quanto eu me diverti fazendo. Só peço que comentem. Eu realmente não sei nem mensurar quantas horas gastei nesses dois vídeos finais. Foram meses de trabalho.




Só agora vi o vídeo, minha nossa que coisa sensacional, fiquei sorrindo o tempo inteiro vendo, imagino o trabalho que isso deve ter dado.

Parabéns. :kjoinha
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.413
Pontos
1.314
KEEP IT YOU WAITING, HUH? DOOM AWAITS
iu

EREGIS GOTTA BURN FAST

Nova OSCB, nova vitória MASTRA (com direito a dobradinha sônica). Contra tudo e contra todos, sem trapaças, propinas ou panelinhas.
SONIC CAMPEÃO DOS CAMPEÕES (COMO PLANEJADO). BIG BOSS E SONIC NO TOPO, TODOS CHORA
SEGA SEMPRE NO TOPO. RAÇA MASTRO, MASTER SYSTEM

mgv-snake.gif

RISE OUTER SPACE HEAVEN

metal_gear_sonic.png

2 0 2 5 S O O N
...com exceção do big boss que nunca joguei nenhum jogo, (inclusive não esqueci da minha promessa na época do OSCB IX ao @_BigBoss_ que iria jogar MGS)...
uma vez eregi, sempre eregi... só falta também dizer que também não jogou ocarina...
Aí não posso, é trairagem. Mario acima de tudo, Nintendo acima de todos. Votei no ryu
YU SUZUKA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> MINHAMOTO GENÉRICA
yu-suzuki-game-works-vol1-jap.jpg

NITETISTAS NAUM PASSARAUM
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
Ninguém nem lembra ou pediu... Mas tem um prêmio para sortear aí ainda ha ha ha.

Como você fez o sorteio no passado @tortinhas10 ?
Bom, na verdade, não havia esquecido: o problema é que já tenho Maus na minha estante. :klol

Assim sendo, na remotíssima hipótese de eu ser sorteado, faço questão de abrir mão previamente do prêmio, de modo a contemplar outra pessoa que ainda não possua a obra. :kjoinha
 
Topo Fundo