O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grandes momentos da imprensa esportiva Brasileira

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
esse aqui é muito bom:


pessoal da ESPN previu quem passaria dos 4 jogos das quartas da copa do brasil 2019 e errou os 4....
 


Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.535
Reações
6.073
Pontos
353
Detalhe, ele foi reserva. Nem lembro dele ter entrado em alguma partida.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Eu acho que ele entrou em alguma partida mas não lembro em qual kkkk.
Esse neto também é outro b*sta que se acha lembro que ele ficou falando do Pedrinho do Corinthians, o empresário do moleque humilhou o neto, falou que o máximo que ele tinha era uma bola parada, nunca mais eu vi o neto falar do Pedrinho depois disso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
Eu acho que ele entrou em alguma partida mas não lembro em qual kkkk.
Esse neto também é outro b*sta que se acha lembro que ele ficou falando do Pedrinho do Corinthians, o empresário do moleque humilhou o neto, falou que o máximo que ele tinha era uma bola parada, nunca mais eu vi o neto falar do Pedrinho depois disso.


Neto foi dispensado do Palmeiras
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Eu acho que ele entrou em alguma partida mas não lembro em qual kkkk.
Esse neto também é outro b*sta que se acha lembro que ele ficou falando do Pedrinho do Corinthians, o empresário do moleque humilhou o neto, falou que o máximo que ele tinha era uma bola parada, nunca mais eu vi o neto falar do Pedrinho depois disso.
Neto foi dispensado do Palmeiras
No caso, o empresário do Pedrinho foi q falou m**** (pedrinho mano, pqp hahahaha), e vcs tão indo na onda por não gostarem dele como comentarista. O Neto foi craque mesmo, inclusive deveria ter sido convocado pra seleção na época, não foi por pura frescura do lazaroni. Queria eu ter um Neto hoje em dia no futebol BR.

Mas sim, ele deveria fechar a boca e parar de ficar arrotando isso o tempo todo.

Falando nele, como assim ainda não postaram o momento mais icônico da história recente da nossa imprensa esportiva? lol

Pããaaaaaoooo

 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
No caso, o empresário do Pedrinho foi q falou m**** (pedrinho mano, pqp hahahaha), e vcs tão indo na onda por não gostarem dele como comentarista. O Neto foi craque mesmo, inclusive deveria ter sido convocado pra seleção na época, não foi por pura frescura do lazaroni. Queria eu ter um Neto hoje em dia no futebol BR.

Mas sim, ele deveria fechar a boca e parar de ficar arrotando isso o tempo todo.

Falando nele, como assim ainda não postaram o momento mais icônico da história recente da nossa imprensa esportiva? lol

Craque é muito forte, mas qualquer coisa é craque hoje em dia mesmo. Até o Dudu é craque....

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Craque é muito forte, mas qualquer coisa é craque hoje em dia mesmo. Até o Dudu é craque....

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Sim, qualquer coisa hoje é craque mas o @Falken tá certo

Neto era craque e devia ter ido pra Copa sim. Mas aquela era uma época gorda em qualidade, quase todo time grande tinha um nesse nível.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
Sim, qualquer coisa hoje é craque mas o @Falken tá certo

Neto era craque e devia ter ido pra Copa sim. Mas aquela era uma época gorda em qualidade, quase todo time grande tinha um nesse nível.
Acho meio contraditório ele exigir tanto de alguns jogadores e só ter servido no Corinthians. No Palmeiras ele foi piada estilo Lucas Lima, jogador que ele tanto critica

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Acho meio contraditório ele exigir tanto de alguns jogadores e só ter servido no Corinthians. No Palmeiras ele foi piada estilo Lucas Lima, jogador que ele tanto critica

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Mas uma coisa não tem a ver com a outra, é bem relativo

Acontece de jogador ir mal num time e explodir em outro. Garrincha nem no teste do Vasco foi aprovado e foi o que foi depois, para ter uma ideia :klolz



Sem contar que é o Neto, ele vai falar mesmo kkkkkk Ou tu se sente ou tu ignora e leva no cômico :klolz
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.535
Reações
6.073
Pontos
353
Acho meio contraditório ele exigir tanto de alguns jogadores e só ter servido no Corinthians. No Palmeiras ele foi piada estilo Lucas Lima, jogador que ele tanto critica

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Então o pessoal é loko de falar que ele foi craque. Se o Neto foi craque o Zico foi um E.T.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.770
Reações
51.839
Pontos
1.564
Melhor programa esportivo



Veloso poderia ter dito "Embora eu discorde da visão dele sobre goleiro, acho que é melhor um jogador que não participa tanto de que um que destrói os times por onde passa de dentro para fora, justamente por participar mais do que deveria com sua falta da caráter".

Cara chato da porra e jogava b*sta nenhuma, um corredor e é isso.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Acho meio contraditório ele exigir tanto de alguns jogadores e só ter servido no Corinthians. No Palmeiras ele foi piada estilo Lucas Lima, jogador que ele tanto critica

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Mas uma coisa não tem a ver com a outra, é bem relativo

Acontece de jogador ir mal num time e explodir em outro. Garrincha nem no teste do Vasco foi aprovado e foi o que foi depois, para ter uma ideia :klolz



Sem contar que é o Neto, ele vai falar mesmo kkkkkk Ou tu se sente ou tu ignora e leva no cômico :klolz
Então o pessoal é loko de falar que ele foi craque. Se o Neto foi craque o Zico foi um E.T.

O Neto não jogou na sua posição no palmeiras, além de ter umas picuinhas com o técnico Leão. Antes de ir pro Palmeiras ele arrebentou no Guarani, inclusive fazendo um golaço de bicicleta num jogo importante lá, e nesse campeonato acho que o guarani foi vice campeão inclusive, com o Neto carregando. Em 88 foi destaque na seleção olímpica e depois do palmeiras foi pro Corinthians e bom, o resto é história.

Querer insinuar que ele não é craque só pq não se destacou no parmerinha e ainda comparar com Lucas Lima é dose...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Para mim ambos são acima do Zico, mas Zica era acima do Neto e todos esses são craques.

Aí é outra válida discussão. Eu quis dividir em "tiers" mesmo.

IMO, Zico é mais pertencente à página de Pelé, Garrincha, Cruyff, Platini, Puskás, Beckenbauer, CR7, Messi e alguns outros do que à página dos craques "normais" onde o Neto se situa junto com outros craques.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Neto era craque e devia ter ido pra Copa sim. Mas aquela era uma época gorda em qualidade, quase todo time grande tinha um nesse nível.
Deus tá vendo isso. :kcool:ksafado
Esse Edilson se acha o craque put* cara arrogante toda hora fica falando que foi pentacampeão pqp. O Ronaldinho Gaúcho foi também e não fica falando isso toda hora.
Se vc for reparar nos ex-boleiros que agora bostejam nos programas esportivos, é quase um padrão ficarem trocando confetes. Como se todos eles fossem os master blaster em campo. Mas quem já viu os Edílson, Paulo Nunes, Roger Flowers, Van Petha e cia sabe que eles foram craques.

Craque de verdade dá pra colocar o Ronalducho, Rivaldo, Romário, Ronaldinho Gaúcho até um certo tempo... E acho que só. Kaká tinha algum talento, técnica, disposição, mas não era fora-de-série.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
Mas uma coisa não tem a ver com a outra, é bem relativo

Acontece de jogador ir mal num time e explodir em outro. Garrincha nem no teste do Vasco foi aprovado e foi o que foi depois, para ter uma ideia :klolz



Sem contar que é o Neto, ele vai falar mesmo kkkkkk Ou tu se sente ou tu ignora e leva no cômico :klolz
O que eu digo é que ele já foi profissional, sabe como é difícil.

Se ele não tivesse um programa, não se chamasse de craque (ele mesmo força essa barra), será que alguém o chamaria de craque?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
O Neto não jogou na sua posição no palmeiras, além de ter umas picuinhas com o técnico Leão. Antes de ir pro Palmeiras ele arrebentou no Guarani, inclusive fazendo um golaço de bicicleta num jogo importante lá, e nesse campeonato acho que o guarani foi vice campeão inclusive, com o Neto carregando. Em 88 foi destaque na seleção olímpica e depois do palmeiras foi pro Corinthians e bom, o resto é história.

Querer insinuar que ele não é craque só pq não se destacou no parmerinha e ainda comparar com Lucas Lima é dose...
Não, digo que ele não foi craque porque craque é algo forte. Craque é Messi, Ronaldo, Zidane e etc. Se quiser falar que ele foi bom jogador, acima da média no Brasil e melhor que todos os meias de hoje, aí posso concordar.

E o que eu disse é que ele cobra uns jogadores e ele mesmo foi merdao no Palmeiras.

Vejo muita gente falar em injustiça na seleção contra o Alex, contra o djalminha, e nunca vi alguém falar contra o neto. Do jeito que ele fala na tv, parece que ele era o Maradona. O cara passou pelo santos, Palmeiras, Atlético, e só deu certo no corinthias e mesmo assim só tem um título.

O Lucas Lima, que ele tanto critica, tem o mesmo tanto de títulos que ele pelo Palmeiras.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.408
Reações
13.750
Pontos
453
Não, digo que ele não foi craque porque craque é algo forte. Craque é Messi, Ronaldo, Zidane e etc. Se quiser falar que ele foi bom jogador, acima da média no Brasil e melhor que todos os meias de hoje, aí posso concordar.

E o que eu disse é que ele cobra uns jogadores e ele mesmo foi merdao no Palmeiras.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Concordo com tortas, Neto foi um bom jogador. Craque é "oto patamá", como Zidane, Ronaldo Fenomeno, Messi, Ronaldinho, Cruyff, Beckembauer, etc.
 
Topo Fundo